naty_baravieira
09/04/2008, 09:37
Eu to comprando ainda o Wii, ai eu quero tirar algumas duvidas....
Duvidas reformulando, tenhu tantas:-
1- É recomendavel destravar o wii??
2- Mesmos sendo travado, se colocar jogo de outra região, ele brika??E quais as chances de alguem brica de 0-100%??
3- O d2key original, voces recomendam, ele da defeito ow nunca houve defeito com ele intalado.Ele deixa atualizar a fw do wii?
4- Vcs dizem q tem uns jogos q precisam atualizar o wii, quais são?? e como eu sei q ta atualizando o wii??
5- Todos os jogos atualizam o wii?? Ou só alguns??
6- O que é Wiikey? Pra que serve??
7- Tem como eu entra na net e atualizar a fw do wii??
8- e como vejo meu numero, pra joga online (pra vcs apanharem de mulher nos jogos, hehe)?
9- É bom ter ou o mario ow o smash brow original pra atualiza a fw??
10- depois q brica num tem mais jeito né?? E o Wii_Channel_Remover_v2_USA, ele desbrika o Wii??
11- Pra que serve:-
Wii Duplicated Channel Remover v2
IOS Version Patcher v1.1
WiiFrii v2.3b
Wii Update Remover v1.0
WiiFrii v2.3b source
Wii Update Remover v1.0 source
Bom axo que é isso, mas se tiver algo mais q eu deva saber não esqueçam de citar, por favor, meus video games são meu xodo!!
Gente brigadão pela força....
amu vcs...
bjus...
xau....
:rox
(eu num uso oculos, não sou nerd e não sou feia, mas amu games.... hihihihi....)
Duvidas reformulando, tenhu tantas:-
1- É recomendavel destravar o wii??
2- Mesmos sendo travado, se colocar jogo de outra região, ele brika??E quais as chances de alguem brica de 0-100%??
3- O d2key original, voces recomendam, ele da defeito ow nunca houve defeito com ele intalado.Ele deixa atualizar a fw do wii?
4- Vcs dizem q tem uns jogos q precisam atualizar o wii, quais são?? e como eu sei q ta atualizando o wii??
5- Todos os jogos atualizam o wii?? Ou só alguns??
6- O que é Wiikey? Pra que serve??
7- Tem como eu entra na net e atualizar a fw do wii??
8- e como vejo meu numero, pra joga online (pra vcs apanharem de mulher nos jogos, hehe)?
9- É bom ter ou o mario ow o smash brow original pra atualiza a fw??
10- depois q brica num tem mais jeito né?? E o Wii_Channel_Remover_v2_USA, ele desbrika o Wii??
11- Pra que serve:-
Wii Duplicated Channel Remover v2
IOS Version Patcher v1.1
WiiFrii v2.3b
Wii Update Remover v1.0
WiiFrii v2.3b source
Wii Update Remover v1.0 source
Bom axo que é isso, mas se tiver algo mais q eu deva saber não esqueçam de citar, por favor, meus video games são meu xodo!!
Gente brigadão pela força....
amu vcs...
bjus...
xau....
:rox
(eu num uso oculos, não sou nerd e não sou feia, mas amu games.... hihihihi....)