Ver Versão Completa : [PC] Team Fortress 2
Amigo Bolha
17/04/2008, 01:56
http://img169.imageshack.us/img169/31/02pres01teamfortress2ha0.jpg
Ae galera, quem ai tem o Team Fortress 2?
Vamos combinar de jogar em um server um dia desses, TF2 rula ;D
Eu jogo, tava jogando ontem um pouco de tarde. Meu nick lá é "rafaelremista".
Tu tá pensando em criar server da OS mesmo? Nem tenho server favorito, geralmente entro no que tiver com menos lag e com boa quantidade de pessoas jogando. Se bem que lag é um problema quase nulo com TF2. Com a minha net de 1 mega minha latency fica entre 20 e 30!
Amigo Bolha
17/04/2008, 11:31
Eu jogo, tava jogando ontem um pouco de tarde. Meu nick lá é "rafaelremista".
Tu tá pensando em criar server da OS mesmo? Nem tenho server favorito, geralmente entro no que tiver com menos lag e com boa quantidade de pessoas jogando. Se bem que lag é um problema quase nulo com TF2. Com a minha net de 1 mega minha latency fica entre 20 e 30!
Eu não sei se tem tanta gente assim na OS com o TF2 pragente fazer um server só pra ós jogarmos,
tava pensando em juntar o pessoal e ir jogar em um server com pouco lag que não estivesse lotado tb.
Solid Snake com 500 anos
17/04/2008, 12:49
Quem necessitar de apoio de um engenheiro gordo e charmoso[kgay] que fique na inteligência cuidando bravamente da sentry machine gun é só me chamar!:rox:ANYWORD:
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/818/818125/the-orange-box-20070905061736542.jpg
Eu jogo TF2 quase diariamente, mas acho que aqui na OS não tem muita gente que joga. O negócio seria entrarmos no público mesmo e mandar ver.
Eu jogo tb....
podia criar um server ou publico mesmo....
so xamar
Amigo Bolha
18/04/2008, 18:33
Eu to jogando quase todo dia tb,
se quiser, me adicionem no steam, o nick é Amigo Bolha
sirguigui
20/04/2008, 00:16
Comprei hoje meu tf pessoal.. q ta em promoção
30 reais.. to baixando já
amanha to ai jogando
Solid Snake com 500 anos
20/04/2008, 09:14
Comprei hoje meu tf pessoal.. q ta em promoção
30 reais.. to baixando já
amanha to ai jogando
Promoção?:kong_zonzo:
Amigo Bolha
20/04/2008, 11:51
Promoção?:kong_zonzo:
O TF2 separado é 29 dolares,
esse fim de semana esta custando 19 dolares
chubilubi
20/04/2008, 15:58
Ae galera.me adicionem no Steam... meu nome la eh Chubi
To com meu TeamFortress 2 tb aqui...jogao!!!!
Qdo forem jogar, mandem MP ou me chamem la no Steam!!
Abração
Chubi
Tipo, vocês sabem como faz pra criar comunidade do Steam?
Sou muito noob nele, mas acho que, pra quem souber, é uma boa criarem e a gente tudo entra por lá. Assim fica fácil de saber quem é quem na sua lista e de combinar partidas com a galera daqui. Pelo menos, penso assim, né.
sirguigui
20/04/2008, 17:56
O fatofi sabe criar, ele criou a da OS.
Hoje de noite vamos jogar, tava no server do terra mas sou mto noob =/
Beleza, que horas mais ou menos vocês tão pensando? Devo jogar também, mas vai ser tarde, tipo de 11h da noite pra frente.
Panoramix360
20/04/2008, 18:05
Esse jogo é muito pesado ?
Entrem no chat do grupo da OS, pra gente formar pra jogar :smile
http://steamcommunity.com/groups/outer-space/
sirguigui
20/04/2008, 20:17
Vamo lá pessoal.. vamo jogar 8 horas!
sirguigui
01/05/2008, 18:31
Ae seus tetudos, hoje tem em
quem cria?
Orange Box
01/05/2008, 18:46
Eu posso tenta criar =D
PS : TF2 de graça esse final de semana em !
eu jogo também
em que server vocês jogam?
Solid Snake com 500 anos
01/05/2008, 19:17
eu jogo muito no arena custom maps.
Orange Box
01/05/2008, 20:11
Eu criei um server aqui com o mani admin plugin , nao sei se vai lagar pra vcs ...
alguem entra só pra testa plz
ip : 200.204.101.39:27015
senha : outer
sirguigui
01/05/2008, 20:12
vou tentar entrar
sirguigui
01/05/2008, 20:13
Vou lanchar, quando voltar vou entrar no STEAM
Vamos reunir todos ai e vamos jogar gente
6 pessoas ja da pra diverti mto
sirguigui
01/05/2008, 20:43
Eu criei um server aqui com o mani admin plugin , nao sei se vai lagar pra vcs ...
alguem entra só pra testa plz
ip : 200.204.101.39:27015
senha : outer
FUNFOU TOU ENTRANDO!
vo tentar entrar neh -.;-
achar o server achou
Belchior
01/05/2008, 22:10
Qual jogo vem junto o TF2? Ou somenteó posso comprar ele pelo steam? Faz muito tempo que não compro um jogo multiplay desse gênero, o meu último foi BF2-SF :P Tô afim de passar numa loja amanhã e comprar alguns jogos de computador. (original ftw!)
Solid Snake com 500 anos
01/05/2008, 22:18
Qual jogo vem junto o TF2? Ou somenteó posso comprar ele pelo steam? Faz muito tempo que não compro um jogo multiplay desse gênero, o meu último foi BF2-SF :P Tô afim de passar numa loja amanhã e comprar alguns jogos de computador. (original ftw!)
ORANGE BOX
Da para comprar separado pelo STEAM.
Fim de semana passada houve uma promoção da VAlve e foi vendido a 19 dolares.
Orange Box
01/05/2008, 23:12
Poxa , joguinho que teve no meu sv 2x2 foi show ... soh que tem que vir mais gente ...
sirguigui eh moh nb =P
[Sam_Fisher]
01/05/2008, 23:17
Medic ownage [kcool]
Tava bom o jogo, mas tava lagado aqui. E eu to noob demais :p
Temos que jogar com mais gente.
Amigo Bolha
01/05/2008, 23:39
Poxa , joguinho que teve no meu sv 2x2 foi show ... soh que tem que vir mais gente ...
sirguigui eh moh nb =P
;3044913']Medic ownage [kcool]
Tava bom o jogo, mas tava lagado aqui. E eu to noob demais :p
Temos que jogar com mais gente.
Hehe, o 2x2 foi foda, tinha hora que ia e voltada, cada hora um time dominando o ponto, mas como o Sam falou, nossos médicos ownaram :p
Pistolero sem-dedo
02/05/2008, 00:04
bom... ja dominei uma porrada de vez o Sirguigui na Uol :-D
jogo praticamente todo dia... se me acharem deêm ADD...
{G.O.E} Pistolero sem-dedo
Panoramix360
02/05/2008, 02:57
Pergunto de novo :p
Solid Snake com 500 anos
02/05/2008, 11:40
Rush Gold que mapa fodástico!
Pyro levando geral a noobada empurrando o trenzinho!!!
HAHAHAHAHAHAHAH!!!!
Amigo Bolha
02/05/2008, 15:03
Pergunto de novo :p
E não cara, ele roda bem na 6600 do meu irmão.
Já me falaram que ele é jogavel até em uma 5200, mas aí eu não garanto :p
Marcus_Fenix
02/05/2008, 19:49
Eu cheguei a jogar TF2 na minha antiga 5200 e rodava de boa, média de 15~30 fps em mapas com até 10 pessoas pra cada lado.
Porra, meu TF tá travando num sei por que, :-(
Ontem acabei de fazer a atualização ae mexi nos gráficos por que ele coloca AAx4 e diminui, ae pediu pra reiniciar o jogo des de então que não consigo abrir o jogo ele trava na parte de loading. :(
Alguem sabe como volta as configs antigas pra ver se o jogo abre nas opção como defaut? Por que isso aconteceu depois que eu mexi nas opções gráficas, antes tava normal.
Ah sim, consegui uma proeza que acho que poucos conseguiram até hoje. Não sei se é pelo lance da Steam estar destribuindo o TF2 no fds, mas como ainda estamos na sexta, eu acho que não é isso.
Tenho 3 contas de Steam, 1 pra Cs: S e outra pro Orange Box, o caso que ontem loguei com a conta do Cs: S e está lá o TF2 na lista de jogos, eu ignorei né, já que estava como "pré-load", então hoje abri a conta e o jogo está como 100%-ready, eu lancei e funcionou. :o
Agora tenho TF2 na conta do Cs: S e na do Orange Box. :lol
king_hyperdyo
02/05/2008, 19:49
Vai rolar hoje, já joguei e bostei :lol
Amigo Bolha
02/05/2008, 23:37
Tenho 3 contas de Steam, 1 pra Cs: S e outra pro Orange Box, o caso que ontem loguei com a conta do Cs: S e está lá o TF2 na lista de jogos, eu ignorei né, já que estava como "pré-load", então hoje abri a conta e o jogo está como 100%-ready, eu lancei e funcionou. :o
Agora tenho TF2 na conta do Cs: S e na do Orange Box. :lol
Sei lá cara, acho que nao é isso não, aqui em casa tem a minha conta e a do meu irmão,
quando ele ainda não tinha o TF2 e ele logava com a acc dele no meu PC aparecia que tinha o TF2 instalado por causa da minha acc, mas se ele voltasse pro PC dele o TF2 na acc dele sumia.
Amigo Bolha
03/05/2008, 00:49
O servidor ta funcionando
IP 189.101.3.60:27015
senha outer
só não garanto o LAG :(
Kresnik-02
03/05/2008, 01:30
n entendo pra que jogar em sv fechado se tem mtas vezes server aberto quase vazio q da pra geral entrar e aos poucos ir mudando pro msm time.
Panoramix360
03/05/2008, 02:28
Se eu "comprar" consigo jogar com vocês?
será que ele roda numa 6200 ?
xD
Amigo Bolha
03/05/2008, 02:54
n entendo pra que jogar em sv fechado se tem mtas vezes server aberto quase vazio q da pra geral entrar e aos poucos ir mudando pro msm time.
Po vei, eh pq como esse fds agora é o fds pra jogar TF2 de graça, o pessoal novo que é mais noob as vezes acha melhor jogar com um pessoal conhecido do que com estranhos, sei lá, quando eu sou mto nub num jogo prefiro jogar com amigos.
O serv aberto é melhor mesmo, mas hj tava até legal teve hora que deu 4 players pra cada lado. Pena que vc não tava conseguindo entrar e quando entrou lagou tudo, não entendi oq houve.
Se eu "comprar" consigo jogar com vocês?
será que ele roda numa 6200 ?
xD
"Comprado" não amigo, se quiser testar esse fds o jogo é de graça até domingo à 1 da tarde, mas vai ter que baixar uns 2gb de jogo hehe.
Ele roda sim na 6200, com tudo no low roda sim
king_hyperdyo
03/05/2008, 20:11
Vai rolar hoje ?
<# Link_2@@X #>
03/05/2008, 20:35
Vai rolar hoje ?
Espero que sim :D
Ae pessoal, se forem jogar hoje, me dêem um toque pelo steam, devo ficar na sala de chat da OS.
Amigo Bolha
03/05/2008, 21:25
Ae galera, acho que vou criar um Server pragente jogar e posto o IP aqui daqui a poco.
Por causa do FDS de graça os servidores oficiais tão todos lotados
king_hyperdyo
03/05/2008, 21:27
Ae galera, acho que vou criar um Server pragente jogar e posto o IP aqui daqui a poco.
Por causa do FDS de graça os servidores oficiais tão todos lotados
Tó aguardando e mais tarde vou comprar o TF 2 pelo Linux...
Amigo Bolha
03/05/2008, 21:41
Demorei um pouco pra criar pq tava entendo instalar uns plugins de administrador,
mas não conseguir
Bem o IP é 189.101.3.60:27015
E a senha é outer
e lembrando, não garanto a qualidade do ping :kongpositivo:
Que bosta, nem consegui jogar :(
Não sei nem jogar TF, e ficar com lag daquele jeito dificulta um pouco :p
Amigo Bolha
04/05/2008, 01:53
Que bosta, nem consegui jogar :(
Não sei nem jogar TF, e ficar com lag daquele jeito dificulta um pouco :p
Ae Edum, foi mal, a ultima vez q vc entrou eu tive que te kickar,
parece que o server aqui só da conta de 7 players de uma vez :-(:-(
Ai sempre que entrava um oitavo o ping ia lá pras alturas e ficava injogável.
[Sam_Fisher]
04/05/2008, 02:17
Considerações:
1- Lagggggggggggggggggggg gggggggg g gg g ggggggggggggggg ggg
2- Owned no começo (time inteiro dominado [:king] :p)
3- Heavy + Medic no carrinho do Gold Rush = munição e vida infinita :D
Ae Edum, foi mal, a ultima vez q vc entrou eu tive que te kickar,
parece que o server aqui só da conta de 7 players de uma vez :-(:-(
Ai sempre que entrava um oitavo o ping ia lá pras alturas e ficava injogável.
Tudo bem, mas quero ficar entre esses 7 na próxima :D
Solid Snake com 500 anos
04/05/2008, 12:14
Eu desisto de jogar esse fim de semana tem uma molecada chata aproveitando esse "free" da Valve e tá uma bosta!
Prevejo a meninada mais chata do CSS migrando para esse jogo.
Era bom demais para ser verdade.
king_hyperdyo
04/05/2008, 12:33
Para mim quando quiserem jogar é só marcar, agora estou com o jogo aqui para sempre :rox
Antes sempre tinha server público vazio, seria bem melhor para a galera se reunir do que limitar a 7 e jogar com ping meio alto. Mas essa free week tá deixando quase todos os servers cheios.
king_hyperdyo
04/05/2008, 21:18
Assim que forem jogar , postem aqui seus tetudos !!
Mas não vou ficar até tarde :(
Marcus_Fenix
05/05/2008, 19:11
Galera, meu TF2 voltou a funcionar. :rox
Caraca, tem muito Medic nos times, ontem jogando em um server 12 x 12, devia ter uns 4 Medic's e 3 Heavy's no time. :lol
E só eu como sempre, jogando de Demoman, a diferenca de tempo é engraçada, mais de 20 horas como Demoman e o segundo lugar que é Sniper só tem 4 horas. :lol
Me add na steam ae galera: omofurum2
Bora jogar. :rox
king_hyperdyo
06/05/2008, 22:47
Galera, meu TF2 voltou a funcionar. :rox
Caraca, tem muito Medic nos times, ontem jogando em um server 12 x 12, devia ter uns 4 Medic's e 3 Heavy's no time. :lol
E só eu como sempre, jogando de Demoman, a diferenca de tempo é engraçada, mais de 20 horas como Demoman e o segundo lugar que é Sniper só tem 4 horas. :lol
Me add na steam ae galera: omofurum2
Bora jogar. :rox
Mas um para jogar :rox, pior que ontem estava num 32 x 32 e tinha pelo menos ums 6 médicos :-D
To com o TF 2 aqui galera, sempre que der um tempinho eu tento aparecer no server. :smile
felipe.parreira
07/05/2008, 02:33
Ae comprei o jogo, nunca tinha visto ele, passei a tarde toda jogaando:D Meu nick lá é felipeparreira, podem me adicionar no steam.
Marcus_Fenix
08/05/2008, 22:36
felipe, se você joga com o mesmo nick que está aqui na outer, te vi em um server jogando dia desses, é o bom do TF não tem muito server, acabo encontrando o pessoal da outer por lá. hehe
Porra, eu fico falando sozinho naquela merda, vi um maluco com o Vault Boy como img no TF pensei que fosse o bolha, perguntei e não respondeu, depois vi um tal de Wattstone, ae lembrei que tinha um maluco com esse nick aqui, perguntei e não respondeu, cambada de fdp mesmo.
Vou jogar de Spy só pra passar a faca na garganta desse pessoal que não responde no chat.
Quem me ver jogando por ae, pode falar, to com nick de "Treinador de Pokemon". Minha img é um pokebola. [kcool]
Quem me ver jogando por ae, pode falar, to com nick de "Treinador de Pokemon". Minha img é um pokebola. [kcool]
... Eu acho que já te vi :v:
Meu nick lá é 'Haz', apelido do nick :p
eu quero jogar....da pra fazer isso com o piratex do poder?
king_hyperdyo
09/05/2008, 06:56
... Eu acho que já te vi :v:
Meu nick lá é 'Haz', apelido do nick :p
Então outro dia você me matou varias vezes com o Sirguigui [kong], minha vingança será maligna :-D
eu quero jogar....da pra fazer isso com o piratex do poder?
No Steam não, mas já vi em alguns sites servidores no-steam.
Agora não sei como funciona.
sirguigui
09/05/2008, 23:04
Hoje tem , entrem no steam.
king_hyperdyo
09/05/2008, 23:52
Tó entrando agora.
Usar o chat da comunidade no Steam também ajuda a reunir o pessoal.
king_hyperdyo
10/05/2008, 04:55
felipe, se você joga com o mesmo nick que está aqui na outer, te vi em um server jogando dia desses, é o bom do TF não tem muito server, acabo encontrando o pessoal da outer por lá. hehe
Porra, eu fico falando sozinho naquela merda, vi um maluco com o Vault Boy como img no TF pensei que fosse o bolha, perguntei e não respondeu, depois vi um tal de Wattstone, ae lembrei que tinha um maluco com esse nick aqui, perguntei e não respondeu, cambada de fdp mesmo.
Vou jogar de Spy só pra passar a faca na garganta desse pessoal que não responde no chat.
Jogou no meu time hoje, pena que saiu antes de terminar.
Vamos marcar umas partidas :kongpositivo:
Solid Snake com 500 anos
10/05/2008, 11:18
Hoje irei jogar.
Tem um servidor bacana que rola uns mapas diferentes do Clã SBC.
DUEL_DUEL rula muito!
king_hyperdyo
10/05/2008, 12:44
Hoje irei jogar.
DUEL_DUEL rula muito!
Joguei ontem, acho que matei ums 200 caras :lol
Precisamos marcar com a galera da OS, ontem fui até as 04:00 [karrepio]
Hoje irei jogar.
DUEL_DUEL rula muito!
De vez em quando eu entro lá também, é legal para variar.
Marcus_Fenix
11/05/2008, 01:22
Ontem fui até às 03:00, :lol
Fiquei jogando com o Dudu.exe, chato pra bagarai jogando de pyro, putz. :lol
Vou jogar daqui a pouco galera. :rox
Solid Snake com 500 anos
11/05/2008, 11:07
Ninguém apareceu?
Estava lá aguardando a NOOBADA para ser dizimada com a sentry mais rápida do TF2!
Beijundas.
king_hyperdyo
11/05/2008, 13:23
Ontem joguei com o Matt e o Dudu.exe e como sempre foi Ownado :-D
Meu Spy não engana ninguém :lol
Marcus_Fenix
11/05/2008, 16:29
Ontem joguei com o Matt e o Dudu.exe e como sempre foi Ownado :-D
Meu Spy não engana ninguém :lol
Ontem eu te "dominei" :lol
Você de Spy é um desastre, mas comédia foi o Siri, acho que estava 3 x 3 e ele jogando de Spy,a inda por cima de Medic. :-D
felipe.parreira
11/05/2008, 16:58
Pô, já joguei batsnte com vc, nem imaginava que era daqui
Acabei de conseguir a primeira arma de médico :rox:
king_hyperdyo
11/05/2008, 22:39
Você de Spy é um desastre, mas comédia foi o Siri, acho que estava 3 x 3 e ele jogando de Spy,a inda por cima de Medic. :-D
Hoje jguei de Pyro e realmente fui muito melhor, agora sei por que o Dudu.exe usa ele.
sirguigui
12/05/2008, 00:08
fake, era 2x2 :P
era pra zuar msm neh porra
Pô, já joguei batsnte com vc, nem imaginava que era daqui
Acabei de conseguir a primeira arma de médico :rox:
Bota o takamura como imagem, ai te reconheço na hora.
Hoje jguei de Pyro e realmente fui muito melhor, agora sei por que o Dudu.exe usa ele.
Dudu é noob
e pyro owna
felipe.parreira
12/05/2008, 01:19
Bota o takamura como imagem, ai te reconheço na hora.
Coloquei :D
Pyro é um lixo, não consigo jogar, curto Scout e Heavy :rox
Marcus_Fenix
13/05/2008, 21:21
Ontem eu e o Felipe completamos alguns achiv. :D
Se tiver mais gente, dá pra completar um monte, tinha que fechar um server com umas 8 pessoas só da OS pra completar os achiv.
king_hyperdyo
13/05/2008, 22:04
Ontem eu e o Felipe completamos alguns achiv. :D
Se tiver mais gente, dá pra completar um monte, tinha que fechar um server com umas 8 pessoas só da OS pra completar os achiv.
Só estou esperando vocês marcarem que vou estar lá ;)
felipe.parreira
14/05/2008, 01:27
Hoje eu fiz um monte de achiv, já consegui a segunda arma (muito boa)
Ontem eu joguei um pouco com o sirguigui. Se verem [OuterSpace] Leira ou [OS] Leira, sou eu :smile. Jogamos no server aberto mesmo.
king_hyperdyo
15/05/2008, 20:55
Ontem eu joguei um pouco com o sirguigui. Se verem [OuterSpace] Leira ou [OS] Leira, sou eu :smile. Jogamos no server aberto mesmo.
Támbém estou sempre com o mesmo Nick nos server da Uol ou Terra.
É muito comédia ver os neginhos se estressando por muito pouco.
Marcus_Fenix
15/05/2008, 21:04
Támbém estou sempre com o mesmo Nick nos server da Uol ou Terra.
É muito comédia ver os neginhos se estressando por muito pouco.
A única coisa que realmente me deixa puto no jogo é quando morro pra Spy, se tiver de medic então e com uber o cara chega e me mata do nada, eu fico com puta raiva, não chego a xingar ninguem, mas até mudo pra soldier só pra explodir o desgraçado. :lol
Ae galera, bora jogar mais tarde, ah sim, alguem me ajuda em um Achi., se me ver on line, me convida pro jogo pra eu entrar de medic e fazer um uber com a pessoa que me chamou. :D
king_hyperdyo
17/05/2008, 00:01
Hoje mais Noob que nunca, Leira Ownou geral O_O
Hoje mais Noob que nunca, Leira Ownou geral O_O
Foram legais as partidas. Jogamos Dustbowl e Gold Rush. Além de mim e do King Hyperdyo, contamos também com a presença do crazyrk e do Machado de Assis.
É a galera OS detonando nos servidores, hehe :rox
king_hyperdyo
17/05/2008, 02:10
Foram legais as partidas. Jogamos Dustbowl e Gold Rush. Além de mim e do King Hyperdyo, contamos também com a presença do crazyrk e do Machado de Assis.
É a galera OS detonando nos servidores, hehe :rox
Pior que depois que você saiu continuei o Gold Rush e foi um dos melhores até agora, o outro time chegou a empatar e no final onde tivemos que defender ganhamos no último segundo. Foi muito foda a última rodada. :rox
HUOAWHEouhea foi muito legal hoje (ontem?) eu jogo direto com o sirguigui também e já joguei com o Amigo Bolha, quem quiser me add no msn ;) crazyrk@gmail.com
sirguigui
17/05/2008, 21:39
crazyrk eh gente finissima, chamem ele pra jogar.
king_hyperdyo
17/05/2008, 22:31
Hoje só jogarei depois das 01:00, quem quiser jogar é só entrar lá no Steam.
BigBrother
19/05/2008, 00:00
comprei o orange box
e to jogando o TF2
alguem online agora ?
qm quiser add no Steam
wengbruch
comprei o orange box
e to jogando o TF2
alguem online agora ?
qm quiser add no Steam
wengbruch
Quando quiser saber quem daqui está jogando, dá uma passada na comunidade do Outer Space no Steam:
http://steamcommunity.com/groups/outer-space
Hoje rolou jogo com o sirguigui, Amigo Bolha e Biodegradável. Foi bem legal. Uma pena que nem sempre eu conseguia entrar no time vencedor do Outer Space :(
sirguigui
21/05/2008, 17:57
A leira joga mais que eu :(
Eu to aprendendo a jogar, ontem matei 10 em uma vida com soldier, além de uns 3 assists.
Amigo Bolha
21/05/2008, 22:34
Ae galera,
para os tetudos que vão ficar em casa nessa vespera de feriado, TF 2 a noite toda :rox:rox:rox
sirguigui
21/05/2008, 22:40
Vaobora Maratona Os Teta Tf2
A leira joga mais que eu :(
Eu to aprendendo a jogar, ontem matei 10 em uma vida com soldier, além de uns 3 assists.
Achei que naquele dia vc jogou bem. Tanto que quando me mudaram de time não adiantou nada, o time de vcs continuou vencendo :kongpositivo:
Marcus_Fenix
23/05/2008, 16:52
Esse fds vou jogar galera. :rox
Joguei um pouco ontem, siri me chamou mas nem deu pra eu entrar no jogo, hoje a noite ou amanhã podemos jogar, é só chamar pela steam.
sirguigui
23/05/2008, 17:28
Esse fds vou jogar galera. :rox
Joguei um pouco ontem, siri me chamou mas nem deu pra eu entrar no jogo, hoje a noite ou amanhã podemos jogar, é só chamar pela steam.
Maldito hoje e amanha n da pra eu jogar de noite :(
joguei um pco agora de tarde e tosaindo
PS: vlw leira ;D
king_hyperdyo
25/05/2008, 01:00
Tó terminando de baixar ums mangás e vou fazer umas partidas nos US :-D e terminar na UOL. Quem quiser jogar estarei por lá.
sirguigui
01/06/2008, 19:24
Temos q usar esse tópico seus nerds tetudos
king_hyperdyo
01/06/2008, 20:02
Temos q usar esse tópico seus nerds tetudos
Vamos jogar hoje ?
sirguigui
01/06/2008, 20:11
Vamos jogar hoje ?
Ja joguei com seu filho hoje :P
Umas 8 horas to terminado o dver ai vou jogar.
king_hyperdyo
01/06/2008, 20:18
Ja joguei com seu filho hoje :P
Umas 8 horas to terminado o dver ai vou jogar.
Quando terminar, poste aqui seu Tetudo :p
sirguigui
01/06/2008, 20:54
Vamos jogar king seu tetudão.
TrueMetalLord
01/06/2008, 21:52
Tem que ser original ?
king_hyperdyo
01/06/2008, 23:38
Tem que ser original ?
Tem, mas com 30 conto você pega o jogo ;)
king_hyperdyo
01/06/2008, 23:41
Jogando de médico hoje no GoldRush nem deu graça :smile
http://img76.imageshack.us/img76/5462/medico1zg7.jpg
Depois jogando com uma equipe ruim, mas muito ruim mesmo ainda assim o médico fez a festa de novo :D
http://img76.imageshack.us/img76/7023/medico2mr1.jpg
Essa semana vou fazer os demais Achives do Médico, para ficar com uma arma de seringa melhor.
Lembrei uma coisa que é muito foda de jogar com caras muito Noob, na saida do DustBowl eu de Uber e o Demon FDP da NOSSA EQUIPE ativar os Stick bem em cima de mim [kong]
sirguigui
02/06/2008, 00:31
Depois jogando com uma equipe ruim, mas muito ruim mesmo ainda assim o médico fez a festa de novo :D
Ruim o caralho, olha eu ali.
Lembrei uma coisa que é muito foda de jogar com caras muito Noob, na saida do DustBowl eu de Uber e o Demon FDP da NOSSA EQUIPE ativar os Stick bem em cima de mim [kong]
Uhn? Mas não tem friendly fire kra.
Solid Snake com 500 anos
02/06/2008, 10:22
Galera este server aqui só rola GOLD RUSH e é cheio de NOOB!Só tem os gringos manés!
66.90.103.108:27015
LotusClan.com| 24/7 GoldRush #2 United States
sirguigui
02/06/2008, 17:40
Mas eu qro jogar é com cara bons,
pra jogar com cara noob tem o servers brasileiros.
Solid Snake com 500 anos
02/06/2008, 18:56
HAUHAUHAU eu sei sei, mas é que eles tiram onda....
Poderíamos entrar lá e mostrar a nossa ginga brasileira.
sirguigui
02/06/2008, 20:25
Ai seria mto ownação :P
king_hyperdyo
02/06/2008, 21:11
Ruim o caralho, olha eu ali.
Uhn? Mas não tem friendly fire kra.
Miguxo, eu você eramos a salvaçõ daquela equipe e mesmo assim deu no que deu. Pensaram que era Counter Strike :-D
Galera este server aqui só rola GOLD RUSH e é cheio de NOOB!Só tem os gringos manés!
66.90.103.108:27015
LotusClan.com| 24/7 GoldRush #2 United States
Opa vou fazer um Churrasco Lá para ele verem se tem graça [kdiabo]
Mas eu qro jogar é com cara bons,
pra jogar com cara noob tem o servers brasileiros.
Por isso você só joga comigo :-D
sirguigui
02/06/2008, 23:46
Vc é noob king, sem médico ta ficando soh la em baixo maldito :P
médico q n fica em primeiro é noob tb.
king_hyperdyo
02/06/2008, 23:53
Vc é noob king, sem médico ta ficando soh la em baixo maldito :P
médico q n fica em primeiro é noob tb.
O Choro é Livre :kongpositivo:
Fui fazer os Achives e me dei mal, meu médico alcancou os 4258 :lol:lol
sirguigui
03/06/2008, 18:23
O Choro é Livre :kongpositivo:
Fui fazer os Achives e me dei mal, meu médico alcancou os 4258 :lol:lol
O meu tinha dado 5500
sorte q fiz 8500 com soldier
Dudu.exe
03/06/2008, 19:18
foi jogar TF2 ontem a noite.. quando vi as horas eram 5:30 da manhã O.o
sirguigui
03/06/2008, 20:56
TF2 faz o tempo passar mto rapido
peguei 30 min pra jogar
quando vi ja foram 40.
king_hyperdyo
03/06/2008, 22:10
O meu tinha dado 5500
sorte q fiz 8500 com soldier
:-D, mas é muito engraçado matar um monte de medicos um atrás do outro :lol.
Pior que tenho que fazer os Achives dos Miguxos e não tive oportunidade então vamos marcar uma partida para o sábadão, preciso de 7 :D
sirguigui
03/06/2008, 23:01
Tb preciso do dos miguxows
PS: vou jogar daqui a pouquenho
Solid Snake com 500 anos
04/06/2008, 00:00
Sejam machos joguem com o engenheiro!
felipe.parreira
04/06/2008, 13:06
A Valve revelou a próxima classe de Team Fortress 2 (http://finalboss.uol.com.br/fb3/j.asp?jid=7323) a ganhar novos Achievements e armas destrancáveis. Seguindo a iniciativa lançada pelo Medic na mais recente atualização do game, em breve o esquentadinho Pyro é quem se beneficiará de novos desafios a serem cumpridos, valendo novos equipamentos.
Segundo Robin Walker, diretor do game, ''estamos muito empolgados com o rumo que TF2 seguirá até o ano que vem''; além disto, a empresa confirma que todas as classes contarão com estas inclusões de armamentos e Achievements a longo prazo.
Team Fortress 2 (http://finalboss.uol.com.br/fb3/j.asp?jid=7323) é um jogo de ação multiplayer lançado originalmente na compilação The Orange Box (e no caso das versões para Xbox 360 e PlayStation 3, somente nela; é possível comprá-la em avulso no PC) onde jogadores são separados em dois times, onde escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos -- incluindo defender ou invadir bases, por exemplo.
Fonte:finalboss
Solid Snake com 500 anos
04/06/2008, 13:17
Na boa,a Valve podia dar uma atualizada na arma do Demoman,recarregá-la é muito demorado, fode os bagos de qualquer cristão.
paulobridi
04/06/2008, 13:21
adicionem ae paulo.bridi@terra.com.br
:D
felipe.parreira
04/06/2008, 13:44
Na boa,a Valve podia dar uma atualizada na arma do Demoman,recarregá-la é muito demorado, fode os bagos de qualquer cristão.
Eu tenho uma raiva daquelas bolinhas do demo [kong] Tô lá andando e de repente eu explodo.
sirguigui
04/06/2008, 20:08
Soh pra mostrar um pouco da ownação de ontem.. eu bolha e kill juntows.
http://img256.imageshack.us/img256/6285/ownageia2.jpg
king_hyperdyo
04/06/2008, 23:30
Essa semana estou jogando mal demais, vai ver é por que cortei o dedo indicador e estou jogando com o dedo do meio.
Pelo menos o Sirguigui me ajudou a abrir 2 Achives , Valeu Miguxo.
Agora falta 4 somente para completar todos os Achivements do médico e esperar do personagem favorito.
sirguigui
04/06/2008, 23:56
Boa sorte conseguindo esses 4 king :P
Sir Masturberius
05/06/2008, 15:58
qndo é que eu posso tetar com vcs?
sirguigui
05/06/2008, 16:26
qndo é que eu posso tetar com vcs?
Quando sua 8800gteta chegar vc baixa o steam, compra o jogo de 20 dolares usando seu cartão internacional
baixa os bons gigas em um bom tempo e joga com nós qualquer dia PS: jogamos todo dia, ao menos eu.
king_hyperdyo
05/06/2008, 21:35
Quando sua 8800gteta chegar vc baixa o steam, compra o jogo de 20 dolares usando seu cartão internacional
baixa os bons gigas em um bom tempo e joga com nós qualquer dia PS: jogamos todo dia, ao menos eu.
Eu também, mas de fim de semana que me acabo :lol
sirguigui
05/06/2008, 21:48
Ae king na boa,
me empresta sua maquina do tempo para ser um pai de família e um super tetudo do meu nível ao mesmo tempo.
king_hyperdyo
06/06/2008, 21:39
Ae king na boa,
me empresta sua maquina do tempo para ser um pai de família e um super tetudo do meu nível ao mesmo tempo.
Eu até emprestava de Boa, mas seria assasinado em casa. :-D
Esse PC tá em estado de Guera, no Fim do Ano vou comprar outro urgente.
Vou comprar outro TF 2 para mim :kongpositivo:
E vamos jogar hoje ? Vou entrar as 00:00 [kdiabo]
Solid Snake com 500 anos
06/06/2008, 22:03
Eu até emprestava de Boa, mas seria assasinado em casa. :-D
Esse PC tá em estado de Guera, no Fim do Ano vou comprar outro urgente.
Vou comprar outro TF 2 para mim :kongpositivo:
E vamos jogar hoje ? Vou entrar as 00:00 [kdiabo]
Quanto você está conseguindo de fps nessa sua máquina?
king_hyperdyo
07/06/2008, 00:06
Quanto você está conseguindo de fps nessa sua máquina?
Posso Ligar o Fraps por aqui, mas com certeza é bem mais de 60. Vou entrar e posto umas imagens com o Fraps :kongpositivo:
Edit
Fiz o testes agora e o jogo fica entre 60 - 70 a queda mínima vai para 45 - 50
Estou usando tudo no High com AA 4X e AF 8X ;)
sirguigui
07/06/2008, 03:35
Aqui com pocos personagens na tela consigo 60 fps, mas quando tem 15-20
cai e muito.
Shirayuki
07/06/2008, 10:52
Eu comecei a joga hj facul vai pro saco desse jeito uahuahuahuah
Solid Snake com 500 anos
07/06/2008, 10:54
Putz tá bom então.
Esse jogo é pesadinho mesmo,depois falam que essa engine está defasada.
Eu não acho.Haja máquina para rodar esse TF2 a 100 fps constantes e resolução 1280 x 1024.
sirguigui
07/06/2008, 14:22
Putz tá bom então.
Eu não acho.Haja máquina para rodar esse TF2 a 100 fps constantes e resolução 1280 x 1024.
Tem gente aqui na OS que roda o jogo com uma 5200, pra mim tf2 é mto leve.
king_hyperdyo
07/06/2008, 16:13
Eu comecei a joga hj facul vai pro saco desse jeito uahuahuahuah
Falta você me adicionar no Steam ;)
Meu SteamID é dyogojaa
Para quem não sabe fui eu que conveci o Shirayuki e pegar o TF 2, ele trabalha comigo [kgay]
Putz tá bom então.
A sim, acho que uma 9600 roda do jeito que você quer
Tem gente aqui na OS que roda o jogo com uma 5200, pra mim tf2 é mto leve.
Também acho o jogo leve, tanto que tiro o Over da placa para jogar ele.
sirguigui
07/06/2008, 17:49
Hoje vou jogar seus tetudinhos.
king_hyperdyo
07/06/2008, 18:27
Hoje vou jogar seus tetudinhos.
Beleza, vamos jogar todo mundo juntinho !!!
Só falta 3 Achives PQP, ajudei o KillUiu a pegar a primeira arma do médico :smile
sirguigui
07/06/2008, 18:31
Beleza, vamos jogar todo mundo juntinho !!!
Só falta 3 Achives PQP, ajudei o KillUiu a pegar a primeira arma do médico :smile
Eh facil king seu tetudo
cure 1 milhao de life meu que vc consegue o achiev
king_hyperdyo
07/06/2008, 18:36
Eh facil king seu tetudo
cure 1 milhao de life meu que vc consegue o achiev
Esse já consegui :kongpositivo:
e pensar que estou pertinho da UbberSaw e preciso completar :
Destruir 5 Construções de Engenheiros com Uber - Cara Bom com DemonMan
Matar 5 Inimigos com Soldier e Uber - Cara Bom com o Soldier
Dar o Uber Duplo - Não sei como fazer :lol
sirguigui
07/06/2008, 18:44
Aff eu ja tenho esses 3.
king_hyperdyo
07/06/2008, 21:51
Falta apenas 1, o do DemonMan acho que hoje pego a Ubersaw se jogar com o Pato Patão.
enquanto eu soh consegui 2 achivements genericos,
os caras faltam 2 pro medico
qta diferença
vou tomar progesterona pras minhas tetas crescerem mais rapido
uhauhauahauha
abração
king_hyperdyo
08/06/2008, 05:18
enquanto eu soh consegui 2 achivements genericos,
os caras faltam 2 pro medico
qta diferença
vou tomar progesterona pras minhas tetas crescerem mais rapido
uhauhauahauha
abração
Nada, basta você ir no Mapa AchivementsBox 3 :kongpositivo:
king_hyperdyo
08/06/2008, 23:23
Agora jogando de médico para valer, fica ruim para o time adversário :rox
http://img355.imageshack.us/img355/8718/medicorw8.jpg
http://img68.imageshack.us/img68/9308/medic2wd0.jpg
sirguigui
09/06/2008, 01:02
Pqp, vc é mto tetudo king, sem ofensas.
king_hyperdyo
09/06/2008, 07:12
Pqp, vc é mto tetudo king, sem ofensas.
Ofende não :kongpositivo:.
Pena que você não entrou para brincar, mas ali tem os lances das vagas de Admin que fode tudo.
Acho o melhor server nacional devido o excelente ping.
sirguigui
09/06/2008, 18:43
Eu tenho um ódio profundo pelo uol, pq essas vagas de admin além de não deixar o auto join funfar pq sempre vai dar na vaga do admin, ela deixa o time desequilbrado 11x 10 SEMPRE
pq em vez disso nao colocam 25 vagas e dexam o admin de spec?
tnc deles.
king_hyperdyo
09/06/2008, 21:44
Eu tenho um ódio profundo pelo uol, pq essas vagas de admin além de não deixar o auto join funfar pq sempre vai dar na vaga do admin, ela deixa o time desequilbrado 11x 10 SEMPRE
pq em vez disso nao colocam 25 vagas e dexam o admin de spec?
tnc deles.
Nesse ponto jogar no CnB (Cook and Balls) sem respaw é muito melhor que na Uol.
Como falei no tópico acima a unica coisa que acho bom lá é o Ping, por que de resto [ksuxx].
Temos que dar vida ao nosso Clan.
O Grupo do Ork... OS está lá para isso :-D
sirguigui
09/06/2008, 22:28
Vc q é tetudo de tempo livre
lista todos os kras na OS
e vamos começar a definir posições =O
king_hyperdyo
09/06/2008, 22:33
Vc q é tetudo de tempo livre
lista todos os kras na OS
e vamos começar a definir posições =O
Amanhã vou separar os caras que tenho aqui e sei que jogam bem em determinadas classes.
sirguigui
09/06/2008, 22:52
Amanhã vou separar os caras que tenho aqui e sei que jogam bem em determinadas classes.
Vai me botar de cameraman spec :(
Marcus_Fenix
09/06/2008, 23:04
Vou instalar dinovo pra jogar esse fim de semana galera. :rox
Treinador de pokemon vai voltar. [:king]
Ps: Quem eu tenho que comer pra entrar no clan?
sirguigui
09/06/2008, 23:05
Vou instalar dinovo pra jogar esse fim de semana galera. :rox
Treinador de pokemon vai voltar. [:king]
Ps: Quem eu tenho que comer pra entrar no clan?
Vc tem q jogar BEM com alguma classe.
E quem não joga muito bem com nenhuma, tem chances? :v:
Eu até gosto de jogar de Medic, então se ninguem quiser jogar dessa (que sempre é negligenciada..) eu me candidato.
sirguigui
09/06/2008, 23:21
BvJ6yDZ_HAA
OMG
king_hyperdyo
11/06/2008, 21:37
TeTOS - Tetudos OuterSpace Clan
Pyro - King_HyperDyo
Soldier - Sirguigui
Spy - KillUiu
Heavy - hrlucena
Enginer - Solid Snake com 500 Anos
Sniper - ?
Medic - Hazuki.
Scout - ?
Tags
[TeTOS]Nick
**TeTOS|Nick**
<<TeTOS|Nick>>
>>TeTOS|Nick<<
Opinem :kongpositivo:
sirguigui
11/06/2008, 21:47
Pyro - King_HyperDyo
Soldier - Sirguigui
Spy - KillUiu
Heavy - hrlucena
Sniper - ?
Medic - Hazuki.
Scout - ?
tetOS.nick
Omg eu sou nooba de soldier =O
Sniper é uma classe foda, alguém tem q especializar , e scout tb , tem q ter a manha.
king_hyperdyo
11/06/2008, 21:50
tetOS.nick
Omg eu sou nooba de soldier =O
Sniper é uma classe foda, alguém tem q especializar , e scout tb , tem q ter a manha.
Nada, o importante é participar.
Até sei que joga bem de Sniper, mas vou deixar ele se pronunciar :smile
sirguigui
11/06/2008, 21:52
Nada, o importante é participar.
Até sei que joga bem de Sniper, mas vou deixar ele se pronunciar :smile
Vc é nosso pyro seu gordo tetudo.
king_hyperdyo
11/06/2008, 22:01
Vc é nosso pyro seu gordo tetudo.
Alias vou dar uma jogadinha agora, pois faz tempo que não jogo :kongpositivo:
Pyro - King_HyperDyo
Soldier - Sirguigui
Spy - KillUiu
Heavy - hrlucena
Sniper - ?
Medic - Hazuki.
Scout - ?
Tags
[TeTOS]Nick
**TeTOS|Nick**
<<TeTOS|Nick>>
>>TeTOS|Nick<<
É díficil, mas se tiver alguem que prefere jogar de Medic, eu posso mudar pra Scout, também curto jogar com ele :D
E vou ver se começo a jogar mais TF2, deixei ele meio de lado...
SS_Snake
11/06/2008, 22:12
Férias = Team Fortress 2, anotem.
sirguigui
11/06/2008, 22:24
Vcs tão mto pouco tetudos, eu jogo todo dia.
king_hyperdyo
11/06/2008, 23:50
É díficil, mas se tiver alguem que prefere jogar de Medic, eu posso mudar pra Scout, também curto jogar com ele :D
Eu gosto de jogar de medico também, mas curto mais o esquema suicida do Pyro.
sirguigui
11/06/2008, 23:57
Vou jogar daqui a poco seues tuetudões.
king_hyperdyo
12/06/2008, 00:03
Vou jogar daqui a poco seues tuetudões.
Você joga muito tarde :-(, só não joga na UOL, joguei lá e a cada 20 minutos desconetava. [ksuxx]
Amigo Bolha
12/06/2008, 13:21
Eu prefiro jogar de Medic, acho a melhor classe,
falto o king me postar ai como medic tb :(
Opa, eu qro jogar com vcs tb...
Ontem joguei com Kresnik e com um pereira nao sei das quantas... quem é esse?
uaha
Solid Snake com 500 anos
12/06/2008, 14:35
Nada como colocar uma sentry na posição perfeita e os teleports mandando a galera lá para frente:
ENGINEER rula geral! [:king]
http://misc.levels4you.com/l4y/tf2_engineer.jpg
king_hyperdyo
12/06/2008, 20:43
Não é que faltou, e que estou esperando o pessoal se pronuciar.
Os que postei foi os que vi jogando melhor nessas classes.
sirguigui
12/06/2008, 20:57
Eng é pato pra soldier, não há eng q resista a um BOM soldier,
e não a todas as classes ( menos demoman ubberado ) que resista a um bom eng.
Eng é pato pra soldier, não há eng q resista a um BOM soldier,
e não a todas as classes ( menos demoman ubberado ) que resista a um bom eng.
parem de bestera e vamo jogar
quem me encara?
sirguigui
12/06/2008, 21:34
parem de bestera e vamo jogar
quem me encara?
te encaro até de scout,
vou ver o brasileiro que não sou 100% tetudo não
king_hyperdyo
12/06/2008, 23:59
Joguei Mal para caramba, mesmo o Helpme me ajudando como medico não fiz muita coisa.
Vamos ver se amanhã melhoro, já que vou poder jogar até as 04:00.
sirguigui
13/06/2008, 00:07
Eu q joguei mal pra caramba -.-
Apesar de ser top 3 em 2 dos 4 rounds, joguei mto mal
lampeão e o médico aqui da OS( OMG sorry ) me ownaram.
EDIT: ah eh o nosso médico é de BH omg, mais um teta pro playfest.
king_hyperdyo
13/06/2008, 00:09
Helpme joguou bem mesmo, mas não é todo dia que estamos ruim.
Nossa vigança será maligna [kdiabo]
E quando vai rolar uma nova jogatina naquele server que você e o bolha montaram.
sirguigui
13/06/2008, 00:14
Jogando naquele lag agente ta em desvantagem mesmo :P
Sever meu e do bolhete
pow, a net aqui tem router e é ruim
vcs q tem q cria :(
E eu ownaria de qualquer jeito.
EDIT: ah eh o nosso médico é de BH omg, mais um teta pro playfest.
:-D:-D:-D
Meu nome é Helpme, vulgarmente chamado de Macumbero (so para os intimos)
Helpme joguou bem mesmo, mas não é todo dia que estamos ruim.
Nossa vigança será maligna [kdiabo]
E quando vai rolar uma nova jogatina naquele server que você e o bolha montaram.
[kdiabo][kdiabo][kdiabo]
Jogando naquele lag agente ta em desvantagem mesmo :P
Sever meu e do bolhete
pow, a net aqui tem router e é ruim
vcs q tem q cria :(
E eu ownaria de qualquer jeito.
Meu ping ocilava entre 160 e 200, tva tenso mesmo!
Aki tb tem router, nao poso criar...
Mas eu so sei joga de medic e de pyro, as vezes de eng...
Quando vai rola outro porradao? [kdiabo]
edit: sirguigui, vc é lerdo mesmo, sempre usei essa sign da Galoucura e vc so foi perceber ontem que sou de BH, alem de tar escrito ali <<< :-D
sirguigui
13/06/2008, 19:52
:-D:-D:-D
Meu nome é Helpme, vulgarmente chamado de Macumbero (so para os intimos)
[kdiabo][kdiabo][kdiabo]
Meu ping ocilava entre 160 e 200, tva tenso mesmo!
Aki tb tem router, nao poso criar...
Mas eu so sei joga de medic e de pyro, as vezes de eng...
edit: sirguigui, vc é lerdo mesmo, sempre usei essa sign da Galoucura e vc so foi perceber ontem que sou de BH, alem de tar escrito ali <<< :-D
Eu n posto mto no forum esportes :(
e nem fico olhando cidade dos teta :P
king_hyperdyo
13/06/2008, 21:45
Hoje vou jogar bastante depois das 23:00, ainda mais que está com visita em casa :-(
sirguigui
13/06/2008, 22:04
Hoje vou jogar bastante depois das 23:00, ainda mais que está com visita em casa :-(
Hoje vou jogar age 2, acompanho vcs a partir das 3 assim
felipe.parreira
14/06/2008, 01:20
Aee, tô de férias já, agora vou me dedicar a terminar os ultimos achievments do médico pra já estar pronto quando chegarem os do pyro :rox
king_hyperdyo
14/06/2008, 10:56
Refazendo a Lista da tet.OS Clan
Pyro - King_HyperDyo + 35 Horas Jogadas, Voltando ao Normal
Soldier - Sirguigui
Medic - Amigo Bolha
Spy - KillUiu
Heavy - WattStone
Demonman - hrlucena
Sniper - ?
Scout - Hazuki.
Solid Snake com 500 anos
14/06/2008, 11:46
Pretendo entrar lá pelas 20 horas.
Qual server?
Deixem IP ai.
Beijundas.
sirguigui
14/06/2008, 11:53
Deixar ip?
lol
Hoje de noite talvez eu jogo
PS: eu soh tenho 14 horas de soldier e 14 de eng
sou noob :(
king_hyperdyo
14/06/2008, 13:26
Pretendo entrar lá pelas 20 horas.
Qual server?
Deixem IP ai.
Beijundas.
Poste o que você vai jogar que a gente entra :rox
sirguigui
14/06/2008, 15:34
Poste o que você vai jogar que a gente entra :rox
Esse pessoal tem q aprender a entrar na comunidade da OS e entrar nos server q o pessoal ta jogando por lá -.-
king_hyperdyo
14/06/2008, 21:40
Esse pessoal tem q aprender a entrar na comunidade da OS e entrar nos server q o pessoal ta jogando por lá -.-
Já estou usando a tag = tot.OS|King_HyperDyo
To tentando fazer isso mas tá foda de entrar...
UOL Team Fortress 2 #4
sirguigui
14/06/2008, 22:40
Já estou usando a tag = tot.OS|King_HyperDyo
TOT OS?
AH KINGÃO
tet.OS
DE TETA TETA KRA!
http://files.samhart.net/humor/fat-guy-in-jungle-for-aargh.png
E pro hazuki na outra página,
eh soh usar o auto join kra!
TOT OS?
AH KINGÃO
tet.OS
DE TETA TETA KRA!
Tá com auto-join, mas no tempo do jogo ligar já dá um all slots full na minha fuça :\
sirguigui
14/06/2008, 22:47
Tá com auto-join, mas no tempo do jogo ligar já dá um all slots full na minha fuça :\
Isso soh no UOL
Q FEDE
ODEIO O UOL
O CU DELES NAO SERA PERDOADO
Isso soh no UOL
Q FEDE
ODEIO O UOL
O CU DELES NAO SERA PERDOADO
Vamos combinar de jogar em outros servers então né, lol :p
king_hyperdyo
14/06/2008, 23:06
Vamos combinar de jogar em outros servers então né, lol :p
No 4 o auto Join está funcionando ;), é só escolherem o server que eu entro.
Agora só vou jogar mais tarde.
Hoje voltei a jogar bem de Pyro [kdiabo]
king_hyperdyo
14/06/2008, 23:19
TOT OS?
AH KINGÃO
tet.OS
DE TETA TETA KRA!
http://files.samhart.net/humor/fat-guy-in-jungle-for-aargh.png
Lá tá tet.OS eu que postei Errado :-D
E o Hazuki. já aderiu também :rox
No 4 o auto Join está funcionando ;), é só escolherem o server que eu entro.
Agora só vou jogar mais tarde.
Hoje voltei a jogar bem de Pyro [kdiabo]
Hello tetudos!
Dexa eu entra nessa porra de Cla de tetudos aí!!
Nao pode ter 2 medics? :p
flws
felipe.parreira
15/06/2008, 02:05
Eu também quero me assumir um tetudo no meu nick do TF!Posso?
Solid Snake com 500 anos
15/06/2008, 10:40
Amigos estarei fora das jogatinas por algum tempo,pois minha placa de aúdio parou de funfar.
Beijundas.
sirguigui
15/06/2008, 12:15
Hello tetudos!
flws
Todos podem usar, mas tem q usar o nick certo e n pode noobar.
Pode takamura san :P soh n pode nuba
Amigos estarei fora das jogatinas por algum tempo,pois minha placa de aúdio parou de funfar.
Beijundas.
Um beijunda nessa sua bunda flácida.
king_hyperdyo
15/06/2008, 14:23
Beijundas.
Putz e o novo equipamento que você ia compra ?
Claro que pode!
Se jogarmos em Equipe detonamos !!
Hello tetudos!
flws
Pode sim, ali são apenas o pessoal que joga a mais tempo com a classe.
felipe.parreira
15/06/2008, 14:31
Pronto, sou um tetudo oficial da OS agora.Vo jogar um pouco :rox
sirguigui
15/06/2008, 14:42
http://img299.imageshack.us/img299/4936/tetosownagetp1.jpg
tet.os ownage
Todos podem usar, mas tem q usar o nick certo e n pode noobar.
Pode takamura san :P soh n pode nuba
Um beijunda nessa sua bunda flácida.
Noobar? eu nao nuubo?
e quando eu noobo a galera ja fala q eu to estou dexando o adversario se divertir [kcool]
Mentira, so me garanto de medic.
sirguigui
15/06/2008, 23:05
Gozem
1r4o5JueaDc
OMG AMANTES DO PYRO, TEM Q VER TUDO
4s3rhaLVk8U
king_hyperdyo
16/06/2008, 00:08
Muito Bom o Video do Pyro :-D
Joguei muito com o Pyro Hoje, cada dia melhorando mais!
Também bati meu record de Teletransportes com o Engenheiro :rox
Pena que só deu para jogar com o Hazuki. e o Amigo Bolha separados, ainda não jogamos como um time :(
Acho que só mês que vem mesmo que é ferias !
sirguigui
16/06/2008, 01:05
Tava jogando com o haz, fui o melhor e o 3o melhor do time quando joguei de soldier
quando joguei de eng fiz 3 pontos no round todo -.-
foi bacana
Solid Snake com 500 anos
16/06/2008, 12:01
Se a galera coopera-se seriamente poderiamos locar um servidor na ServerStrike.
Consigo negociar um por R$130,00 mensais. 12 slots,já dá para brincar.
hrlucena
16/06/2008, 14:32
esse fds meu foi movimentado... to ajeitando umas coisas... vendo os padrinhos do batizado, nem deu pra curtir muito o tf... essa semana também, eu não sei, eu to com umas reuniões com os auditores da receita e to sem hora pra chegar em casa... vo tentar chegar cedo...
outra coisa o topico la do pcs morreu??? vamo ficar no miolo de pote nesse aqui???
outra coisa, time de team fortress tem que ter até 3 níveis(ou pelomenos 2 classes) de personagens porque dependendo do mapa, do time e se ta atacando ou defendendo uma classe se sai melhor que as outras
tipo assim
1 classe (titular)
2 classe (1 secretário)
3 classe (2 secretário)
o king ja me tirou do heavy pro demo euhhuuheuheuheh
heavy, demo e soldier pra mim da na mesma, se bem que com demo eu respondo um pouco melhor já de heavy so com medic, mesmo assim ainda prefiro um heavy sem medic que jogar de soldier, os soldiers suncubem aos heavys (nao fossem os crits hehueuheuheuheuh), em mapa de defesa posso me virar muito bem como engie, mais 90hs só de engie
eu jogo com qualquer classe em qualquer mapa, só nao me bote de scout, e dependendo do mapa posso virar sniper, e frequentemente eu pego top do server de sniper no CnB, mas gosto mais de jogar como ele quando a gente ta sendo pressionado em mapas como warpath, ou num round se precisar de spy pra detonar as defesas
hrlucena
16/06/2008, 14:52
Se a galera coopera-se seriamente poderiamos locar um servidor na ServerStrike.
Consigo negociar um por R$130,00 mensais. 12 slots,já dá para brincar.
rapaz é caro eu tava vendo os planos deles la 245 conto por 12 slots não tem condições
e TF só presta no minimo de 24 players, isto é 12 de cada lado naqueles mapas grandes 6 de cada lado nao tem condições
se tu jogar mapas grandes como labor, switchback, circlejerk ou horus tu vai ver
Solid Snake com 500 anos
16/06/2008, 17:58
rapaz é caro eu tava vendo os planos deles la 245 conto por 12 slots não tem condições
e TF só presta no minimo de 24 players, isto é 12 de cada lado naqueles mapas grandes 6 de cada lado nao tem condições
se tu jogar mapas grandes como labor, switchback, circlejerk ou horus tu vai ver
Por 280,00 eu consigo um de 24 slots meu caro.
sirguigui
16/06/2008, 18:42
Se matem, aqui nao nasce dinheiro
sou mais jogar de graça num server criado por alguem que so caiba 10 pessoas :P
tb axo
dinhero é um capim que nao nasce no meu país...
sirguigui
16/06/2008, 20:49
tb axo
Nós somos um clan tetinha kras, n precisa de um server
AGENTE ROUBA ALGUM
WOLOLO
king_hyperdyo
16/06/2008, 20:51
esse fds meu foi movimentado... to ajeitando umas coisas... vendo os padrinhos do batizado, nem deu pra curtir muito o tf... essa semana também, eu não sei, eu to com umas reuniões com os auditores da receita e to sem hora pra chegar em casa... vo tentar chegar cedo...
outra coisa o topico la do pcs morreu??? vamo ficar no miolo de pote nesse aqui???
outra coisa, time de team fortress tem que ter até 3 níveis(ou pelomenos 2 classes) de personagens porque dependendo do mapa, do time e se ta atacando ou defendendo uma classe se sai melhor que as outras
tipo assim
1 classe (titular)
2 classe (1 secretário)
3 classe (2 secretário)
o king ja me tirou do heavy pro demo euhhuuheuheuheh
heavy, demo e soldier pra mim da na mesma, se bem que com demo eu respondo um pouco melhor já de heavy so com medic, mesmo assim ainda prefiro um heavy sem medic que jogar de soldier, os soldiers suncubem aos heavys (nao fossem os crits hehueuheuheuheuh), em mapa de defesa posso me virar muito bem como engie, mais 90hs só de engie
eu jogo com qualquer classe em qualquer mapa, só nao me bote de scout, e dependendo do mapa posso virar sniper, e frequentemente eu pego top do server de sniper no CnB, mas gosto mais de jogar como ele quando a gente ta sendo pressionado em mapas como warpath, ou num round se precisar de spy pra detonar as defesas
Ali eu só coloquei as Classes Primarias, ainda a ideia está afrorando.
Até me inscrevi no TF Brasil :-D.
Em Sampa parece que vai ter o primeiro Campeonato e TF na Monkey, depois vou me informar e postarei para vocês.
Por 280,00 eu consigo um de 24 slots meu caro.
tb axo
Infelismente por enquanto para mim também não rola, meio apertado já que esse meio de ano é onde fico mais apertado.
sirguigui
16/06/2008, 22:13
47gD361zHbQ
VEJAM TUDO!
Edit: TF2 + PHOENIX WRIGHT
D_1krbxp2lk
king_hyperdyo
16/06/2008, 23:54
Postei no Outro topico para o K6666 Atualizar.
Essa semana tem o Update do Pyro + Novo FreeWeekEnd :rox
Como baixo e jogo no FreeWeekEnd ?
Procurei no steam mas não vi como baixar.
Nós somos um clan tetinha kras, n precisa de um server
AGENTE ROUBA ALGUM
WOLOLO
[kvader][kvader][kvader][kvader][kvader]
Somos maleficoooss!!
king_hyperdyo
17/06/2008, 21:13
Como baixo e jogo no FreeWeekEnd ?
Procurei no steam mas não vi como baixar.
Quinta feira estará disponível para baixar :kongpositivo:
sirguigui
17/06/2008, 21:21
Pqp, vai lotar de novo os server com a merda do freeweek.
king_hyperdyo
17/06/2008, 21:28
Pqp, vai lotar de novo os server com a merda do freeweek.
Vai ser bom para fazer os Achives do Pyro :-D
sirguigui
17/06/2008, 21:35
Vai ser bom para fazer os Achives do Pyro :-D
King 100 x Noobs 0
king_hyperdyo
18/06/2008, 00:04
King 100 x Noobs 0
Que isso, tó tentando fazer o Brunofs ir jogar com a gente :D
hrlucena
18/06/2008, 09:16
tem uma galera que é viciada no COD4, eu mesmo tenho ele original, mas pra mim o tf2 é imbatível na diversão por isso nao vamos desistir de chamar o pessoal pra jogar
king ainda to em reunião com a galera da receita ate o fim da semana mas vou ver se entro hoje vou dar um jeito de chegar em casa mais cedo, falar nisso o update vai ser só na sexta?? ou já liberaram?
é bom falar logo com o kililiu pra terminar os achieves de médic o mais rapido possivel e tu tambem soim já fez todos???
eu tenho um mapa perfeito pra isso é um mapa com uma ponte com um CP e acido nas laterais pra ficar tirando life da galera pro medico curar
com relação ao pyro eu acho que vai ser um fogareu desgramado a partir de sexta feira
Isso se rodar na minha máquina =/
sirguigui
18/06/2008, 11:28
Roda até numa 5200 guerreira bruno :)
PS: PQP dps desse update vai ser uma puta putaria do caralho de pyro,
sentrys vão rular tetas.
Vc jogam no server oficial né?
Só originals!:lol
sirguigui
18/06/2008, 21:26
Vc jogam no server oficial né?
Só originals!:lol
Soh 30 reais birou!
Depois acho que vou jogar essa bagaça aê.
Tenho a Orange Box original aqui mas nem toquei no TF2. [kong]
Em breve mais um noob pra ser massacrado. :(
Na verdade já teria começado a jogar bem antes, mas tava com três dedos da mão esquerda quebrados. :-(
Na verdade já teria começado a jogar bem antes, mas tava com três dedos da mão esquerda quebrados. :-(
Provavelmente não jogarei esse final de semana tb. Hoje fui examinado e descobri estou com tendinite na mão direita. Agora tenho q fazer um tratamento.
sirguigui
21/06/2008, 12:09
Provavelmente não jogarei esse final de semana tb. Hoje fui examinado e descobri estou com tendinite na mão direita. Agora tenho q fazer um tratamento.
Leira deve jogar pouco em
pra ter dado tendinte.
Leira deve jogar pouco em
pra ter dado tendinte.
ahuahuhauahua :-D
O jogo pode ter contribuído, mas o q causou mesmo foi o fato de eu escrever muito com caneta/lápis e digitar, até porque faz parte do meu trabalho.
sirguigui
21/06/2008, 12:40
ahuahuhauahua :-D
O jogo pode ter contribuído, mas o q causou mesmo foi o fato de eu escrever muito com caneta/lápis e digitar, até porque faz parte do meu trabalho.
Melhoras leira :)
Opa! Meu primeiro post!
Me digam os seus steams pra eu adicionar e a gente conseguir o achievement dos 8 amigos jogando no mesmo server.
Aliás, não tem servidor só do OS não, né?
(se tiver e já falaram aqui, fodam-se, eu que não vou ler um tópico de 16 páginas)
sirguigui
22/06/2008, 13:31
Aew kra, agente n fica adicionando nao
agente entra na comunidade do fórum
ai se conversa por lá;
comunidade do ORCUTE do fórum? Que merda... Se eu gostasse de Orkut não frequentaria fóruns... ¬¬
sirguigui
22/06/2008, 15:10
É isso ai bicho.
ahuahuahua, claro q não, Sirion. A comunidade é do Steam, dê join e converse com o pessoal:
http://steamcommunity.com/groups/outer-space
Bem-vindo ao fórum.
Como assim? O neguim ja foi ban?
uahauhauahuhuaa
é na comu do stea mesmo cara, se vc tiver lendo isso...
To sem tempo de jogar galera, w8 for me tetudos...
Amigo Bolha
28/06/2008, 01:55
Ae galera, tá tendo jogatina lá no servidor do lampeão,
go go go
14
14
14
:rox
Kresnik-02
30/06/2008, 16:49
189.1.33.42:27017 [ tetOS cla server @ GamesControl ]
senha tetOS
Solid Snake com 500 anos
30/06/2008, 16:57
Voces alugaram um server?
Nem me falaram hein seus tetudos.
189.1.33.42:27017 [ tetOS cla server @ GamesControl ]
senha tetOS
Voces alugaram um server?
Nem me falaram hein seus tetudos.
Nao to sabendo tb!
to dexando eles treinarem 1 poco, eu tva humilhando mto [kcool]
(ou nao :-D)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.