lgjOni
25/04/2008, 11:08
Galera, estou precisando de um HELP urgente, antes que eu desista de vez do bendito tijolo, estou ME dando mais esse dia pra testar, antes de devolver o console. [kzangado] / [ksuxx]
O problema é o seguinte:
Comprei um PS3 80GB com cabo HDMI e Sixaxis extra. Chegou tudo bonitinho ontem, mas, não funcionou.
O que ocorreu:
1 - Não passa sinal de vídeo, nem via HDMI ou via Video Composto, mesmo após fazer o procedimento descrito no manual, desligando o console, ligando novamente e "segurar" o botão de ligar por 5 segundos, até ouvir o segundo bip;
2 - O Sixaxis não reconhece o console, quando eu aperto o botão Home (ou PS sei-lá-o-que) ele não liga o console, se estiver em stand by, e pisca os 4 leds intermitantemente por alguns segundos até apagar todos.
Cenário:
Console = PS3 HD 80GB;
Cabos = Video Composto Original / HDMI "genérico";
TV = Bravia 26" KLV-26S300
Adicionando informações:
1 - Console liga;
2 - Console mantém a temperatura que aparentemente é normal (ao menos pelo o que eu vi de outros PS3s);
3 - Se inserida alguma mídia (DVD / CD) ele acende o led de leitura;
4 - A TV "Pisca" antes de ficar com a tela preta (parecendo que recebeu algum sinal!).
O problema é o seguinte:
Comprei um PS3 80GB com cabo HDMI e Sixaxis extra. Chegou tudo bonitinho ontem, mas, não funcionou.
O que ocorreu:
1 - Não passa sinal de vídeo, nem via HDMI ou via Video Composto, mesmo após fazer o procedimento descrito no manual, desligando o console, ligando novamente e "segurar" o botão de ligar por 5 segundos, até ouvir o segundo bip;
2 - O Sixaxis não reconhece o console, quando eu aperto o botão Home (ou PS sei-lá-o-que) ele não liga o console, se estiver em stand by, e pisca os 4 leds intermitantemente por alguns segundos até apagar todos.
Cenário:
Console = PS3 HD 80GB;
Cabos = Video Composto Original / HDMI "genérico";
TV = Bravia 26" KLV-26S300
Adicionando informações:
1 - Console liga;
2 - Console mantém a temperatura que aparentemente é normal (ao menos pelo o que eu vi de outros PS3s);
3 - Se inserida alguma mídia (DVD / CD) ele acende o led de leitura;
4 - A TV "Pisca" antes de ficar com a tela preta (parecendo que recebeu algum sinal!).