PDA

Ver Versão Completa : Agora sim....

naty_baravieira
09/04/2008, 09:37
Eu to comprando ainda o Wii, ai eu quero tirar algumas duvidas....

Duvidas reformulando, tenhu tantas:-

1- É recomendavel destravar o wii??
2- Mesmos sendo travado, se colocar jogo de outra região, ele brika??E quais as chances de alguem brica de 0-100%??
3- O d2key original, voces recomendam, ele da defeito ow nunca houve defeito com ele intalado.Ele deixa atualizar a fw do wii?
4- Vcs dizem q tem uns jogos q precisam atualizar o wii, quais são?? e como eu sei q ta atualizando o wii??
5- Todos os jogos atualizam o wii?? Ou só alguns??
6- O que é Wiikey? Pra que serve??
7- Tem como eu entra na net e atualizar a fw do wii??
8- e como vejo meu numero, pra joga online (pra vcs apanharem de mulher nos jogos, hehe)?
9- É bom ter ou o mario ow o smash brow original pra atualiza a fw??
10- depois q brica num tem mais jeito né?? E o Wii_Channel_Remover_v2_USA, ele desbrika o Wii??
11- Pra que serve:-

Wii Duplicated Channel Remover v2
IOS Version Patcher v1.1
WiiFrii v2.3b
Wii Update Remover v1.0
WiiFrii v2.3b source
Wii Update Remover v1.0 source

Bom axo que é isso, mas se tiver algo mais q eu deva saber não esqueçam de citar, por favor, meus video games são meu xodo!!
Gente brigadão pela força....
amu vcs...
bjus...
xau....
:rox
(eu num uso oculos, não sou nerd e não sou feia, mas amu games.... hihihihi....)

smradiante
09/04/2008, 09:56
Algumas dúvidas posso ajudar outras, os amigos devem saber...

--------------------------------------------------------------------------------

Eu to comprando ainda o Wii, ai eu quero tirar algumas duvidas....

Duvidas reformulando, tenhu tantas:-

1- É recomendavel destravar o wii??
Depende, isso é muito pessoal, eu mesmo destravei por que o meu é japonês, ai fica melhor para mim deixar destravado.

2- Mesmos sendo travado, se colocar jogo de outra região, ele brika??E quais as chances de alguem brica de 0-100%??
Travado não brica, a não ser se você desligar no meio de uma atualização. Então podemos considerar 0% de chance se tiver travado.

3- O d2key original, voces recomendam, ele da defeito ow nunca houve defeito com ele intalado.Ele deixa atualizar a fw do wii?

4- Vcs dizem q tem uns jogos q precisam atualizar o wii, quais são?? e como eu sei q ta atualizando o wii??

Geralmente os jogos avisam que precisam efetuar o update, os que necessitam são varios, para saber quais dá uma visitada nesse site que você tera mais detalhes, a lista que estou passando é Japones rodando Americano, dá uma procurada para achar o seu caso.
http://wiki.gbatemp.net/wiki/index.php?title=Wii_Region_Patcher_Compatibility_L ist:_NTSC-J

5- Todos os jogos atualizam o wii?? Ou só alguns??
Só alguns.

6- O que é Wiikey? Pra que serve??
Wiikey é o chip de destravamento para os primeiros modelos de Wii, os modelos mais novos usam o DC2pro, depende da revisão da placa.

7- Tem como eu entra na net e atualizar a fw do wii??
Sim, ele usa rede sem fio. Ai ele faz facil facil

8- e como vejo meu numero, pra joga online (pra vcs apanharem de mulher nos jogos, hehe)?

9- É bom ter ou o mario ow o smash brow original pra atualiza a fw??
Não é necessário, quando se precisa de alguma atualização o jogo vai pedir e vai fazer se necessário.

10- depois q brica num tem mais jeito né?? E o Wii_Channel_Remover_v2_USA, ele desbrika o Wii??
tem o semi brinck e o brinck , o semi brinck pode voltar se atualizar com uma versão mais nova, agora o brinck total não tem jeito.

11- Pra que serve:-

Wii Duplicated Channel Remover v2
Alguns jogos de outras regiões criam canais repetidos, esse programa normaliza.

IOS Version Patcher v1.1
?
WiiFrii v2.3b
Você pode acertar o idioma do jogo.

Wii Update Remover v1.0
desabilita a atualização.

WiiFrii v2.3b source
Codigo fonte de desenvolvedor ( não serve para nós mortais)

Wii Update Remover v1.0 source
Codigo fonte de desenvolvedor ( não serve para nós mortais)

Bom axo que é isso, mas se tiver algo mais q eu deva saber não esqueçam de citar, por favor, meus video games são meu xodo!!
Gente brigadão pela força....
amu vcs...
bjus...
xau....

(eu num uso oculos, não sou nerd e não sou feia, mas amu games.... hihihihi....)

naty_baravieira
09/04/2008, 18:56
hum..... gente que jogo eu "compro" ..... num conheço muito os jogos da nintendo... eu so tive ps2.... vlw...

mrpdq
09/04/2008, 19:02
sua herege!
pra começar pegue as franquias da nintendo.
Mario Galaxy, Zelda Twilight Princess, Metroid 3 e Super Smash, Paper Mario.
Depois pegue Zack and Wiki, Trauma center, medal of honor.
E se só teve ps2, recomendo que voce compre (comprar mesmo) ou pelo jogue em algum emulador, jogos antigos da nintendo . Todos os marios, zelda e etc e etc. Voce tem jogo pra jogar pelos próximos 20 anos.