Ver Versão Completa : PS3 Jogos Serrilhados?
Seyfertt
21/04/2008, 23:49
Yo pessoal, tudo belezinha com vocês? [kcool]
Enfim, ontem fui jogar Devil May Cry 4 e notei alguns serrilhados no game, mas não somente em DMC 4 e em outros games també. Gostaria de saber se isso é normal ou eu estou entrando na fase do "acostumando" com os graficos e passando da fase de ficar boquiaberto com os gráficos do PS3?
XD:rox
Nossa, eu jogoo DMC4 e fico de boca aberta com os gráficos foda.
Serrilhados? Aonde? Ainda mais aqui que é tubão.
Rafaelapnt
22/04/2008, 10:47
Yo pessoal, tudo belezinha com vocês? [kcool]
Enfim, ontem fui jogar Devil May Cry 4 e notei alguns serrilhados no game, mas não somente em DMC 4 e em outros games també. Gostaria de saber se isso é normal ou eu estou entrando na fase do "acostumando" com os graficos e passando da fase de ficar boquiaberto com os gráficos do PS3?
XD:rox
Normalmente isso eh culpa da TV.. qual eh a sua?
shadow gamer
22/04/2008, 11:09
Nossa, eu jogoo DMC4 e fico de boca aberta com os gráficos foda.
Serrilhados? Aonde? Ainda mais aqui que é tubão.
Zerei ontem. :rox
E foi num tubão também. :oops:
Seyfertt
22/04/2008, 13:42
Normalmente isso eh culpa da TV.. qual eh a sua?
Bem, estou jogando em um Monitor/TV LG M228WA-BM, estou usando a interface HDMI/DVI (jogo em 720p). Os serrilhados são poucos mal os percebe quando esta jogando. Talvez é encanação minha mesmo.
Zerei ontem. :rox
E foi num tubão também. :oops:
DMC 4 é um puta jogão :)
Cara não vi serrilhados no DMC4, minha TV é tubona também.
Isso porque ja joguei bastante e nunca vi nada :D
Seyfertt
22/04/2008, 13:50
Bem... Realmente não me importo de esperar, tenho alguns jogos que quero jogar antes.
shadow gamer
22/04/2008, 13:57
DMC 4 é um puta jogão :)
E o Nero é um gato. [kgay]
[kfumando]:lol:p
serrilhados existem, fato
não importa qual console vc esteja usando ;)
o problema é a q distancia vc fica da Tv/Monitor.... ou vai ver é costume mesmo :P
qdo comecei a jogar NFSPS estranhava um pouco os serrilhados, qdo jogo hoje em dia, me esforço pra ver onde estão :-D
sandman_br
22/04/2008, 15:43
Por encrivel que pareca, qto melhor a TV, mais visível os serilhados. Em um tubo é impossível ver, mas em um HD, se ve os serrilhados tranquilamente. Ë normal e nada que atrapalhe na minha opniao
oliveirageorge
22/04/2008, 15:56
Tenho o Demo deste jogo e o vi numa plasma, com HDMI, e não ví serrilhado não... o jogo é muito bom....
Seyfertt
22/04/2008, 20:22
Por encrivel que pareca, qto melhor a TV, mais visível os serilhados. Em um tubo é impossível ver, mas em um HD, se ve os serrilhados tranquilamente. Ë normal e nada que atrapalhe na minha opniao
Nada, tava encanado que pode-se ser meu ps3 XDDDDDD
Meu tio disse o mesmo =D
Vlw pela ajuda pessoal :rox
O_Vendetta
22/04/2008, 21:00
Tem uns serrilhados em sombras nas paredes, qdo a imagem está em movimento.
Quanto ao sentimento de estar acostumando com os gráficos do ps3, o meu costume é exatamente o inverso. Qdo começaram as primeiras imagens do ps3 e as descrições de como seria o console, imaginava uns gráficos muito melhores q os que estão fazendo hoje, que são bons. Por isso q quando falo q estou me acostumando aos gráficos é exatamente o contrário, estou parando de esperar algo de outro mundo e me contentando com o q há.
DMC4 é jogão mesmo
E o Nero é um gato. [kgay]
[kfumando]:lol:p
O Dante é muito mais foda, cara mala do kcet :rox:rox:rox
Seyfertt
22/04/2008, 23:58
O Dante é muito mais foda, cara mala do kcet :rox:rox:rox
euaeuhaeuhauaa
Dante é muito mala mesmo xD :rox
Vamos ver como vai ser DMC 5
euaeuhaeuhauaa
Dante é muito mala mesmo xD :rox
Vamos ver como vai ser DMC 5
Sei lá, mas ultimamente to esperando mais DMC 5 do que RE5...
Tenho todos os DMC, mas RE é RE...
O_Vendetta
23/04/2008, 23:49
Sei lá, mas ultimamente to esperando mais DMC 5 do que RE5...
Tenho todos os DMC, mas RE é RE...
DMC5 ainda deve demorar um bocado. RE5 é pra esse ano ou começo do outro?? De qualquer jeito deve sair bem antes do próximo dmc...
Voltando ao tópico em si. Estava jogando hj, em tv de tubo e tem várias sombras serrilhadas. nada muito importante, mas o serrilhado existe.
Seyfertt
23/04/2008, 23:53
DMC5 ainda deve demorar um bocado. RE5 é pra esse ano ou começo do outro?? De qualquer jeito deve sair bem antes do próximo dmc...
Voltando ao tópico em si. Estava jogando hj, em tv de tubo e tem várias sombras serrilhadas. nada muito importante, mas o serrilhado existe.
Só ano que vem, mas o bom é que vem SH5 \o/
DMC5 realmente só vão anunciar algo depois da saida de BH5 :D
Só, realmente prestei atenção nisso, realmente ficamos com a ideia de que a imagem dos jogos de PS3 é de outro mundo xD
Nero tb bota p/ fuder ... Gostei muito do personagem ... + Dante é Dante ^^
" Adios Kid "
:P
Q venha DMC5 ....
[]s
Os consoles da sony sempre apresenta serrilhados nos gráficos dos jogos
Seyfertt
24/04/2008, 13:37
aehaeuuuhaehua
realmente, vide PS1 XD
[kfumando]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.