PDA

Ver Versão Completa : Help Ps3

lgjOni
25/04/2008, 11:08
Galera, estou precisando de um HELP urgente, antes que eu desista de vez do bendito tijolo, estou ME dando mais esse dia pra testar, antes de devolver o console. [kzangado] / [ksuxx]

O problema é o seguinte:

Comprei um PS3 80GB com cabo HDMI e Sixaxis extra. Chegou tudo bonitinho ontem, mas, não funcionou.

O que ocorreu:

1 - Não passa sinal de vídeo, nem via HDMI ou via Video Composto, mesmo após fazer o procedimento descrito no manual, desligando o console, ligando novamente e "segurar" o botão de ligar por 5 segundos, até ouvir o segundo bip;
2 - O Sixaxis não reconhece o console, quando eu aperto o botão Home (ou PS sei-lá-o-que) ele não liga o console, se estiver em stand by, e pisca os 4 leds intermitantemente por alguns segundos até apagar todos.

Cenário:

Console = PS3 HD 80GB;
Cabos = Video Composto Original / HDMI "genérico";
TV = Bravia 26" KLV-26S300

Adicionando informações:

1 - Console liga;
2 - Console mantém a temperatura que aparentemente é normal (ao menos pelo o que eu vi de outros PS3s);
3 - Se inserida alguma mídia (DVD / CD) ele acende o led de leitura;
4 - A TV "Pisca" antes de ficar com a tela preta (parecendo que recebeu algum sinal!).

ahp78
25/04/2008, 15:20
Acho melhor vc ligar seu ps3 primeiramente com o cabo de video q o acompanha...depois no menu principal vc altera a saída pra HDMI...

Q eu saiba o controle apenas desliga o ps3, mas vou fazer esse teste em casa hoje.

Qq coisa...tamos ai.:rox

Dinosaur_Hunter2
25/04/2008, 15:41
Vamos lá.

1- Se a tela fica preta, pode ser um problema de resolução. Coloque o cabo de videocomposto original, ligue o console segurando o power por 5 segundos até ouvir dois bipes. Isso com ele ligado na entrada de videocomposto e com o cabo de videocomposto, o mais podrão mesmo.

2- O controle não é reconhecido de cara pelo console, é normal isso. Você deve, na primeira vez, ligá-lo ao console através do cabo USB que o acompanha. Sem isso, ele não faz o pareamento e não vai reconhecer nunca mesmo.

Uma vez feitos esses procedimentos, você deve ter seu console funcionando normalmente. Caso não funcione, retire seu HD (é fácil) e teste o console. Se ele ligar e aparecer algo, é sinal de que o HD pode estar com a formatação errada.

lgjOni
25/04/2008, 15:57
Vamos lá.

1- Se a tela fica preta, pode ser um problema de resolução. Coloque o cabo de videocomposto original, ligue o console segurando o power por 5 segundos até ouvir dois bipes. Isso com ele ligado na entrada de videocomposto e com o cabo de videocomposto, o mais podrão mesmo.

2- O controle não é reconhecido de cara pelo console, é normal isso. Você deve, na primeira vez, ligá-lo ao console através do cabo USB que o acompanha. Sem isso, ele não faz o pareamento e não vai reconhecer nunca mesmo.

Uma vez feitos esses procedimentos, você deve ter seu console funcionando normalmente. Caso não funcione, retire seu HD (é fácil) e teste o console. Se ele ligar e aparecer algo, é sinal de que o HD pode estar com a formatação errada.

Sim, eu imagino que seja algo assim, mas é estranho que nem som passa! Eu fiz isso de segurar o power por 5 segundos, mas não voltou... Nem com o HDMI, nem com o video composto.

Pergunta über idiota, os dois bipes são seguidos ou tem um "silêncio" entre eles, tipo, são dois beeps rápidos e curtos em seqüência, ou são beeps longos "espaçados"?!

Valeu o help aí! :kongpositivo:

lgjOni
25/04/2008, 23:10
^^ R.I.P. PS3 apesar dos esforços, simpatias e rezas, o danado não funcionou, enviando para a garantia ASAP, podem trancar o tópico por favor.

Agradeço a ajuda aí.

Abraços!