Lord_Revan
24/04/2008, 10:20
Postagem original aqui
Alguém me ajuda pela amor de deus :-(:-(:-(:-(
.
O FDP desgraçado miséravel cretino irresponsável e parasita do meu irmão sumiu com o disco analógico do meu PSP [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
.
Eu estou me segurando ao máximo para não matar o desgraçado assim que ele voltar da escola.
.
Agora estou procurando alguma loja/usuário que tenha o disco analógico para vender. Pode ser o kit inteiro de botões também.
.
Tem que ser aqui no brasil mesmo, para que eu possa comprar hoje e chegue pelo menos até sábado.
.
Deus do céu, como eu quero matar o meu irmão.
.
Alguém me da uma luz :-(
Pronto, meu irmão escapou por um triz de comer capim pela raiz (não antes de passar por uma série de torturas). [kdiabo]
.
O que aconteceu foi o seguinte, o cretino pegou o meu PSP para escutar MP3 antes de ir para a escola, então colocou ele no bolso de traz.
.
Quando ele foi retirar o PSP do bolso, o disco analógico ficou la dentro e ele não notou.
.
Assim que ele chegou na escola, depois de um tempo ele meteu a mão no bolso e tirou o disco, como ele não sabia o que era aquilo, jogou no lixo.
.
Quando eu cheguei em casa eu falo calmamente:
- CADE A PORRA DO DISCO ANALÓGICO DO PSP SE VIADO INÚTIL. [:grr][:grr][:grr]
.
Como podem ver eu estava calmo, a única coisa que ele disse foi:
- PQP [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
.
E saiu correndo sem dizer nada. Fiquei confuso :kong_zonzo:[kfumando]
.
Coisa de 45 minutos +- ele volta e me entrega o disco.
.
Diz o inútil que ele voltou para a escola e começou a revirar na lixeira da sala dele até achar o disco.
.
Sorte dele. Mas ele não vai chegar perto do meu neguinho tão cedo.
Alguém me ajuda pela amor de deus :-(:-(:-(:-(
.
O FDP desgraçado miséravel cretino irresponsável e parasita do meu irmão sumiu com o disco analógico do meu PSP [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
.
Eu estou me segurando ao máximo para não matar o desgraçado assim que ele voltar da escola.
.
Agora estou procurando alguma loja/usuário que tenha o disco analógico para vender. Pode ser o kit inteiro de botões também.
.
Tem que ser aqui no brasil mesmo, para que eu possa comprar hoje e chegue pelo menos até sábado.
.
Deus do céu, como eu quero matar o meu irmão.
.
Alguém me da uma luz :-(
Pronto, meu irmão escapou por um triz de comer capim pela raiz (não antes de passar por uma série de torturas). [kdiabo]
.
O que aconteceu foi o seguinte, o cretino pegou o meu PSP para escutar MP3 antes de ir para a escola, então colocou ele no bolso de traz.
.
Quando ele foi retirar o PSP do bolso, o disco analógico ficou la dentro e ele não notou.
.
Assim que ele chegou na escola, depois de um tempo ele meteu a mão no bolso e tirou o disco, como ele não sabia o que era aquilo, jogou no lixo.
.
Quando eu cheguei em casa eu falo calmamente:
- CADE A PORRA DO DISCO ANALÓGICO DO PSP SE VIADO INÚTIL. [:grr][:grr][:grr]
.
Como podem ver eu estava calmo, a única coisa que ele disse foi:
- PQP [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
.
E saiu correndo sem dizer nada. Fiquei confuso :kong_zonzo:[kfumando]
.
Coisa de 45 minutos +- ele volta e me entrega o disco.
.
Diz o inútil que ele voltou para a escola e começou a revirar na lixeira da sala dele até achar o disco.
.
Sorte dele. Mas ele não vai chegar perto do meu neguinho tão cedo.