Ver Versão Completa : Trackmania Nations Forever - seu nome, amigos, partidas onlines e afins.
Galera, vamos deixar aqui os nossos nomes de utilizador deste jogo para que possamos nos adicionar e marcar umas partidinhas onlines. A medida que o pessoal for postando eu adicionarei aqui ao primeiro post.
apelido na Outer - nome de utilizador do jogo
keni - kenig
Entrem no Steam e procurem o jogo Trackmania Nations Forever. Joguinho divertido e grátis. Só baixar. Ou então no site oficial: www.trackmania.com
http://www.play-free-online-games.com/listmachine/uploads/image_trackmania_nations_1_thumb.jpg
- Naota -
16/04/2008, 19:59
ele eh gratis ate no site oficial
e vale muito a pena
essa serie eh otima
Sealzinho
16/04/2008, 20:09
Ele é pesado?Vou baixar,valeu pela dica..
esse jogo é muito bom mesmo.
leve
e excelente pra se jogar depois do almoço dentro de escritório, com a galera toda em rede.
Opa, vamos ver se é bom mesmo.
sirguigui
16/04/2008, 21:00
750 mb pelo que vi, vale a baixada.
<# Link_2@@X #>
16/04/2008, 21:12
Quando eu clico em Install Game a página atualiza :p
Alguém tá conseguindo baixar?
Quando eu clico em Install Game a página atualiza :p
Alguém tá conseguindo baixar?
Aqui tá normal!
Aqui também, falando nisso...
Baixei e ainda não testei.
Vou testar agora.
<# Link_2@@X #>
16/04/2008, 21:24
Aqui tá normal!
Resetei o steam e foi :kong_zonzo:
Baixando aqui a 100 KB/s, espero que seja legal! :rox
eu ganhei half life 2 deathmatch e half life 2 lost coast de graça no steam só por ter placa RADEON :lol
descobri isso semana passada e ja to usurfruindo do HL2DM :rox
sirguigui
16/04/2008, 21:41
eu ganhei half life 2 deathmatch e half life 2 lost coast de graça no steam só por ter placa RADEON :lol
O bolha nao tem radeon e ganhou do msm jeito [kong]
O bolha nao tem radeon e ganhou do msm jeito [kong]
o bolha tem nvidia, quem tem nvidia ganhou, hl2dm, uma demo de portal, hl2lc e outra demo q eu n lembro :kongpositivo:
eu só adicionei os jogos na lista, não cheguei a baixar eles, apenas coloquei pra se por acaso a "promoção acabar" ou se trocar de maquina/video, tenho eles na conta. no mais nenhum deles me interessa muito.
eu só adicionei os jogos na lista, não cheguei a baixar eles, apenas coloquei pra se por acaso a "promoção acabar" ou se trocar de maquina/video, tenho eles na conta. no mais nenhum deles me interessa muito.
Lost Coast é show! Pode baixar, eu agarantio! :rox
<# Link_2@@X #>
17/04/2008, 00:09
Gostei muito do jogo :D
Fiquei bolado com a quantidade de carros no online... PQP 60 carros na pista! Ainda bem que os carros são idependentes! Se tivesse física ia ser uma putaria das brabas.
O chato é que as corridas são vencidas por segundos :(
Valeu pela dica! Baixando!
Wattstone
17/04/2008, 00:42
Não sabia que o Nations Forever já tinha saido.
Podiam juntar ele com o United tambem! Mesmo assim valeu a dica! :D:kongpositivo:
Valeu pela dica, baixando. Mas parece que o jogo é pesado, nem sei se roda aqui.
P.S.: tem mais jogos grátis assim?
Não sabia que o Nations Forever já tinha saido.
Podiam juntar ele com o United tambem! Mesmo assim valeu a dica! :D:kongpositivo:
Se eu num me engano, o United tava sendo vendido nas bancas por 16 reais até esses dias atras, da uma procurada ou peça pro jornaleiro ver se separa um pra vc.
Amigo Bolha
17/04/2008, 02:07
To baixando,
vamo todo mundo joga online dps
Valeu pela dica, baixando. Mas parece que o jogo é pesado, nem sei se roda aqui.
P.S.: tem mais jogos grátis assim?
Na busca do Steam tem a opção por jogos grátis. Mas nem peguei e a maioria parece ser mod em cima de HL.
d3legado
17/04/2008, 17:53
to baixando aqui.. bora marcar umas corridinhas (Y)
Eu baixei pelo steam e não consegui jogar, o jogo não carrega. Vou baixar o executável fora do steam e instalar de novo.
Peguei e esta funcionando tudo bem, baixei pelo steam, obrigado pela dica.
Quando marcaremos um jogo online?
Videtonator
18/04/2008, 23:48
o bolha tem nvidia, quem tem nvidia ganhou, hl2dm, uma demo de portal, hl2lc e outra demo q eu n lembro :kongpositivo:
corrigindo, nao eh um demo de portal, eh o jogo completo :o
bom, so se for uma demo anunciada como jogo completo e pesando 6gb
quais os requerimentos minimos?
flw
king_hyperdyo
19/04/2008, 00:09
Baixando para ver se é Bom :D
SS_Snake
19/04/2008, 00:16
corrigindo, nao eh um demo de portal, eh o jogo completo :o
bom, so se for uma demo anunciada como jogo completo e pesando 6gb
quais os requerimentos minimos?
flw
É demo de Portal sim. É o Portal: First Slice, uma demo estendida. ele tá pesado assim por "carregar" a engine de HL2 consigo, provavelmente você não tem HL2 ou qualquer um de seus episódios.
ÔmΣga Frøst
19/04/2008, 08:28
Mto legal esse jogo, vamos marcar umas partidas OS...
<# Link_2@@X #>
19/04/2008, 09:42
Vlw pela dica, to baxando aqui! :rox
Quero muito testar Portal!
Aqui não abre, também.
Eu desistalei o que baixei pelo steam e baixei o executável, agora rodou normalmente.
Tem uma galera marcando partidas online na outra seção:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=144042
- Naota -
23/04/2008, 04:55
pra galera q tem o United, saiu a atualização pra transformar ele no United Forever
http://www.focus-files.com/tmuf/
(900 MB)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.