Ver Versão Completa : Shaman King em alta qualidade!
SNES FAN
17/04/2008, 09:50
aew pessoal, gostaria de saber se alguem conhece um lugar pra baixar Shaman King em alta qualidade. Eu comecei a baixar do animeschool mas lah a qualidade eh muito baixa.
procurei aki no forum e msm assim nao axei, valeu!
Quase impossivel de achar, o mais que e achava era RMVB 50MB com uma baixa qualidade que mais parecia RM 40 mb
billpower
17/04/2008, 11:56
Pensei que tinha achado. Eu queria assistir o final.
Esse anime eu dropei depois do mangá terminar daquela maneira e o anime não vale nada!
Esse anime eu dropei depois do mangá terminar daquela maneira e o anime não vale nada!
:-D Eu gostei do final :-D
Por que?
Porque não é o final de tudo, Yoh e a turma só derrotaram o Rao e não precisaram se enfrentar
Green Liz
18/04/2008, 01:33
Cara, o mangá é foda. Mas, infelizmente, por algum motivo q não descobri direito ainda qual é, teve q terminar abruptamente.
Uma pena, tava muito animado pra ver o fim!
Luis Lionheart
18/04/2008, 01:37
terminou pq parou de vender, mas o autor vai relançar todo o mangá e reescrever o final agora em outra editora, se não me engano já começou
Os Kanzenbans que vão sair no japão (edição definitiva de lá) terá um final "verdadeiro".
Resta saber se vai ser um final bom mesmo.
Pena que vai ser díficil a JBC lançar por aqui.
Luis Lionheart
18/04/2008, 12:03
muito fã disse que ele deu uma derrapada do meio pro fim com pouca coisa snedo mostrada dos personagens secundários, o que depois eu vi que é o "normal" em mangás com muitos personagens secundários, porém a fama do mangá começou a cair e resultou no fim
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.