Ver Versão Completa : Séries que deveriam ter uma continuação.
Zeorymer
07/04/2008, 15:19
Pessoal quais as séries que você acham que deveriam ter uma continuação, que ficou aquele gostinho de quero mais ?
As minhas hj em dia são estas: (pelo menos as que eu lembro)
HAJIME NO IPPO: Não tem o que falar deveriam ter continuado o anime.
http://www.animeblade.com.br/img/animes/258.jpg
-------------------------------------------------------------------------------
DARK THAN BLACK: Gosto bastante desta série e acho que deveria ter uma segunda temporada
http://www.mdan.org/sinopses/dtb.jpg
-------------------------------------------------------------
GHOST HUNT: Outra série que gostei e acho que deveria ter uma segunda temporada.
http://www.mdan.org/sinopses/GhostHunt.jpg
Estas 3 séries pelo menos que eu lembro agora acho que deveriam ter uma continuação, gostanto bastnate das 3, principalmente Hajime.
Hajime no Ippo (parou no volume 35)
Berserk (só continua nos videogames)
The Twelve Kingdoms (tem bem mais livros p/ cobrir)
Suzumiya Haruhi (segunda temporada quando?)
Fruits Basket (parou no 6º volume)
Karekano (refazer a série, Gainax cagou nela)
Hunter x Hunter (quanto Chimera Ants acabar)
InuYasha (quando o mangá acabar)
Negima (série original)
X/1999 (tá difícil)
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (fiquei fã da série :D)
Iron_Sword
07/04/2008, 16:26
Suzumiya Haruhi (segunda temporada quando?)
Karekano (refazer a série, Gainax cagou nela)
Não assisti Suzumiya ainda mas não diziam que continuava esse ano?
E Kare Kano parou porque na época só ia até aquela parte, se ler o mangá da pra perceber que não mudaram quase nada no anime, então não dava pra ficar invetando sem ter o mangá, mas pra continuar não sei como, tem que saber quem tem os direitos, se for a Gainax ainda pode ser difícil, parece que na época deu uma briga. Mas seria bom mesmo se continuassem, ainda mais agora que eles tem dinheiro pra continuar sem problemas e que o mangá acabou, daria pra seguir todos os volumes.
Mais coisas sobre a Yukino seria bom mesmo :rox.
Tenjou Tenge tinha que continuar no anime
Se um dia for anunciado um remake continuando a historia, se eu nao morrer no dia sotarei até fogos
AlucardSan
07/04/2008, 17:27
Beck, pow fiquei triste quando acabou
king_hyperdyo
07/04/2008, 17:43
Hunter x Hunter (quanto Chimera Ants acabar)
Concordo plenamente :kongpositivo:
E também gostaria que continua-se as séries abaixo :
Gantz - Muito mais conta para contar após o templo e refazerem o final tosco
GTO - Uma Continuação seria bem vinda.
Queria que saisse logo Initial D 5º Stage.
Isso sim iria rular tudo :rox:rox:rox:rox
kenziner
07/04/2008, 17:55
Hajime no Ippo
Beck
Berserk
Gantz
InuYasha (quando o mangá acabar)
[:king] :rox
Initial D 5º Stage (seria animal)
Hajime no ippo (o melhor de todos teria 1 ano pra mais de anime se for seguir o mangá)
Dark Than Black (não sei como seria =p)
Ghost Hunt (animal também gosto de histórias assim)
Karekano (terminar até o mangá)
Death note (mostrando o L atuando antes do caso kira)
tem outras mas essa eu acho que seria as melhores..
Véio Tarado
08/04/2008, 12:06
Lingeries Office
Angel Blade
Dark Love
e claro o eterno Bible Black
Zeorymer
08/04/2008, 12:59
Lingeries Office
Angel Blade
Dark Love
e claro o eterno Bible BlackAHAUAAAAUUA ta certo
vangelismm
08/04/2008, 13:29
CDZ e a porra da saga apos o ultimo filme.
_Thiago_
08/04/2008, 15:51
Lovely Complex
Initial D 5º stage *-*
Lovely Complex
Initial D 5º stage *-*
nossa lovely complex como fui esquecer !!! também essa série .. precisa de continuação!
Darren Hayes
08/04/2008, 22:38
Full Metal Alchemist.
Escaflowne.
Eldward Elric
08/04/2008, 23:13
ahhhh
yuyu hakusho
Kresnik-02
08/04/2008, 23:15
Naruto.
Deveriam é lançar Battle Royale!!!
Blade já tá para sair, quanto ao resto das continuações concordo com todos os citados aqui!!!
Nebulosa
09/04/2008, 00:49
Fora alguns já citados aqui
Claymore
Full Metal Alchemist.
Escaflowne.
FMA.... teriam que refazer metade do anime pra encaixar o mangá.
Zeorymer
09/04/2008, 08:39
FMA.... teriam que refazer metade do anime pra encaixar o mangá.O mangá de FMA é realmente diferente do anime mesmo ?
Como ja dito, Inuyasha necessita realmente de uma continuação, foi o unico anime que tive essa sensação: "foram 167 episódios assistidos jogados fora"
E DBZ nem por decreto de Deus deve ter continuação.
Iron_Sword
09/04/2008, 12:43
O mangá de FMA é realmente diferente do anime mesmo ?
Sim, tiveram que mudar pois alcançaram o mangá e precisaram inventar, não li o mangá, mas do anime o que não gostei muito foi o filme, sei lá, ficou meio forçado, o fim do anime ficou melhor sem o filme mesmo.
Como ja dito, Inuyasha necessita realmente de uma continuação, foi o unico anime que tive essa sensação: "foram 167 episódios assistidos jogados fora"
E DBZ nem por decreto de Deus deve ter continuação.
O, mas DBZ teve continuação, o DBGT [kjoinha] hauhauahuah
Flavio Branford
09/04/2008, 14:07
Initial D eu não citaria pq vai ter continuidade sim, a história continua depois do Quarto Estágio no mangá e isso quer dizer que teremos sim um Quinto Estágio. acho que eu colocaria:
YuYu Hakushô: Se possivel mostrando o Yusuke voltando ao Makai com seu provavel filho com a Keiko.
Magic Knight Rayearth: Hikaru, Umi e Fuu voltando a Zefir (no final o Fério se casa com a Fuu e o Ascot com a Umi eheheh)
Rurouni Kenshin: Yahiko sendo o personagem principal e tendo como discipulo o filho do Kenshin com a Kaoru.
Dragon Quest: deveriam fazer um final, um excelente anime com um grande potencial e que infelizmente o mangá não teve continuidade.
AtDeathDoor
10/04/2008, 01:57
http://www.animeblade.com.br/noticias/1207672914/
Pra quem quer mais Eureka, essa notícia confirma que vai ter um filme feito pela equipe original.
Ciao
Sim, tiveram que mudar pois alcançaram o mangá e precisaram inventar, não li o mangá, mas do anime o que não gostei muito foi o filme, sei lá, ficou meio forçado, o fim do anime ficou melhor sem o filme mesmo.
O, mas DBZ teve continuação, o DBGT [kjoinha] hauhauahuah
Desculpa, eu errei, queria dizer que o universo DB não devem ser mais continuados.
Iron_Sword
10/04/2008, 12:39
Desculpa, eu errei, queria dizer que o universo DB não devem ser mais continuados.
Não precisa se desculpar, foi de brincadeira mesmo, já que DBGT também parece que foi piada :lol
Gostaria de ver novos episódios de Cowboy Bebop, mas ambientados antes do final da série ou até mesmo antes da trupe ser reunida.
Mas, sei lá, se uma série contou o que queria numa temporada, provavelmente uma nova fatalmente repetiria muita coisa do original...
vangelismm
10/04/2008, 17:05
Gostaria de ver novos episódios de Cowboy Bebop, mas ambientados antes do final da série ou até mesmo antes da trupe ser reunida.
Mas, sei lá, se uma série contou o que queria numa temporada, provavelmente uma nova fatalmente repetiria muita coisa do original...
Acho que não.
Os episódios que contam a historia são poucos.
Assim daria pra fazer varios sem relação a historia principal como eles fizeram.
Alguns animes cativam tanto que no final sempre desejamos continuações. Suzumiya e Love Complex são dois que gostaria de ver continuações. Embora já tenham 2 temp ambos, gostaria de ver continuações Honey & Clover e School Rumble tbm.
lovely complex tem segunda temporada ???
School Rumble não ia ter continuação?
School Rumble não ia ter continuação?
sim parece que vai sair uma terceira temporada.. ou parece que é uns ovas primeiro se forem bem aceito .. vem uma terceira temporada.. porque a segunda não deu tanta grana como a primeira!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.