PDA

Ver Versão Completa : [PS3] GT 5 Prologue - Jogatina online

LuliBueno
23/04/2008, 10:59
Pessoal, alguém aí jogando o modo online do GT 5 prologue?
Me add aí: icbueno

http://www.tripletags.com/uploads/I/ICBueno40075051.jpg

toniu
23/04/2008, 11:05
Eu estou. Ontem joguei pra caramba, mas se ninguém entrar no mesmo horário não vamos cair junto na mesma corrida. Eu entro só depois das 00:30h. Estou dentro! :rox

Opeth
23/04/2008, 13:12
Vai ser complicado de marcar jogo online no GT5P mas eu tô nessa, é só marcar um horário e evento.

Como pistas eu voto Suzuka e Londres no Intermediate.

papamike
24/04/2008, 15:28
Estamos ae, jogo sempre a noite no circuito Daytona superspeedway, qualquer nível, é só chamar.

LuliBueno
25/04/2008, 13:51
Pessoal, qual o carro preferido pra cada uma das classes?:?
http://www.tripletags.com/uploads/I/ICBueno40075051.jpg

LuliBueno
01/05/2008, 15:57
Pessoal, vocês já marcaram o tempo no ranking???
Não vejo bandeira nehuma do Brasil lá... por acaso tá aparecendo a bandeira americada pra vcs também???

Marquei o tempo 54 do ranking com Lancer Evo X... este é meu carro favorito na classe PP600... muito estável...

tunadinho fica melhor ainda...

Gucci
04/06/2008, 10:18
Olá galera!! Podem me add aí se quiserem.

Minha ID: minerinhu

abraços ;)

Gucci
11/06/2008, 00:19
To tentando atualizar,só dá erro!!!!

toniu
11/06/2008, 10:38
To tentando atualizar,só dá erro!!!!
Calma cara, é assim mesmo. Vai dando erro, mas cada vez que vc tenta de novo, ela começa de onde parou, só não assuste pois a barrinha não mostra isso, parece que está começando do zero. Vai tentando que logo acaba e dá certo. Tenta atualizar dentro do jogo, clicando em News ou GT TV. ;)

Gucci
11/06/2008, 11:42
Calma cara, é assim mesmo. Vai dando erro, mas cada vez que vc tenta de novo, ela começa de onde parou, só não assuste pois a barrinha não mostra isso, parece que está começando do zero. Vai tentando que logo acaba e dá certo. Tenta atualizar dentro do jogo, clicando em News ou GT TV. ;)

Olá brother,eu consegui aqui atualizar! Ufa!! Hehehe...
Eu tinha é que ficar tentando mesmo,mas agora tá tudo ok,valeu aí pela ajuda.Eu tava preocupado era mesmo com a barrinha do download,pois toda hora ela sempre começava desde o começo,e eu nao sabia que ela parava no lugar aonde parei,pois nao mostrava.
Se voce quiser me add aí,minha ID: minerinhu

Abraços!! ;)

toniu
11/06/2008, 11:46
Olá brother,eu consegui aqui atualizar! Ufa!! Hehehe...
Eu tinha é que ficar tentando mesmo,mas agora tá tudo ok,valeu aí pela ajuda.Eu tava preocupado era mesmo com a barrinha do download,pois toda hora ela sempre começava desde o começo,e eu nao sabia que ela parava no lugar aonde parei,pois nao mostrava.
Se voce quiser me add aí,minha ID: minerinhu

Abraços!! ;)
Aí, não te falei? Ainda bem que deu certo. :kongpositivo:

E a noite só que entro na PSN. Daí eu te add. Abraço...:kongpositivo:

bcelsor
07/08/2008, 13:07
tom com GT faz 3 dias e nem joguei online ainda, to na fase do erro ainda. Mas pelo q eu vi é assim mesmo. Mas vamos jogar onjline ai. ja me add
ID: bcelsor

Sanso, o ilegal
07/08/2008, 15:26
Como tá o online do GT prologue? Facil pra criar salas? Tem lag?? Rodam 16 carros na pista? Dá pra colocar nº de voltas/paradas no pit obrigatórias? É movimentado??

Tô afim de pegar o GT, mas tô achando difícil esse Multiplayer ser tão bom quanto o do Live For Speed (PC) do qual eu andei jogando a um tempo atrás... Aquilo é um pega pra capar de cachorro grande!

Sanso, o ilegal
08/09/2008, 16:15
UP

Bora agitar ai galera!!!

rmrios
15/09/2008, 19:04
Nunca encontrei um Brazuka no GT5P online... :(

Sanso, o ilegal
16/09/2008, 14:48
Nunca encontrei um Brazuka no GT5P online... :(

E eu que só consegui correr contra 1 pessoa no online?? :?:?:?:?:kong_zonzo:

Pimenta de Macaco
17/09/2008, 11:46
A minha versão é japonesa... Dá pra jogar contra as outras versões??

bcelsor
18/09/2008, 02:23
jogo sempre, é so chamar

eduleite
18/09/2008, 11:09
Também jogo sempre. Quanto a dúvida do amigo que não viu brazucas no ranking, na verdade a bandeira reflete de qual país é a conta do user que fez o tempo, logo todos nós apareceremos com a bandeira dos EUA.

Eu achei legal essa parte do ranking online das pistas, mas é difícil lutar por um tempo decente sem ter o controle adequado. Com um controle de volante decente, deve ficar divertido tentar bater o tempo dos gringos.