PDA

Ver Versão Completa : Provavelmente já tem um topico desse, mas:

Werner Weiss Füden
19/04/2008, 14:47
Me ajudem por favor, galera!

Estou com o jogo Manhunt 2, e ele esta todo em preto e branco!
E não aparece configuração lá nem nada!

Como devo proceguir?

Minha tv é uma lg de 50 polegadas se não me ingano, é aquelas compridonas ainda, nem é plasma/lcd.

Werner Weiss Füden
20/04/2008, 00:00
D=

Me ajudem gente!

Estou MUITO afim de jogar este jogo direito!

alucardlv1313
20/04/2008, 03:05
Faltou vc dizer de qual video game q é, se é de ps2/psp/wii
Se for do ps2 provavelmente vc pegou uma versao PAL, geralmente eles tem seletores logo no inicio, para selecionar 50hz e 60hz dai pra ficar colorida é so selecionar 60hz, mais se nao tem nenhum seletor, entao vc terá q mudar as configuraçoes de cores do seu destravamento, dai varia pra cada destrave.

Werner Weiss Füden
20/04/2008, 03:20
Faltou vc dizer de qual video game q é, se é de ps2/psp/wii
Se for do ps2 provavelmente vc pegou uma versao PAL, geralmente eles tem seletores logo no inicio, para selecionar 50hz e 60hz dai pra ficar colorida é so selecionar 60hz, mais se nao tem nenhum seletor, entao vc terá q mudar as configuraçoes de cores do seu destravamento, dai varia pra cada destrave.

Tenho um PS2. Meu erro não informar.

Que bosta, ele não aparece nada pra selecionar, com o jogo Black acontece quase o mesmo, mas tem o seletor lá, ai eu coloco 60Hz e fica de boa... Não sei qual é meu destravamento, só sei que antes do logo do Playstation, aparece escrito algo como "Matrix", com umas letras zoadas... Isso ajuda em alguma coisa?

Como vejo qual destravamento é o meu e como faço pra mudar as configurações dele ?

Sou n00b em playstations!

Obrigado a ajuda, camarada.

alucardlv1313
20/04/2008, 04:02
Tenho um PS2. Meu erro não informar.

Que bosta, ele não aparece nada pra selecionar, com o jogo Black acontece quase o mesmo, mas tem o seletor lá, ai eu coloco 60Hz e fica de boa... Não sei qual é meu destravamento, só sei que antes do logo do Playstation, aparece escrito algo como "Matrix", com umas letras zoadas... Isso ajuda em alguma coisa?

Como vejo qual destravamento é o meu e como faço pra mudar as configurações dele ?

Sou n00b em playstations!

Obrigado a ajuda, camarada.

Hum entao o seu destrave "pode" ser matrix original ou clone, mais o problema é q se for um clone do matrix mais antigo se alterar alguma coisa do menu do chip ele corre o risco de queimar o chip, mais os chips mais novos eles mudam o menu de boa sem problema...
Veja q versao está o seu chip, pra ver a versao do chip é so vc rodar um jogo de ps2 q embaixo do logo PLAYSTATION 2 sempre aparece no canto direito... infinity ver 1.xx...dependendo da tv os numeros ficam meio borrados, mais da pra ver de boa.
Agora vou te ensinar a entrar no menu do chip, mais eu já advirto, so mude alguma opção se vc tiver certeza q seu chip é matrix original, ou se é um clone dos mais novos q tem q ser da versao 1.75 em diante.
Pra entrar no menu do chip é so vc ligar o aparelho e apertar e segurar os botoes bolinha e quadrado, dai aparece a tela do menu do chip...lembrando...NAO MUDE NENHUMA DAS OPÇOES SE SEU CHIP FOR PIRATA E DE VERSAO ABAIXO DA 1.75...na tela azul do menu do chip emcima aparece matrix ver. 1.xx ai da pra ler certinho q fica bem legivel...bem confirmando tudo é so mudar a primeira opção se nao me engano era PS2 SCREEN FIX, se a opcao tiver selecionada como NTSC vc muda ela pra COLOR FIX e pronto, aperte start e salve as mudanças na configuração, dai reinicie e pronto os jogos pal ficarao colorido normal sem necessidade de ter seletor 50hz/60hz.

Werner Weiss Füden
20/04/2008, 15:44
Hum entao o seu destrave "pode" ser matrix original ou clone, mais o problema é q se for um clone do matrix mais antigo se alterar alguma coisa do menu do chip ele corre o risco de queimar o chip, mais os chips mais novos eles mudam o menu de boa sem problema...
Veja q versao está o seu chip, pra ver a versao do chip é so vc rodar um jogo de ps2 q embaixo do logo PLAYSTATION 2 sempre aparece no canto direito... infinity ver 1.xx...dependendo da tv os numeros ficam meio borrados, mais da pra ver de boa.
Agora vou te ensinar a entrar no menu do chip, mais eu já advirto, so mude alguma opção se vc tiver certeza q seu chip é matrix original, ou se é um clone dos mais novos q tem q ser da versao 1.75 em diante.
Pra entrar no menu do chip é so vc ligar o aparelho e apertar e segurar os botoes bolinha e quadrado, dai aparece a tela do menu do chip...lembrando...NAO MUDE NENHUMA DAS OPÇOES SE SEU CHIP FOR PIRATA E DE VERSAO ABAIXO DA 1.75...na tela azul do menu do chip emcima aparece matrix ver. 1.xx ai da pra ler certinho q fica bem legivel...bem confirmando tudo é so mudar a primeira opção se nao me engano era PS2 SCREEN FIX, se a opcao tiver selecionada como NTSC vc muda ela pra COLOR FIX e pronto, aperte start e salve as mudanças na configuração, dai reinicie e pronto os jogos pal ficarao colorido normal sem necessidade de ter seletor 50hz/60hz.

Muito obrigado a ajuda cara, vi que minha versão é 1.50 e poucos... Acho que vou trocar pela verção americana lá mesmo... É menos arriscado.

Foda é que essa versão que tenho aqui é a sem sensura eu acho. Muito Louco!

Acho que a versão americana é a sensurada D=
Mas se foda, o importante é jogar Manhunt =D

alucardlv1313
20/04/2008, 15:53
O problema é q ele mesmo assim pode ser matrix original, mais pra nao correr risco, so abrindo mesmo pra ver o chip.
É tem uma versao do psp é censurada e outra nao, mais do ps2 eu nao sei se tem censura.

squallzbr
20/04/2008, 16:11
o meu eh 1.82 matrix, soh que eu tento mudar alguma coisa ele trava, eu tenho q reiniciar e nao muda nada. Ou demora mesmo pra salvar as configuracoes mesmo?
Acho que o meu é clone...alguem confirma?

alucardlv1313
20/04/2008, 16:19
o meu eh 1.82 matrix, soh que eu tento mudar alguma coisa ele trava, eu tenho q reiniciar e nao muda nada. Ou demora mesmo pra salvar as configuracoes mesmo?
Acho que o meu é clone...alguem confirma?

Com certeza é clone, vc so aperta o start e ele ja salva e pede pra reiniciar o aparelho, tem uns chips mesmo sendo uma versao alta q nao deixa mudar as configuraçoes, eu sei q os q mudam as configuraçoes sao os 1.75 1.88 1.90 1.95 e 1.99 mais varia da fabricante do chip (mod boo, libertador infinity, hd combo etc)

squallzbr
20/04/2008, 16:24
eu tava querendo atualizaro firmware pra poder dar dev2 e tal, acho q o meu nem tem.

tem como fazer isso ou a chande de queimar é alta?

alucardlv1313
20/04/2008, 17:04
Bem por ser 1.82 acho q se vc colocar a atualização do matrix ele simplesmente da erro se for clone ou el "finge" q atualiza e nao muda nada, mais acho melhor nao arriscar.
Pra colocar em dev2 manual se nao me engano, é só ligar o aparelho segurando um botao, mais nao me lembro se era segurando triangulo, ou L1 ou L2 ou R1 ou R2....mais é um desses.