Ver Versão Completa : [PSP]Flow, é isso mesmo??
Fala galerinha!
Hoje tava navegando pelo site que costumo baixar jogos pro PSP e me dei de cara com flow, num tinha intenção de baixar, mas qd vi o tamanho do download (só 88mb), fiquei com coceira na mão e baixei.
Joguei no PSP e mandei abrir.
Mostrou o logo do jogo e ficou nele...dai eu me toquei q tinha um trocinho lá que mexia conforme eu tocava o analógico.
Dai me toquei e fiquei andando pra lá e pra cá, comendo uns trocinhos e aumentando o tamanho do meu bichinho.
Mas tipo...o jogo é isso???
Vc vai andando, comendo trocinhos, dai come um vermelho, "desce", come outros trocinhos mais fortes que vc, vai se fortificando e etc?
Fiquei com um puta "?" na cabeça...
kabeca01
21/04/2008, 07:04
Achei isso Enzo
Sinopse
Flow
O abstrato conceito do jogo coloca você no comando de um microorganismo que precisa se alimentar de pequenas células para evoluir. Ao mesmo tempo, é preciso manter distância de criaturas mais complexas para não virar alimento delas. Como no famoso "Centipede", cada pequeno organismo ingerido resulta em uma nova parte para o corpo de sua criatura que, após atingir um certo tamanho, torna-se a caçadora daquelas que antes a caçavam.
Você controla a criatura em 2D, movendo-a horizontal e verticalmente em um espaço limitado. Cada plano é visto de cima e é preciso encostar nas criaturas com ícones vermelhos e azuis para trocar de níveis, passeando pelas camadas de profundidade para disputar células e amebas com as criaturas maiores - até ficar grande o suficiente para comê-las. O jogo começa na superfície, onde vivem apenas organismos menos evoluídos.
Parece ser um jogo "diferente". isso é bom pra quem gosta de biologia.
Ultima Weapon
21/04/2008, 07:51
+ ou - isso, o legal é descobrir por si mesmo o que tá acontecendo, se curtiu continue crescendo, até o próximo passo.
É bem imersivo, relaxante.
joe perry.
21/04/2008, 09:39
sim o jogo e isto
achei uma tremenda bosta com B maiusculo
tenho pro ps3 q deve ser pior ainda
pois so da pra jogar com o recurso do tilt
seshosama
21/04/2008, 12:28
Comprei aqui,bem legal,me fez relembra spore que não sai nunca.
<# Link_2@@X #>
21/04/2008, 12:36
É isso mesmo, e eu achei chato pacaráio, nun duro nem 20 minutos no meu MS!
Existe uma versão em flash para PC que é gratuita! E igualmente chata!
Jogar Snake no Celular Nokia Tijolão é bem melhor!!!
sim o jogo e isto
achei uma tremenda bosta com B maiusculo
tenho pro ps3 q deve ser pior ainda
pois so da pra jogar com o recurso do tilt
penso totalmente o oposto de vc (s) :D
amei flOw :konglove:
ja curtia d+ o game no PS3, tanto q peguei a expansiOn (acrescenta novas "jornadas" para as criaturas existentes e uma nova criatura, tb adiciona um "bicho" q qdo vc devora, gera uma sreen em HD do momento no PS3 :D)
como fã de carteirinha, peguei a versão do PSP assim q saiu na PS Store :konglove: (o "chato" é q a versão do PSP é exatamente a mesma coisa da versão PS3, tirando o visual fodonico em HD :p)
o game esta no meu MS desde então :rox
O jogo é bacana e tal, e como disseram, ele ajuda a "relaxar".
Mas tipo, enjoa mt rápido.
Vc come as criaturas menores, vai crescendo, come seus antigos predadores e é só isso....fiquei jogando um tempão pra ver c mudava, mas ficou só nisso.
Enfim, é aquele típico jogo casual que vc irá jogar qd tiver de saco cheio dos mais complexos ou estiver travado em outros jogos.
Outra pergunta, Patapon é parecido?
Ultima Weapon
21/04/2008, 18:10
Outra pergunta, Patapon é parecido?
Tanto que poderia até chamar-se Flow 2.
Digo, um não tem nada a ver com o outro.
d3legado
21/04/2008, 18:28
peguei hoje pra PS3 e to achando legalzinho até, e alguém sabe dizer oq a expansão aumenta?
seshosama
21/04/2008, 18:38
Deve almentar as fases,pq eu já fechei :-( muito show o joguinho =p vo epgar pra ps3 depois
Rafaelapnt
21/04/2008, 21:01
Po.. eu devo ser facilmente agradado, pq adorei o jogo.. ptz.. relaxante demais.. Faltam ainda 3 organismos pra eu fechar 100%..
seshosama
21/04/2008, 21:14
Po.. eu devo ser facilmente agradado, pq adorei o jogo.. ptz.. relaxante demais.. Faltam ainda 3 organismos pra eu fechar 100%..
Tambem adorei o jogo,simples porem maravilhoso :p
peguei hoje pra PS3 e to achando legalzinho até, e alguém sabe dizer oq a expansão aumenta?
Deve almentar as fases,pq eu já fechei :-( muito show o joguinho =p vo epgar pra ps3 depois
ja curtia d+ o game no PS3, tanto q peguei a expansiOn (acrescenta novas "jornadas" para as criaturas existentes e uma nova criatura, tb adiciona um "bicho" q qdo vc devora, gera uma sreen em HD do momento no PS3 :D)
como fã de carteirinha, peguei a versão do PSP assim q saiu na PS Store :konglove: (o "chato" é q a versão do PSP é exatamente a mesma coisa da versão PS3, tirando o visual fodonico em HD :p)
[kong]
ninguem le meus posts.... estou frustrado :-(
:lol
d3legado
21/04/2008, 22:12
[kong]
ninguem le meus posts.... estou frustrado :-(
:lol
dixculpa ameguenhow [kgay]
Aproveitando o topico eu queria saber quem tem a versão Flash para PC deste jogo, consegui baixar uma Demo, bom não sei se posso passar o link da versão Flash, por isto apenas por MP (dizem que é a msma coisa das versões PSP e PS3)... bom quem tiver a versão Full dele em flash pode me enviar por MP que eu aceito!!!
seshosama
21/04/2008, 22:48
Pronto,tirei da lista dos ignored,agora sim :lol zuera,mas dexei seu post escapar,vo ficar de olho em voce agora [kgay]
Aproveitando o topico eu queria saber quem tem a versão Flash para PC deste jogo, consegui baixar uma Demo, bom não sei se posso passar o link da versão Flash, por isto apenas por MP (dizem que é a msma coisa das versões PSP e PS3)... bom quem tiver a versão Full dele em flash pode me enviar por MP que eu aceito!!!
MP coma demo plz? :p
Legalzinho flow, e patapon n tem nada a ve! hahaha
dixculpa ameguenhow [kgay]
naum descupo!!! [kjoinha]
vo ficar de olho em voce agora [kgay]
--> MEDO! [karrepio]
--
a versão q tem no site da produtora não é "full" ? lembro q baixei uma versão em flash de la, antes ate de comprar o PS3 :P
www.thatgamecompany.com (--> game --> flOw pc free --> oficial website --> offline version 8.4MB)
;)
Eu joguei Flow até o fim, e gostei muito do jogo. O título "Flow" tem tudo a ver com a experiência. Não fazia idéia do que se tratava antes de começar a jogar, e foi muito legal a imersão que o jogo proporcionou, é tudo intuitivo e você vai sacando o que está acontecendo sem precisar ter nenhum conhecimento prévio. O jogo é tão imersivo, tão "flow" que eu cheguei a sonhar com as criaturas dele. Esse jogo tem muita qualidade artística também.
Lord_Revan
23/04/2008, 17:39
De tanto falarem desse "jogo" eu acabei pegando ele.
.
To achando o máximo :rox
.
Essa já não sai mais do MS, vai ser muito útil nas filas que eu enfrento.
To com Flow e agora Patapon no MS.
To curtindo mt Patapon, aquelas musicas doidas não saem da minha cabeça :-D
Flow eu jogo mais pra dar uma desestressada.
Wayne Gretzky
23/04/2008, 18:03
é o Pac Man da nova geração.
insiderx
24/04/2008, 02:19
pessoal vi review do jogo no uol e diz que é para 2 jogadores (versão ps3) confirma isso? pois o jogo nem tem opções lol.
pessoal vi review do jogo no uol e diz que é para 2 jogadores (versão ps3) confirma isso? pois o jogo nem tem opções lol.
Flow???
No PSP tem a opção de jogar multiplayer...
Na tela inicial é só procurar um bichin vermelhin (sem ser aquele q te joga pro nivel de baixo), e estar com a W-Lan ligada e um outro PSP por perto :p
luis gonçaolo b.neves
24/04/2008, 08:15
aquien tem detonado headhumter;D
Rafaelapnt
24/04/2008, 09:09
é o Pac Man da nova geração.
Melhor review EVER.. adorei o resumão.. =P
d3legado
24/04/2008, 15:15
é só pegar outro controle e começar a jogar, nao precisa selecionar nada
Pessoal, to jgando Patapon agora e ja me travei naquela budega.
To no deserto, chega uma parte começa a jorrar lava pra cima e mata meus Patapons, q q eu faço
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.