Ver Versão Completa : PS2 Barulho no leitor de DVD (Post com audio)
blz macacada hj fui liga o PS2 e quando meto o jogo o leitor do ps2 fica dando um barulhão e as vezes ele arranha meus DVD e se deixa ele ligado rodando um jogo depois de um tempo melhora um poco dai da pra joga + ainda fica com o barulho ¬¬
será que é pq num jogava ele dez de março ? pq antes ele tava otimo num tinha nada e veio do concerto tb tava bom agora ta essa barulhera faz 2 semanas
Gravei o Barulho que ele faz ta aqui:
http://www.goear.com/listen.php?v=d83647a
Will_Margera
23/04/2008, 01:10
Cara, leva num técnico, pode ser lente suja, ou sei lá, algo por dentro q soltou e tá arranhando o cd, até eu fiquei com medo do barulho, parece uma moto funcionando...
Parece problema no rolamento da gaveta ou do leitor, já deu isso no meu. Pode até ser falta de lubrificação... Leva num técnico sim!
Cara, leva num técnico, pode ser lente suja, ou sei lá, algo por dentro q soltou e tá arranhando o cd, até eu fiquei com medo do barulho, parece uma moto funcionando...
já abri e limpei a lente e nada barulho do mesmo jeito :-(
Parece problema no rolamento da gaveta ou do leitor, já deu isso no meu. Pode até ser falta de lubrificação... Leva num técnico sim!
vo leva num doido pra da uma olhada pq quando abri num vi nada de errado lá bom num só técnico então minha opinião num conta :D
é barulho do motor que vira o dvd pode estar com jogo (jogo de estar desalinhado) ou mesmo zuado procura uma assistência e fuja da fratello
alucardlv1313
23/04/2008, 11:54
Bem pode ser o motor q gira o disco, ou tb pode ser a flat da unidade q esteja rapando embaixo do cdisco no caso se for modelo slim, esse problema é visto logo de cara, o defeito é se os riscos do disco ficarem redondinho certinho quer dizer q é mesmo a flat.
merendero
23/04/2008, 23:31
meu amigo tinha um tijolao com esse problema, ele levou num técnico e disse que era o rolamento do leitor, como aconteceu com o daczero, o cara falou que consertava por 50 conto
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.