PDA

Ver Versão Completa : Criação de arquivos VOB

Zagaia
17/04/2008, 01:59
Eu to querendo gravar os 3 filmes do naruto num unico DVD. Eu até consigo fazer isso, o problema é que só sei utilizando o Nero Vision, e os menus dele são muito simplezinhos, e eu queria uns menus mais incrementados e tals.

Pesquisando aqui no forum mesmo ouvi a recomendação do DVD-Lab Pro, o programa é até bom, o problema é que ele aceita pouquissimos formatos, só VOB e Mpeg 2.

Fui então utiliza o WinAvi pra converter, ai que aparece o problema, o DVD-lab não reconhece o Mpeg 2 convertido pelo WinAvi
E tb eu num to conseguindo cria arquivos VOB que me sirvam no WinAVi, eu mando converte e tals mais ele cria 2 ou 3 arquivos VOB divididos e eu preciso que seja apenas um unico arquivo VOB cada filme.

Se alguem souber como me ajudar ou configurando melhor o WinAvi ou me recomendando um outro programa ficarei muito grato.

nuboza
17/04/2008, 09:12
Tente usar o ConvertXtoDvd.. eu não tive muito sucesso com ele dava problema no áudio, mas é um programa muito simples e intuitivo!

Zagaia
19/04/2008, 02:49
Consegui utilizar os arquivos VOB dum DVD que tinha feito no Nero, que seria meu "plano B",
Num faço um Tutorial pq nem eu sei ao certo o que fiz, dei umas fuçada e consegui, o resultado final ficou (muito) melhor do que eu esperava. Deu até pra mim fazer uns SlideShow bem rox.

Recomendo o DVD Lab PRO, é difivil e cansativo, mas o resultado final compensa.