Ver Versão Completa : Playstation Store - mais alguém nunca conseguiu?
mamendes
21/04/2008, 14:41
Galera eu tenho um PSP e estava interessado em comprar o flOw na Playstation Store. Então na última semana eu busquei várias dicas, arrumei endereços completos válidos, tanto nos EUA quanto em Portugal e nada adiantou, sempre dá aquele erro de informações de cartão inválidas.
Alguém mais que tenha tentado e até hoje não conseguiu criar a conta na Playstation Network (mesmo seguindo as dicas)?
Cara tenta colocar o mesmo endereço que se cadastrou na PSN só muda o CEP para original seu.
Exemplo: Meu CEP é 78987-000 nos dados do cartão coloco 78987 entendeu.
Aqui dava o mesmo erro e funcionou.
Edit: cara tu vai comprar Flow pra PSP? Seu PSP não é desbloqueado não? Se for por que não baixa por aí?
mamendes
21/04/2008, 16:13
Não rola.
Já criei uma conta do zero (primeiro na Network e depois na Store) com endereço americano e nada.
Tenho uma conta na network desde 2004 eu acho, usei o mesmo email dela na Store e coloquei um endereço de Portugal. Também nada.
Imaginei que tivesse algo a ver com o cartão. Tentei um Mastercard e um American Express em ambas as contas. Nada.
Não rola.
Já criei uma conta do zero (primeiro na Network e depois na Store) com endereço americano e nada.
Tenho uma conta na network desde 2004 eu acho, usei o mesmo email dela na Store e coloquei um endereço de Portugal. Também nada.
Imaginei que tivesse algo a ver com o cartão. Tentei um Mastercard e um American Express em ambas as contas. Nada.
Vc tentou usar os dados de sua PSN e mudar somente o CEP para o CEP do titular do cartão?
Só que vc deixa seu cadastro na PSN como está vc só muda o CEP quando for colocar as informações do cartão e tem que usar o CEP do endereço do seu cartão.
Aqui funfou assim!
mamendes
21/04/2008, 20:07
Vc tentou usar os dados de sua PSN e mudar somente o CEP para o CEP do titular do cartão?
Só que vc deixa seu cadastro na PSN como está vc só muda o CEP quando for colocar as informações do cartão e tem que usar o CEP do endereço do seu cartão.
Aqui funfou assim!
O meu deu erro de endereço inválido logo de cara,
Ele aceitou o CEP sem conferir com o estado?
Alguém sabe de alguém que tenha se cadastrado com sucesso nas últimas semanas? Tô achando que meteram uma trava nova no site.
d3legado
21/04/2008, 20:44
eu criei uma conta na PSN dos EUA ontem mesmo, mas eu usei o EntroPay pra comprar
seshosama
21/04/2008, 20:57
Usa o esquema do entropay,muito menos dor de cabeça
Rafaelapnt
21/04/2008, 20:58
Use o ENTROPAY..
Pronto.. sem dor de cabeca.. tb fikei tentando 300 estrategias.. mas soh consegui quando comecei a usar entropay..
d3legado
21/04/2008, 21:38
EntroPay owna! :p
mamendes
21/04/2008, 22:31
We're sorry but the EntroPay system is currently undergoing essential maintenance
huahauahua Tô zuado mesmo. Amanhã eu tento.
d3legado
21/04/2008, 23:06
We're sorry but the EntroPay system is currently undergoing essential maintenance
as vezes dá isso mesmo, tenta mais algumas vezes que entra (:
Rafaelapnt
21/04/2008, 23:18
Acontece isso DIRETO.. e as vezes ficam ateh 48 horas assim..
Mas relaxa q sempre volta.. tenta amanha..
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.