Ver Versão Completa : Novo Yu-Gi-Oh!
Henry Townsend
13/04/2008, 19:35
http://i252.photobucket.com/albums/hh23/parapapapa/snapshot20080413164311jpg.jpg
Saiu no Haitou, vou dar uma conferida, acho que vale para todos os fãs de Yu-Gi-Oh.
Irregular Hunter
13/04/2008, 21:40
Bem... pessoalmente não achava que nem o GX valia a pena para os fãs da serie, inclusive nem sei se o próprio anime vale a pena para os fãs do manga.
Esse parece ser mais viajado ainda.
Mas ao menos tem um lado bom, como a serie continua, novas cartas são criadas e serão adicionadas em futuros jogos de Yugioh.
Assisti numa legenda zoada em inglês.
O anime conseguiu ser zoado pra mim mesmo sem as tais legendas :v:
Jogar cartas enquanto numa corrida de motos? Putz.
Prevejo Yugi Kart saindo pros consoles. (Ou Yugioh Motorcycle Challenge, lulz)
Eu sou fan de yugioh...
vi o normal e o gx (na verdade falta pouco pra termina-lo).
Mas serio mesmo... esse dai eu vi o 1episodio e achei ridiculo.
Aquele "duelo" n tinha emoção alguma.. o protagonista eh 1 ridiculo...
E QUAL A FINALIDADE DAS MOTOS? AQUILO N SERVIA PRA NADA...e outra coisa.. o olograma vai dar 1 soco na moto e a moto vai quebrar? :lol
O Yugioh que eu gostava, tinha espirito, alma... n eh essa coisa nojenta que assisti...
Os duelos sao duradouros, as jogadas sao incriveis... sempre saindo das piores situações com os movimentos mais cabulosos..
Esse Novo Yugioh ai, o kra termina o duelo em 3 rodadas, sem emoção, sem graça sem porra ngma.. namoral qse vomitei...
Esse Novo YuGiOh representou pra mim o final da série...e agora isso nem fan-service virou... Se n melhorar isso com certeza vai ser retirado da tv japonesa por falta de audiencia.
quero chorar depois de ver isso, como conseguiram detonar tanto uma serie que eu adorava :-(
RJBADBOY01
18/04/2008, 18:57
Baixei o primeiro epi e pelo pouco que vi ja me pareceu bombam mesmo, porra, motos com carats, que bosta, so pra ganhar dinheiro mesmo...
O coração das cartas está perdido...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.