Ver Versão Completa : PS3 | Problema conexão COD4
É isso chapas.
Logo eu que sempre hosteei várias partidas neuróticas ... :-(:-(:-(
Meu modem é linksys wi-fi
Nunca tive problema na conexão, desde o resistance. Maldito COD.
O que acontece?
Eu entro no jogo normal e tal. Ai procuro jogo ele acha normal. Conexão amarela, vermelha ou verde(com host BR) de boa.
Só que sempre ... SEMPRE que eu caio de Host ninguem entra. Passei o dia todo hoje tentando hostear algo e nada.
Cheguei a esperar 40 minutos e ninguem entrou.
Agora a pergunta é ... alguem sabe o que acontece?
Já abri as portas, coloquei as portas como prioridade no roteador e agora dá isso ... do nada.
Sempre hosteei de boa ... sempre entraram jogadores mais do nada paro.
[kong][kong][kong]
Alguem tem alguma idéia do que seja?
Socoooorrrooooo Knwttttttt
:-(:-(:-(:-(:-(
joe perry.
21/04/2008, 01:21
desiste cara
passei o fim de semana jogando god of war :rox
brincadeira
ja tentou reinciando o modem
pergunta meio idiota mas nunca se sabe
foi so hj q aconteceu isto
ou ja tem tempo
cod e doido
aceito convites dos meus amigos de boa e ante ontem so dava erro
e reparei q hj vc entrava e saia da psnetwork
É isso chapas.
O que acontece?
Eu entro no jogo normal e tal. Ai procuro jogo ele acha normal. Conexão amarela, vermelha ou verde(com host BR) de boa.
Só que sempre ... SEMPRE que eu caio de Host ninguem entra. Passei o dia todo hoje tentando hostear algo e nada.
Já abri as portas, coloquei as portas como prioridade no roteador e agora dá isso ... do nada.
[kong][kong][kong]
Ae fefooo
Coloca o ip do ps3 no DMZ do modem ( procura lo modem a opcao DMZ ) ! Se vc fizer isso nao precisa direcionar portas p/ o ip do ps3 ! Faz isso p/ v chapa !
[]s
Então Fefoo
eu acho que isso é problema da nova atualização, anteriormente a ela quando a gente pegava um host mesmo os caras com conexao ruim tambem entravam no game.
Não sei se vc percebeu mais isso mudou. A facilidade de pegar um host agora se deve justamente a isso, o jogo procura algum jogo com conexao boa, como não acha ele te coloca como host. O contrária tambem acontece, quando os gringos procuram um jogo e "encontram" vc como rosto, o COD4 rejeita sua sala, consequentemente não entra. Isso eu percebi nitidamente, tá uma merda isso. Agora se vc chama algum brasileiro e ninguém entra...aí eu não sei o pq disso, como ta rolando normal, o unico problema que ta ficando impossivel começar um jogo, pq pra encher a sala precisam ser todos os brasileiros, nenhum gringo vai entrar durante o jogo.
Ou seja, o jogo piorou pra gente...hehehehe Esper oter ajudado...
Conexão do Brasil eh uma merda mesmo
Achqi um tópico da infinity ward.
http://www.infinityward.com/community/forum/index.php?topic=9413.0
Configurei manualmente e desabilitei o UPNP ... ao que parece resolveu. Fase de testes :p
ao menos, já é alguma coisa.
E tiagoo ... já tava tudo configurado ... inclusive com PS3 na DMZ ;)
Pimenta de Macaco
21/04/2008, 15:20
É mais ou menos isso que o Zezaum disse, tá raro algum gringo entrar num host brazuca, ou seja, FUDEU.
Isso tá bem nítido nos últimos dias, ontem fiquei num host brazuca jogando com brasileiros, 3 X 3, ou seja, bastante espaço pra mais gente entrar, ficamos 1 hora jogando e não veio ninguém, só um ou outro brasileiro que a gente chamava.
Não é sempre que isso acontece (de não entrar gringo na nossa partida), mas na maioria das vezes DISPARADO.
Com os mapas novos, mesmo que eu queira, não vai dar pra eu jogar mais esse jogo. Vai ser literalmente IMPOSSÍVEL. No UT 3 pelo menos eu posso jogar com bots. No CoD 4... Vai ter que ficar pegando poeira no armário mesmo.
PS Tô indo jogar agora, se alguém quiser ir também...
Achqi um tópico da infinity ward.
http://www.infinityward.com/community/forum/index.php?topic=9413.0
Configurei manualmente e desabilitei o UPNP ... ao que parece resolveu. Fase de testes :p
ao menos, já é alguma coisa.
E tiagoo ... já tava tudo configurado ... inclusive com PS3 na DMZ ;)
Blz fefooo ! Ainda bem q vc ja resolveu :) ! De madrugada eu to ON
Meio Kilo
22/04/2008, 09:33
Isso acontece comigo também.
Criu uma sala e só entra uns 2 ou 3 gato pingados. Ai nunca fica 6 para começar a partida.
Quando acontece isso e não entra ninguém fico alterando de modalidade até entrar. Se mesmo assim não entrar ninguém eu criu uma sala de CAGE MODE 1X1 ai sempre entra um gringo para sapecar a bunda dele..
Uma dica bem útil e montar uma sala com pelo menos 3 amigos na tela de lobby. Ai sempre entra gringo. Mas demora um pouco.
E por isso que eu sempre jogo S&D. Sempre entra um monte de BR mesmo eu não convidando ninguém. Modalidade do momento. [kcool]
Isso acontece comigo também.
Criu uma sala e só entra uns 2 ou 3 gato pingados. Ai nunca fica 6 para começar a partida.
Quando acontece isso e não entra ninguém fico alterando de modalidade até entrar. Se mesmo assim não entrar ninguém eu criu uma sala de CAGE MODE 1X1 ai sempre entra um gringo para sapecar a bunda dele..
Uma dica bem útil e montar uma sala com pelo menos 3 amigos na tela de lobby. Ai sempre entra gringo. Mas demora um pouco.
E por isso que eu sempre jogo S&D. Sempre entra um monte de BR mesmo eu não convidando ninguém. Modalidade do momento. [kcool]
Abri as portas manualmente aqui fio ...
É sucesso ... :p
Hoje(segunda) 9 da manhã criei um headquarters e choveu gringo ... :rox
depois entrou o pimenta e o agro ... ai owno ... :rox
OBS. Seus putos vão no HQ ao invés de ficar só matando :p
OBS2. E protejam tb ... depois que tá capturado :p
Isso acontece sempre comigo, caio como Host direto mas ninguém conecta, eu nunca fiz nada no meu modem e pelo ps3 eu configuro a conexão pelo "easy" e pego NAT 2.
Vou tentar fazer esse lance do DMZ mais tarde. Só as portas eu não achei onde que abre no meu modem/router alguém aí tem um dlink 2640b e sabe como fazer isso?
Abri as portas manualmente aqui fio ...
É sucesso ... :p
Hoje(segunda) 9 da manhã criei um headquarters e choveu gringo ... :rox
depois entrou o pimenta e o agro ... ai owno ... :rox
OBS. Seus putos vão no HQ ao invés de ficar só matando :p
OBS2. E protejam tb ... depois que tá capturado :p
Eauhauhuhuhuhea.... Kuase sempre eu vou euahuhuea ... + tem vezes q eu nao resisto em pegar os patos q passam atras do HQ ;p
Cristiano
19/05/2008, 06:41
É isso chapas.
O que acontece?
[kong][kong][kong]
Caro FeFoO, eu também tenho um modem linksys WI-FI modelo WAG200G, não sei se é o mesmo modelo do seu, comprei agora o COD4, como que você configurou o modem pra jogar COD4, se você puder me dizer o passo a passo, não entendo muito de configuração de modem, a configuração do meu está praticamente como default.
Abraços.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.