PDA

Ver Versão Completa : Resolvido o problema do analógico (irmão vivo)

Lord_Revan
24/04/2008, 10:20
Postagem original aqui
Alguém me ajuda pela amor de deus :-(:-(:-(:-(
.

O FDP desgraçado miséravel cretino irresponsável e parasita do meu irmão sumiu com o disco analógico do meu PSP [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
.
Eu estou me segurando ao máximo para não matar o desgraçado assim que ele voltar da escola.
.
Agora estou procurando alguma loja/usuário que tenha o disco analógico para vender. Pode ser o kit inteiro de botões também.
.
Tem que ser aqui no brasil mesmo, para que eu possa comprar hoje e chegue pelo menos até sábado.
.
Deus do céu, como eu quero matar o meu irmão.
.
Alguém me da uma luz :-(

Pronto, meu irmão escapou por um triz de comer capim pela raiz (não antes de passar por uma série de torturas). [kdiabo]
.
O que aconteceu foi o seguinte, o cretino pegou o meu PSP para escutar MP3 antes de ir para a escola, então colocou ele no bolso de traz.
.
Quando ele foi retirar o PSP do bolso, o disco analógico ficou la dentro e ele não notou.
.
Assim que ele chegou na escola, depois de um tempo ele meteu a mão no bolso e tirou o disco, como ele não sabia o que era aquilo, jogou no lixo.
.
Quando eu cheguei em casa eu falo calmamente:
- CADE A PORRA DO DISCO ANALÓGICO DO PSP SE VIADO INÚTIL. [:grr][:grr][:grr]
.
Como podem ver eu estava calmo, a única coisa que ele disse foi:
- PQP [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
.
E saiu correndo sem dizer nada. Fiquei confuso :kong_zonzo:[kfumando]
.
Coisa de 45 minutos +- ele volta e me entrega o disco.
.
Diz o inútil que ele voltou para a escola e começou a revirar na lixeira da sala dele até achar o disco.
.
Sorte dele. Mas ele não vai chegar perto do meu neguinho tão cedo.

mineiro-01
24/04/2008, 10:57
Calma isso é baratinho no e-bay entra lá e arremata.

Edit:

Abaixo o Link:

http://cgi.ebay.com/Repair-Replacement-Thumb-Button-for-PSP-Joystick-Black_W0QQitemZ360045203124QQihZ023QQcategoryZ1225 16QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Edit New:

Desculpe eu não vi que tinha que estar no Brasil, mas de qualquer forma fica a dica!!!

Lord_Revan
24/04/2008, 11:05
Calma isso é baratinho no e-bay entra lá e arremata.

Edit:

Abaixo o Link:

http://cgi.ebay.com/Repair-Replacement-Thumb-Button-for-PSP-Joystick-Black_W0QQitemZ360045203124QQihZ023QQcategoryZ1225 16QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Não dá :-(:-(
.
Não tenho conta no e-bay e nem Cartão internacional :-(:-(:-(:-(
.
E eu preciso disso com urgência mesmo, por isso prefiro que seja alguém do brasil mesmo.
.
Se demorar muito para chegar é capaz de eu matar meu irmão antes do disco chegar [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
.
Não consigo olhar para o meu neguinho, da vontade de chorar. :-(:-(:-(

rickamrs
24/04/2008, 14:27
Putz, que m#$%da.... dá uma olhada no ML...

Grama
24/04/2008, 16:19
Só por curiosidade, como q seu irmão fez pra sumir com o disco analógico? Abriu o PSP tirou o disco e foi da um role com ele e perdeu? AHuaHuAhau... mto comédia!!!

rftailor
24/04/2008, 17:15
De que cidade vc é?

Existe um kit com diversos analógicos pro psp. Acho que custa 15 reais. Não é difícil encontrar. Só não me lembro se tem ma imitação do original.

Esse aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65101317-exclusivo-frete-gratis-kit-botoes-extras-para-psp-_JM

luckess
24/04/2008, 17:44
Eu tenho vários botões do direcional analógico do PSP sobrando aqui. Tenho preto, branco, e de diversos tamanhos e formatos.

Uma dica: não mate seu irmão, ainda mais por motivo tão fútil. Ainda dá pra jogar com o dedo em cima do direcional mesmo sem o "disco"... as vezes é até melhor, mais ergonômico.

Lord_Revan
24/04/2008, 18:24
Eu tenho vários botões do direcional analógico do PSP sobrando aqui. Tenho preto, branco, e de diversos tamanhos e formatos.

Uma dica: não mate seu irmão, ainda mais por motivo tão fútil. Ainda dá pra jogar com o dedo em cima do direcional mesmo sem o "disco"... as vezes é até melhor, mais ergonômico.

Da até dá, mais fica feio :D
.
E como eu tenho mãos grande, não fica lá muito ergonômico não hehehe.
.
Mas o problema foi resolvido, conforme escrito no prímeiro post :D :D

orezz
24/04/2008, 18:32

kra me manda ss aih desse discos que vc tem... o original axo meio ruim, pois as vzs fica escorrendo... e não é muito confortável

uffa que bom q c teve de volta o disco

nun deu nem uns cascudos no irmão???

Enzo
24/04/2008, 20:32
Nossa, não sabia q o analógico saia tão fácil...

luckess
25/04/2008, 14:27
Hehehe, que bom que a história teve um final feliz. Ele pelo menos lavou a peça antes de entregar? Não foi no lixo do banheiro que ele jogou, foi?

:-D

Nossa, não sabia q o analógico saia tão fácil...

No PSP slim não sai...