Ver Versão Completa : PS3 - Unreal Tournament III
Sieg Wahrheit
16/04/2008, 20:33
Quem mais joga?
Aproveitando, alguém sabe onde posso pegar os mod's?
Insane Metal
16/04/2008, 23:39
To doido pra comprar esse jogo... mas a grana ta curta... que droga! =/
O meu chega semana que vem! PORRADA! :D
Pimenta de Macaco
18/04/2008, 12:41
Eu jogo ainda. Infelizmente já aviso que dia de semana à noite não posso jogar, tenho faculdade. Mas dia de semana à tarde e fim de semana é só me chamarem! :rox
Tem um site excepcional com mapas e mutators para o UT 3. Aqui vai:
http://www.ut3mod.com/
Pra quem pensa em comprar o jogo, aviso: São poucos os brasileiros jogando. Mas creio que com um pouco de organização a gente consegue se reunir.
Ele é MUITO bom, muito melhor que o CoD4 e tem suporte a mouse e teclado. O problema é a falta de brasileiros mesmo.
Ah, e quem não tem pegue o "bonus pack" que a EPIC disponibilizou DE GRAÇA na Playstation Store. São 3 mapas muitos bons!!! :rox
Sieg Wahrheit
22/04/2008, 20:53
Eu jogo ainda. Infelizmente já aviso que dia de semana à noite não posso jogar, tenho faculdade. Mas dia de semana à tarde e fim de semana é só me chamarem! :rox
Tem um site excepcional com mapas e mutators para o UT 3. Aqui vai:
http://www.ut3mod.com/
Pra quem pensa em comprar o jogo, aviso: São poucos os brasileiros jogando. Mas creio que com um pouco de organização a gente consegue se reunir.
Ele é MUITO bom, muito melhor que o CoD4 e tem suporte a mouse e teclado. O problema é a falta de brasileiros mesmo.
Ah, e quem não tem pegue o "bonus pack" que a EPIC disponibilizou DE GRAÇA na Playstation Store. São 3 mapas muitos bons!!! :rox
Valeu.
Tem uma caralhada de coisas pra baixar, até mod pra deixar em 2d, lol.
Mas não achei os mapas Facing Worlds e Searchlight, que são os mais populares do CTF.
Pimenta de Macaco
24/04/2008, 15:07
Mas não achei os mapas Facing Worlds e Searchlight, que são os mais populares do CTF.[/COLOR]
Cara, esses mapas estão na Playstation Store!! Foi a EPIC que disponibilizou esses mapas de graça lá!! :rox Dá uma olhada e baixa, são 3 mapas, dá uns 80 MB!!
O meu chegou hj, ainda nao cheguei em casa e ele ta aqui lacradinho do meu lado.
Pergunta de newba, todo conteudo extra so pode ser baixado pela PSN ou eu posso baixar no PC e upar via pendrive no PS3?
Tipo como a gente faz com as atualizacoes de FW do PS3, saca?
Po, se puder baixar pelo PC eu ja vou pegar tudo aqui do trabalho mesmo... a conexao de casa pra download é dose...
EDIT: Ja vi que da pra fazer via pen drive. Cool!
Sieg Wahrheit
24/04/2008, 20:09
Cara, esses mapas estão na Playstation Store!! Foi a EPIC que disponibilizou esses mapas de graça lá!! :rox Dá uma olhada e baixa, são 3 mapas, dá uns 80 MB!!
Dando uma googleada eu descobri isso.
É que esse pack estava com uma sacolinha vermelha na store, como se eu já o tivesse "comprado". Achei que o pack tivesse vindo na atualização obrigatória, lol.
O meu chegou hj, ainda nao cheguei em casa e ele ta aqui lacradinho do meu lado.
Pergunta de newba, todo conteudo extra so pode ser baixado pela PSN ou eu posso baixar no PC e upar via pendrive no PS3?
Tipo como a gente faz com as atualizacoes de FW do PS3, saca?
Po, se puder baixar pelo PC eu ja vou pegar tudo aqui do trabalho mesmo... a conexao de casa pra download é dose...
EDIT: Ja vi que da pra fazer via pen drive. Cool!
Se tiver alguma store acessivel pelo PC...
Pimenta de Macaco
24/04/2008, 23:35
Adicionem aí os seguintes colegas na PSN:
- utidomicro;
- Felipe82;
- Toni_Caputo_BR.
Esses são os que eu mais vejo jogando. Tem mais, mas esses são os principais.De qualquer maneira passarei pra vocês esses nomes pela PSN, ok?
E lembrando que dia de semana eu não posso jogar de noite por causa da faculdade. Mas de tarde e final de semana é só marcar!! :rox
E anotem tb a minha ID: Kanawati
Vou morrer muito nessa bagaça, mas Unreal é foda.
Ahe, vcs costumam jogar com teclado e mouse ou o SIXAXIS já dá pro gasto?
Pimenta de Macaco
25/04/2008, 13:57
E anotem tb a minha ID: Kanawati
Vou morrer muito nessa bagaça, mas Unreal é foda.
Ahe, vcs costumam jogar com teclado e mouse ou o SIXAXIS já dá pro gasto?
Eu uso mouse e teclado. O controle dá pra jogar, claro, mas mouse e teclado humilha pra quem sabe jogar assim.
Já que o CoD 4 tá morrendo pra mim e o double XP é só pros mapas novos, vou fazer um server de UT 3 esse final de semana. Fiquem atentos!! :rox
Tem um adaptador que permite usar o mouse e teclado no CoD4 tb, mas suporte nativo é muito melhor. E unreal ainda deixa criar salas e tudo mais?
porra, realmente o modo online de CoD4 é limitado...
Pimenta de Macaco
26/04/2008, 00:16
Tem um adaptador que permite usar o mouse e teclado no CoD4 tb, mas suporte nativo é muito melhor. E unreal ainda deixa criar salas e tudo mais?
porra, realmente o modo online de CoD4 é limitado...
Dá pra jogar CoD 4 com teclado e mouse???? :o[karrepio] ME DIZ COMO!!!! :o:o
Sobre o Unreal, qualquer um pode criar uma sala. Dá pra escolher se quer que o servidor suporte teclado e mouse ou não, quantos jogadores você quer no máximo, quantos bots, duração da partida (se termina por tempo ou por número de frags, dá pra por qualquer valor) etc etc... E a sua sala fica visível na lista de servers para o modo de jogo que você escolheu, qualquer um vê a sua sala nessa lista. Nesse ponto, dá uma SURRA feia no onine do CoD 4, que é um lixo completo.
Amanhã eu te adiciono kanawati, hoje eu esqueci. :oops: :lol
Dá pra jogar CoD 4 com teclado e mouse???? :o[karrepio] ME DIZ COMO!!!! :o:o
É o XFPS Rateup Adapter for PS3.
http://www.lojadoipod.com.br/product_info.php?cPath=65_75&products_id=2725
Aí um video:
http://www.youtube.com/watch?v=tjRqXk9DZQo
Sieg Wahrheit
28/04/2008, 19:35
No momento ta ruim.
Só no MGO, hehe.
Ainda tá rolando?
Fui jogar esse fds e tinha pouquissimos servers, todos extrangeiros, com um lag caralítico!
Vamos jogar isso ae!
Pimenta de Macaco
09/06/2008, 23:43
Ainda tá rolando?
Fui jogar esse fds e tinha pouquissimos servers, todos extrangeiros, com um lag caralítico!
Vamos jogar isso ae!
Tanto o criador do tópico quanto o Kanawati eu NUNCA VI jogando online. Eu também dei uma parada com o jogo, tô desanimado. Se quiser me adiciona, mas somente se for jogar pelo menos todo fim de semana. Aproveita e adiciona também o utidomicro, ele é fanzaço do UT e até ficou chateado comigo por eu não estar jogando.
SE o pessoal se reunir eu volto a jogar, o que não dá é eu ficar jogando contra bots.
Tanto o criador do tópico quanto o Kanawati eu NUNCA VI jogando online. Eu também dei uma parada com o jogo, tô desanimado. Se quiser me adiciona, mas somente se for jogar pelo menos todo fim de semana. Aproveita e adiciona também o utidomicro, ele é fanzaço do UT e até ficou chateado comigo por eu não estar jogando.
SE o pessoal se reunir eu volto a jogar, o que não dá é eu ficar jogando contra bots.
Pimenta, eu reparei que enquanto não marcar realmente data, hora e confirmar os jogadores, a galera não vai. No Warhawk é assim.
Vou criar um tópico oficial de UT3 e convocar o povo pra jogar, com jogadores confirmados mesmo, partidas com data e hora marcada. Você acha que rola?
Pimenta de Macaco
10/06/2008, 17:46
Pimenta, eu reparei que enquanto não marcar realmente data, hora e confirmar os jogadores, a galera não vai. No Warhawk é assim.
Vou criar um tópico oficial de UT3 e convocar o povo pra jogar, com jogadores confirmados mesmo, partidas com data e hora marcada. Você acha que rola?
Se quiser tentar... Hehe. Mas eu não acho que rola não. Tinha feito um tópico oficial do jogo na pasta Playstation e acabei desistindo. Dia de semana o pessoal não podia por causa do trabalho e fim de semana porque tava na gandaia. Tinha umas 30 pessoas na lista que eu tinha feito, acho que umas 10 eu nunca vi online, uns 5 venderam o jogo e o resto simplesmente sumiu ou pararam de jogar. Mas na época não tinha problema pra mim porque os gringos entravam de tonelada no meu servidor (normalmente lotava TUDO, quando saía um entrava outro na hora). Hoje em dia quando entra 1 eu faço festa, normalmente ficava jogando com bots umas 3 partidas até entrar o primeiro, e raramente entrava outro.
Eu particularmente acho que só no sábado que dá pra rolar uns jogos, principalmente à noite. Quanto ao lance de marcar, partidas foram feitas para serem desmarcadas, hehe. Ou ainda tem aquele que diz que vai mas no fim nem aparece e nem dá uma desculpa.
Tem outro cara aqui no fórum que também tem o jogo, enviei uma MP pra ele, a ID dele é: SuperEnemy.
Por fim, faz tanto tempo que não jogo que devo estar ruim pra caramba, rsrsrsrs.
Sieg Wahrheit
10/06/2008, 17:56
Eu tô afim, já to com saudades desse jogo.
Vamos marcar umas jogatinas, antes que todo mundo compre o MGS4.
bicklehawk
24/07/2008, 21:25
Coveiragem tiem:lol Quem ainda joga?
Pimenta de Macaco
25/07/2008, 00:09
Coveiragem tiem:lol Quem ainda joga?
E algum dia jogaram???? :-D:-D
Heishiro
25/07/2008, 00:24
A ja que desenterraram vou aproveitar pra perguntar, como eh o offline desse jogo? Da pra por bots? pq o cod eu e meus amigos nao jogamos mto pq nao tem graça, eles nao podem vir sempre aki, ai eu obviamente jogo mto mais que eles, ai eu tenho que jogar soh com arma ruim ou algo assim pra ekilibrar um pouco, a gente se divertia mto mais com timesplitters no ps2 do que com cod offline, queria saber como eh o offline desse ai que atualmente da pra conseguir usado por um preço camarada.
E os servidores são online são hosteados pelos players neh? nao tem server official nem nada? E modos de jogo tem varios ai tipo CTF, plantar a bomba, essas coisas?
E tb, esse jogo tem algum modo single player ou eh multiplayer only?
bicklehawk
25/07/2008, 00:37
A ja que desenterraram vou aproveitar pra perguntar, como eh o offline desse jogo? Da pra por bots? pq o cod eu e meus amigos nao jogamos mto pq nao tem graça, eles nao podem vir sempre aki, ai eu obviamente jogo mto mais que eles, ai eu tenho que jogar soh com arma ruim ou algo assim pra ekilibrar um pouco, a gente se divertia mto mais com timesplitters no ps2 do que com cod offline, queria saber como eh o offline desse ai que atualmente da pra conseguir usado por um preço camarada.
E os servidores são online são hosteados pelos players neh? nao tem server official nem nada? E modos de jogo tem varios ai tipo CTF, plantar a bomba, essas coisas?
Nunca jogou unreal detected:-D:-D
Bom, esse unreal não tem multiplayer offline(pelo menos não tinha:lol) sim isso é uma bosta. Tinham jogos com dedicated server só que pelo que parece agora eles são mais raros e pra piorar ninguem daqui joga fuckers[kong]
Pimenta de Macaco
25/07/2008, 01:05
Existe multiplayer offline sim, com bots. Tem o modo single player que nada mais é que um modo multi com bots e uma historinha no meio pra disfarçar. E também dá pra jogar com bots sem ser no single, até mesmo no online eu posso acrescentar bots na partida.
Existem servidores dedicados, mas pra nós brasileiros o lag sempre vai ser considerável, ping de pelo menos 200 (no meu caso). Dá pra jogar mas dificulta um pouco.
Os próprios jogadores podem fazer o seu server numa boa, aí com brazuca de host o lag é quase imperceptível. O problema é encontrar brasileiros jogando esse jogo. Tem muita gente com o jogo, mas o difícil é ver esses caras online na hora que você tá jogando.
Eu sempre fiz os meus próprios servers, e os gringos entravam aos montes. Mas de repente diminuiu muito o número de pessoas que entravam na minha sala, até eu acabar desistindo e encostando o jogo, só jogando de vez em quando agora. Com bots mesmo.
Heishiro
25/07/2008, 12:10
hm... parece interessante, unico unreal que eu joguei foi o 2, e eu joguei la na casa dum amigo meu, nunca tive um, mas queria saber mesmo, da pra jogar tipo coperativo eu e meus amigos contra todos os bots algum tipo de missão? O legal do timesplitters eh que tinha um monte de modos, dava pra botar la uns 15 bots, e tinha um monte de missoes e fases diferentes, ai a gente jogava direto.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.