Ver Versão Completa : [TÓPICO OFICIAL] Soul Eater
gundam_seeker
11/04/2008, 14:23
Olá pessoal!
Bem, hoje tive uma ótima surpresa. Como sempre, toda noite, antes de dormir, vasculho o baka-updates em busca de animes que acompanho. Alguns novos apareceram lá, dentre eles, Soul Eater. Pelo nome, imaginei ser algo como "Devil May Cry", ou seja, uma porcaria. Mas como não tinha espaço suficiente no HD pra baixar um filme, decidi baixar, só pra não perder a noite.
Eis que me surpreendo e agradeço aos céus (ou ao HD pequeno) por me fazerem baixar tal maravilhosa animação.
A história é de uma estudante de uma universidade que cria Shinigamis. Ela e sua arma estão na busca por 100 almas malígnas para que possam evoluir. E é durante a última alma que tudo acontece.
A animação é soberba! Há tempos não via batalhas tão bem trabalhadas e suaves. É aquela coisa despojada e linda de se ver. Eu não consegui tirar os olhos da tela ao ver a primeira luta. Linda!!!
Os personagens: você vai com a cara deles de imediato! E eles são muito engraçados, principalmente o "pai".
Bem, pessoal, espero que confiram a série e gostem tanto quanto eu. Ansioso pelo segundo episódeo. :)
Abertura:
zRFCTwVaqJY
http://membres.lycos.fr/psgels/images/Soul%20Eater%20-%201.pnghttp://membres.lycos.fr/psgels/images/Soul%20Eater%20-%202.pnghttp://www.animeblade.com.br/img/noticias/1196854975_souleater.jpg
Zeorymer
11/04/2008, 14:29
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parece legal.... gostei do estilo das animações :D
peguei pela shinka anime 720p e também peguei vampire knight pela spiido!
Flavio Branford
11/04/2008, 15:35
Conheci Soul Eater essa semana por intermédio da Famitsu que anunciou o game desse mangá para Wii, ainda não vi o mangá nem o anime mas vou procurar pegar nesse final de semana para ver se é bom mesmo.
http://blog.annbr.com/uploads/2007/12/souleater.jpg
Acabei de baixar aqui tambem
Porem o audio esta adiantado em relação a imagem
Acho que isso é do meu pc mesmo -_-
Alguem mais teve esse problema?
Realmente parece fantástico (pelo menos a animação), mas por se tratar de Shinigamis (um universo tão explorado) deve ser coisa boa, pois, curto muito Shamam, Bleach e principalmente Death note!!!
Viram pela versão normal?
Estou esperando sair a Late Night, saiu ontem no japão, espero que não demorem pra legendar.
king_hyperdyo
11/04/2008, 20:58
Já saiu Sub Br ?
Alguem me indica um fansub para baixar por torrent??
Só achei por MIRC e eu odeio usar isso =/
Já saiu em 720p sub br.. o nome é shinka tem no canal deles na rede brmania.. =))) eles foram mais rápidos porque traduziram direto do japonês!
ralff: me parece que eles colocaram link direto via http no site... da uma olhada!
Viram pela versão normal?
Estou esperando sair a Late Night, saiu ontem no japão, espero que não demorem pra legendar.
O que seria essa "Late Night"? Nos comentários do site, dizem que o cara não ia subbar não.
Faz tempo que não vejo um anime. E finalmente esses fansubs brasileiros estão disponibilizando em 720p. :D
Peguei a legenda da versão Late Night, e pelo menos nesse episódio, vi que as diferenças foram minimas.
Parece que mostraram um pouco mais os peitos da "bruxa", mas tenho que confirmar. O que sei foi que teve um preview bem maior. Mostrou cenas legais.
O que seria essa "Late Night"? Nos comentários do site, dizem que o cara não ia subbar não.
Faz tempo que não vejo um anime. E finalmente esses fansubs brasileiros estão disponibilizando em 720p. :D
A versão normal passa no japão as segundas feiras de tarde, essa versão vai passar as quintas de noite, foi dito que vai ter conteúdo extra.
To considerando pegar do Shinka mesmo, com legendando direto do japonês e em 720p não tenho motivos pra não pegar.
Peguei a legenda da versão Late Night, e pelo menos nesse episódio, vi que as diferenças foram minimas.
Parece que mostraram um pouco mais os peitos da "bruxa", mas tenho que confirmar. O que sei foi que teve um preview bem maior. Mostrou cenas legais.
A versão normal passa no japão as segundas feiras de tarde, essa versão vai passar as quintas de noite, foi dito que vai ter conteúdo extra.
To considerando pegar do Shinka mesmo, com legendando direto do japonês e em 720p não tenho motivos pra não pegar.
A qualidade deles esta muito boa.. gostei muito... sobe SE animações muito boas lembra muito FLCL... mas como é primeiro episódio vamos esperar como a série continua com as animações.. vi que serão 51 episódios confere essa informação ?
Linda OP, e com essa música do T.M. Revolution fica muito foda!
Gostei desse anime, vou baixar!
Gostei desse, vi o primeiro episódio agora e achei "maneiro". :-D
E melhor ainda, 720p :konglove:
Já saiu em 720p sub br.. o nome é shinka tem no canal deles na rede brmania.. =))) eles foram mais rápidos porque traduziram direto do japonês!
ralff: me parece que eles colocaram link direto via http no site... da uma olhada!
Eu procurei no site mas não achei não [kzangado]
To pegando pelo IRC msm =/
king_hyperdyo
13/04/2008, 12:24
Assisti e gostei do que vi, finalmente um nova série para acompanhar :rox
The Rain Maker
13/04/2008, 13:49
eu comecei a acompanhar o mangá a um mês, só pra ter algo pra ler
e gostei do mangá, bem diferente
vi uma parte do primeiro episódio no youtube, e agora vi que saiu com leg, e estou baixando
ficou muito boa primeira luta, e espero que mantenha o nível do mangá, e será suficiente
estou lendo pelo OneManga: http://www.onemanga.com/
Link do mangá: http://www.onemanga.com/Soul_Eater/
É o lugar onde o mangá está mais adiantado.
Scans br estão no capítulo 10 ou 11... não lembro
flw
Eu procurei no site mas não achei não [kzangado]
To pegando pelo IRC msm =/
Foi mal grande é que eu tinha lido algo no canal deles :(
Foi mal grande é que eu tinha lido algo no canal deles :(
Entrei agora e parece que estão disponibilizando para http... Mas tem que se cadastrar pra baixar...
De qualquer jeito, já baixei pelo Mirc, assisti a série e é muito foda! Pretendo acompanhar o manga tb...
Alguem sabe em que epi o Death the Kid aparece no anime?
Otherspace
13/04/2008, 19:25
Hehehehe, curti, partes engraçadas + lutas legais + animação boa = :D
Qndo sai o próximo ???
The Rain Maker
13/04/2008, 19:54
o proximo acho que sai no japão na segunda, mas não sei que dia sai o legendado
o Kid aparece só no terceiro prólogo
flw
king_hyperdyo
16/04/2008, 22:46
Aguardando com ansiedade o próximo ep. é um anime bem diferente.
Peguei a Late Night aqui, tem 45 segundos a mais que a normal. Porém, peguei de um fansub gringo e era formato mp4.
Diferenças das versões:
[Shinka]_SOUL_EATER_-_01_[h264_-_AAC][583FE438].mkv
http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20080416214738.jpg
[AEN] Soul Eater 01 Late Night Version HD H.264 [1280X720].mp4
http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20080416214641.jpg
Eu amo MKV. :D
australopitecus
16/04/2008, 22:54
hmmm parece interessante...
mas um shonen começando anime com o mangá no cap 23 me da medo....
vou esperar... vai que resolve desandar e me deixar puto heheh
gundam_seeker
17/04/2008, 00:22
Caramba, só sai episódio HD agora! Essas drogas ficam lerdas aqui em casa, travando direto! Deviam deixar uma versão normal pra quem não tem processador com dois núcleos.
king_hyperdyo
17/04/2008, 00:40
Caramba, só sai episódio HD agora! Essas drogas ficam lerdas aqui em casa, travando direto! Deviam deixar uma versão normal pra quem não tem processador com dois núcleos.
Melhor coisa que fiz foi comprar um novo PC para rodar esses Arquivos, se bem que o Media Player Classic roda legal no meu antigo PC :kongpositivo:
gundam_seeker
17/04/2008, 00:48
Melhor coisa que fiz foi comprar um novo PC para rodar esses Arquivos, se bem que o Media Player Classic roda legal no meu antigo PC :kongpositivo:
Sou estudante, desempregado, liso... Não tenho como comprar um PC.
po, pra rodar video HD não precisa de processador foda.
Um P4 com pelo menos 512 de ram já dá pra rodar. É só ter placa de vídeo boa.
australopitecus
17/04/2008, 01:02
Sou estudante, desempregado, liso... Não tenho como comprar um PC.
então só precisa de paciência.... baixe gratuitamente o virtualdub, reencode o video em divx 640x480 e seja feliz
Scratching the Surface
17/04/2008, 01:53
É de aventura?
É de aventura?
É sobre shiningamis, monstros.. como foi o primeiro episódio de 51 não passara muita coisa.. mas a animação e a arte vale a pena!
gundam_seeker
17/04/2008, 13:06
Ahahahah...
Tá explicado o motivo da soberba qualidade de Soul Eater: Square Enix!
E, continuando, o segundo episódio é tão bom quanto o primeiro! Assistam o mais rápido possível!!!
Next Episode: Death, The Kid!!!
huahauhau
felipe.parreira
17/04/2008, 14:03
Já saiu o segundo em fansub br?
RJBADBOY01
17/04/2008, 14:03
hmmm parece interessante...
mas um shonen começando anime com o mangá no cap 23 me da medo....
vou esperar... vai que resolve desandar e me deixar puto heheh
E que o manga la e lançado em uma revista mensal (nsruto, bleach e outros sao semanais, cada cap uma media d e20 pags), soul eater sai na mesma revista mesnsal de full metal alchemist, por causa disso cada cap e bem maiuor que os semanais, normalmente umas 50 páginas...
Otherspace
17/04/2008, 17:01
Hehehe, assisti o 2º eps com legenda em inglês aqui.
Legal. I'm the Black Star. I came here to assassinate you all.Hyo-hoo! :lol
Saindo em pt-br eu pego sem dó.
Já já deve estar saindo em Br!
Otherspace
17/04/2008, 21:25
Saiu no Shinka Fansubs o pt-br já há um tempinho atrás.
To pegando já. :D
Saiu no Shinka Fansubs o pt-br já há um tempinho atrás.
To pegando já. :D
Opa, valeu pelo aviso! Pegando também. :D
king_hyperdyo
17/04/2008, 22:19
Opa correndo pegar, esse anime tá sendo uma ótima pedida.
Opa, valeu pelo aviso! Pegando também. :D
Queued 0h7m for "[Shinka]_SOUL_EATER_-_02_[h264_-_AAC][AC8F9160].mkv", in position 13 of 24. 4h33m or less remaining. (at 02:25)
:-(
king_hyperdyo
17/04/2008, 22:35
Queued 0h7m for "[Shinka]_SOUL_EATER_-_02_[h264_-_AAC][AC8F9160].mkv", in position 13 of 24. 4h33m or less remaining. (at 02:25)
:-(
Eu tó na 25 ainda, amanhã eu vejo :-(
masterdx
17/04/2008, 23:02
será q alguém q pegar poderia colocar em um torrent?
n consigo me entender com essa porra de IRC.....
king_hyperdyo
17/04/2008, 23:04
será q alguém q pegar poderia colocar em um torrent?
n consigo me entender com essa porra de IRC.....
Mirc é o que há :rox
king_hyperdyo
18/04/2008, 00:18
Baixei, a qualidade está muito boa por sinal.
Infelizmente só verei amanhã :(
felipe.parreira
18/04/2008, 15:16
Pô, eu não achei o anime isso todo que estão falando não, eu achei até meio idiota...MAs vou continuar acompanhando já que não tenho mais nada pra assistir.
felipe.parreira
18/04/2008, 18:00
Eu achei bem fraco até agora.
O que eu gostei foi aquela luta, extremamente bem feita, se ao longo do anime houver batalhas parecidas vai ser muito bom.Mas de resto é bem bobinho.
O que eu gostei foi aquela luta, extremamente bem feita, se ao longo do anime houver batalhas parecidas vai ser muito bom.Mas de resto é bem bobinho.
Ao meu ver voces estão fazendo um mal julgamento ... ele nao tem inteção de ser serio e isso é bem diferente de ser "bobinho", e o que tem hypado um pouco talvez demais :p ele, é sua animação que é um show a parte
Mas o loko é um anime novo dois episódios lançados não podemos fazer um pré-julgamento vamos ver como a historia vai se desenrolar!
Maiscredoo
18/04/2008, 19:52
eu tambem achei bobinho, bastante bobinho até, tanto q nem curto muito este estilo (q lembra um pouco o fraquissimo D gray man)....mas soul eater me pareceu extremamente carismatico como um todo, e de fato, a animaçao é um show a parte mesmo, e com os episodeos sendo lançados em HD, melhor ainda....é lindo de ser ver....
o charcater design achei um faca de dois gumes, nao curti o estilo daquele shinigami das maos grandes e nem do soul eater de toca...fantasiado demais...mas as gurias achei muito legais, mesmo.
essa luta do episodeo 2 tbm foi exelente, gostei muito, animaçao ruleadora de tetas...a op e ending eu tbm achei otimas tanto as musicas quanto a animaçao....
sabem, levo fé nesse anime, jah q ele nao tem intuito de ser serio, parece q vai sar algo muito bacana se manterem lutas assim.
é gostoso de assistir, por enquanto é só o q da pra concluir....=)
king_hyperdyo
18/04/2008, 21:11
Eu achei a proposta boa sim, pois a intenção nem é ser um anime sério e ainda sairam apenas 2 episódios para terem uma conclusão que ele é ruim.
Lembro no ano passado o pessoal metendo o pau em CLAYMORE e depois do 5 Capítulo endeusaram o Anime.
Espero que Soul Eater seja no mesmo estilo do já consagrado One Piece e parece que vai seguir esse linha mesmo.
Maiscredoo
19/04/2008, 01:11
Eu achei a proposta boa sim, pois a intenção nem é ser um anime sério e ainda sairam apenas 2 episódios para terem uma conclusão que ele é ruim.
Lembro no ano passado o pessoal metendo o pau em CLAYMORE e depois do 5 Capítulo endeusaram o Anime.
Espero que Soul Eater seja no mesmo estilo do já consagrado One Piece e parece que vai seguir esse linha mesmo.
é mesmo, me lembrou vagamente one piece tbm....
se for assim, sucesso garantido
Jack Russel
19/04/2008, 02:12
opa, como num me avisaram que tinha esse tópico????
começei a ler semana retrasada, tô gostando bastante do mangá, mas com discada nem rola ver o anime, pena
me lembra um pouco Shaman King
no mais, Death The Kid :rox
gundam_seeker
19/04/2008, 13:21
Poxa, como é que você não gostam de uma beleza dessas? Anime ótimo, engraçado, mas q ao mesmo tempo leva situações a sério (ok, Black Star não é bem assim, mas... heheh), com músicas marcantes (aquela música de quando ele vê a guria pelada é muito comédia), animação sensacional...
Não acompanho o mangá, mas andei sabendo que eles abandonam o objetivo de coletar 100 almas rapidinho para um objetivo maior, e é aí que o negócio pega. Afinal, estamos no PROLOGUE dos personagens.
Assistam e gozem com o anime, pois parece que ele veio para deixar saudades.
king_hyperdyo
19/04/2008, 13:26
Poxa, como é que você não gostam de uma beleza dessas? Anime ótimo, engraçado, mas q ao mesmo tempo leva situações a sério (ok, Black Star não é bem assim, mas... heheh), com músicas marcantes (aquela música de quando ele vê a guria pelada é muito comédia), animação sensacional...
Não acompanho o mangá, mas andei sabendo que eles abandonam o objetivo de coletar 100 almas rapidinho para um objetivo maior, e é aí que o negócio pega. Afinal, estamos no PROLOGUE dos personagens.
Assistam e gozem com o anime, pois parece que ele veio para deixar saudades.
Concordo plenamente com você, vi o segundo capítulo e lembra bastante OP misturando situações engraçadas com Lutas Sérias.
Com poucos animes de lutas disponíveis e com uma qualidade no mínimo excelente o pessoal nem dá chance [kong].
Também tecnicamente está muito bem feito e com as músicas combinando com o estilo excrachado do anime.
Tó botando fé e acredito que vai vir para ficar
[kcool]
crunch013
19/04/2008, 14:18
Realmente anime muito foda, qualidade dos epi muito boa, história legal e tambem e algumas cenas de comédia mais não forçada igual a outros animes. Muito bom recomendo! :kongpositivo:
Maiscredoo
19/04/2008, 15:01
vale lembrar q nos "creditos" se vem o nome do estudio bones q está fazendo a serie, e tbm da square enix....bem, nao pode sair coisa ruin neh?
king_hyperdyo
19/04/2008, 18:23
vale lembrar q nos "creditos" se vem o nome do estudio bones q está fazendo a serie, e tbm da square enix....bem, nao pode sair coisa ruin neh?
Me lembra quando a S-E patrocionou o FMA, apesar de seguir uma linha diferente do mangá ficou muito bom o final.
!!Ruler!!
20/04/2008, 12:29
Nossa, eu amei o anime!!!
Po tem tudo pra ser bom, e eu queria ter um gatinhu q nem o do anime :D
Quero ver soh o motivo pros 3 personagens se juntarem... Ou vcs acham q vão ser historias paralelas e se juntarem em algumas partes soh??
Nossa, eu amei o anime!!!
Po tem tudo pra ser bom, e eu queria ter um gatinhu q nem o do anime :D
Quero ver soh o motivo pros 3 personagens se juntarem... Ou vcs acham q vão ser historias paralelas e se juntarem em algumas partes soh??
Vai rolar de eles trabalharem juntos pelo menos tem tudo pra ser isso!
Vai rolar de eles trabalharem juntos pelo menos tem tudo pra ser isso!
nuboza esse anime é legal?a qualidade é em hdtv msm? quantos episódios já saíram???vlw!!!
nuboza esse anime é legal?a qualidade é em hdtv msm? quantos episódios já saíram???vlw!!!
Muito legal animação de primeira e os fansub estão lançando em 720p fica perfeito.. até agora saiu 2 episódios são previstos 51 se não me engano.. e como é uma anime novo tem muita coisa pra ser mostrada e explorada vale a pena pegar sim recomendo! Outro que to pegando é vampire knight tem potencial também!
masterdx
20/04/2008, 16:58
Muito legal animação de primeira e os fansub estão lançando em 720p fica perfeito.. até agora saiu 2 episódios são previstos 51 se não me engano.. e como é uma anime novo tem muita coisa pra ser mostrada e explorada vale a pena pegar sim recomendo! Outro que to pegando é vampire knight tem potencial também!
o anime roda na resolução do meu monitor (1280 x 720 ) é a coisa mais linda q já vi kongbabãokongbabãokongbabão
uma animação mutio caprichada, isso com um leve ajuste no monitor e fica coisa de outro século :p
kongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongb abãokongbabão
Eldward Elric
21/04/2008, 11:42
baixai os 2episodio 720p.
gostei do primeiro episodio mas nem vi o segundo ainda, mas de qq forma muito bom.
gostei se manter a qualidade vou baixando ;P.
qd tiver tempo vejo o segundo.
que dia que sai episódios novos?
que dia que sai episódios novos?
Segunda sai no japão, quinta/sexta deve sair legendado em português.
Segunda sai no japão, quinta/sexta deve sair legendado em português.
ah vlw mano, gostei mto do anime!!!
Hehe, prevejo que irão achar o Grande Shinigami-sama e seu Death Scyte personagens super-bobos, e no dia que eles levarem à sério, considera-los-hão deuses.
king_hyperdyo
25/04/2008, 00:12
Já saiu o 3? Vou pegar o Mangá para ver se a coisa fica boa e mantém o nível.
Otherspace
25/04/2008, 00:20
O Eps. 3 saiu legendado em inglês já, em pt ainda nada.
Achei legal, mas o segundo episódio até agora foi o melhor.
o video n funfa...coloca otro!
gundam_seeker
25/04/2008, 14:42
Episódio 3 saiu. Hahuahhaa, aquele cara é pirado. Ow comédia!
Tava passeando no tracker do Haitou hj.. quando penso que não do de cara com o Soul Eater... baxei os 2 eps e já assisti.. muito bom... simplismente foda.
Primeiro.. como muito já disseram animação fodastica, trilha sonora legal, lutar bem feitas, gatinha com peitões :konglove:, tem tudo pra ser sucesso esse anime :kongpositivo:
A dublagem do Shinigami-sama tá muito engraçada :-D:-D:-D
eu me divirto só de escutar ele falar.
Eu só não gostei muito do black star... Me lembrou Naruto... mas como todo anime tem que ter pelomenos um personagem idiota... fazê o que... (detalhe pra arma dele... é muito boa :konglove:)
Pretendo acompanhar a animação... acho que não vou lê o mangá só por causa do shinigami... tenho que assisti escutando a voz dele :-D:-D:-D
Jack Russel
28/04/2008, 00:30
Tava passeando no tracker do Haitou hj.. quando penso que não do de cara com o Soul Eater... baxei os 2 eps e já assisti.. muito bom... simplismente foda.
Primeiro.. como muito já disseram animação fodastica, trilha sonora legal, lutar bem feitas, gatinha com peitões :konglove:, tem tudo pra ser sucesso esse anime :kongpositivo:
A dublagem do Shinigami-sama tá muito engraçada :-D:-D:-D
eu me divirto só de escutar ele falar.
Eu só não gostei muito do black star... Me lembrou Naruto... mas como todo anime tem que ter pelomenos um personagem idiota... fazê o que... (detalhe pra arma dele... é muito boa :konglove:)
Pretendo acompanhar a animação... acho que não vou lê o mangá só por causa do shinigami... tenho que assisti escutando a voz dele :-D:-D:-D
realmente as armas são o destaque do anime, nunca vi armas tão eficientes :kongsanfona:
Eu vi o primeiro episódio, mas não gostei muito não.
Para mim parece uma mistura de Shaman King com DGrayman.
Mas verei pelo menos até o 10 para ter uma base melhor.
e o terceiro que não sai logo =( olhei em algnus fansub br e até agora nada!
e olhei no mininova achei o torrent mas tava em ingles, vo das uma olhada no haitou!!!
!!Ruler!!
28/04/2008, 20:20
O terceiro ja saiu velho... peguei no mininova do sub AEN
AAA seis querem em portugues... aee eu num sei :P
O terceiro ja saiu velho... peguei no mininova do sub AEN
AAA seis querem em portugues... aee eu num sei :P
problema que nao saiu ainda no haitou ai sux...
em br não saiu ainda não sei porque a demora deve ser por causa de raw não é possível!
Martec2005
28/04/2008, 21:02
em br não saiu ainda não sei porque a demora deve ser por causa de raw não é possível!
oloco.. ta cheio de RAW por ai desse anime.. ta saindo monte de versão, SD, HD, versão late show (s/ censura) , e versão c/ censura etc..
Zero-Raws
4Raws
Freelance-raws
Alex-kpek
TV-JAPAN
SAIU!!! No Shinka saiu o 3º e quem nao gosta de baixar por irc pode pegar no Haitou
SAIU!!! No Shinka saiu o 3º e quem nao gosta de baixar por irc pode pegar no Haitou
Já peguei :rox :rox :rox :rox
Po, episodio 3 é muito engraçado
kid é o personagem mais foda do anime, sem dúvida...
Ri muito!
Po, episodio 3 é muito engraçado
kid é o personagem mais foda do anime, sem dúvida...
Ri muito!
Agora que começa a série antes era pra apresentar os personagens eu to gostando d+ !
!!Ruler!!
30/04/2008, 18:17
Po do nada apareceu um novo fansub q pelo visto eh 1 cara ahuhuahua
Chama Tadashi e ele faz subs em ingles, mas eu nao gostei mto da tradução dele não... vo espera o AEN msm ou outro grupo
Po do nada apareceu um novo fansub q pelo visto eh 1 cara ahuhuahua
Chama Tadashi e ele faz subs em ingles, mas eu nao gostei mto da tradução dele não... vo espera o AEN msm ou outro grupo
Tem fansub Br lançando direto do japonês em 720p se você não gostar deste se mata!:-D:-D
Jack Russel
30/04/2008, 20:48
já vi que Soul Eater vai ser o próximo Naruto/Bleach/One Piece
Maiscredoo
30/04/2008, 22:32
já vi que Soul Eater vai ser o próximo Naruto/Bleach/One Piece
certamente.......o cliclio "lutistico" tem q seguir neh? =)
detalhe para a abertura e encerramento de soul eater....SIMPLESMENTE FODAS.....adorei, acho q vi mais elas do q o proprio episodio....hahoshsao.....
musicas otimas tbm....
Não gostei da "principal" cena de ação do terceiro episódio. Pra mim, ficou muito inferior a dos dois episódios anteriores. Mas essa produção promete.
!!Ruler!!
02/05/2008, 01:37
Opa, cabei de ver o quarto episodio e ja mostrou umas caracteristicas da Maka e o Black Star mtoooo lokas.
O Black Star é foda msm, parece que ele nao sabe nada mas a arma dele escolheu ele bem.
E o quinto episodio promete!!! parece q eles vao se encontrar com aquele cara q parece o frankstein da introdução!! Quero verrrr!!!!!!
Hunn, acompanherei a Série também.
Algum lugar tem o mangá pra baixar?
gundam_seeker
02/05/2008, 12:42
Poxa, fiquei triste quando vi que mudaram a voz do Shinigami-sama... Aquela nova voz ficou tosca... sem graça. :(
Luis Lionheart
02/05/2008, 15:06
Mas já trocaram? po a outra era mais legal mesmo
mangá eu só achei na comunidade do animê
Jack Russel
02/05/2008, 17:56
Hunn, acompanherei a Série também.
Algum lugar tem o mangá pra baixar?
tem em inglês na onemanga
Alguem já baiou o 4 ep.?
Não to achando
king_hyperdyo
07/05/2008, 23:59
Alguem já baiou o 4 ep.?
Não to achando
Já saiu até o 5, mas em PT-BR só legendaram até o 3 [kong]
Isso que não entendo no primeiro episódio os fansub br se mataram pra vê quem lança primeiro agora fica nessa [kong]
Tem como vc passar o Fansub pra mim?
Juro que no Google não to achando nada nas 5 primeiras paginas.
Só achei Video Stream.
Pode ser em Inglês que não tem problema.
Vlw
Valeu ae pelo aviso. Baixando aqui. ;D
No haitou ainda nao tá lá mas no Shinka saiu e ainda bem que tem opção de pegar por IRC meu ratio esta uma merda faz um tempão :p
pegando aqui Soul Eater 4 saiu também night head genesis 12 também pela MDAN quem tavendo go pegar!
!!Ruler!!
10/05/2008, 23:32
Putz, quinto episodio é o melhor de todos, no way..... Esse anime eh foda :-D:-D:-D
Vejam o mais rapido possivel pq eh simplesmente FODA, e da uma dimensão de poder das almas e explica como a as armas funcionam e os meismers. Mto bom!
Otherspace
16/05/2008, 18:53
Porra, saiu o 6 legendado em inglês já e nada do 5 em pt-br.
Muito foda o 6, ri pra caramba :-D:-D:-D:-D
Esse anime tá desenvolvendo legal, a história ainda tá bem simples, sem objetivo, mas os eps. tão revelando umas coisas legais sempre. :D
crunch013
16/05/2008, 19:03
Porra, saiu o 6 legendado em inglês já e nada do 5 em pt-br.
Muito foda o 6, ri pra caramba :-D:-D:-D:-D
Esse anime tá desenvolvendo legal, a história ainda tá bem simples, sem objetivo, mas os eps. tão revelando umas coisas legais sempre. :D
realmente soul eater é um anime que tem futuro, como vc disse a história ainda está bem no começo mesmo. quanto as piadas são bem naturais não forçadas igual a alguns animes por ai.
Aprovado :kongpositivo:
Onde vocês tão pegando os espisodios em inglês? Dei uma procurada mas não achei, tem como passar pm com o link? ;D
Assisti o 1° episódio agora e fiquei impressionadíssimo com a qualidade dele!!!!! :o :o :o
Isso é que um anime caprichado!! Dá gosto de ver um anime tão bem feito assim....
Continuarei assistindo! :D
LucasXavier
18/05/2008, 00:27
Ptz... eu só assisti o 1º episódio quando o shinka começo a lança.. dps comecei a baxa o segundo quando lanço ai desanimei o.o (internet 128kbps)
Já to voltano a baixa ^^ 2º já baixou tercero ta kbando e o 4º tbm ^^
Ah.. e Pra quem não sabe o shinka agora tem seu próprio tracker e esta lançando Soul Eater nele e no boot...
http://tracker.shinka-fansub.com.br/
Anime muito bom! ;D Recomendo a todos
Edit: Alguem sabe o nome da musica do encerramento??? (eu acho que eu já ouvi uma música do cantor do encerramento... aquela voz mi é familiar... só não sei daonde que é..
vlw ae!
gundam_seeker
18/05/2008, 01:18
Ptz... eu só assisti o 1º episódio quando o shinka começo a lança.. dps comecei a baxa o segundo quando lanço ai desanimei o.o (internet 128kbps)
Já to voltano a baixa ^^ 2º já baixou tercero ta kbando e o 4º tbm ^^
Ah.. e Pra quem não sabe o shinka agora tem seu próprio tracker e esta lançando Soul Eater nele e no boot...
http://tracker.shinka-fansub.com.br/
Anime muito bom! ;D Recomendo a todos
Edit: Alguem sabe o nome da musica do encerramento??? (eu acho que eu já ouvi uma música do cantor do encerramento... aquela voz mi é familiar... só não sei daonde que é..
vlw ae!
OP - Resonance - T.M.Revolution
ED - I Wanna Be - Stance Punks
Otherspace
18/05/2008, 02:02
Será que o Shinka não vai soltar o eps 5 e o 6 em português não ?
LucasXavier
18/05/2008, 10:58
OP - Resonance - T.M.Revolution
ED - I Wanna Be - Stance Punks
^^ Vlw ae...
a banda é a msma que fez a musica da 6ª abertura de naruto ^^ (-.- eu sabia que conhecia aquela voz =D )
king_hyperdyo
18/05/2008, 11:46
Será que o Shinka não vai soltar o eps 5 e o 6 em português não ?
Eles não são speed sub e então quem não quer ver em inglês é melhor esperar ou ler o mangá.
Maiscredoo
18/05/2008, 13:29
^^ Vlw ae...
a banda é a msma que fez a musica da 6ª abertura de naruto ^^ (-.- eu sabia que conhecia aquela voz =D )
ahsoasho idem.....reconheci no ato....=)
alias, op e ending muito lindas a desse anime....gostei muito delas....até botei no ipod, e assisto e reassito elas um monte de vezes....até ja enjoei....ahsoaho
Jack Russel
18/05/2008, 17:24
^^ Vlw ae...
6ª abertura do Naruto quem canta é o Flow :kongpositivo:
vou abaixar essas musica aew
LucasXavier
18/05/2008, 18:45
6ª abertura do Naruto quem canta é o Flow :kongpositivo:
vou abaixar essas musica aew
lol.. q isso kra...
Flow canta é a 4ª Abertura... a música é GO e a 8ª Abertura que é Re:Member
a 6ª abertura é No boy No Cry dessa banda ae: Stance Punks
Jack Russel
18/05/2008, 19:59
ata, malz, lembrei agora, alias aquela musica é sux a lot, parece que o cara tava bebado quando gravou :-D
LucasXavier
24/05/2008, 18:01
ae cambada =D
O Shinka lanço a uns 20 min atrás o epi 5, quem ta assistindo os epi do shinka gogo pega =D
*lançaram o epi no boot e no tracker*
king_hyperdyo
24/05/2008, 18:14
ae cambada =D
O Shinka lanço a uns 20 min atrás o epi 5, quem ta assistindo os epi do shinka gogo pega =D
*lançaram o epi no boot e no tracker*
Valeu, a qualidade deles está muito boa.
Otherspace
24/05/2008, 18:39
Eu assisti o 7 aqui, terminei e fiquei com gostinho de quero mais, agora só quinta que vem de novo pra saber o que acontece =\.
Valeu, a qualidade deles está muito boa.
realmente eu gosto do trabalho deles em soul eater e se não me engano foi o primeiro sub br a lançar o anime!
Glauber Magno
24/05/2008, 21:38
Onde eu baixo? Só tenho até o 3º episódio aqui!
Onde eu baixo? Só tenho até o 3º episódio aqui!
Shinka-Fansubs. Não sei se pode postar o link aqui, mas é só botarn o google e fazer a festa. Daí você vai no tracker deles, se registra e pega lá. Também dá pra baixar por IRC.
king_hyperdyo
24/05/2008, 23:22
Shinka-Fansubs. Não sei se pode postar o link aqui, mas é só botarn o google e fazer a festa. Daí você vai no tracker deles, se registra e pega lá. Também dá pra baixar por IRC.
Tó baixando pelo IRC, é bem melhor.
Tá fazendo eu relembrar os boms tempos que baixava a semana inteira animes.
Tó baixando pelo IRC, é bem melhor.
Tá fazendo eu relembrar os boms tempos que baixava a semana inteira animes.
Tô pegando por torrent por ter a opção de limitar a velocidade. IRC geralmente suga completamente e não dá pra navegar.
Idem. Esses dias mesmo eu tava procurando anime pra baixar e lembrei quanto tempo eu fiquei sem pegar um episódio que não seja de Bleach. :-D
LucasXavier
25/05/2008, 09:57
tbm prefiro pega por torrent... pq a net aki eh lenta e irc eu uso o icechat q não é bom pra downloads e não da pra pausa, desliga o pc e contiua denovo... e tbm o torrent aqui em casa qdo tem mtas fontes da uns milagre aqui q baxa rapidasso!
tbm prefiro pega por torrent... pq a net aki eh lenta e irc eu uso o icechat q não é bom pra downloads e não da pra pausa, desliga o pc e contiua denovo... e tbm o torrent aqui em casa qdo tem mtas fontes da uns milagre aqui q baxa rapidasso!
irc sempre teve resume você precisa configurar pra dar resume... eu uso o UPP http://upp.monkey-pirate.com/ script pra mirc já usei muitos e esse é o melhor na minha opinião!
gundam_seeker
25/05/2008, 18:53
Episódio 7 ROX!!!!
Glauber Magno
26/05/2008, 03:40
Mas no shinka só tem até o 5º...
Mas no shinka só tem até o 5º...
sim eles demoram um pouco pra lançar!! a aya ta fazendo também vi que eles chegaram no episódio 5 semana passada eu acho!!
Glauber Magno
26/05/2008, 11:01
Então, se já estão no 7...
É em inglês, é?!
!!Ruler!!
02/06/2008, 15:21
Esse anime não para de surpreender.... Episodio 8 é mtooooo bom!!! E aparece um novo personagem bemmm interessante!
E o preview do 9, putz... o kid e o black star encontram a excalibur, aquela espada do rei artur, e conseguem tirar da pedra juntos ahahah soh quero ver!
To no 5º.
Meu deus, esses episódios são otimos mesmo.
Traço mais foda que já vi.
gundam_seeker
05/06/2008, 00:51
Esse anime não para de surpreender.... Episodio 8 é mtooooo bom!!! E aparece um novo personagem bemmm interessante!
E o preview do 9, putz... o kid e o black star encontram a excalibur, aquela espada do rei artur, e conseguem tirar da pedra juntos ahahah soh quero ver!
Ainda bem que eu não assisto as promos nem leio o tópico antes de assistir todos os episódios. Se eu soubesse das comédias do episódio 9 ( que foi HILARIO), teria tirado metade da graça.
Luis Lionheart
05/06/2008, 01:08
Eu li os mangás pq o anime tá lento pra ser legendado por aqui e olha a coisa só melhora
Alguem me diz algum lugar que tenha até o 9 em MP4?
Era o formato que eu estava baixando e tava tão bom.
king_hyperdyo
05/06/2008, 22:20
Pelo visto vou ter que ver em Inglês mesmo, já que a Shinka esqueceu da série e lançou apenas até o 5.
Mesmo não sendo speed Sub poderiam lançar pelo menos o 6 e o 7 [kong]
Os episódios lançados pela Aya estão muito bons, As cenas de ação em um bom HD ganham outro nível.
Glauber Magno
10/06/2008, 12:57
Os episódios lançados pela Aya estão muito bons, As cenas de ação em um bom HD ganham outro nível.
Manda o link por MP. Please!
eu só consegui baixar até o 5, será que já tem até o 9?
Eldward Elric
10/06/2008, 16:16
eu parei de baixar qd tiraram da haitou parei no episodio 350HD pelo onipex lá.
se alguem sabe de algum torrent com qualidade HD do ep.350 em diante. mp me :D
eu parei de baixar qd tiraram da haitou parei no episodio 350HD pelo onipex lá.
se alguem sabe de algum torrent com qualidade HD do ep.350 em diante. mp me :D
errou de tópico amigão.. .torrent em HD não sei, mas no site deles tem link direto pra download!
Porra.
Os caras da shinka morreram?
Tem algum outro lugar para baixa? Parei no 5 episódio.
Kresnik-02
12/06/2008, 01:01
http://www.animecentral.com.br/
Tem em HD e SD.
Comecei a assistir hj e curti mto, o estilo do anime é foda, eu acho que esse vai longe!
Valeu Kresnik!
Vo baixar os que me faltam.
Porra.
Os caras da shinka morreram?
Tem algum outro lugar para baixa? Parei no 5 episódio.
Também desisti do Shinka. Vo ver como tá esse ANime Central ae...
Tá foda, os caras simplesmente esqueceram do episódio 6...
Glauber Magno
14/07/2008, 11:30
Até o animecentral tá atrasando. Ainda estão no 9.
Atualmente, no japão, eles estão em qual?
Caralho, esse episódio 14 foi MUITO engraçado :-D
http://images.aerogaming.net/files/627/snapshot20080716131219.jpg
:khuahu:khuahu
no animesxgames tem epis além do 09
=D
no animesxgames tem epis além do 09
=D
Opa, valeu!
De onde eu estou baixando só tem até o 7, e já faz um tempão que está assim...
gundam_seeker
23/07/2008, 01:45
Alguém viu o episódio 16?
Huahuahuaha
O cara falando: "I'm going to infiltrate like Solid Snake!"
jonjontkd
23/07/2008, 01:51
Huahuahuaha
O cara falando: "I'm going to infiltrate like Solid Snake!"Putz!Vou dar uma conferida só por causa disso:D
parece ser bom tbm,se tem shinigamis...:rox
uia... vo ter q conferir
mas eu ainda toh procurando o ep 14 =\
Luis Lionheart
24/07/2008, 01:41
eu vi isso no mangá, pq se for esperar o anime eu to frito
jonjontkd
24/07/2008, 01:51
Curti!
A Bleir é muito gostosa :D
gundam_seeker
25/07/2008, 01:02
eu vi isso no mangá, pq se for esperar o anime eu to frito
O episódio 16 já saiu em dois fansubs...
Ou você só pega em português?
alex_seph
25/07/2008, 07:31
Huahuahuaha
O cara falando: "I'm going to infiltrate like Solid Snake!"
Tinha reparado nisso não, hoje vou ver novamente o finalzinho do anime para conferir essa parte.
Estou gostando bastante dele, as batalhas são muito bem detalhadas e a animação é foda, ainda mais que os releases são em hd.
Que Naruto e Bleach, o lance é Soul Eater. :lol
Caralho to amando Soul Eater.
Tem ação, comédia e ainda por cima romance tudo num anime.
OHMYGODA.
Aonde eu baixo? no haitou o download não começa, bug?
jonjontkd
26/07/2008, 15:19
Peguei a versão HD e ficou muito foda :rox
animê pra mim agora só hd huahUAUuhauHUA
Pô, não achei ainda essa fala do "Snake" no episódio, :lol
Alguém tem snapshot ou pode falar o tempo onde falam isso? :D
Biscoito Ambulante
03/08/2008, 15:21
CAralho Soul Eater ta mt foda, vi até o ep 7 quase de uma vez, MT FODA!
Luis Lionheart
03/08/2008, 16:21
Black Star é rei
rafael_Uchiha_Ulquiorra
03/08/2008, 16:30
ses tao pegando soul eater por onde sem ser o animexgames la a qualidade nao ta muito boa,
eu tava baixando pelo avidown mais la ta no episodio 13 ja faz um tempo , sendo que ja tem o 14 no animexgames mais nao vale pela qualidade, quem souber um site bom ai me fala, nao gosto de baixar animes pelo torresmo nem pelo e-mula so uso esses programas em casos especiais........
O manga de soul eater ta em qual episodio so para ter uma ideia , nao quero ler o manga se nao estraga a supresa de acompanhar o anime que ta super rox.
Maiscredoo
04/08/2008, 00:12
Caramba ep 17 o mais inutil episodeo da historia dos animes! ahsoahsao....
legitimo quebra clima filler.....=P
ok, é engraçadinho, mas o aguentar o excalibur por 25 minutos de episodeo é dose!! ele acaba nao sendo engraçado, é mala mesmo!!....aquelas expressoes de quem ja tentou enfrentalo pra obter a espada nao é forssagem de barra de anime nao!! ahoshao :-D
Otherspace
04/08/2008, 00:15
Caramba ep 17 o mais inutil episodeo da historia dos animes! ahsoahsao....
legitimo quebra clima filler.....=P
ok, é engraçadinho, mas o aguentar o excalibur por 25 minutos de episodeo é dose!! ele acaba nao sendo engraçado, é mala mesmo!!....aquelas expressoes de quem ja tentou enfrentalo pra obter a espada nao é forssagem de barra de anime nao!! ahoshao :-D
Até agora não entendi como eu aguentei assistir esse episódio, foi cruel, tava todo ansioso e jogam um balde de merda pra gente :lol
Maiscredoo
04/08/2008, 00:22
Até agora não entendi como eu aguentei assistir esse episódio, foi cruel, tava todo ansioso e jogam um balde de merda pra gente :lol
Foi, cruel mesmo......o excalibur é pior q bomba atomica, jesus....=/
a todo mundo q ainda nao baixo o ep 17, nem perca seu tempo.....
Biscoito Ambulante
06/08/2008, 00:11
OMB!!! Black Star é mt foda! Na luta contra o lobisomem, aparece o tamanho da aura dele e ele ta mt over! aeuheauheauea só faltou ele dominar as técnicas da Tsubaki direito
rafael_Uchiha_Ulquiorra
07/08/2008, 10:07
Nao gosto de baixar animes por torrent , e entao vasculhando a rede encontrei um site que tem varios animes em HDTV em otimos servidores para baixar, fiz um dowload de soul eater 350mbs mas quando fui assistir aqui a legenda ficou meio lenta o video dava umas paradas , nao sei o que ta havendo , tenho todos os codecs aqui instalado tenho um pacote deles o k-lite codec pack , que roda tudo quanto e formato mkv , avi , rmvb , mpg , mp4 .....usei todos os players que eu tenho para rodar mas todos ficaram lentos as cenas paravam a legenda nao tava sincronizada etc..
os players que eu tenho e usei foram esses o media player classic todo mundo deve conhecer esse , o the kmplayer que dispensa codecs ele ja vem com seus proprios codecs e roda tudo flv rmvb avi mp4 mkv tudo....e o cristal player , todos apresentaram erros semelhantes.
Quem sabe o que fazer avisa ai quero baixar soul eater em HDTV .
Seu pc provavelmente é bem antigo ou já está dando adeus... Pra não rodar vídeo 720p, é bem difícil viu... Acho que só Pentium 4 pra baixo não roda.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
07/08/2008, 14:37
Seu pc provavelmente é bem antigo ou já está dando adeus... Pra não rodar vídeo 720p, é bem difícil viu... Acho que só Pentium 4 pra baixo não roda.
Acho difcil meu pc tem uma boa configuração AMD Atlhon XP 2000+ , 1giga de ram ,Nvidia geforce 4 MX 4000, sistema operacional WIndons XP , to achando que pode ser os codecs , mas nao vou instalar nenhum novo pacote , se nao podem entrar em conflitos com os codecs que ja tenho instalado :rox
Vinicius Botelho
07/08/2008, 15:11
Não é Codec.O K-lite é o melhor codec sem duvida, e seu PC não é ruim.Deve ser problema no video mesmo.Só queria saber porque você não baixa por Torrent? muito mais poratico :p
Sobre Soul Eater... assisti o primeiro episodio há um tempo atrás e achei animal, mas to esperando a serie acabar pra 'começar' (ou pelo menos chegar até o 20 e poko) :p
Biscoito Ambulante
08/08/2008, 16:04
Ahhh...isso talvez explique pq o ep 18 (q eu peguei por outro site) ta rodando mt bizarramente...o som roda normal, mas a imagem parece q esta em camera lenta e travando...[kzangado]
HunteRidrick
08/08/2008, 22:51
de onde vocês pegam os epis?
eu tava afim de ver em pt-br mesmo. (parei de ver no epi 15)
se alguém soouber onde tem o ep 17 pt-br
poste aki plz *implora*
xDD
Biscoito Ambulante
09/08/2008, 13:06
ixi cara, a partir do 15 eu só achei em inglês...
rafael_Uchiha_Ulquiorra
09/08/2008, 13:11
Eu ate hoje so vi ate o episodio 13 se alguem tiver um site ou mesmo torrent mais com legenda em portugues e boa qualidade , me manda ai tambem to doido para ver os demais episodios....... o site que eu baixo ja faz mais de umas duas semanas que nao traz nenhum novo episodio :o
http://img255.imageshack.us/img255/5946/beta02effectmachinegirljs8.gif
Acho difcil meu pc tem uma boa configuração AMD Atlhon XP 2000+ , 1giga de ram ,Nvidia geforce 4 MX 4000, sistema operacional WIndons XP , to achando que pode ser os codecs , mas nao vou instalar nenhum novo pacote , se nao podem entrar em conflitos com os codecs que ja tenho instalado :rox
Isso não é configuração boa pra se rodar vídeos 720p. Não é problema de codec, nem do vídeo. É a configuração do pc mesmo.
Se alguém quiser assistir os episódios novos, eu pego do Tadashi. É em inglês, .mp4/h264, 720p, por volta de 300mb cada episódio.
http://tadashisubs.wordpress.com/
Episódio 18 foi foda, e o 19 vai ser mais foda ainda :rox
Eu ate hoje so vi ate o episodio 13 se alguem tiver um site ou mesmo torrent mais com legenda em portugues e boa qualidade , me manda ai tambem to doido para ver os demais episodios....... o site que eu baixo ja faz mais de umas duas semanas que nao traz nenhum novo episodio :o
http://img255.imageshack.us/img255/5946/beta02effectmachinegirljs8.gif
eu tenhu até o ep 16 em pt-br :rox
soh mandar mp q eu upo em algum lugar ou arrumo o link
HunteRidrick
09/08/2008, 17:58
eu tenhu até o ep 16 em pt-br :rox
soh mandar mp q eu upo em algum lugar ou arrumo o link
onde você baixou?
na comunidade S.E.G tem todos os epis lançados...
HunteRidrick
09/08/2008, 22:19
na comunidade S.E.G tem todos os epis lançados...
tentei baixar por la, OMG!
Muito desorganizado! Baixava os epis, mas não vinham com legendas, as vezes baixava já em rmvb mas o link não funcionava do episódio seguinte... etc.
Sem falar que achei péssima a tradução deles, artesão do shinka fansub para técnico do seg, artesão muito melhor...[ksuxx]
Vou ver em inglês mesmo acho...
oO' q ruim
se kiser eu hospedo pra vc os que eu tenhu... ou entaum a gente troca... jah q gravei meus epis em dvd ^^
HunteRidrick
10/08/2008, 16:14
oO' q ruim
se kiser eu hospedo pra vc os que eu tenhu... ou entaum a gente troca... jah q gravei meus epis em dvd ^^
Não precisa não cara, seria um abuso.
E também, eu não me importo em ver em ingles os epis, eu tenho um bom ingles.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
10/08/2008, 16:33
Finalmente saiu os episodios 14 ate o 16 no avidown vou baixar la , tava seco ja para acompanhar soul eater to adorando esse anime , poucos conseguiram me motivar tanto para assistir ao proximo episodio , acho que so sentir isso com death note e bleach...........;D
http://i42.servimg.com/u/f42/11/52/93/07/avatar10.jpg
ja esgotei a cota de animes para baixar , se nao me engano falta baixar apenas shakugan no shana 2 e vou ficar sem animes (ja nao conheço mais nenhum para pegar ) .........agora esperar meus seriados prediletos começarem em setembro , nao fico um segundo na rede sem ta sugando alguma coisa acho que tenho problemas...................:kongpositivo:
rafael_Uchiha_Ulquiorra
11/08/2008, 00:10
Caraca muito foda a bankai desse garotinho , muito massa ele dando o getsuga tenshou.............................o kid arrasa tambem com suas manias dei muita risadas aqui valeu mesmo esses episodios , ufa to adorando soul eater é totalmente diferente lembra um pouco os desenhos americanos só que bem feitos.. hehe ;D
http://img134.imageshack.us/img134/7891/avidownohayousouleater1lr3.jpg
http://img120.imageshack.us/img120/5471/avidownohayousouleater1cq8.jpg
A bruxinha so faltou gritar a arte é um estouroooooooo.............[kdiabo] lembrou bem uma pessoa de um anime ai que nao vou dizer quem é prefiro guardar segredo....
Não precisa não cara, seria um abuso.
E também, eu não me importo em ver em ingles os epis, eu tenho um bom ingles.
Hahahaa abuso nenhum... não ligo de passar animes pra frente ^^'
@Ulquiorra tem vários animes bons pra frente sim... soh dar um pesquisadinha..
e o Chrona eh rox :rox
Biscoito Ambulante
12/08/2008, 00:50
que dia da semana estão saindo os ep?
Caraca muito foda a bankai desse garotinho , muito massa ele dando o getsuga tenshou.............................o kid arrasa tambem com suas manias dei muita risadas aqui valeu mesmo esses episodios , ufa to adorando soul eater é totalmente diferente lembra um pouco os desenhos americanos só que bem feitos.. hehe ;D
http://img134.imageshack.us/img134/7891/avidownohayousouleater1lr3.jpg
http://img120.imageshack.us/img120/5471/avidownohayousouleater1cq8.jpg
A bruxinha so faltou gritar a arte é um estouroooooooo.............[kdiabo] lembrou bem uma pessoa de um anime ai que nao vou dizer quem é prefiro guardar segredo....
Custa usar a PORRA do spoiler no post enteiro?
Que cacete ein..
que dia da semana estão saindo os ep?
Segunda-feira vai ao ar no Japão. Daí, varia de fansub...
Fareday_
16/08/2008, 11:15
assisti o primeiro epi ontem :p
achei legal, parece promissor :D
vou acompanhar mais um pouco e depois posto mais impressões :kongpositivo:
episodio 17? aff
até o presente momento conseguiu ser o pior dos epis....
deve ser filer soh pode >____<
Biscoito Ambulante
19/08/2008, 13:41
aeuheauheaueh é tão rum q eu deletei logo depois de assistir
Li o primeiro volume do manga ontem, parece meio bobinho, mas vou dar uma chance :p
Biscoito Ambulante
19/08/2008, 13:57
Li o primeiro volume do manga ontem, parece meio bobinho, mas vou dar uma chance :p
Vê o anime q é bem legal...o q eu mais gostei foi q o autor deixou bem exagerado, um mundo totalmente fictício, ai nada fica tão forçado
Episódio 20 foi maneiro, o 21 vai ser doente demais, :lol
gundam_seeker
24/08/2008, 02:45
Episódio 20 foi maneiro, o 21 vai ser doente demais, :lol
Também gostei. O único problema é esse novo formato HD. Fica travando de instante em instante. :(
"Novo" com aspas né, :lol
Sempre assisti em HD, nunca tive problemas. Pode ser o seu pc (se for antigo) ou os codecs desatualizados. :p
720p :rox
Otherspace
24/08/2008, 04:16
Também gostei. O único problema é esse novo formato HD. Fica travando de instante em instante. :(
Aqui teve uma parte que Krona foi falar que deu uma travada beemmm FDP, de resto achei o episódio foda demais, que venha o 21. :rox
gundam_seeker
24/08/2008, 12:26
Pois é, meu PC já é meio antigo... Sempron 2300+, Radeon 9600 Pro, 512mb DDR...
Por enquanto é o jeito aguentar. rsrs
Biscoito Ambulante
24/08/2008, 12:56
meu pc tb é meio veio e da essas travadas, por isso ainda não vi o ep20. to esperando sair em outro formato compativel com aki
Fareday_
24/08/2008, 13:20
assisti o epi 5 agorinha :p
por enquanto o anime tá legal, tá ficando melhor (os 3 primeiros epis achei fracos...)
eu só acho que tá muito "infantil" o anime...
mas normalmente animes começam assim mesmo, que eh pra ganhar logo apela da mídia e do público. Depois começam a ficar mais "dark" :p
Evil HeadHunter
25/08/2008, 17:15
Por favor alguem me passa a fonte de onde tão pegando no avidown ainda tá no ep. 16 :(
felipesk
18/10/2008, 08:36
Ow galera, já devem ter postado mais em um tópico grande desse fica dificil de achar, onde posso pegar em mkv sem ser no shinka?
kenziner
18/10/2008, 10:32
No tracker do http://www.animecentral.com.br tem até o 27 em HD.
Luis Lionheart
05/11/2008, 13:46
Upando pq um animê bom desse não pode ter um tópico morto
e a cada episódio Soul Eater melhora, acabei de ver o episódio 26 e fiquei curioso para saber o que virá
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.