Ver Versão Completa : Duvida PSP FAT ou SLIM???
polkolop
20/04/2008, 03:02
Então estou com um duvida cruel, posso pegar um FAT por uns 300 a 400 reais, destravado, só q ele é aquele destravamento pelo GTA e tal, bem antigo e tal, e na cor branca oq não me agrada muito, mas o preço é ótimo!! ou um SLIM zerado, novo na cor prata q eu gosto muito, pelo dobro do preço, destravado via soft e tal!! qual vcs recomendam e pq?? essa duvida tá fods!!:?
Wayne Gretzky
20/04/2008, 03:04
pega o FAT, o preço tá bom e vc não vai notar muita diferença.
Que destravamento é esse que vc tá falando? E outra, tu conhece quem tá vendendo? Tem certeza que tá bom?
O play2 do meu primo, que é um bem antigo, destravado com Magic 3, morreu o leitor semana passada....
Agora, não comprar por causa da cor... sei lá, acho que a cor não é motivo pra não comprar...
Eu pegaria um slim. Mesmo porque se você não tiver grana à vista dá pra comprar a prazo também. Aparelho portátil quanto mais compacto melhor. Além disso o slim tem outras vantagens.
Também to pensando em comprar um psp, na verdade eu iria comprar ele na próxima terça (22/04). Vale a pena ter um psp ? Ou tem poucos jogos que realmente são interessantes ?
P.S.: Quais jogos além de Crisis Core e God of War vocês me recomendam ?
polkolop
20/04/2008, 14:37
Que destravamento é esse que vc tá falando? E outra, tu conhece quem tá vendendo? Tem certeza que tá bom?
O play2 do meu primo, que é um bem antigo, destravado com Magic 3, morreu o leitor semana passada....
Agora, não comprar por causa da cor... sei lá, acho que a cor não é motivo pra não comprar...
é aquele destravamento q fazia, através do bug do GTA e tal!! pra jogar tem q deixar um UMD original pra enganar o PSP e tals!! o primeirão!!
conheço o cara sim, ele comprou lá no japão faz mo tempo, parece q ele tem desde 2005!! acho q quando lançou a cor branca sei lá!!! e tipo nem é dele, é da mulher dele, q nem joga e tals!! tá sem uso praticamente zerado!! e o cara é de confiança e tal, se bixar posso falar com ele e agente dá um jeito junto!!
polkolop
20/04/2008, 14:38
Também to pensando em comprar um psp, na verdade eu iria comprar ele na próxima terça (22/04). Vale a pena ter um psp ? Ou tem poucos jogos que realmente são interessantes ?
Po tem vários viu, procuras uns tópicos com os jogos de PSP aqui no forum PLAYSTATION mesmo!! tem vários tipos depende de qual vc curte mais!!
polkolop
20/04/2008, 14:39
Eu pegaria um slim. Mesmo porque se você não tiver grana à vista dá pra comprar a prazo também. Aparelho portátil quanto mais compacto melhor. Além disso o slim tem outras vantagens.
Quais vantagens seriam essa, que podem ser levadas em conta e tal, q ajudam a decidir a compra??
O PSP é bom demais, vale muito a pena. O jogo que mais estou jogando no momento é Syphon Filter Logan's Shadow, muito bom. Mas recomendo também God of War, Crisis Core, GTA Vice City Stories e Silent Hill Origins. Se gostar de jogo de ritmo, jogue Patapon.
Lógico, os emus também são uma ótima pedida. Se não jogou pegue com certeza Metroid Fusion e Zero Mission do GBA, são imperdíveis. Outra boa pedida é o emu de CPS1 (você acha fácil o pack com todas as roms nos torresmos da vida): Street Fighter II, Turbo, Ghosts and Goblins, 1941, Final Fight, U.N. Squadron, etc, tudo rodando perfeito.
Ah, e pega também um MS de 8 GB.
Quais vantagens seriam essa, que podem ser levadas em conta e tal, q ajudam a decidir a compra??
Dizem que a pegada é melhor, o direcional digital dizem ser bem melhor, especialmente pra jogos de luta 2D. Mas não peguei quase nada no fat pra confirmar. Parece que a tela é um pouco melhor também. Sem os fones, o som sai da frente do aparelho ao invés de por baixo, o que é melhor também. O slot do MS é melhor e mais disfarçado no slim. Dá pra ligar numa TV e jogar nela (no fat não dá). O Slim tem o dobro de memória, o que pode ser muito útil navegando na internet com ele ou para homebrews. Dizem também que a bateria do slim dura mais. Dizem que a adptação do UMD é melhor e que a abertura da tampa é mais prática. Além disso o slim é mais bonito.
polkolop
20/04/2008, 19:03
O PSP é bom demais, vale muito a pena. O jogo que mais estou jogando no momento é Syphon Filter Logan's Shadow, muito bom. Mas recomendo também God of War, Crisis Core, GTA Vice City Stories e Silent Hill Origins. Se gostar de jogo de ritmo, jogue Patapon.
Lógico, os emus também são uma ótima pedida. Se não jogou pegue com certeza Metroid Fusion e Zero Mission do GBA, são imperdíveis. Outra boa pedida é o emu de CPS1 (você acha fácil o pack com todas as roms nos torresmos da vida): Street Fighter II, Turbo, Ghosts and Goblins, 1941, Final Fight, U.N. Squadron, etc, tudo rodando perfeito.
Ah, e pega também um MS de 8 GB.
Dizem que a pegada é melhor, o direcional digital dizem ser bem melhor, especialmente pra jogos de luta 2D. Mas não peguei quase nada no fat pra confirmar. Parece que a tela é um pouco melhor também. Sem os fones, o som sai da frente do aparelho ao invés de por baixo, o que é melhor também. O slot do MS é melhor e mais disfarçado no slim. Dá pra ligar numa TV e jogar nela (no fat não dá). O Slim tem o dobro de memória, o que pode ser muito útil navegando na internet com ele ou para homebrews. Dizem também que a bateria do slim dura mais. Dizem que a adptação do UMD é melhor e que a abertura da tampa é mais prática. Além disso o slim é mais bonito.
q eu saiba a bateria do SLIM dura menos e tal, por ser SLIM eheh, tipo a pegada pra quem tem mão grande é pior, pq é bem menor e tals, quanto ao som, acho q não muda muita coisa, e qt ao direcional, não posso dizer, pq nunca joguei num SLIM!! só no FAT
q eu saiba a bateria do SLIM dura menos e tal, por ser SLIM eheh, tipo a pegada pra quem tem mão grande é pior, pq é bem menor e tals, quanto ao som, acho q não muda muita coisa, e qt ao direcional, não posso dizer, pq nunca joguei num SLIM!! só no FAT
Realmente não sei sobre a bateria com certeza, mas vi comentarem isso aqui no fórum, também achava antes que a bateria do slim durava menos. O que eu tenho certeza é que dá pra usar a bateria do fat no slim, só que ela fica "com a bunda pra fora".
O Direcional digital parece que realmente é melhor no PSP slim. Só sei que ele é bom mesmo, mais confortável até que o do dual-shock 2.
Sobre a pegada do PSP, acho ótima, mas acho aque ainda não inventaram portátil muito confortável na que diz respeito a jogar um jogo de ação e ter que usar botões de ombro, sempre cança mais que um joystick comum.
conrado_bh
21/04/2008, 20:31
Também estou com essa dúvida, tenho um ds a alguns meses e joguei o PSP Slim e fiquei fascinado. Já até anunciei o DS aqui pra poder pegar o PSP, e estou em grande dúvida de pegar o Fat ou Slim. E aí?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.