PDA

Ver Versão Completa : Duvida jogo rapido: Parasite Eve funciona no PSP (meu da pau sempre!)

kiahal
21/04/2008, 00:37
Ahoua!

Alguem aqui sabe se Parasite Eve funciona emulado no PSP??

O meu a abertura roda inteira numa boa (bela abertura !) , ai no new game, logo de cara na cg quando mostra a estatua da liberdade... trava... a luz do led do memory stick fica piscando freneticamente! Dai so desligando o bicho...

:-(

Alguem sabe se roda? E se ha alguma lsita confiavel de jogos do PSONE q rodam... vlw!

Enzo
21/04/2008, 00:52
Ja tentou muda na XMB o Emulation Mode?
Aquele tal de SonyNPXXXX.

Pode ajudar...

kiahal
21/04/2008, 00:56
Ja tentou muda na XMB o Emulation Mode?
Aquele tal de SonyNPXXXX.

Pode ajudar...

Tipo... onde eu mudo isso?[karrepio]

Solid Dante
21/04/2008, 00:58
Não sei qual é o seu firmware, mas tenta usar o popsloader

kiahal
21/04/2008, 01:05
Não sei qual é o seu firmware, mas tenta usar o popsloader

3.70 m33 ... li que o popsloader na verdade nao emula, mas permite vc escolher qual versao do "emulador embutido".... bom, coloquei ele na pasta game... como mecho nele pelo PSP?

kiahal
21/04/2008, 01:11
Tipo, nas pesquisas que andei fazendo nao achei muita coisa especifica sobre parasite eve... mas num forum ai q num vou fazer propaganda achei relato de que os seguintes jogos nao rodam no PSP:

"Games que nÃo rodam ou precisam melhorar:

Final Fantasy IX (frame rate inconstante, não testei no 3.30 ainda.. )
Castlevania Chronicles (trava no game)
Resident Evil 2 ( trava na delegacia )
Parasite Eve 1 ( trava )
F-1 2005 ( trava )"

Enzo
21/04/2008, 01:22
Tipo... onde eu mudo isso?[karrepio]

Bom, c no forum falou q o Parasite Eve de fato trava, então acho q minha dica de nada serve.

Mas mesmo assim, na XMB, aperta select...vai aparecer um "menu", nele vc pode mudar a velocidade do PSP, reiniciar o aparelho e mudar esse Emulation Mode que falei.

Alguns jogos ficam lerdos e até travam no modo "M33 Driver", dai vc só muda pro SonyNPXXXX (tem uns numeros, q num me recordo) e ele funciona.

Solid Dante
21/04/2008, 01:24
Infelizmente não sei usar o programa porque não o utilizo, mas logo logo aparece alguém pra te ajudar :kongpositivo:

kiahal
21/04/2008, 02:02
Bom, c no forum falou q o Parasite Eve de fato trava, então acho q minha dica de nada serve.

Mas mesmo assim, na XMB, aperta select...vai aparecer um "menu", nele vc pode mudar a velocidade do PSP, reiniciar o aparelho e mudar esse Emulation Mode que falei.

Alguns jogos ficam lerdos e até travam no modo "M33 Driver", dai vc só muda pro SonyNPXXXX (tem uns numeros, q num me recordo) e ele funciona.

Mudei pro Sony NP 9660 mas infelismente continua travando na mesma parte... acho que parasite vai ficar so na vontade...:-( , brigadaoae!

Infelizmente não sei usar o programa porque não o utilizo, mas logo logo aparece alguém pra te ajudar :kongpositivo: Valeu assim mesmo

Wayne Gretzky
21/04/2008, 02:17
aqui roda normal.

Final Fantasy IX (frame rate inconstante, não testei no 3.30 ainda.. )
fake.
eu terminei o FFIX no PSP e não notei queda de frame.

kiahal
21/04/2008, 02:23
aqui roda normal.

Qual versao do pops vc usa ?

alucardlv1313
21/04/2008, 02:44
Aqui no meu psp o parasite eve funciona normal, nem trava em nenhuma cg.
Eu ainda tives q refazer o eboot do jogo, pq eu so tinha colocado o cd1 no eboot, e so agora eu vi q tem o popstation q compila as isos de varios disco do mesmo jogo em 1 so arquivo eboot.

Wayne Gretzky
21/04/2008, 03:15
Qual versao do pops vc usa ?
sempre uso o 3.03

kiahal
21/04/2008, 17:23
Aqui no meu psp o parasite eve funciona normal, nem trava em nenhuma cg.
Eu ainda tives q refazer o eboot do jogo, pq eu so tinha colocado o cd1 no eboot, e so agora eu vi q tem o popstation q compila as isos de varios disco do mesmo jogo em 1 so arquivo eboot.

Hua, eu fiz a mesma merda!!! E falando nisso, qual popstation une os 2???