PDA

Ver Versão Completa : MGS3 duvida (ultima duvida alguem me diz ai)

Lamerda
25/04/2008, 00:17
esse jogo é um DVD 9 ou ele é em dois discos? pq eu tava olhando na internet e vi algo sobre dois discos dele, ai fiquei na dúvida.

tava vendo esses vídeos do MSG4, e como nunca me interessei por MSG, resolvi tentar pra ver como é.

e se alguem tiver como me informar "locais" onde posso ter mais "informações" dos jogos, gostaria de uma mp pois ta dificil de achar coisas que prestem

ULTIMA DÚVIDA MINHA, POR ACASO ALGUMA VERSÃO DO MGS3S TEM SELETOR PAL/NTSC?

ACHEI UMA VERSÃO QUE DIZ QUE POSSUI SELETOR, MAIS NÃO SEI SE É VERDADE, ENTÃO EXISTE SELETOR PRO MGS3S?

joe perry.
25/04/2008, 11:08
acho q e dvd9
ate pq o subsistence sao dois dvds

toniu
25/04/2008, 11:22
Então procure conhecer que vc nunca mais vai esquecer essa série! E aproveite pra jogar também, se possível, o 1 e o 2. Se prepare aí com a história porque a obra-prima do 4 vem aí! :rox [:king]

Lamerda
25/04/2008, 11:48
acho q e dvd9
ate pq o subsistence sao dois dvds
é pq vi que era algo entre 5~6 gigas, só que fiquei na duvida. esse jogo tem algum problema como o God of War, de não carregar segunda camada e tal? queria "testar" o jogo antes de ir atraz do pacote onde tem os 3 jogos.

Mestre Ninja X
25/04/2008, 11:59
olha se vc vai jogar todos jogue primeiro o 3 , depois o 1 de ps1 e depois o 2...

Lamerda
25/04/2008, 12:10
olha se vc vai jogar todos jogue primeiro o 3 , depois o 1 de ps1 e depois o 2...

tipo, joguei o do PS1, que meu primo tem, mais joguei muito superficialmente, e assim o jogo não me interessou, mas como diz, "coma merda, um milhão de moscas não podem estar erradas" e todo mundo fala que é uma obra prima tecnológica, estou querendo ver se é isso mesmo, pois gosto do gênero de ação/espionagem, só que inicialmente não me atraiu.

então agora resolvi da uma chance, pois acredito que daqui em diante meu play2 vai virar DVD/DivX player, e mais tarde partir pro 3, então gostaria de terminar a OLD gem, jogando tudo de qualidade que saiu pra ela, estou pegando Killzone, que ví muitos falando do 2, então vamos experimentar o primeiro, e pelos vídeos, parece ser muito bom.

provavelmente PS3 só ano que vem, pois até lá ja consegui um trampo e guardei uma grana. ai já pego o MSG4 se gostar dos anteriores

Executioner
25/04/2008, 12:19
Não é DVD9, são dois DVDs (3 na edição de colecionador). Se for jogar o 3 jogue este mesmo, Subsistance, porque no original e câmera é um lixo e vai te afastar do enredo.

Damyen
25/04/2008, 12:19
O jogo MGS3 é DVD5, o susbsistence vem em dois discos, mas o segundo disco é apenas um bonus.

Lamerda
25/04/2008, 12:39
O jogo MGS3 é DVD5, o susbsistence vem em dois discos, mas o segundo disco é apenas um bonus.
ah bom, de qualquer forma, vou procurar essa versão com o disco bonus, por motivos de curiosidade e tal.

por acaso o MSG 3 tem seletor?

pelo que vi, acho que é a versão européia, ta marcado que tem Frances e Ingles, e ta marcado
VeRsion PAL (50 Hz Optimised 60 Hz)

isso de ter seletor procede? ou é apenas PAL?

joe perry.
25/04/2008, 13:38
é pq vi que era algo entre 5~6 gigas, só que fiquei na duvida. esse jogo tem algum problema como o God of War, de não carregar segunda camada e tal? queria "testar" o jogo antes de ir atraz do pacote onde tem os 3 jogos.

cara joguei god so q original
alias zerei nesta segunda feira mesmo
e nao tive nenhum problema
e ainda vi todos os videos q liberei e nada de errado ocorreu
metal3 eu to achando bem dificil e olha q zerei todos
aconselharia jogar o primeiro e depois o segundo
o 3 tenta arrumar o subsistence pq a camera da versao original e um lixo

Lamerda
25/04/2008, 14:25
cara joguei god so q original
alias zerei nesta segunda feira mesmo
e nao tive nenhum problema
e ainda vi todos os videos q liberei e nada de errado ocorreu
metal3 eu to achando bem dificil e olha q zerei todos
aconselharia jogar o primeiro e depois o segundo
o 3 tenta arrumar o subsistence pq a camera da versao original e um lixo

é que a versão alternativa tava travando na ponte do great chasm, por isso.

no mais, tem seletor o MGS3S?

Lamerda
25/04/2008, 15:05
bom pelo que eu vi, no torresmo que eu to pegando é bem gorduroso.
deve ter 1 giga de material, manual, trilhas sonoro dos 3 jogos, artwork e tal.
ai os caras colocaram uns 2 gigas de trailer em HD do MSG4, o jogo em si tem apenas 3 gigas e poko

só to querendo saber se o jogo tem seletor, pelo que eu lí na descrição tem, mais não sei.

Lamerda
25/04/2008, 23:25
up....

ninguem sabe se tem versão com seletor pal & NTSC?