PDA

Ver Versão Completa : Fox Kids, Infância Gloriosa!

SNES FAN
13/04/2008, 21:44
Pessoal, criando este tópico aqui para recordarmos os bons tempos de Fox Kids e da Invasão Anime! Ah como é bom lembrar da minha infância, eu chegava da escola e já ligava a TV pra ver anime! Beyblade, Medabots, Digimon, Autopista, Shinzo entre outros, esse canal era demais!

O cartoon também tinha algumas pouquíssimas coisas, mas a Fox Kids era demais! Contem aí as suas lembranças!

Iron_Sword
14/04/2008, 13:23
Po, Fox Kids? Cartoon? Pra animes quem ownava era Locomotion :rox, tratava o público como adulto e não como crianças, propagandas malucas, animes legendados e uma "coleção" muito melhor, além de animes tinha animações ocidentais como South Park, e entre os animes tinham Evangelion, Blue Seed, Saber Marionetes J, Saber Marionetes J to X, Macross, Aika, tinham OVAs, filmes, pena que o canal não tinha em muitas tvs a cabo.

Fox Kids nem assistia, mas se não fizesse as coisas estranhas do Cartoon já estava bom.

Rocmar
14/04/2008, 13:41
hahaha, fox kids ownava... hoje em dia jetix, sux totalmente...

Power Ranger o tempo todo, desenhos sem a menor criatividade etc etc... só padrinhos mágicos salva aquilo =/

Jetix me da nojo.

Tinkertrain
14/04/2008, 13:50
Agora a Fox Kids virou Jetix, que é uma PORCARIA.
Dá saudade daquele tempo.

inukimura
14/04/2008, 14:11
eu lembro que eu assistia shaman king e digimon na fox kids,bons tempos!

Raddy
14/04/2008, 14:27
Falando nisso, Jetix sumiu completamente daqui. :lol
O canal "acabou" é?

SNES FAN
14/04/2008, 15:17
oq salva jetix atualmente eh Padrinhos Mágicos e Yin Yang Yo!

Victor!
14/04/2008, 16:11
Não aguento mais a Jetix..

Padrinhos mágicos é mto bom mas o dia inteiro é fodz..

Meu priminho passa o dia todo vendo PR e PM lpá.. :x

Shaman King, Bey Blade eram fodásticos na Fox Kids..

Tisito
14/04/2008, 16:16
Nickelodeon era a mais bala...Hey Arnold!...Rocko Moderns Life...entre outros, bons tempos...chegava do colégio, pegava a comida e ia ver Garfield e seus amigos huashuashuas que tempo bom!

Vinicam
14/04/2008, 16:24
Sempre foi ruim.

haey
14/04/2008, 16:24
Fox Kids era bom

Fox Kids >>>>>>>>>>>> Jetix + Nick

E o Boomerang parou de passar desenhos antigos ? Faz um tempo que de madrugada não passa nada de bom....

Iron_Sword
14/04/2008, 16:28
Sempre foi ruim.

huahauhauhauahauh, Vinicam já chegou chutando, huahuahuah, mas como eu não era mais muleque quando tinha Fox Kids também sempre achei uma porcaria, animes mesmo quem tinha bons era a Locomotion. Nem sei como está, mas pelo que dizem o Jetix é pior ainda que a Fox Kids.

Fox Kids era bom

Fox Kids >>>>>>>>>>>> Jetix + Nick

E o Boomerang parou de passar desenhos antigos ? Faz um tempo que de madrugada não passa nada de bom....

O Boomerang ficou estranho, acho que nem tem mais desenhos antigos.

Laharl
14/04/2008, 16:38
fox kids ownava o cartoon, depois que virou jetix decaiu mto a qualidade, freakzoid passava na fox ou to confundidndo?

Iron_Sword
14/04/2008, 16:39
O Freakazoid passava na Warner.

Laharl
14/04/2008, 16:44
O Freakazoid passava na Warner.

é msms vlw aew!!!

Dugout
14/04/2008, 17:00
A unica coisa que prestava na fox kids era Patlabor!

Wolfwood
14/04/2008, 17:04
Po, Fox Kids? Cartoon? Pra animes quem ownava era Locomotion :rox, tratava o público como adulto e não como crianças, propagandas malucas, animes legendados e uma "coleção" muito melhor, além de animes tinha animações ocidentais como South Park, e entre os animes tinham Evangelion, Blue Seed, Saber Marionetes J, Saber Marionetes J to X, Macross, Aika, tinham OVAs, filmes, pena que o canal não tinha em muitas tvs a cabo.

Fox Kids nem assistia, mas se não fizesse as coisas estranhas do Cartoon já estava bom.REalmente, Locomotion era a melhor pra Animes! Melhor até que Animax.

Você esqueceu de Cowboy Bebop, Ah! My Goddess... e aquele especial que passou muitos e muitos animes diferentes, como Gun Smith Cats, Virgin Fleet, Aika, Bird the Mighty!!!

Ahhhh... e mais, Blue Submarine #6, Bubblegum Crisis 2040, Burn'up Excess, City Hunter, Cliff Hanger (Lupin III), Cyberteam in Akihabara, Cybaster, Eatman, Eatman '98, Nightwalker, Saber J again, Saber R, Soul Hunter, e o clássico anime de comedia, Those who Hunt Elves!

<>Duskien<>
14/04/2008, 18:19
Fox Ki ds ownava qualquer canal infantil da época. Os animes nem eram grande coisa, tinham sim uns legais como Medabots ou o coreano Auto Pista.

Mas os melhores mesmo eram os desenhos normais :rox

andregarcia_1
14/04/2008, 19:03
Eu já era meio velho e nem vi muito Fox Kids, o que via mais era tv aberta e Cartoon

trashman
14/04/2008, 19:14
Po eu cresci vendo manchete com seus milhares de tokusatsus, cavaleiros do zodiaco, yuyu hakusho e afins , alem das outras emissoras q tinham pro exemplo o bozo e outros programas infantis que passavam desenhos fodas e classicos como thundercats, he-man, transformers e afins.
Isso sim foi uma infancia gloriosa[:king]
Eu já era meio velho e nem vi muito Fox Kids, o que via mais era tv aberta e Cartoon
Idem.

Vinicam
14/04/2008, 20:31
huahauhauhauahauh, Vinicam já chegou chutando, huahuahuah, mas como eu não era mais muleque quando tinha Fox Kids também sempre achei uma porcaria, animes mesmo quem tinha bons era a Locomotion. Nem sei como está, mas pelo que dizem o Jetix é pior ainda que a Fox Kids.

Mas era ruim mesmo! HSAuhesausaheu... Só anime idiota!

O único que cheguei a achar legalzinho foi Shaman King.

neko17
15/04/2008, 00:09
Nossa, a invase anime da Fox Kids era demais, muito melhor que o Cartoon, apesar dos animes que passavam por lá não serem muito bons, bons tempos aqueles...

Medabots, Digimon e Autopista rulavam tudo!!!! :rox :rox :rox :rox :rox

E pra se ter ideia do que aquela maldita censura fez, a Jetix não passa mais UM, UM anime sequer, sendo que há um tempo atrás passava; e o Cartoon só passa os animes todos tarde da noite, madrugada; puta merda viu...[kong]

Arcueid
18/04/2008, 16:28
FoxKids era bom...

Mas a melhor epoca de tdas foi Dragon Ball Z Saga de Freeza no Cartoon...

E logo depois, teve Yu Yu Hakusho que tb humilhou...

Pra mim os melhores que ja vi na TV.

_Thiago_
18/04/2008, 16:32
bah cara, fox kids *-*
Bons tempos de autopista, shaman king, patlabor
Po esse canal marcou minha infancia

B - Mark
18/04/2008, 16:42
Não tenho boas lembranças deste canal porque passavam vários animes ruins como Flint, o Detetive do tempo e Cavaleiros de Mon Colle; isso sem contar os Power Rangers e outros Tokusatsu estragados por eles como VR Troppers e Masked Rider.

Não cheguei a ver o Jetix porque não tenho TV a cabo em minha casa; a não ser uns episódios de Pucca que passavam no canal mas que vi no Youtube.

Também achava o Locomotion e o Cartoon Network melhores porque eles passavam animes de melhor qualidade.

Da Fox Kids só gostei do Patlabor.

Colt Malone
20/04/2008, 23:16
Medabots? Digimon? Autopista? BEYBLADE?
ARGH. Vamos nos respeitar. :lol

Rede Manchete foi muito mais emblemática em animes.

Don_Raphael
21/04/2008, 01:02

eu também...
na minha infância eu via rede manchete.
Po eu cresci vendo manchete com seus milhares de tokusatsus, cavaleiros do zodiaco, yuyu hakusho e afins , alem das outras emissoras q tinham pro exemplo o bozo e outros programas infantis que passavam desenhos fodas e classicos como thundercats, he-man, transformers e afins.
Isso sim foi uma infancia gloriosa[:kking]

esse é da minha época.
Desse jeito vou me sentir velho.

Shinobi4CS
21/04/2008, 01:08
Nickelodeon era a mais bala...Hey Arnold!...Rocko Moderns Life...entre outros, bons tempos...chegava do colégio, pegava a comida e ia ver Garfield e seus amigos huashuashuas que tempo bom!

Estamos prontinhos pra festa, FESTA!
A festa vai ter espaguete, ESPAGUETE!

Nostaaalgico

Arnold e Rocko passa até hj na Nick.

Foxkids é nostálgico mesmo na época que passava um seriado tosco chamado Beetle Borgs.

http://br.youtube.com/watch?v=6XdoMP23EKE --> Se não aparecer http://br.youtube.com/watch?v=6XdoMP23EKE

Não sei postar videos =x

hrlucena
21/04/2008, 09:10
fox kids.. é muito recente... tempo bom era do clube da criança na tv manchete que passava os cavaleiros do zodiaco e antes dele passava o jaspion isso la pra 1983/1984

andregarcia_1
21/04/2008, 12:22
Infânvia gloriosa era na época do desenho Caverna do Dragão
:rox:rox:rox:rox:rox

merendero
21/04/2008, 12:37
A unica coisa que prestava na fox kids era Patlabor!

[:king]

Patlabor, a primeira fase do Medabots, antes deles virarem aqueles carrinhos idiotas, Digimon, Shaman King... mto bons mesmo...