PDA

Ver Versão Completa : Programas para PSP

_lourinho_
23/04/2008, 15:55
Amigos estou procurando um programa para editar uns filmes que eu tenho aqui para o meu PSP.
Eu tenho uns filmes com as legendas separadas e queria deixar o filme com legenda e no formato do PSP, alguem pode me indicar um programa para fazer isso?

rftailor
23/04/2008, 16:23
Jet Audio ou xvid4psp.

Particularmente prefiro o JetAudio pois com ele é possível limitar o uso do processador.

_lourinho_
23/04/2008, 16:38
Dá pra inserir até a legenda no filme com esse programa?

Jet Audio ou xvid4psp.

Particularmente prefiro o JetAudio pois com ele é possível limitar o uso do processador.

luckess
23/04/2008, 17:16
Tem vários bons programas, como A-One, Unlimited Video, Xvid4PSP, até o WinAvi.

Sobre as legendas, o que me lembro agora é que o Xvid4PSP tem opção de carregar legendas junto com o arquivo de video a ser convertido, mas é um programa um pouco pesado, precisa de um bom PC.

rftailor
23/04/2008, 22:48
JetAudio consegue inserir legenda e é muito leve. Qualidade impecável. Diversos ajustes, como: qualidade do áudio, resolução e qualidade do vídeo, legenda com opção de fonte, tamanho, cor e ainda pode programá-lo para utilizar menos processamento.

alexjord
24/04/2008, 10:18
tb tem o tvc - total video convert, é muito bom.
mas o xvid4psp tem a opção de conversão para PMP, q é o menor formato de videos p psp, segundo informações ...

luckess
24/04/2008, 13:35
JetAudio consegue inserir legenda e é muito leve. Qualidade impecável. Diversos ajustes, como: qualidade do áudio, resolução e qualidade do vídeo, legenda com opção de fonte, tamanho, cor e ainda pode programá-lo para utilizar menos processamento.

Esse JetAudio é um media player completo?

É esse aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/jetAudio-Basic.htm ??

É que tem muitos resultados na busca que eu fiz...