Ver Versão Completa : PS3 e PSP - Preço Justo
Estou pensando em comprar um PS3 ou um PSP, moro em SP - Capital.
Gostaria de comprar pessoalmente (não loja on-line ou por encomenda),qual seria o preço justo a pagar por estes consoles neste caso?
A galeria pajé continua sendo o local no centro onde se encontra estes produtos pelos melhores preços?
A diferença entre comprar pela net (vendedores ou lojas) e nestes locais é tão grande?
Se não, alguém mais poderia me informar um outro local....
Agradeço de antemão :kongpositivo:
Ken Masters
23/04/2008, 22:35
Cara da uma rodada nos andares de cima Shopping Mundo Oriental, achei por R$1.100,00 o PS3.
Achei o PSP versão Daxter por R$550,00.
Ainda não comprei o PS3 pq tô esperando chegar com o Dual Shock 3 e lançar MGS4, se bem que com GTA4 eu tô me coçando aqui.
Pra quem mora em SP-Capital não compensa compra pela Internet, além de caro, demora pra chegar, tem que pagar frete e a garantia não passas dos famosos 3 meses também.
O meu vou comprar na Pagé ou Mundo Oriental.
Então acho que vou compar mesmo nas lojas do centro.
A pagé e o mundo oriental estão com os melhores preços... vou dar uma olhada no Mundo Oriental. Acho que pego o PSP em maio... o PS3 quero também com o Dualshock3 e o Metal Gear 4, mas tenho medo que o preço dispare por causa do lançamento deste jogo.
Valew Ken Masters!
Trendkill
23/04/2008, 23:43
Pegando carona no tópico,
Quanto custa jogos de ps3 nesses lugares ??
Um cara aqui no trampo falou que tinha uma promoção no Shopping D, da Mundo dos Games, ( da MIXTV ) que o preço do PSP tava R$ 450.
Não sei dizer se ainda está em promoção, pois consultei na Internet e estava 590. Não sei se era uma promoção da loja ou coisa parecida, ou se ainda estão com esta promoção.
Na Sta. Ifigênia o pacote Daxter vc encontra por 600 reais, que vêm o jogo, um UMD de filme da familia guy e um Memory Stick de 1Gb.
Se procurar na Pagé creio q acha um pouco mais barato. Mais o preço vai estar entre 550/600.
O Stick pirata de 4G tá entre 50 e 70 paus tbm em qquer lugar.
Ken Masters
24/04/2008, 12:04
Então acho que vou compar mesmo nas lojas do centro.
A pagé e o mundo oriental estão com os melhores preços... vou dar uma olhada no Mundo Oriental. Acho que pego o PSP em maio... o PS3 quero também com o Dualshock3 e o Metal Gear 4, mas tenho medo que o preço dispare por causa do lançamento deste jogo.
Valew Ken Masters!
Acho que o preço quando sair MGS4 e Dualshock3 será um pouco mais caro, vide a situação do Xbox360 que por causa das novas placas encarece um pouco, mas isso pq os lojistas tem estoque do modelo com Sixaxis, mas quando acabar logo o preço se estabiliza. :kongpositivo:
Ken Masters
24/04/2008, 12:06
Um cara aqui no trampo falou que tinha uma promoção no Shopping D, da Mundo dos Games, ( da MIXTV ) que o preço do PSP tava R$ 450.
Não sei dizer se ainda está em promoção, pois consultei na Internet e estava 590. Não sei se era uma promoção da loja ou coisa parecida, ou se ainda estão com esta promoção.
Na Sta. Ifigênia o pacote Daxter vc encontra por 600 reais, que vêm o jogo, um UMD de filme da familia guy e um Memory Stick de 1Gb.
Se procurar na Pagé creio q acha um pouco mais barato. Mais o preço vai estar entre 550/600.
O Stick pirata de 4G tá entre 50 e 70 paus tbm em qquer lugar.
Mas esse PSP é o FAT e usado, só compensa se estiver em ótimas condições e se for parcelar, se for comprar a vista compensa pegar mais 100 reais e ir na pagé comprar um novo mesmo.
SoHS L limas
24/04/2008, 13:18
Tb estou afim de comprar o PSP, se alguem comprar um na Pajé ou Shop Oriental posta ai (Y)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.