Ver Versão Completa : Melhores episódios
Scratching the Surface
13/04/2008, 20:25
Mesmo em séries curtas tem um ou outro episodio, melhor ou que se gosta mais.
Quem quiser comentar, coloca o nome do anime o numero do epi. e o comentário em Spoiler.
Scratching the Surface
13/04/2008, 20:36
Ergo Proxy - 16:
Bem interessante, quando a RE-1, observa e entende a sutileza de conviver.
Destaque para a Pino nesse epi.
Nesse anime ainda tem outros bons episódios como o que eles encontram o mercado e levam as coisas para continuar a viajem.
O de perguntas e respostas.
E aquele que a Pino sonha e eles mudam de direção, mesmo o ultimo também, o final.
O episódio 23 de Trigun. Vocês querem saber porque eu achei legal, assistam o anime e saberão;D
Episódio 12 de Koi Kaze, lindo demais. ;_;
Neo BrasilTails
13/04/2008, 23:52
Primeiro episódio de golden boy xD
e o da corrida de bicicleta tb XD
Biscoito Ambulante
14/04/2008, 00:02
Primeiro episódio de golden boy xD
e o da corrida de bicicleta tb XD
Q nda, melhor ep é o ep02 - Tentações da Donzela
Melhor episódio de golden boy (todos são bons mas esse é o melhor q eu mais me caguei de rir)
RECOMENDADÍSSIMO mesmo q vc não veja a série toda ou mesmo para akeles q não viram o 1º ep. Da pra entender sem problemas tanto q eu comecei pelo 2º ueahaeuheauhueahea
Taí, pra quem quiser ver (em inglês mas ta valendo, pô tive o trabalho de procurar o link no you tube então não reclamem vai -.-)
o77wfhlxkG8
Nebulosa
14/04/2008, 00:18
25 do death note
25 do death note
Assinado: Kun!!!:rox
Biscoito Ambulante
14/04/2008, 00:20
25 do death note
:(Nem me fale.....mas pra mim junto com esse é o ep7 de Death Note, MT FODA!
e o 5 de Full Metal Alchemist. Os dois foram akeles episódios q me fizeram começar a gostar MEEEEESMO da série e não consiguir parar mais...
Scratching the Surface
15/04/2008, 01:08
Do Death Note:
O epi. que morre a mulher do agente do FBI, que já tinha morrido, nos últimos segundos, até ai a série é quase impecável.
O final, algumas partes da Misa.
O episódio que mais me marcou foi do CDZ, quando o...
Hyoga enfrenta o Camus na casa de Aquario, até hoje eu lembro de cór quando o Camus explica sobre o 0 Absoluto e sobre o congelamento das armaduras, quando assisto esse episódio até me arrepia [karrepio][kgay][:king]
Um bastante marcante também foi o 1º Episódio do Initial D, quando...
o Takumi da aquele Drift no final do capitulo, depois que eu assisti aquela parte baxei todas as temporadas e ja assisti umas 3 vezes, Initial D é muito foda, rezando muito aqui pra sair o 5 Stage.
Episódio 12 de school days!!! :rox :rox :rox :rox :rox
lvEr__xmItk
Naruto - Episódio da luta contra o sasuke na cachoeira do fim.
Bleach - Episódio da luta conta o Kenpachi, também do Biakuya.
Samurai Champloo - Quando o Mugen descobre que foi traida pela sua amiga de infância e reencontra ela e seu amante. E também o memorável ultimo episódio.
Fullmetal Alchemist - O episódios 50 e 51, pra mim os melhores da história.
One Piece - O episódio na saga de Arabasta em que o camelo se recusa a carregar homens, quando o Lufy manifesta o Gear Second e quando o Sogeking aparece.
Quando eu lembra de mais, eu posto.
Iron_Sword
15/04/2008, 11:47
O pessoal, não sabem como utilizar a tag Spoiler não?:p
Evangelion
Qualquer batalha da Unidade 01 em berserker [:king]
Episódio 9, o Shinji e a Asuka tendo que sincronizar os movimentos, aquilo foi engraçado, e ainda tem a cena dela deitando sem querer na mesma cama que ele, huahauhauha, a cara dele foi foda, e depois ela ainda chora dormindo e chama a mãe.
Episódio 22 da versão Renewal, o ataque a mente da Asuka quando mostram porque dela agir da forma que age.
Episódio 23 da versão Renewal, a batalha da Rei contra o penúltimo anjo.
Episódio 24, batalha de Shinji contra Kaworu com a Ode a Alegria como música de fundo:rox[:king]
The End of Evangelion, o filme todo é foda, principalmente a batalha da Asuka contra os 9 Evas e a parte que toca Komm Susser Tod.
Fullmetal Alchemist
Gostei bastante do primeiro episódio, quando mostra eles tentando trazer a mãe de volta e depois o Ed mostrando pra Rose o braço de metal e dizendo "esse é o corpo de um pecador".
O episódio da Nina é foda, pqp,:(
O enterro do Huges, quando a Riza percebe que o Roy esta chorando mas disfarçando dizendo que vai chover, apesar do céu estar aberto e ela concorda.
Tem outros mas são muitos episódios fica difícil lembrar de tudo, ainda mais que faz um tempo que assisti
Gundam SEED
A batalha do Kira contra o Athrun.
A primeira batalha do Kira pilotando o Freedom :rox:rox
Os três últimos episódios foram muito fodas também :rox
Code Geass
A primeira batalha da Karen pilotando o Guren MK II contra o Suzaku pilotando o Lancelot
Por enquanto é isso, tem mais mas é que estava ficando grande e demorado pra escrever, huahauhauahuahauha
Maiscredoo
15/04/2008, 13:57
Ontem mesmo eu pensei justamente no assunto desse topico....e tava fazendo uma listinha mental...ahoaho
SPOILERS DE: BLEACH, CODE GEASS, THE END OF EVANGELION, EUREKA SEVEN, DEATH NOTE, E GANKUTSUOU
eis q ponho ela em pratica:
The end of evangelion: Cena da asuka contra a serie EVA, cena mais foda q jah vi num anime
Eureka seven: Episodeo 48, TheEnd vs nirvash seguido da melhor cena de declaraçao de amor q eu jah vih....em queda livre, de cabeça pra baixo, o sujeito vindo lah da pqp, milagrosamente vivo, e apenas gritando o nome da amada....nossa, muito bom
Bleach: Episodeo 166 ichigo vs grimjoow e episodeo 53 ichigo vs byakuya
Code geass: Nao lembro o episodeo, mas é o da cena da yuffy metendo bala nos japoneses sob o comando do geass acidental do luluch....
Death note: episodeo 25, 24, e 7, simplesmente fodas
Gankutsuou: a briga de mechas entre o conde e o "suposto" mocinho q eu nao lembro o nome....q só depois q acaba a briga é revelado q quem estava no mecha nao é o mocinho, e sim o amigo dele!
mençao honrosa: naruto, episodeo 101, o mais engraçado episodeo q jah vi num anime (o da mascara do kakashi)
kenziner
15/04/2008, 15:41
Alguns que lembrei:
Cowboy Bebop = ep. 5 - Ballad of Fallen Angels
Naruto = Long Time No See: Jiraiya Returns! (muito engraçado)
Berserk = ep. 25 - Perpetual Time
Scheherazade
15/04/2008, 16:30
Meus prediletos
CdZ: Luta do Seya contra o Aioria. E princiapalmente os episodios da luta do Ikki contra o Shaka.
Elfen Lied: O episodio final
Dragon Ball Z: Episodio em que o Goku vira Ssj (obvio)
Love Hina: O Ultimo
Strawberry panic: O episodio da casa de praia
Heroic Age: O penultimo episodio
Naruto: O episodio da luta entre Gaara vs Rock Lee
Só me lembro desses
a cena mais foda de evangelion pra mim é essa
na luta do eva 01 contra 03, quando o dummy plug é ligado... não tem cena mais foda que aquela...
Meus prediletos
CdZ: Luta do Seya contra o Aioria. E princiapalmente os episodios da luta do Ikki contra o Shaka.
Elfen Lied: O episodio final
Dragon Ball Z: Episodio em que o Goku vira Ssj (obvio)
Love Hina: O Ultimo
Strawberry panic: O episodio da casa de praia
Heroic Age: O penultimo episodio
Naruto: O episodio da luta entre Gaara vs Rock Lee
Só me lembro desses
é a luta do gaara com lee foi animal mesmo.. pensando aqui são tantos animes e tantas cenas legais que fica foda.. de lembrar!!
Iron_Sword
15/04/2008, 17:08
a cena mais foda de evangelion pra mim é essa
na luta do eva 01 contra 03, quando o dummy plug é ligado... não tem cena mais foda que aquela...
CUzS7wB3nIY&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=CUzS7wB3nIY&feature=related
[:king]
Os gritos de desespero do Shinji sempre ownando, pqp, e aquele no final do episódio, quando ele descobre sobre a quarta criança, um dos melhores.
Pesar que um sistema baseado na Rei poderia ser tão agressivo [karrepio]. O foda é que ele não sabe que é o Toji que esta no 03 mas quem assiste sim, fica mais tenso ainda.
E essa de Gunbuster, a musica e a pose do mecha dizem tudo.
BAbHxeYY0JY
http://br.youtube.com/watch?v=BAbHxeYY0JY
:rox:rox
Editado: tinha esquecido de quotar:
Ontem mesmo eu pensei justamente no assunto desse topico....e tava fazendo uma listinha mental...ahoaho
SPOILERS DE: BLEACH, CODE GEASS, THE END OF EVANGELION, EUREKA SEVEN, DEATH NOTE, E GANKUTSUOU
eis q ponho ela em pratica:
The end of evangelion: Cena da asuka contra a serie EVA, cena mais foda q jah vi num anime
Puts, quando assisti fiquei tipo [karrepio], a cena toda, desde ela acordando sob o ataque da JSSDF e dando uma surra neles até o final da batalha contra os Evas, e pqp, fiquei meio assustado com o final da batalha, puts.
Maladino
15/04/2008, 17:50
Evangelion - 19
Acho que é esse... Aquele em que Shinji desiste de pilotar o EVA e nisso um Angel muito poderoso ataca o Geofront, o qual, mesmo com o retorno do Shinji ele não consegue derrota-lo e apenas o Berzerk destrói o Angel e a unidade absorve o S2
Evangelion - The End of,
Ah... É perfeito... Mesmo não sendo um episódio é perfeito... Não tenho o que dizer *Babando*
Death Note - 25 e o desfecho do caso Penbar (Não lembro o numero)
O episódio 25 é muito bom, com direito a tudo o que eu esperava e mais um pouco. O desfecho do caso penbar (Tanto a morte do agente quanto o suicidio da esposa) foram MUITO bons. O Kira fez uma jogada muito massa pra conseguir "se livrar dessas pedras no sapato".
Gurren Lagann - 1, 8 e 27
1 - Episódio muito bom. Ver o Kamina pela primeira vez foi marcante no anime. Realmente foi um dos personagens mais legais que eu já ví.
8 - É um dos, se não o melhor e episódio do anime. Ficou muito bom no anime, tanto a batlha, a união quanto a demonstração que nem porque o Kamina era um cara todo empenhado que ele era invencivel.
27 - A batalha de níveis épicos e o desfecho da série... Preciso dizer mais alguma coisa? (Odiei o que aconteceu com a Nia, mas fazer o que...)
Furi Kuri - 5
O episódio iteiro é perfeito... A batalha zoada entre o Ta-kun e o pai dele, o Canti e todo mundo no começo foi muito engraçada... A batalha contra o robo do final ficou muito massa também, a batalha Haruko+Ta-kun Atomsk ficou MUITO massa mesmo. *_*
GTO - ???
Toda a viagem para Okinawa ficou muito boa... Mas o meu episódio preferido mesmo é quando ele vai fazer o Exame Colegial ferido por três balas de pistola...
Onegai Teacher - 13
Esse OVA ficou MUITO engraçado mesmo. Eu adorei. A mãe "supostamente" tarada da Sensei tentando roubar o genro ficou MUITO engraçadaXD
Elfen Lied - Final
Não nem o que dizer... Foi o melhor episódio da série, sem dúvida...
Eureka 7 - 48 e 26
Sem dúvidas os melhores episódios... A busca da Eureka pelo Renton no episódio 26 foi a melhor coisa que eu ví no anime. E a batalha contra o The END e o seu consequente sacrificio pra salvar o novo casal foi o melhor acontecimento do anime inteiro.
E essa de Gunbuster, a musica e a pose do mecha dizem tudo.
BAbHxeYY0JY
http://br.youtube.com/watch?v=BAbHxeYY0JY
Aehauuehae, essa música é muito foda. Gunbuster eu não vi, mas ela toca no Diebuster também. :D
Mais alguns animes... Colocarei lutas, pois, são fodas!!!
Hajime no Ippo
Luta toda do Ippo contra o Sendo pelo título de campeão japonês (segunda luta)!!! Ainda verei a continuação antes de morrer!!!
Code Geass
Episódio 17 é foda demais, quando ele descobre que o Suzaku pilotava o Lancelot, principalmente, a risada no final!!!
Saint Seiya
Hyoga X Kamus em Aquário e três cavaleiros de Ouro com as súrplices X Shaka e a continuação nas duas exclamações de Atena, mais o momento mais esperado da História animalística para mim... Faça-se a LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ (quando todos os dourados dizem adeus). Gostei de "mostrarem" (na verdade foi audio) o Kanon soltando uma Explosão Galática no Radamanthys lá no céu!!!
Depois posto mais, mas vida sem mulher, futebol, música, cinema,animes e jogos pra relaxar de trampo e faculdade não é vida!!!
Mais alguns animes... Colocarei lutas, pois, são fodas!!!
Hajime no Ippo
Luta toda do Ippo contra o Sendo pelo título de campeão japonês (segunda luta)!!! Ainda verei a continuação antes de morrer!!!
Essa entra pra historia como a melhor luta de todas!
Não só a luta... Os capítulos do treino, a comédia que foi o treinamento de campo. Ahahahahaha... Ippo correndo animalmente na descida, enquanto Kimura e Aoki de boa, na hora que o Ippo mostra para eles a comédia se instaurou!!! Sacrifique-se pelos seus senpais!!! Ahuhuhuhuhuhuhuhuaaaaaaa!!! Dempsey Roll de cara no Sendo, no tilintar do gongo do primeiro round me empolgou, quase cai da cadeira!!!
king_hyperdyo
15/04/2008, 22:37
Não só a luta... Os capítulos do treino, a comédia que foi o treinamento de campo. Ahahahahaha... Ippo correndo animalmente na descida, enquanto Kimura e Aoki de boa, na hora que o Ippo mostra para eles a comédia se instaurou!!! Sacrifique-se pelos seus senpais!!! Ahuhuhuhuhuhuhuhuaaaaaaa!!! Dempsey Roll de cara no Sendo, no tilintar do gongo do primeiro round me empolgou, quase cai da cadeira!!!
Muito bom esses Episódios, Hajime [:king]
Fim de semna posto os meus, são muitos
Claymore
Acho que o episodio 10, onde as melhores claymore lutam contra a Nº 1
O pessoal, não sabem como utilizar a tag Spoiler não?:p
Fullmetal Alchemist
Gostei bastante do primeiro episódio, quando mostra eles tentando trazer a mãe de volta e depois o Ed mostrando pra Rose o braço de metal e dizendo "esse é o corpo de um pecador".
O episódio da Nina é foda, pqp,:(
O enterro do Huges, quando a Riza percebe que o Roy esta chorando mas disfarçando dizendo que vai chover, apesar do céu estar aberto e ela concorda.
Tem outros mas são muitos episódios fica difícil lembrar de tudo, ainda mais que faz um tempo que assisti
Classificação FODA.:D
FODA CENA TRISTE.
Concordo no episódio da Nina FMA. Esse classifico com um dos episódios mais filhos da puta que já assisti. Triste bagarai, nesse dia quase rolou uma lágrima .
FODA de LUTA FODA :p
DBZ
SPOILER? Ah!!!!! Quem não assistiu DBS? :p
Quando Goku vira SS :rox, eu era muleque e fiquei malucão com isso, muito power GOKU :D
Naruto
1ª vez que Naruto usa o chakra da raposa muito louco:rox
2ª Lee vs Gaara, sobrancelhudo owns.
3ª Naruto vs Sasuke Vale do Fim
4ª Naruto raposa de 4 caudas.
Potz tem muitos, mas se for colocar fica FODA :p
Como comentaram:
Claymore na Luta da Teresa vs Resto:rox
Bleach na Luta Ichigo vs Grimmojow :rox
Potz tem muita coisa, mas nao vou colocar se nao pessoal nem lê :p
Neo BrasilTails
15/04/2008, 23:44
episódio que o gaara luta com o rock lee no naruto.
muito bom.
Biscoito Ambulante
15/04/2008, 23:53
D.Gray-man: Ep 5 A parte q conta a história do Fantasma de Matel e o final do EP....simplesmente foda
Naruto:Luta Rock Lee vs. Gaara
Bleach: Ichigo Vs. Renji (SS)Ichigo Vs. Zaraki, Ichigo vs. Byakuya, Ichigo vs. Grimmjow, Zaraki Vs. Tousen, Ikkaku Vs. Eldorado
Hellsing: Invasão à mansão hellsing
Scratching the Surface
16/04/2008, 01:12
Gankutsuou: ...
Verdade:
Surreal o anime todo, essa cena é realmente incrível a impiedade do Conde, e a morte do Franz.
Junto com o capitulo final, a leitura da carta, e os episódios de reviravolta do caso – um dos quando Albert vai perder a noiva.
É dramático, mas mesmo assim vale a pena.
Scratching the Surface
16/04/2008, 01:46
Furi Kuri - 5
O episódio iteiro é perfeito... A batalha zoada entre o Ta-kun e o pai dele, o Canti e todo mundo no começo foi muito engraçada... A batalha contra o robo do final ficou muito massa também, a batalha Haruko+Ta-kun Atomsk ficou MUITO massa mesmo. *_*
Juntando com o 4º e 6º:
Acrescentando a provocação da Haruko no 4º (massagem), e também o epi. final, quando o Takkun joga água na Mamimi e diz que ama a Haruko depois.
E a Mamimi, quando começa a alimentar aquela criatura, a cena toda.
Quando o Takkun e a Haruko dormem na rua.
Depois coloco mais.
BlackICE
16/04/2008, 03:00
One Piece:
Todo o anime! Em especial:
- O barco subindo pela corrente vertical na saga de Skipea, me arrepiou.
- Gear Second!
- "Nico Robin! Eu quero ouvir da sua boca! Você quer viver?!" Me arrepiou só de lembrar!
- Arabasta, quando o guardião Perl se sacrifica!
- Zoro x Luffy
- CP9...
A são tantas cenas FODA que é difícil citar todas...
Naruto (apesar de não gostar do anime como um todo):
- Gaara x Rock Lee
- Naruto usando o chacra da Raposa (1ª vez).
E algumas cenas de lutas bem movimentadas... (as que tem menos papo a mais ação)
Evangelion:
- Qualquer luta do Eva em modo Berseker
- Todo o episódio do útimo Angel... Tirando a parte das viadagens entre Sinji e o Angel
- The end of Evangelion... Pra mim uma obra prima.
- Rei quando diz que dever ser a terceira... Uma sutileza que revela MUITAS respostas.
CDZ (outro que não gosto como um todo, mas...)
- A primeiríssima luta entre Seiya e o Dragão (não lembro o nome dele), antes de terem as armaduras.
- Seiya sem os 5 sentidos lutando desesperado.
- Algumas outras lutas também foram legais, mas o resto achei massante demais o fato de todos estarem sempre "morrendo" deitados no chão para no final ainda vencerem em meio a muito papo só enchendo linguiça.
Tem outros, mas esses são os que eu lembrei de momento, os que mais me marcaram...
Att'
ainda rezo todas as manhãs pra sai novamente a série em anime!
Iron_Sword
16/04/2008, 12:41
Aehauuehae, essa música é muito foda. Gunbuster eu não vi, mas ela toca no Diebuster também. :D
Puts, Diebuster é muito foda também, assista o Gunbuster, vai perceber que várias cenas de Diebuster são referência a Gunbuster, e vai entender melhor a última cena.
Algumas partes boas de Diebuster são:
E a cena da Nono despertando o poder de Buster machine n° 7 e indo salvar a Lal´C é épica, :rox, a musica e a pose iguais a do Gunbuster deixam mais foda ainda.
O quinto episódio quando a Nono está assistindo um filme sobre pássaros e faz um comentário, meio que se comparando a eles, puts, ela triste daquele jeito deu pena.
E o final, caramba, deu um nó na garganta a despedida dela e da Lal´C
Classificação FODA.:D
FODA CENA TRISTE.
Concordo no episódio da Nina FMA. Esse classifico com um dos episódios mais filhos da puta que já assisti. Triste bagarai, nesse dia quase rolou uma lágrima .
FODA de LUTA FODA :p
DBZ
SPOILER? Ah!!!!! Quem não assistiu DBS? :p
Quando Goku vira SS :rox, eu era muleque e fiquei malucão com isso, muito power GOKU :D
É, tive que segurar também na cena da Nina.
A transformação do Goku é um dos momentos mais fodas, vários episódios esperando até isso, pqp, ele puto com o Freezar, quando ele se transforma fica fodão [:king]
Hellsing: Invasão à mansão hellsing
É uma das melhores partes mesmo, o mordomo (não lembro o nome) e a Celas dando surra nos caras, e a Integra atirando no cara que chegou até ela, hauhauhauhaua, humilhou :rox
Juntando com o 4º e 6º:
Acrescentando a provocação da Haruko no 4º (massagem), e também o epi. final, quando o Takkun joga água na Mamimi e diz que ama a Haruko depois.
Depois coloco mais.
E quando o Takun olha pra Mamimi e diz pra ela parar de chamar o irmão dele, e que é ele quem esta salvando ela e não o irmão dele, e então se junta com o TV-kun e vai pra porrada, Takun rox [:king]
Evangelion:
- Qualquer luta do Eva em modo Berseker
- Todo o episódio do útimo Angel... Tirando a parte das viadagens entre Sinji e o Angel
- The end of Evangelion... Pra mim uma obra prima.
- Rei quando diz que dever ser a terceira... Uma sutileza que revela MUITAS respostas.
Tem outros, mas esses são os que eu lembrei de momento, os que mais me marcaram...
Att'
Essa cena da Rei é boa mesmo, e o jeito como ela fala com o Shinji, voltando a frieza de sempre, puts.
Maladino
16/04/2008, 20:47
Juntando com o 4º e 6º:
Depois coloco mais.
Realmente, toda a sequencia é muito boa... Bom, eu citaria como massa toda a série... :lol
Mas eu resolvi citar apenas um episódio...
A famosa cena 3d do 1º episódio quando a Haruko tenta "ressuscitar" o defunto morto adefuntado do Takkun seguido da cena dos "bastidores" é também muito marcante.
Scratching the Surface
17/04/2008, 01:52
Basilisk:
Quando a irmã daquele que se transforma em outra pessoa, luta com o homem elástico e depois com o cabeludo.
As mulheres são incrivelmente sensuais nesse anime.
Furi Kuri, todo mesmo.
Iron_Sword
17/04/2008, 15:01
Realmente, toda a sequencia é muito boa... Bom, eu citaria como massa toda a série... :lol
Mas eu resolvi citar apenas um episódio...
A famosa cena 3d do 1º episódio quando a Haruko tenta "ressuscitar" o defunto morto adefuntado do Takkun seguido da cena dos "bastidores" é também muito marcante.
É uma das melhores cenas, a Mamimi ainda tirando fotos durante o atropelamento, huahuhauhauhauhuahuahuah puts, e eles nos "bastidores" foi rox. huahauhauhua
Furi Kuri :rox
E uma das cenas mais fodas de Diebuster, acho que até comentei no tópico, pra quem não assistiu essa cena é um spoiler gigante, então assista com cuidado :lol
5IgF6wBt53Q&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=5IgF6wBt53Q&feature=related
Esse é um dos animes de onde a Gainax tirou inspiração pras batalhas épicas de Guren-Lagann, e essa cena mostrou o porquê :D.
Nono[:king]
E falando em Guren-Lagann
Tem batalhas épicas, mas uma cena boa também é a do "interrogatório" da Nia pelo Kittan enquanto a brigada toda assiste, pqp, hahauhauhua, ri muito nessa cena
Eureka seven:
Episodeo 48, TheEnd vs nirvash seguido da melhor cena de declaraçao de amor q eu jah vih....em queda livre, de cabeça pra baixo, o sujeito vindo lah da pqp, milagrosamente vivo, e apenas gritando o nome da amada....nossa, muito bom.
Diga-se de passagem, a animação dos episódios finais de E7 estão simplesmente soberbos. As lutas, as cenas aéreas, os momentos mais dramáticos, etc. Simplesmente sensacional.
O pessoal que desistiu de acompanhar a série porque achou os primeiros episódios "mornos" deveria dar mais uma chance a Eureka Seven.
Iron_Sword
17/04/2008, 16:07
Diga-se de passagem, a animação dos episódios finais de E7 estão simplesmente soberbos. As lutas, as cenas aéreas, os momentos mais dramáticos, etc. Simplesmente sensacional.
O pessoal que desistiu de acompanhar a série porque achou os primeiros episódios "mornos" deveria dar mais uma chance a Eureka Seven.
É, a animação de Eureka Seven que no meio deu uma caída melhora bastente no final
E o Dominic e a Anemone na cena do episódio 48 foi rox mesmo, achei melhor do que qualquer cena do Renton e da Eureka, na verdade apesar de gostar deles como casal acho que o Dominic e a Anemone ficaram melhor, algumas coisas entre o Renton e a Eureka as vezes ficam meio forçadas e repetitivas, o que não acontece com eles, é uma relação menos romantizada e mais dramática, um pouco mais real até, por isso que fica foda essa cena.
Na verdade até o episódio 20 mais ou menos gostei da série, achei engraçada, mas entre o 20 e quase até o 30 começa a ficar meio repetitiva, é legal mas tem coisas que cansam um pouco por serem meio forçadas, mas do 30 em diante fica boa outra vez.
Maladino
18/04/2008, 00:20
É, a animação de Eureka Seven que no meio deu uma caída melhora bastente no final
E o Dominic e a Anemone na cena do episódio 48 foi rox mesmo, achei melhor do que qualquer cena do Renton e da Eureka, na verdade apesar de gostar deles como casal acho que o Dominic e a Anemone ficaram melhor, algumas coisas entre o Renton e a Eureka as vezes ficam meio forçadas e repetitivas, o que não acontece com eles, é uma relação menos romantizada e mais dramática, um pouco mais real até, por isso que fica foda essa cena.
Na verdade até o episódio 20 mais ou menos gostei da série, achei engraçada, mas entre o 20 e quase até o 30 começa a ficar meio repetitiva, é legal mas tem coisas que cansam um pouco por serem meio forçadas, mas do 30 em diante fica boa outra vez.
Eureka 7
Eu gosto muito do casal do Renton e da Eureka, mas o Dominic e a Anemone eu torcia desde a primeira vez que eu soube que o Dominic gostava dela... Eureka Seven foi uma das melhores séries que eu já ví, mesmo com a queda da qualidade da animação no meio e o fato (Que eu achei muito imbecil) de os "robôs" virarem carros... E apesar de muitos não terem gostado do final, foi um dos que eu amei...
Gurren-Lagann
Batalhas épicas? Quem se importa com as batalhas épicas quando existe aquela sequencia da Nia zoninhando? Huahuauhahuauha... É a verdadeira batalha épica entre um homem e um vaso sanitário. Uma luta que até o Kamina pedia arrego...
Falando em Gurren, quando você postou, me lembrou que eu tava a fim de fazer uma sig avacalhada da série... Tá aí.. Valew por me lembrar, mesmo que indiretamente. :kongpositivo:
Falando em Eureka Seven, vai ser produzido um movie da série.
http://www.jbox.com.br/imagens/eureka.gif
A revista Newtype que chegará essa semana nas bancas japonesas, trará o anúncio oficial da produção de um longa metragem do anime Eureka Seven. Ainda não há data e nenhuma informação divulgada, mas o filme deverá ser lançado no final desse ano.
Eureka Seven é um anime de mechas produzido pelo estúdio Bones e foi ao ar no Japão em 2006, durando 50 episódios. Durante a exibição do anime na tv, foi lançado um mangá na revista Shonen Ace, que rendeu 6 volumes encadernados.
Fonte: http://www.jbox.com.br/
Biscoito Ambulante
18/04/2008, 00:48
Legal, a animação é mt boa, mas eu achei q a qualidade da história caiu MUITO principalmente qnd começou a 3ª abertura, a mais feia de todas. Deu uma recuperadinha no fim mas o final achei horrivel....(4ª abertura rox a lot!:rox:rox:rox)
Melhor episódio eu acho q foi o 26 e o penúltimo!
Maladino
18/04/2008, 00:49
:o:o:o
Não fazia nem idéia disso! Ainda estou sofrendo com a vontade desgraçada de assitir o Rebuild do EVA que até agora não consegui baixar nenhum subbed (Se alguém souber aonde tem, pode ser em português ou inglês, eu ficarei extremamente agradecido.. MP!!!!) e agora vou ter de sofrer com a espera desse movie? :kong_zonzo:
Iron_Sword
18/04/2008, 13:06
Eureka 7
Eu gosto muito do casal do Renton e da Eureka, mas o Dominic e a Anemone eu torcia desde a primeira vez que eu soube que o Dominic gostava dela... Eureka Seven foi uma das melhores séries que eu já ví, mesmo com a queda da qualidade da animação no meio e o fato (Que eu achei muito imbecil) de os "robôs" virarem carros... E apesar de muitos não terem gostado do final, foi um dos que eu amei...
Gurren-Lagann
Batalhas épicas? Quem se importa com as batalhas épicas quando existe aquela sequencia da Nia zoninhando? Huahuauhahuauha... É a verdadeira batalha épica entre um homem e um vaso sanitário. Uma luta que até o Kamina pedia arrego...
Falando em Gurren, quando você postou, me lembrou que eu tava a fim de fazer uma sig avacalhada da série... Tá aí.. Valew por me lembrar, mesmo que indiretamente. :kongpositivo:
Eureka Seven
É, também achei legal quando mostraram que o Dominic gosta da Anemone, no começo parece que ele nem liga, mas a primeira vez que ele injeta aquele remédio nela da pra perceber que ele fica meio triste. Cena foda também é uma das vezes que ela está com as dores de cabeça, ele abraça ela, e ela por causa da dor morde o pescoço dele e ele agüenta a dor sem empurrar ela nem nada, ganhou uns pontos de conceito ele depois dessa :kongpositivo:
E essa de viraram carros também achei besta, nave tudo bem fica bom, mas aqueles carros eram estranhos, se ele pode patinar pra que virar carro? uahauhauhauha
Gurren-Lagann
pqp, a cena da cozinha foi foda, huahuahauhau, o Roshio (é esse o nome dele?) passou episódio inteiro mal por causa disso, e depois a brigada toda também, huahauahuahuhauhauhauha, só o Simon gostou e não teve problemas, o cara já era foda quando era muleke :rox
Editado: esqueci disso: Se gostou da Nia de Gurren-Lagann assista Diebuster, a Gainax baseou a Nia na Nono, (não o design, mas o jeito meio sem noção), tem até a mesma seyuu, e se for assistir Diebuster assista Gunbuster antes, não é extremamente necessário assistir o Gunbuster mas Diebuster fica mais legal, principalmente o final se assistir Gunbuster também, sem contar que Diebuster e Gunbuster ownam :rox :rox :rox
A sing com a Nia ficou legal sim.
É tinha lido algo sobre isso, se for no mesmo estilo dá série pode ser bom filme.
Legal, a animação é mt boa, mas eu achei q a qualidade da história caiu MUITO principalmente qnd começou a 3ª abertura, a mais feia de todas. Deu uma recuperadinha no fim mas o final achei horrivel....(4ª abertura rox a lot!:rox:rox:rox)
Melhor episódio eu acho q foi o 26 e o penúltimo!
A 4ª abertura é foda mesmo :rox:rox:rox
:o:o:o
Não fazia nem idéia disso! Ainda estou sofrendo com a vontade desgraçada de assitir o Rebuild do EVA que até agora não consegui baixar nenhum subbed (Se alguém souber aonde tem, pode ser em português ou inglês, eu ficarei extremamente agradecido.. MP!!!!) e agora vou ter de sofrer com a espera desse movie? :kong_zonzo:
E além do Eureka Seven ainda tem o movie de Gurren-Lagann também sendo produzido.
O no mininova tem o Rebuild, acho que até em português, mas deve ser cam-rip, o DVD acho que só sai no fim do mês. Assisti uma versão sem subs quando saiu esse cam-rip, e mesmo com imagem e som meio estranhos, o filme está muito foda [:king][:king], Ramiel humilhando:rox:rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.