Ver Versão Completa : Nova saga de Bleach vem aí!
Tv tubão é Bão
07/04/2008, 18:44
De acordo com o divulgado na revista Weekly Shonen Jump nº14, o anime BLEACH entrará em fillers (histórias que não existem no mangá) durante o mês de Abril. Porém, desta vez, possivelmente será uma saga completa, aos moldes da temporada Bount.
A saga, que tem o nome: Novo Capitão - Amagai Shuushuke, será, como o nome sugere, focada no novo capitão da 3ªDivisão, Amagai Shuusuke, que substituirá Ichimaru Gin. Junto a ele, outros novos personagens estrelaram a nova temporada da série.
As pessoas que acompanham o mangá devem saber que o Anime está extremamente perto do mangá - o último volume é o nº33 e o Anime já está no 32 - por isso, provavelmente, a saga do Novo Capitão deverá ser longa, para o mangá se distanciar da série animada. Os fillers deverão estrear por volta do episódio 168.
A única dúvida que fica no ar é como os produtores encaixaram estes fillers em meio a saga do Hueco Mundo, que, no momento, está em seu ápice.
RJBADBOY01
07/04/2008, 19:11
legal, pelo que parece naoc vao ser bem ~fillers~, sim uma continuação paralela (que nem ta acontecendo no mangá tambem..
Maiscredoo
07/04/2008, 20:21
se forem bons, eu assisto....aparentemente vao fazer os capitoes aparecerem mais, será um nova saga na soul society....espero q fique bacana....
A única dúvida que fica no ar é como os produtores encaixaram estes fillers em meio a saga do Hueco Mundo, que, no momento, está em seu ápice.
isso que eu quero vê .. bleach anime virou palhaçada!!
Ta tao perto assim?
Acho que vo da uma olhada no manga.
Estranho é que eu achava que tava bem longe, ja que lembro de ter visto no manga personagens que ainda não apareceram no anime, como a mulher que é/parece a Nell em forma adulta.
Acabei de conferir.
O Anime corresponde ao Cap 281 ou 282 do Manga, e o ultimo manga que saiu foi o 317.
Então 35 capitulos.
é ta realmente perto!
<>Duskien<>
07/04/2008, 21:51
Ja parei de ver Bleach a meses..
felipe.parreira
08/04/2008, 02:12
Acho que já faz mais de um ano que não vejo...A saga soul society foi incrivel, eu fiquei viciado nesse anime, ai começaram os bounts e eu parei de ver, ai começou a saga nova e não aguentei mais, acho que decaiu muito a qualidade.
Kresnik-02
08/04/2008, 02:25
Faz tempo que não vejo o anime, virou lixo.
Assisti até o fim de Soul Society com muito vigor, ficou muito foda essa saga.
Ai caiu em 50 capitulos de filler desisti [kong]
alex_seph
08/04/2008, 07:22
Depois da saga Soul Society o anime virou uma merda foda.
Maiscredoo
08/04/2008, 13:30
Depois da saga Soul Society o anime virou uma merda foda.
exatamente....fede, mas fede legal =)
<# Link_2@@X #>
08/04/2008, 15:16
Mesmo para mim! Tava chato d+
Hoje só acompanho o mangá brasileiro!
paro de ver se vier filler, que bosta naruto tem suspeitas agora bleach, vtnc
Eldward Elric
08/04/2008, 15:22
eu aguentei a saga bount. alias aguentei não baixei por baixar só p/ ter completo, não vou aguentar mais uma saga filler.
P/ mim Bleach acaba de morrer p/ mim como aconteceu com naruto um dia.
Ficarei só no One Piece mesmo.
Alias alguem me recomenda alguns anime, pq senão só vou ver OnePiece.
Sou outro que não assiste Bleach faz tempo, depois da saga da Soul Society não foi de fato mais o mesmo...
Soul Society :rox :rox :rox [:king]
<>Duskien<>
08/04/2008, 19:07
Eu nem a Soul Society achei muita coisa..
Curti mesmo aqueles primeiros 15 episódios antes de tal saga.
SS foi irada. Eu só pego/assisto Bleach pra ver como tá ou ficou os traços e as animações. Tô mais focado no mangá.
vangelismm
08/04/2008, 23:26
que merda viu.
nao tem como botar uma saga filer agora, vai ficar muito tosco.
Biscoito Ambulante
09/04/2008, 00:05
Credo, fudeu de vez com o anime.
Achei q ia endireitar e voltar aos eixos...q a luta contra o grimmjow ia ser fodonica e q jájá apareceriam os capitães tb....nossa ta foda....
pois é...realmente fiquei puto com essa saga tambem....pelo menos o mangá..apesar de estar no omake...está ..valendo a pena de ler..
pra galera que parou de assistir o anime depois da soul society porque os bounts realmente era um saco, nao sabem o que estao perdendo..essa saga é muito melhor que a ss...comecem assistir agora!! começa no cap. 110, se nao estou enganado...
kubo tite sabe como deixar a galera ansiosa....
Eldward Elric
09/04/2008, 12:44
bah, preferia q eles lançem o anime em duas em duas semanas do que ter uma saga filler agora pqp
king_hyperdyo
09/04/2008, 12:54
Vou assistir, tenho assitido tão poucos shonens utilmamente que Bleach mesmo ruim tá me entretendo :-D.
Se até Naruto com traço ruim e animação podre estou vendo, por que não veria bleach :lol
MaxPower
09/04/2008, 13:57
Vou assistir, tenho assitido tão poucos shonens utilmamente que Bleach mesmo ruim tá me entretendo :-D.
Se até Naruto com traço ruim e animação podre estou vendo, por que não veria bleach :lol
Tah, e tu vai ficar de cabeça pra baixo ateh quando??? :p
Comecei a assistir a saga dos Bounts e não gostei. Bleach faz tempo que só leio o manga. Dispenso fillers. Melhor ir assistir outra coisa então.
felipe.parreira
09/04/2008, 14:01
pra galera que parou de assistir o anime depois da soul society porque os bounts realmente era um saco, nao sabem o que estao perdendo..essa saga é muito melhor que a ss...comecem assistir agora!! começa no cap. 110, se nao estou enganado...
kubo tite sabe como deixar a galera ansiosa....
Depois que acabaram os bounts eu até peguei, pq falavam que essa parte dos arrankars no manga era muito foda, eu assisti alguns episódios e os carinhas começaram a voar de um jeito ridículo, sei lá, as batalhas perderam toda a emoção pra mim.
Luis Lionheart
09/04/2008, 14:08
nossa colocar um capitão novo em filler? eles devem ter consultado tite kubo então pq o autor teria que colocar ele na luta dos capitães versus espadas não?
vangelismm
09/04/2008, 15:55
Comecei a assistir a saga dos Bounts e não gostei. Bleach faz tempo que só leio o manga. Dispenso fillers. Melhor ir assistir outra coisa então.
A saga dos bounts foi a coisa mais desprezível que eu ja assisti.
cait_sith
09/04/2008, 19:06
Que capitao novo eh esse q nao me recordo neste momento? Eh aquele q a rukia encontrou?
confirmada saga filler???
king_hyperdyo
09/04/2008, 23:52
Tó pagando promessa, não ligem :lol
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.