Ver Versão Completa : Como anda os PS3?
Galera, gostaria de saber de vcs como está indo os problemas encontrados em alguns PS3?
Um é o problema dos drives de Blu-ray que estão queimando ou dando algum problema. E o outro é a atualização do PS3 pela PSN que tá travando o PS3 e matando o console?
Ta tendo muitos casos por ai? O PS3 ta apresentando mais algum tipo de problema?
Quais modelos de PS3 que tão apresentando mais problemas: 40Gb - 60Gb - 80Gb?
Quero ficar por dentro do assunto, pois pretendo pegar um mais pra frente!
Abraço a todos.:kong_zonzo:
bom, meu PS3 não tem andado mto.... ele costuma fica de pé la no lugarzinho dele ..........
:lol
zuera.... :-D
ate onde eu sei, PARECE q alguns PS3 tem apresentado problemas no leitor, mas não faço ideia de porcentagens e se é ou não um problema cronico, como as 3RLs do x360 ;)
tb ACHO q o PS3 tem um sistema q evita BRICK na hora da atualização, mesmo caso acabe a energia ;) mas nunca ouvi nada oficial sobre isso ;)
Esse sistema anti Brick na hora da atualização eu já ouvi falar tbm, parece que ele tem duas memórias flash pro firmware e fica alternando entre as duas, se der pau em uma atualização ele volta pra antiga
Só q até agora não vi nenhum relato de alguém que tenha testado isso.....
Sobre o hardware não posso falar muito pois estou com o meu há apenas 2 meses, mas parece ser bem parrudo, muito silencioso e bem ventilado, acho difícil que dê problema.
Me disseram que o modelo de 80gb está apresentando mais problemas. Mas também disseram que se tro o leitor, fica novo.
_lourinho_
23/04/2008, 15:51
Esse sistema anti Brick na hora da atualização eu já ouvi falar tbm, parece que ele tem duas memórias flash pro firmware e fica alternando entre as duas, se der pau em uma atualização ele volta pra antiga
Só q até agora não vi nenhum relato de alguém que tenha testado isso.....
Sobre o hardware não posso falar muito pois estou com o meu há apenas 2 meses, mas parece ser bem parrudo, muito silencioso e bem ventilado, acho difícil que dê problema.
Não existe brick no PS3 ;)
G59Z0hvrN6I
Me disseram que o modelo de 80gb está apresentando mais problemas. Mas também disseram que se tro o leitor, fica novo.
Não é o modelo de 80 gigas não o erro que deu tá na % normal de qualquer eletro, o PS3 é a melhor máquina já feito até agora.
Teve usuário aqui do forum que teve seu PS3 com defeito mais foi puro azar mesmo prq nunca vi um PS3 com defeito e olha que eu sou amigo de um cara que arruma PS aqui em São Luis e ele é praticamente o unico na Cidade.
Acho que não é nenhum modelo específico. Mas mesmo assim, ainda acho que são casos isolados que acabam virando notícia exatamente por não ser muito comuns.
Penso que o PS3 ainda está na taxa normal de problemas de um eletrônico. Mas posso mudar de idéia quando ver estatísticas com fatos.
tiucholas
23/04/2008, 19:00
80gb aqui funcionando 100%, nunca deu pau, 6 meses.
alucardlv1313
23/04/2008, 19:43
Aqui desde outubro 2006 modelo 60gb até hoje ok.
Mais como disse anteriormente, aqui na loja onde trabalho tem voltado bastante sim, tipo uns 4 ou 5 por mes, de sem modelo especifico, pq ja veio de 80gb de 60gb e de 40gb.
Então não é só num modelo que esses casos isolados acontecem?
já li alguns tópicos aqui no forum de donos de PS3 que deu pau no drive de Blu-ray e tbm que deu pau depois da atualização!
O drive se tiver um bom tempo de uso ainda é aceitavel, mas dar pau quando atualiza o console é uma sacanagem em?
geissler
23/04/2008, 21:12
O meu não apresentou nada disso ai nunca! Sempre atualizo ele, quase não faz barulho e não esquenta muito!
é o modelo de 80 Gb americano.
Tenho ele a 7 SEMANAS!
O meu deu pau...era o de 80gigas
deu pau no leitor, mas o concerto eh barato comparando com o preço do playstation, vc acha esse leitor pra vender por uns 70 dolares...De boa :D
Mesmo sendo barato, ainda bem que o meu estava na garantia
O meu não apresentou nada disso ai nunca! Sempre atualizo ele, quase não faz barulho e não esquenta muito!
é o modelo de 80 Gb americano.
Tenho ele a 7 SEMANAS!
Esse tempo que vc tem o seu é muito pouco pra ter uma referencia de algum defeito!
acho que se for pra dar algum desses defeitos, o PS3 tem que ter mais tempo de uso!
O_Vendetta
23/04/2008, 23:46
Bom, tenho o meu há mais de um ano, qdo jogo deixo ligado por várias horas seguidas e nunca aconteceu nada. O bicho nunca deu problema.
Nunca tive problemas com atualização.
Nunca assisti nenhum filme em blue-ray pra falar sobre isso.
Olá,
Preciso esclarecer algumas coisas antes de comprar o meu. Vou trazê-lo dos EUA em Junho e gostaria de informações para não me arrepender.
Qual eu devo comprar? Quero dizer que modelo?
Ele é tão bom qto o PS2? Digo isto pq. tenho um Slim há 03 anos e o único problema que tive começou a semana passada com o controle que ficou besta mas, de resto, tdo. blza.
Gostaria tb. de saber se é vantagem ter um PS3 com jogos tão caros. Será que algum dia teremos os bons e velhos piratas.....Neste ponto sou politicamente incorreto..hehehe.
Toda informação é bem-vinda.
Valeu!!!
Olá,
Preciso esclarecer algumas coisas antes de comprar o meu. Vou trazê-lo dos EUA em Junho e gostaria de informações para não me arrepender.
Qual eu devo comprar? Quero dizer que modelo?
Ele é tão bom qto o PS2? Digo isto pq. tenho um Slim há 03 anos e o único problema que tive começou a semana passada com o controle que ficou besta mas, de resto, tdo. blza.
Gostaria tb. de saber se é vantagem ter um PS3 com jogos tão caros. Será que algum dia teremos os bons e velhos piratas.....Neste ponto sou politicamente incorreto..hehehe.
Toda informação é bem-vinda.
Valeu!!!
Comprei meu camarada trouxe o meu de Miame no mês passado é o de 80GB até agora está funfando legal , o problema é que ele falou que está com uma falta tremenda desse versão , ele comentou que tem lojas falando que a sony tirou de linha , deve ser algum rumor
alucardlv1313
25/04/2008, 00:58
Então não é só num modelo que esses casos isolados acontecem?
já li alguns tópicos aqui no forum de donos de PS3 que deu pau no drive de Blu-ray e tbm que deu pau depois da atualização!
O drive se tiver um bom tempo de uso ainda é aceitavel, mas dar pau quando atualiza o console é uma sacanagem em?
O drive nao dá pau quando atualiza, o problema q dá na atualização é depois de atualizar, mais nao é um problema grave é so desabilitar um negocio lá de BD da net (alguma coisa assim, nao passei o meu pra 2.20 ainda) mais nao é por causa dessa atualização q vai dar pau na unidade.
E pelo q sei os ps3 nao correm o risco de brickar, pq ele tem 2 memorias, se enquanto estiver atualizando cair a energia, ele consegue restaurar o sistema antigo....mais nunca aconteceu de cair a energia aqui enquanto atualizava.
Shin Sama
25/04/2008, 01:33
O drive nao dá pau quando atualiza, o problema q dá na atualização é depois de atualizar, mais nao é um problema grave é so desabilitar um negocio lá de BD da net (alguma coisa assim, nao passei o meu pra 2.20 ainda) mais nao é por causa dessa atualização q vai dar pau na unidade.
E pelo q sei os ps3 nao correm o risco de brickar, pq ele tem 2 memorias, se enquanto estiver atualizando cair a energia, ele consegue restaurar o sistema antigo....mais nunca aconteceu de cair a energia aqui enquanto atualizava.
Muito bom saber!!!E o vídeo prova isso muito bem!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.