PDA

Ver Versão Completa : Programa tipo o Windows Movie Maker, alguem me recomenda um?

Kresnik-02
16/04/2008, 11:34
O movie maker aqui ta dando pau, ele fecha sozinho e por isso quero uma alternativa, alguém tem alguma dica?

KratosX
16/04/2008, 13:35
Tenta o Sony Vegas,dizem que é bom.

Raddy
16/04/2008, 14:49
O VirtualDub não faz esse trabalho não?

Tem gente que recomenda o Adobe Premier, mas nunca testei ele.

Eriert
16/04/2008, 15:04
Sony Vegas se quiser algo mais completo, virtualdub se quiser algo mais simples e pratico.

Kresnik-02
16/04/2008, 15:08
Hmm, vou ver o vegas.

Botei pra baixar um da Ulead.

Essa porcaria de moviemaker fecha quando começo a usar, puta bosta.

Fennix
16/04/2008, 15:10
Hmm, vou ver o vegas.

Botei pra baixar um da Ulead.

Essa porcaria de moviemaker fecha quando começo a usar, puta bosta.

Espero que tu tenha uma máquina muito foda...

Kresnik-02
16/04/2008, 15:13
C2D e6400 (acho q é o de 2,3ghz)
2GB de ram

imagino que de pra rodar tranquilo

Eriert
16/04/2008, 15:16

um p4 com 512 de ram já aguenta [kong]

Deslock
16/04/2008, 16:11
adobe premiere e não se fala mais nisso.

pulula
16/04/2008, 16:18
Eu uso um que pouca gente conhece, mas eu acho muito bom.
Nunca me deixou na mão, tem bastante efeitos e tal, mas nada profissional.

É o Honestech Video Editor.
Ou, por ae vc acha ele como HT Video Editor. É shareware, mas peguei o meu, (versão 7 eu acho) por torrent, com licença e aquelas coisas todas. =x.

phmoschetta
17/04/2008, 23:21
- Ulead VideoStudio
- Cyberlink PowerDirector
- Pinnacle Studio

Todos os 3 eu já usei e recomendo, são muito bons. Fáceis de usar, mas com inúmeras possibilidades de edição, muito completos.
O único requisito é ter um computador bom, principalmente pra edições mais complexas (com vários arquivos e efeitos). O Pinnacle então, nem se fala, é pesado pra caramba!

Maladino
17/04/2008, 23:27
Adobe Premiere reina absoluto (Exagero).

Atualmente eu uso o iMovie do MacOS, mas ele não é completão não... Assim que precisar vou "comprar" algum mais profissional.

Eu tenho até saudades dos velhos tempos com o Movie Maker... Pra fazer esse video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7Hdy1K_qd_w
Eu contei quantas vezes travou... Foram mais de 72 vezes.. Nunca usei tanto assim um atalho e o atalho pra salvar... :-D
E era engraçado, tipo, ele sempre começava a travar insanamente SEMPRE depois das 7 horas da tarde(noite?).

thiago_rariz
17/04/2008, 23:34
Adobe Premiere reina absoluto (Exagero).

Atualmente eu uso o iMovie do MacOS, mas ele não é completão não... Assim que precisar vou "comprar" algum mais profissional.

Eu tenho até saudades dos velhos tempos com o Movie Maker... Pra fazer esse video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7Hdy1K_qd_w
Eu contei quantas vezes travou... Foram mais de 72 vezes.. Nunca usei tanto assim um atalho e o atalho pra salvar... :-D
E era engraçado, tipo, ele sempre começava a travar insanamente SEMPRE depois das 7 horas da tarde(noite?).

versão 2008 do imovie?? é bem tosquinho..

a versão 06 reina, é maravilhosa, tem uma serie de recursos do finalcut, é mto, mto completa....

11456
17/04/2008, 23:43
O movie maker aqui ta dando pau, ele fecha sozinho e por isso quero uma alternativa, alguém tem alguma dica?

cara o meu tambem estava assim ate ontem ! sabe o que eu fiz .... clica em ferramentas depois em opçoes e depois restaurar todos os padroes ! eu fiz isso e parou de fechar sozinho ! tenta ae ! ;D

Shadow_Angel
18/04/2008, 13:47
Tanto o Adobe Premiere quanto o Vegas são excelentes softwares.

MAs quando testei os dois pra ver qual utilizaria , optei pelo Vegas que é bem mais intuitivo.