PDA

Ver Versão Completa : Dica para anime!

SNES FAN
13/04/2008, 18:36
Pessoal, to querendo uma dica d um anime para baixar e assistir. Pra vcs terem uma idéia do que eu curto vai aew uma lista dos animes que eu gosto

Fullmetal Alchemist
Fruits Basket
E's Otherwise
Sakura Card Captors
Scrapped Princess

Eu curto animes de aventura com drama e uma trama intensa como Fullmetal Alchemist e E's, mas também gosto de animes meio romanticos tipo Fruits Basket e Sakura

Aguardo dicas de vocês aew!

gundam_seeker
13/04/2008, 19:17
Olha. Vamos começar:

Soul Eater - Primeiro episódio saiu agora, é um anime divertido mas parece ser muito bem trabalhado.

tgVDxWSIjnM
Seirei no Moribito - Excepcional! Digno de se igualar a Juuni kokki. Sério, belo, maravilhoso!

waSwndpzFSU
Simoun - Outra obra de arte.

q9ZQBLE9Avw
Noein - Se vc gosta de um pouco ação misturado com física quantica, assista!

DI7tgHn_l5U
Fantastic Children - Não tenho palavras para descrever. Absolutamente lindo!!

hDirlcazF6M
Mobile Suit Zeta Gundam - Denso, sóbrio, maravilhoso! Saiba porquê o nome Gundam virou um símbolo.

V9wfZttPVc8

Iron_Sword
13/04/2008, 19:34
Pessoal, to querendo uma dica d um anime para baixar e assistir. Pra vcs terem uma idéia do que eu curto vai aew uma lista dos animes que eu gosto

Fullmetal Alchemist
Fruits Basket
E's Otherwise
Sakura Card Captors
Scrapped Princess

Eu curto animes de aventura com drama e uma trama intensa como Fullmetal Alchemist e E's, mas também gosto de animes meio romanticos tipo Fruits Basket e Sakura

Se gosta de Fullmetal Alchemist e de romance assista Eureka Seven, é do mesmo estúdio, tem algumas coisas que lembram FMA e tem romance. Não vou colocar opening porque não tem só uma, :lol

SNES FAN
13/04/2008, 20:13
Eu comecei a assistir aki School Rumble pessoal, ja ia começar a assistir ele ha um ano mais ou menos qnd tava na minha fase de assistir animes.

Nossa gundan, eu nunca ouvi falar de nenhum desses animes O_O
isso eh bom pq eu adoro akeles animes que ninguem conhece, geralmente sao os q eu mais gosto XD como E's e Scrapped Princess

Iron, vou procurar saber desse anime aew!

valeu pessoal, alguem aqui tem alguma opiniao sobre School Rumble? eu to indo pro terceiro episodio e to gostando bastante, bem o que eu curto, comédias românticas!

<>Duskien<>
13/04/2008, 20:26
Kanon 2006, Nana, e outros que não lembro..

Zagaia
13/04/2008, 21:17
Trigun
Speed Grapher
Shaman King (este tem final, mas num é um final de: "acabou de tudo a história")

SNES FAN
13/04/2008, 21:42
Trigun
Speed Grapher
Shaman King (este tem final, mas num é um final de: "acabou de tudo a história")

Eu jah tinha decidido aqui, Shaman King vai ser o próximo que eu vou baixar!
muito bom, isso me inspirou a fazer um topic...

Zagaia
13/04/2008, 22:23
Eu jah tinha decidido aqui, Shaman King vai ser o próximo que eu vou baixar!
muito bom, isso me inspirou a fazer um topic...

Eu gostei do final Shaman King pq (spoiler) ele só destroem o inimigo e não chegam a se confrontar

Tem uma continuação prevista pra num sei quando, vi até essa noticia aqui no forum.

BigJ
13/04/2008, 22:33
Um que estou vendo atualmente e achando fudido (tanto que já vi a maior parte dos episódios em pouco tempo) é Black Lagoon e a sua continuação, The Second Barrage.

São 24 episódios, e a trama é sobre uma equipe de mercenários que realiza transporte de mercadorias valiosas e outros servicinhos no mar asiático. Claro que, durante o trabalho, enfrentam toda sorte de criminosos em um ambiente extremamente hostil.

Não sei se faz o seu estilo (e em alguns episódios o clima fica bem pesado), mas a série é foda.

jpskywalker7
25/01/2011, 16:03

Fullmetal Alchemist
Fruits Basket
E's Otherwise
Sakura Card Captors
Scrapped Princess

Oi

bLZ?

Vc poderia me imfirmar em que site vc baixou o E's Otherwise?(tirando o site do animesforces, o site tá instavél).

Obrigado

Allssfm
25/01/2011, 16:56
valeu pessoal, alguem aqui tem alguma opiniao sobre School Rumble? eu to indo pro terceiro episodio e to gostando bastante, bem o que eu curto, comédias românticas!

School Rumble é muito bom, se que geralmente a galera não gosta muito da segunda temporada e nem dos ovas que encerram a série, eu particularmente gostei de ambos.
Vou deixar duas recomendações nesse nesse estilo de comédia romântica que são Skip Beat e Seto no Hanayome. Ambos são muito engraçados, vale muito a pena.

Zeorymer
25/01/2011, 17:48
http://lh4.ggpht.com/_LBm8P_h87II/TCpFetqHO0I/AAAAAAAAA28/dNPs-z-7GF8/rise_from_your_grave.png
[kong]

Allssfm
25/01/2011, 18:47
:-D:-D:-D:-D:-D
Nem tinha percebido! [khappy]

Zeorymer
25/01/2011, 20:15
:-D:-D:-D:-D:-D
Nem tinha percebido! [khappy]ahuuauhauhuhahu nem esquenta já fiz muito isso nunca percebo as datas auhuhauhauhuhauhauhuha mas não pude deixar de fazer a piada auhhauhauhuhauhha

[coolface]

Vinicius Botelho
25/01/2011, 22:04
http://lh4.ggpht.com/_LBm8P_h87II/TCpFetqHO0I/AAAAAAAAA28/dNPs-z-7GF8/rise_from_your_grave.png
[kong]:-D:-D:-D:-D:-D

isso é sempre muito engraçado :p

barafael
25/01/2011, 23:30
Eu comecei a assistir aki School Rumble pessoal, ja ia começar a assistir ele ha um ano mais ou menos qnd tava na minha fase de assistir animes.

Nossa gundan, eu nunca ouvi falar de nenhum desses animes O_O
isso eh bom pq eu adoro akeles animes que ninguem conhece, geralmente sao os q eu mais gosto XD como E's e Scrapped Princess

Iron, vou procurar saber desse anime aew!

School Rumble é ÉPICO

EDITED: porra cai no topico ress :/

Arcueid
27/01/2011, 12:03
huaehuahuaehuae larva só faz larvisse mesmo.

Topico de 2008 :lol

Aruguren
29/01/2011, 21:28
aheuaheuah

Esse é o lado ruim de ficar mandando os novatos usarem o search

ronyanlu
29/01/2011, 22:22
aheuaheuah

Esse é o lado ruim de ficar mandando os novatos usarem o search

search do fórum é um lixo, é mais fácil achar procurando no google. Fikdik