PDA

Ver Versão Completa : SP3 - Windows XP - [Lançado- Inglês] - PT-BR em 9 de Maio

Phoenix Eagle
16/04/2008, 13:14
A versão em PT-BR está prevista pra 9 de maio.

Versão Normal Disponível (INGLES): http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/svpk/2008/04/windowsxp-kb936929-sp3-x86-enu_c81472f7eeea2eca421e116cd4c03e2300ebfde4.exe

Versão RTM já disponível nas melhores torradas! = Estou utilizando e até agora sem problemas e a minha impressão é de que o Windows XP está mais responsivo aos comandos, mouse, etc.

XP Service Pack 3 heading out in two weeks http://www.tgdaily.com/images/M_images/pdf_button.png (http://www.tgdaily.com/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=36949) http://www.tgdaily.com/images/M_images/printButton.png (http://www.tgdaily.com/index2.php?option=com_content&task=view&id=36949&pop=1&page=0&Itemid=140) http://www.tgdaily.com/images/M_images/emailButton.png (http://www.tgdaily.com/index2.php?option=com_content&task=emailform&id=36949&itemid=140) Software By Mark Raby Tuesday, April 15, 2008 13:24 Redmond (WA) - Original equipment manufacturers will get their hands on the new service pack for Windows XP next week, followed by a final release to all users near the end of the month.
It will be the first new service pack update for the long-running operating system in around four years. Service Pack 2 came out in August 2004.
Microsoft will meet its "first half of 2008" release window for Windows XP SP3, as the entire rollout schedule will be complete by June 10. According to Neowin, Microsoft began support for SP3 yesterday and will send out the OEM version, as well as open it up for volume licenses, MSDN subscribers and Technet subscribers.
The release version will be available on April 29, allowing users to access it with Microsoft and Windows Update, as well as in the company website's download center.
Users who have their preferences set up for automatic updates will receive the service pack update on June 10.
According to the Windows XP SP3 White Paper, SP3 includes "all previously released Windows XP updates, including security updates and hotfixes, and select out-of-band releases. For example, the service pack includes functionality previously released as updates, such as Microsoft Management Console (MMC) 3.0 and the Microsoft Core XML Services 6.0 (MSXML6)."
Microsoft is reportedly not adding significant functionality from newer versions of Windows with this service pack, and it does not include Internet Explorer 7. The one notable exception is an upgrade to Network Access Protection (NAP), which helps organizations that use XP take advantage of some new features in the Windows Server 2008 operating system.
It is unclear whether or not Microsoft will release a Service Pack 4 for XP.

Contribuição de HarfangDesNeiges

Basicamente estão dizendo que o SP3 sai daqui a 2 semanas, não adicionaram nenhuma funcionalidade extra e não está claro se ela pretende ou não lançar um SP4.

A Microsoft anunciou a última atualização do Windows XP, o Service Pack 3 (SP3). Já disponível para fabricantes, a versão para o público estará disponível na Internet a partir do dia 29 de abril, através do Windows Update e do Microsoft Download Center. Porém, apesar de disponível, o download automático pelo Windows Update só deve começar em junho.

Até onde li não vai ter melhoras significativas:
http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en (http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=68c48dad-bc34-40be-8d85-6bb4f56f5110&displaylang=en)

OBS.: Ver o PDF que eles disponibilizaram por lá (Overview of Windows XP Service Pack 3.pdf - 428 KB)

Tang
16/04/2008, 13:19
Ou seja, inútil. [:grr] E eu ainda tinha esperança do suporte ao DirectX 10... :-(

Suke?
16/04/2008, 13:20
Finalmente, tomara que não abandonem o XP e continuem lançando os Service Packs.

mig29gsxr
16/04/2008, 13:25
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u392501.shtml

Pelo que li na folha o suporte vai até 2009 mesmo só.
SP3 deve ser o último pacote de atualização.

Suke?
16/04/2008, 13:26
Oh noes, não diga que teremos de migrar pra porra do Vista.

Wolfwood
16/04/2008, 13:27
SP4? Nem fudendo... esse, com certeza, vai ser o ultimo SP que ela lança pra XP. Acho que depois desse, só SP pra Vista.

Mas eu andei lendo que, apesar de nenhuma mudança significativa no Windows XP em si, parece que instalando esse SP3 o XP ganha um pouco de performance a mais.

Tô curioso pra saber se realmente vai ter algum ganho de desempenho mesmo, e se tiver, o Vista tá ferrado... :D

Videtonator
16/04/2008, 13:31
pelo q eu ouvi, a performance da uma boa melhorada em relaçao ao SP2, tomara q melhore mesmo

e, podem acabar com o suporte, q mesmo assim, ainda nao vou mudar pro vista, so qdo sair o SP2 dele, ou algum q melhore muito ele

flw

Furlan
16/04/2008, 13:32
Ou seja, inútil. [:grr] E eu ainda tinha esperança do suporte ao DirectX 10... :-(

Eu também...:(

Lamerda
16/04/2008, 13:39
Eu também...:(

colocar o directX10 pro XP é o mesmo que a coca cola divulgar a formulá mágica dela né furlan. o DX 10 não é suportado oficialmente pelo XP pelo fato da microsoft querer impor o Vista aos gamers, pelo fator de mais qualidade gráfica, mais creio que não é algo que seja realmente importante.

sem contar que o modo de se instalar o Dx 10 no XP pode ser um pouco complicado, mas se obtem os mesmos resultados.

o XP pelo que eu ví vai ter suporte apenas até 2009, e esse será o ultimo SP pra ele, mas alguns dizem que o ganho de desempenho em relação ao SP2 vai ser algo em torno de 25~30%

se realmente o ganho for esse, concerteza vai ser muito bem vindo.

e sinceramente não vejo motivos nenhum pra migrar pro vista nesse momento, tudo o que o vista faz, o XP faz tambem, tudo bem que tem que instalar vários programinhas, só que esses programas adicionais pro XP consomem muito menos memoria que o vista consumiria pra fazer isso

hrlucena
16/04/2008, 13:51
eu to usando o sp3 beta ingles. . em windows portugues.. o windows ficou todo em ingles, pra mim não é problema... mas realmente o windows deu uma melhorada principalmente no explorer
ao abrir pastas com muito zips..
ou quando voce tinha vários processos e abria o explorer ele nao fica mais travado

a principal vantagem que vai melhorar de 20 a 30% nos nunca vamos utilizar em teoria

é só o módulo de criptografia que agora é embutido no kernel, antes era emulado, assim para voce acessar partições criptografadas realmente voce vai conseguir essa melhora na performance porque o código com a chave já vai direto no kernel

marcgtsr
16/04/2008, 14:04
alguem sabe se vai sair o sp3 pra o 64bits

tava pensando m botar ele na minha maquina

alguem usa ele aqui o desempenho em jogos é o mesmo melhora ou piora por ser emulado ?

sei la eu

valeww

billpower
16/04/2008, 15:33
Não teremos (por enquanto) SP3 no Xp64. O Xp64 não se baseia na plataforma XP e sim na do Windows Server 2003, por isso o SP2 do XP64 saiu junto com o do Windows 2003, ou seja, não há ligação entre eles apesar de compartilharem o mesmo prefixo.

Quanto ao ganho de performance em testes realizados estima-se que fique por volta de 10%.

Furlan
16/04/2008, 15:36
sem contar que o modo de se instalar o Dx 10 no XP pode ser um pouco complicado, mas se obtem os mesmos resultados.

Mas dá pra instalar DX10 no XP? Conte-me mais.

billpower
16/04/2008, 15:39
Não é que dá para instalar. É uma espécie de hack que tenta emular um DX10, mas não faz corretamente e pode trazer uma série de riscos e isntabilidades juntamente.

Nem adianta dizer o contrário é a mesma coisa que tentam afirmar quando dizem que o patch que faz o daemon tools pro funcionar sem registro não tem vírus.

Furlan
16/04/2008, 15:40
Não é que dá para instalar. É uma espécie de hack que tenta emular um DX10, mas não faz corretamente e pode trazer uma série de riscos e isntabilidades juntamente.

Nem adianta dizer o contrário é a mesma coisa que tentam afirmar quando dizem que o patch que faz o daemon tools pro funcionar sem registro não tem vírus.

Suspeitei desde o princípio.[kzangado]

henrique_rp
16/04/2008, 15:47
SP3, um novo service pack para adicionar lindos bugs que você nem pensava que pudesse existir. Depois que muita gente instalar e os fixes para o SP saírem, aí eu instalo o meu. ;D

lorenço
16/04/2008, 15:59
eu to usando o service pack 3 beta aki, apesar de ter deixado meu windows em ingles, achei ele muito bom, ficou tudo mais rápido, abre os programas mais rápido, ganhei velocidade nos loadings dos games e inclusive fps, até agora não achei defeitos no beta, pelo menos aki não deu nenhum, imagino que a versão final esteja melhor ainda.

Enzo
16/04/2008, 16:08
C der uma melhorada na performance do S.O, alguns programas pesados e jogos, eu ja fico feliz.

Deslock
16/04/2008, 16:09

não é eu seja a melhor pessoa para dizer isso, mas eu passei pro king hyperdryo e ele ficou de colocar um relato dele aqui na seção de informática.

Eu apenas gostaria que alguém que testou instalar falasse aqui de suas conclusões e desempenho da máquina.

Eu acho uma puta sacanagem da microsoft obrigar, principalmente os gamers, a trocarem de versão de windows por causa do directX10.

Lamerda
16/04/2008, 17:22

que eu saiba, ele não tenta emular, e não é um instalador, você vai alterar os arquivos e tal, e "transformar" seu Dx9 em 10, pode trazer instabilidade ou problemas, claro que pode, como qualquer outro programa, mais ai depende da sua sorte, ou de seu micro, de como ele vai aceitar e tal, nada como montar uma partição no HD exclusiva pra jogos e lá aplicar esse procedimento.

marcgtsr
16/04/2008, 17:30
Não teremos (por enquanto) SP3 no Xp64. O Xp64 não se baseia na plataforma XP e sim na do Windows Server 2003, por isso o SP2 do XP64 saiu junto com o do Windows 2003, ou seja, não há ligação entre eles apesar de compartilharem o mesmo prefixo.

Quanto ao ganho de performance em testes realizados estima-se que fique por volta de 10%.

valew!!

[McR]-[PanThrO]
16/04/2008, 19:19
Como o PC de casa eu só uso pra jogar COD4 e internet, entao o Vista ta muito bom, melhor performace do que no mesmo PC com o XP SP2. (mantenho os 2 SO pra caso saia algo que nao rode em um ou outro) o PC é o da assinatura.

akaaka
16/04/2008, 20:59
Acho que não tem mudança em relação ao 'beta' que estou usando. :D

Melhor, preguiça de atualizar.

Bhgp
16/04/2008, 21:23
sp3 vai melhorar muito o windows xp, toamra q eles n avacalhem com algum sistema detector de piratas ...

e putz vo migrar do xp direto pro Windows Seven, FUCIN vista ...

king_hyperdyo
16/04/2008, 22:19
Aguardando muito, espero que tenha melhorias de estabilidade e desempenho e também aguardando os testes do SP1 do Vista.

The Watcher
16/04/2008, 23:07
Baixarei, for sure!

billpower
16/04/2008, 23:14
que eu saiba, ele não tenta emular, e não é um instalador, você vai alterar os arquivos e tal, e "transformar" seu Dx9 em 10, pode trazer instabilidade ou problemas, claro que pode, como qualquer outro programa, mais ai depende da sua sorte, ou de seu micro, de como ele vai aceitar e tal, nada como montar uma partição no HD exclusiva pra jogos e lá aplicar esse procedimento.

Emular nem sempre significa um programinha que faça isso. Emular é simular é o que tais arquivos substituidos tentam fazer.

Bom, eu não estou aqui para ficar fazendo caveira de informação. Quer tentar? Coloca no google "dx10 windowsxp" e teste por conta própria. Simples assim.

king_hyperdyo
16/04/2008, 23:25
Emular nem sempre significa um programinha que faça isso. Emular é simular é o que tais arquivos substituidos tentam fazer.

Bom, eu não estou aqui para ficar fazendo caveira de informação. Quer tentar? Coloca no google "dx10 windowsxp" e teste por conta própria. Simples assim.

Já tentei e não funciona, tem que ter o vista. Por isso de minha expectativa com o SP1 dele para ver se ele fica pelo menos um pouco mais estável.

deraol
16/04/2008, 23:58
Já tentei e não funciona, tem que ter o vista. Por isso de minha expectativa com o SP1 dele para ver se ele fica pelo menos um pouco mais estável.

Por falar nisso SP1 versão pt-BR saiu ...

king_hyperdyo
17/04/2008, 00:07
Por falar nisso SP1 versão pt-BR saiu ...

Já tem idea como ficou, funciona na versão "Alteranativa" :D, acho que depois que terminar o Call 2 eu vou talvez instalar o Vista.

Seyfertt
17/04/2008, 00:43
Muitas pessoas estão falando bem do SP3, por estar mais rápido do que seus ancestrais :D

Vou esperar sair a versão final do SP3 para instalar em meu Core2Duo 1.87Ghz.

:rox

Perini
17/04/2008, 09:33
Opa noticia excelente, so espero que não demore pra sair em pt-br

helllll
17/04/2008, 17:58
Vcs sabem dizer se este SP3 adiciona alguma "firula" no visual do XP?

Bhgp
17/04/2008, 18:20

acho q n

apenas a performance melhora :rox

Phoenix Eagle
18/04/2008, 09:39

Acredito que não, SP's é para consertar erros e inserir funcionalidades.. firula's é só no lançamento mesmo

pulula
23/04/2008, 03:12
Opa, um upzinho básico.

Acabei de formatar o PC aqui (de novo hehe, até devia fazer um tópico sobre isso, pq tive certos problemas, mas já está tudo resolvido), mas então, a pergunta:

Será que rola passar do SP1 direto pro SP3?
Fiquei em dúvida, pq no texto do primeiro post tem essa frase:

... SP3 includes "all previously released Windows XP updates...

Estaria o SP2 incluso nessas 'todas atualizações anteriores' que eles falam?
Se der pra fazer esse up do 1 pro 3 direto, nem baixo o 2 essa semana, já que estão falando tão bem do SP3.

É isso aí.

Sly Cooper
23/04/2008, 03:23
Opa, um upzinho básico.

Acabei de formatar o PC aqui (de novo hehe, até devia fazer um tópico sobre isso, pq tive certos problemas, mas já está tudo resolvido), mas então, a pergunta:

Será que rola passar do SP1 direto pro SP3?
Fiquei em dúvida, pq no texto do primeiro post tem essa frase:

... SP3 includes "all previously released Windows XP updates...

Estaria o SP2 incluso nessas 'todas atualizações anteriores' que eles falam?
Se der pra fazer esse up do 1 pro 3 direto, nem baixo o 2 essa semana, já que estão falando tão bem do SP3.

É isso aí.

Baixa logo o SP2. É loucura ficar acessando internet sem ele.

Phoenix Eagle
23/04/2008, 09:29

Exatamente, baixe o SP2 e espere o SP3 heheh;D

pulula
23/04/2008, 13:38

Exatamente, baixe o SP2 e espere o SP3 heheh;D

Realmente.

Não sei se a loucura que vc disse é sobre a velocidade em acessar a internet ou se são outros problemas.
Mas aqui tá bem lento pra entrar em qualquer site.
Pode ser uma coincidencia muito grande, mas já estou baixando o SP2 de qualquer jeito. :kongpositivo:

HarfangDesNeiges
23/04/2008, 20:25
A Microsoft anunciou a última atualização do Windows XP, o Service Pack 3 (SP3). Já disponível para fabricantes, a versão para o público estará disponível na Internet a partir do dia 29 de abril, através do Windows Update e do Microsoft Download Center. Porém, apesar de disponível, o download automático pelo Windows Update só deve começar em junho.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=68c48dad-bc34-40be-8d85-6bb4f56f5110&displaylang=en

OBS.: Ver o PDF que eles disponibilizaram por lá (Overview of Windows XP Service Pack 3.pdf - 428 KB)

Phoenix Eagle
24/04/2008, 01:42

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=68c48dad-bc34-40be-8d85-6bb4f56f5110&displaylang=en

Já tinha lido esta informação, mas não vi este pdf na notícia.. vou estar adicionando ao tópico ;D

os_metroid
24/04/2008, 10:16
ae.. é possivel instalar o sp3 em ingles em uma instalação de windows pt-br?

ou vou ter que instalar o windows em ingles antes, pra poder usar o sp3 agora dia 29?

caso o sp3 "transforme meu windows pt-br em ingles.. acho até bom :)

os_metroid
24/04/2008, 19:49
tava dando uma olhada por ae.. paraece que já tá disponivel o sp3-xp via torrent..deve ter vazado a versão pra fabricantes (RTM).. se alguém arriscar, poste as impressões.

eu vo esperar a versão pra usuário final :)

Bhgp
24/04/2008, 19:53
tava dando uma olhada por ae.. paraece que já tá disponivel o sp3-xp via torrent..deve ter vazado a versão pra fabricantes (RTM).. se alguém arriscar, poste as impressões.

eu vo esperar a versão pra usuário final :)

eu vo pegar pelo windows update mesmo :rox

meu windows eu atualizo uma vez por mes :D

Phoenix Eagle
24/04/2008, 20:44
eu vo pegar pelo windows update mesmo :rox

meu windows eu atualizo uma vez por mes :D

Bom, então você vai precisar esperar um pouco mais de tempo Bhgp heheh.. segundo a notícia, só em Junho vai estar disponível no Windows Update!:(

PS.: Estou pegando a RTM =).. vamos ver!

Bhgp
24/04/2008, 20:52
Bom, então você vai precisar esperar um pouco mais de tempo Bhgp heheh.. segundo a notícia, só em Junho vai estar disponível no Windows Update!:(

se for assim eu baxo por fora então, mas pelo q eu entendi vai dar pra pegar pelo windows update sim, logo qnd sair, mas nas atualizações automaticas q vai demorar ate junho

akaaka
24/04/2008, 20:55
Já tenho. [kcool]

king_hyperdyo
24/04/2008, 20:56
Pelo que vi nenhuma grande vantagem, que foda .[kong]

Phoenix Eagle
24/04/2008, 21:00

Bom, a vantagem que estão todos falando é o melhor desempenho depois dele do sistema como um todo!

Eu espero que realmente tenha esta melhora, se não tiver.. bom.. já vai estar instalado mesmo =P, desde que não fique mais lerdo já está ótimo huahua

helllll
24/04/2008, 21:01

também, o que queriam, milagres? rsrsrsrsrr

Sly Cooper
24/04/2008, 21:04

Pra mim só de unificar os mais de 100Mb de correções pós SP2 num único pacote já é de bom tamanho. Um saco ficar baixando tudo aquilo toda hora que vai instalar o Windows.

king_hyperdyo
24/04/2008, 21:06
Pra mim só de unificar os mais de 100Mb de correções pós SP2 num único pacote já é de bom tamanho. Um saco ficar baixando tudo aquilo toda hora que vai instalar o Windows.

Talvez seja a unica vantagem mesmo.

Phoenix Eagle
24/04/2008, 21:12

É, isso também é outra vantagem heheh ..

;D

cpii1999
24/04/2008, 22:37

Isso, se não tiver que baixar mais 50 de atualizações pra ter que corrigir os erros do SP3... rs

Sly Cooper
24/04/2008, 22:58
hehehehe, falei mais de 100Mb? Bobinho eu... Leiam os mais de 200Mb pós SP2.

Phoenix Eagle
24/04/2008, 23:08
Bom, eu puxei a versão RTM, está rodando normal até agora, aparentemente está mais "responsivo" realmente para abrir menus, janelas, etc!

sh4dow
24/04/2008, 23:28
Meu win Xp vai ficar em ingreis se eu baixar?

Phoenix Eagle
24/04/2008, 23:33
Meu win Xp vai ficar em ingreis se eu baixar?

Tenho quase certeza que ele não aceita instalar em windows que não são da mesma língua!

sh4dow
24/04/2008, 23:41
Tenho quase certeza que ele não aceita instalar em windows que não são da mesma língua!

E melhor esperar sair em pt br entao... ou vc acha que compensa instalar o win xp EN só pra por o sp3?

---------------- Ouvindo: Blind Guardian - Bright Eyes (http://www.foxytunes.com/artist/blind+guardian/track/bright+eyes) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Phoenix Eagle
24/04/2008, 23:48
E melhor esperar sair em pt br entao... ou vc acha que compensa instalar o win xp EN só pra por o sp3?

---------------- Ouvindo: Blind Guardian - Bright Eyes (http://www.foxytunes.com/artist/blind+guardian/track/bright+eyes) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Acho que não é pra tanto sh4dow, espera pelo pt-br mesmo ;D

Bhgp
25/04/2008, 15:46
li o titulo e tinha até ficado feliz :lol

quero o pt br logo

KillUiu
25/04/2008, 19:15
Um amigo meu instalou uma versao "torrenteada" que dizia XP SP3, mas na verdade eh um HAck do XP q deixa ele com cara de vista hehe. E fica bem bacana.

MyStMaN
26/04/2008, 01:24
O que senti até agora é um sistema que responde mais rapidamente, menos 'lagado'. E o boot está notavelmente mais rápido, aqui acho que caiu em 1/3 do tempo que demorava anteriormente.

Lamerda
26/04/2008, 01:26
espero que melhore mesmo.

e tomara que não precise usar "SHITER" pra ele funcionar direitinho, ou burlar sistemas anti pirataria

Furlan
26/04/2008, 02:58
Ahn, o que é RTM?

Phoenix Eagle
26/04/2008, 03:20
Ahn, o que é RTM?

Released To Manufacturing

Em outras palavras, é a versão do SP3 liberada somente para as empresas (DELL/IBM/Alienware/Etc)

Road
26/04/2008, 09:23
Vou esperar chegar dia 29 e formatar a máquina e instalar logo o SP3.

Furlan
29/04/2008, 19:31
Aí, o SP3 saiu, mas a versão em PT-BR parece que só chega em maio.

Foda é que eu não sei onde baixar, to procurando, se achar eu aviso aqui.

EDIT: http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/svpk/2008/04/windowsxp-kb936929-sp3-x86-enu_c81472f7eeea2eca421e116cd4c03e2300ebfde4.exe

316MB.

Maiscredoo
29/04/2008, 20:28
estou baixando a versao q nao é PT-BR, meu sistema vai ficar "engleizado"? (nao q eu me importe, nao dou a minima, so para saber)

Bhgp
29/04/2008, 20:34
Aí, o SP3 saiu, mas a versão em PT-BR parece que só chega em maio.

Foda é que eu não sei onde baixar, to procurando, se achar eu aviso aqui.

EDIT: http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/svpk/2008/04/windowsxp-kb936929-sp3-x86-enu_c81472f7eeea2eca421e116cd4c03e2300ebfde4.exe

316MB.

vo pegar

estou baixando a versao q nao é PT-BR, meu sistema vai ficar "engleizado"? (nao q eu me importe, nao dou a minima, so para saber)

eu tenho xp "ativado" posso usar normal o sp3?

Maiscredoo
29/04/2008, 20:39
eu tenho xp "ativado" posso usar normal o sp3?

possivelmetne sim, o meu tbm é "ativado", e atualizo ele normalmente

ps: vc me perguntou uma coisa, mas nao respondeu minha pergunta....heoheo

Bhgp
29/04/2008, 20:43
possivelmetne sim, o meu tbm é "ativado", e atualizo ele normalmente

ps: vc me perguntou uma coisa, mas nao respondeu minha pergunta....heoheo

acabei de achar a resposta pra sua pergutna e fiquei triste :lol

acabei de ver q precisa do windows em ingles pra instalar

:-(

Maiscredoo
29/04/2008, 20:44

oh my fuckking goodes....=0.....=(

seu mensageiro du mal

Bhgp
29/04/2008, 20:45
oh my fuckking goodes....=0.....=(

seu mensageiro du mal

o baixaki q me informou

agora culpa ele :lol

Jackie_loko
29/04/2008, 20:49
tem sp3 portugues?

Bhgp
29/04/2008, 20:51
tem sp3 portugues?

ainda n :-(

Jackie_loko
29/04/2008, 20:56
ainda n :-(

aff.......microsoft é foda....[kzangado]

Furlan
30/04/2008, 00:27

Po, owned, agora que baixei...

Vou tentar instalar pra não perder a viagem...

EDIT:

http://img212.imageshack.us/img212/8324/focklr2.jpg

A versão em PT-BR está prevista pra 9 de maio.

king_hyperdyo
30/04/2008, 07:05
O link postado na primeira página é da versão em PT-BR ?

Dark Soul
30/04/2008, 08:52

olha achei isso na net :
Microsoft Windows XP Service Pack 3

Um solução para que deseja instalar o Windows XP SP3 no Windows XP em Português está disponível na página de suporte da Microsoft, onde consiste em apenas mudar duas chaves no registro do Windows através do Regedit, quem quiser tentar fica por conta e risco, vamos lá.

Passo a passo:
a) Clique no Menu Iniciar - Executar e digite regedit – pressione OK.
B) O Editor de registro irá sugir na tela, agora vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Nl s\Language.
à direita localize a chave “InstallLanguage” e a chave “Default”, de um duplo clique em ambas e substitua o valor de “0416” para “0409” que representam o idioma Inglês. Pronto. Agora reinicie o Windows. E tente novamente instalar o Windows XP SP3, lembrando que o Windows ficará em Inglês após a instalação, para desfazer a instalação vá ao Painel de controle e em seguida Adicionar ou remover programas e selecione o Windows XP Service Pack 3 em seguida clique no botão remover e confirme a desinstalação, lembrando que fica por sua conta e risco a instalação, boa sorte!

mas ja aviso que não fiz e não sei se funciona se quiser tentar me fala ae depois ^^
flw

keni
30/04/2008, 09:04
Versão RTM já disponível nas melhores torradas! = Estou utilizando e até agora sem problemas e a minha impressão é de que o Windows XP está mais responsivo aos comandos, mouse, etc.

Psicológico é fogo. :lol

Phoenix Eagle
30/04/2008, 09:25
Psicológico é fogo. :lol[/center]

Não é psicológico o ganho no desempenho que citei, é fato! ;D

Detalhe para o fato de que eu já havia otimizado ele ao máximo que consegui para ter o melhor desempenho e ainda assim senti diferença.

Agora, você acredita se quiser! :kongpositivo: Só que eu não sou o único a relatar essa melhora no desempenho. :smile

O que senti até agora é um sistema que responde mais rapidamente, menos 'lagado'. E o boot está notavelmente mais rápido, aqui acho que caiu em 1/3 do tempo que demorava anteriormente.

No meu caso eu não senti essa diferença no boot, mas está ai.. mas um que sentiu relativamente o mesmo que eu senti.

O link postado na primeira página é da versão em PT-BR ?

Pow king, eu ainda postei em letras garrafais que é a versão inglês :(

Versão Normal Disponível (INGLES): http://download.windowsupdate.com/ms...2300ebfde4.exe
(http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/svpk/2008/04/windowsxp-kb936929-sp3-x86-enu_c81472f7eeea2eca421e116cd4c03e2300ebfde4.exe)

MyStMaN
30/04/2008, 09:36
No meu caso eu não senti essa diferença no boot, mas está ai.. mas um que sentiu relativamente o mesmo que eu senti.

Acho que ai depende do micro mesmo, o seu já conseguia o tempo de boot mais rápido possível do Windows mesmo com o SP2.

O SP3 deu uma otimizada e facilitou a vida do meu micro. hehehe ^_^

keni
30/04/2008, 09:36
Não é psicológico o ganho no desempenho que citei, é fato! ;D

Agora, você acredita se quiser! :kongpositivo: Só que eu não sou o único a relatar essa melhora no desempenho. :smile

Pow king, eu ainda postei em letras garrafais que é a versão inglês :(

Versão Normal Disponível (INGLES): http://download.windowsupdate.com/ms...2300ebfde4.exe (http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/svpk/2008/04/windowsxp-kb936929-sp3-x86-enu_c81472f7eeea2eca421e116cd4c03e2300ebfde4.exe)
(http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/svpk/2008/04/windowsxp-kb936929-sp3-x86-enu_c81472f7eeea2eca421e116cd4c03e2300ebfde4.exe)

um que falou no boot até vai (dá pra imaginar que não deve ser psicológico). Mas mouse mais responsivo, resposta aos comandos? Isso sim é psicológico. :lol

Phoenix Eagle
30/04/2008, 09:40
um que falou no boot até vai (dá pra imaginar que não deve ser psicológico). Mas mouse mais responsivo, resposta aos comandos? Isso sim é psicológico. :lol
Como eu disse, você acredita se quiser champz ;D

Mas humildemente eu acho que eu tenho capacidade/base suficiente para discernir principalmente em algo relacionado a computadores quando estou falando a respeito de algo ilusório para algo real.

Ainda mais se tratando de uma das coisas que eu mais preso em um sistema operacional: velocidade de resposta.

Berofh
30/04/2008, 09:56
FAIL

Microsoft Cancelou o SP3.

keni
30/04/2008, 09:57
FAIL

Do que tu estás falando?

Berofh
30/04/2008, 10:07
Do que tu estás falando?

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=236258

Solid Snake com 500 anos
30/04/2008, 10:25
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=236258

Eles cancelaram PROVISORIAMENTE, seria melhor este título.

MyStMaN
30/04/2008, 10:34
Resolveram adiar pra arrumar uma imcompatibilidade com algo que quase ninguém usa.

Baixem o que saiu e sejam felizes com o SP3 antes do lançamento oficial. Pelo menos pra que usa o XP em inglês.

Phoenix Eagle
30/04/2008, 14:26
FAIL

Resolveram adiar pra arrumar uma imcompatibilidade com algo que quase ninguém usa.

Baixem o que saiu e sejam felizes com o SP3 antes do lançamento oficial. Pelo menos pra que usa o XP em inglês.

Exatamente!

Como dito antes, baixei e instalei a versão RTM - Inglês e até agora nenhum problema. ;D

Dukoff
30/04/2008, 16:17
Será que esse SP3 vai ter alguma funcionalidade que detecte o windows não original?
O SP2 tem, mas já foi burlada.

PS: O meu windows é original :kongpositivo:

The Watcher
30/04/2008, 17:17
Bah, tudo é ilusório Phoenix.

De qualquer forma, quando sair a versão final baixarei-o-o. Não tenho pressa, ok?

Abraços

Phoenix Eagle
01/05/2008, 17:45
Bah, tudo é ilusório Phoenix.

Hahaha seguidores da Seita Matrix Forever :-D

De qualquer forma, quando sair a versão final baixarei-o-o. Não tenho pressa, ok?

Abraços

Mas... mas.. mas.. eu não estou apressando ninguém!!!:kong_zonzo:[kfumando]

:-D

Falando sério agora: Eu apenas disse que não tive nenhum problema ^^ .. a decisão é de cada um em pegar agora ou depois =)

king_hyperdyo
01/05/2008, 17:53
Hahaha seguidores da Seita Matrix Forever :-D

Mas... mas.. mas.. eu não estou apressando ninguém!!!:kong_zonzo:[kfumando]

:-D

Falando sério agora: Eu apenas disse que não tive nenhum problema ^^ .. a decisão é de cada um em pegar agora ou depois =)

Desculpe do Post ANTERIOR da pergunta do Link :kongpositivo: , sabe como é ler post as 05:30 da manhã não é a mesma coisa.

Mas diz para mim vale a pena instalar o SP3 na versão em português ?

Tinha colocado o XP por um problemas de compatibilidade e agora isso de cancelar o SP3 em cima da hora [kong].

Phoenix Eagle
01/05/2008, 18:10
Desculpe do Post ANTERIOR da pergunta do Link :kongpositivo: , sabe como é ler post as 05:30 da manhã não é a mesma coisa.

Mas diz para mim vale a pena instalar o SP3 na versão em português ?

Tinha colocado o XP por um problemas de compatibilidade e agora isso de cancelar o SP3 em cima da hora [kong].

Bom, o pacote do SP3 está postergado no momento por um problema idiota lá que não influencia em nada e acho que talvez a versão em português demore a chegar além do prazo que eu coloquei no tópico.

Com relação a colocar, particularmente pelo que eu senti na máquina foi vantagem colocar, não tive problemas, uma leve melhora de performance geral e tudo mais, o Mystman também sentiu isso e além disso a velocidade do boot dele melhorou e se você procurar pela internet os demais relatos, vai verificar que ninguém desceu criticas e sim elogios para o SP3 até agora (pelo menos eu não encontrei).

Espere mais um pouco e teste ele, mais um pouco de dias não vai fazer grande diferença né ;D

king_hyperdyo
01/05/2008, 18:14
Bom, o pacote do SP3 está postergado no momento por um problema idiota lá que não influencia em nada e acho que talvez a versão em português demore a chegar além do prazo que eu coloquei no tópico.

Com relação a colocar, particularmente pelo que eu senti na máquina foi vantagem colocar, não tive problemas, uma leve melhora de performance geral e tudo mais, o Mystman também sentiu isso e além disso a velocidade do boot dele melhorou e se você procurar pela internet os demais relatos, vai verificar que ninguém desceu criticas e sim elogios para o SP3 até agora (pelo menos eu não encontrei).

Espere mais um pouco e teste ele, mais um pouco de dias não vai fazer grande diferença né ;D

Valeu pelas explicações, vou aguardar mesmo ;)

O Sistema está bastante estável e posso esperar ele sem problemas.

Solid Snake com 500 anos
01/05/2008, 19:03
Valeu pelas explicações, vou aguardar mesmo ;)

O Sistema está bastante estável e posso esperar ele sem problemas.

Somos 2!:ANYWORD: