Ver Versão Completa : Dúvida sobre Mouse e Teclado Wireless
flaviofifa2003
16/04/2008, 21:12
Então pessoal, eu estou interessado em comprar um mouse e teclado wireless (Seria o Microsoft Desktop 1000). A minha principal duvida é a respeito de jogar.
1 - Da lag?
2 - A pilha dura muito?
3 - Vale apena?
4 - Alguem usa ou já usou o que pretendo comprar? É bom? Se não, recomenda outro(Até 130,00)?
Obrigado a todos!!
Abração!!
Flávio.:rox
Cara, eu tenho um conjunto da Multilaser (marca diabo) e gosto muito!
A pilha do teclado nem lembro quando troquei a última vez ... acho que foi ano passado.
A do mouse sim, eu carrega toda semana ...
Quanto ao lag eu acho que não tem não. Se bem que não jogo, então quem sabe jogando apareça algo ... mas para uso normal é muito bom!
Dart Wagner
18/04/2008, 12:39
tenho um desktop 1500 da microsoft, e te digo que foi uma das melhores compras que fiz pro meu PC (169,00). A pilha do teclado troco de 2 em 2 meses ou mais, a do mouse carrego uma vez por mês. é meio chato ficar carregando, mas colocando uma alcalina dura uns 2 meses. pra quem não tem paciencia vale a pena.
Jogo muito e sem lag, e, se existe lag, acho que é quando o receptor fiica muito longe (tipo 5, 6 metros). Mas só o fato de eliminar aquela fiarada já vale a pena, hehehe.
Pretendo depois que comprar minha TV de 42 FullHD ligar o PC nela pra ver filmes HD, ler internet e ver youtube sentado no sofá, então vai ser essencial ter eles, hehehe.
flw
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.