PDA

Ver Versão Completa : Qual é a versão do mame que emula Hang-On perfeito?

01/02/2006, 21:46
Galera! Eu tinha em minha máquina uma versão do mame que emula Hang-On perfeitamente, mostrando a pista e tudo mais, mas infelizmente aconteceu um pequeno problema no meu Hd e acabei perdendo essa versão! :-(
Será que vcs podem me dizer qual é essa versão do mame que permite emular esse clássico de corrida!
Obs: se existir alguma rom de Hang-on, que já emule perfeitamente em qualquer versão do mame, digam apenas o nome dela e as especificações, que eu procuro no "óculos" :-D

PS: As novas vesrsões do mame, estão deixando de emular alguns jogos antigos? Ou estão saindo roms aprimoradas desses jogos?

04/02/2006, 00:34
Eu não entendo o Mame. Roms que funcionam perfeitamente em outros emuladores
não funcionam nele, que acusa "arquivos faltando". E mesmo jogos que funcionavam
normalmente no Mame às vezes não funcionam em versões mais novas.
A gente baixa a ROM e fica na torcida para que o emulador a aceite!

Fica aí a dúvida, para alguém melhor informado nos esclarecer o que acontece...

Mas, quanto ao tema central do tópico, essa versão mais antiga do Mame
roda o Hang-On sem problemas:
http://edi-nei.sites.uol.com.br/hang001.jpg

05/02/2006, 00:58
Valu aí pela dica! ;)

06/02/2006, 23:14
Caras isso ocorre pq os caras tem q atualizar os drives para q novos games passa a serem emulados dai automaticamente eles atualizando os drives dai alguns jogos daum pau..dai eles saum obrigados a mudar a rom...infelizmente é assim mais por um outro lado mais jogos estaum sendo emulados...i love mame...é isso ai...espero q ajude