PDA

Ver Versão Completa : Windows não reconhece meu psp e vice versa.

marcosuke
19/04/2008, 18:29
Falae pessoal! Comprei um psp Fat e coloquei um cartão de memória de 4GB (original). O problema é que meu windows simplesmente não reconhece o psp e nem o psp reconhece meu pc. Eu coloco o cabo mais é como se não tivesse colocado nada.
Alguém poderia me ajudar?

kabeca01
19/04/2008, 18:56
Eu tive problema parecido. Pode ser a porta usb ou o cabo(foi o meu caso). Qual windows vc usa? Não tem segredo cara, se for XP ele reconhece de boa. Agora, se esta com problema pra reconhecer pode ser uma das coisas que falei. Ta usando a usb frontal? tentas outras portas ou outro cabo.

andrejacare
19/04/2008, 19:14
Pergunta idiota a minha, mas tu ativou o modo USB no PSP?

kabeca01
19/04/2008, 19:19
é verdade o que amigo indagou.

marcosuke
19/04/2008, 19:51

Matém o tópico por aqui.... Meu Deus.. foi a pergunta idiota que estava correta... pra mim esta esperar o USB alí no pc e no psp e boa.... Obrigado por me ajudarem e desculpe abrir tópico por isso...

merendero
19/04/2008, 20:27
huahuauhauha não precisa se desculpar véio, as vezes vc fica horas quebrando a cabeça e a solução é um negócio tão idiota que dá raiva, eu não sabia dessa de habilitar modo usb no psp... quando eu pegar um já fico esperto hehe

xogum
19/04/2008, 20:41

Hehe, eu também cometi esse erro no começo, mas é que eu tenho uma câmera Sony que é só plugar o cabo USB do PC nela que ela já entra no modo USB automaticamente. No PSP agente tem que selecionar o modo.

Mas isso é porque eu não leio o manual nunca, de nada (bom, tirando o manual do Evita XL, mas aí já são outros 500...).

marcosuke
20/04/2008, 02:30
Agora vem a parte mais dificil... Meu psp Fat é um TA-082, sei que hoje já não é problema desbloquear ele através da bateria de pandora, mas como eu não tenho, gostaria de saber se existe uma outra forma de destrava-lo sem precisar do UMD do GTA.
Outra coisa... coloquei alguns sons em wma, videos em mp4, backgrounds em bmp e meu psp não reconhece nenhum destes arquivos no cartão de memória, isso é normal quando o psp está travado? Lembrando que a versão do meu psp é a 3.50.
Os arquivos devem ser jogados como dentro do memory stick? Dentro de pastas com nomes específicos ou o PSP reconhece tudo normal?

srolae
14/10/2008, 14:50
consigo conectar com meu psp normalmente mas nao consigo entra no cartao de memoria, eu so consigo entrar na memoria normal do psp.ja troquei de cobo 2 vezes e nao muda nada.alguem poderia me ajudar .
obrigado