PDA

Ver Versão Completa : [urgente] Help, Sedex Em Foz Do Iguacu!

Mafuusu
29/04/2008, 10:03
Bom pessoal serei o mais claro possivel, meu pai foi ontem para foz e assim comprar minha maquina nova, chegando lá hj de manha ele descobriu que algumas coisas mudaram no paraguai, uma que agora vc precisa fazer um tal de RA do produto que vc vai pssar pela ponte para subir no onibus, senao vc nao sobe no onibus sem esse ra do produto, até ai tudo bem pq ele so vai trazer 300 dollares com ele, o PROBLEMA É Q UM CARA DO ONIBUS FILHO DA PUTA DISSE ASSIM cara esse esquema q tu ta fzendo d sedex nao rola, se funcionasse isso de enviar por sedex eu nao taria vindo aqui, o cara do onibus disse que o sedex abre todos os pacotes e pede declaracao do que vc esta enviando.. meu pai agora me ligou e esta com o cú na mao sobre o sedex, ele me pediu para fuçar na net e achar algo sobre os correios de foz, ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ, sei que tem varios aqui q mORAM em foz, o mais rapido possivel agradeco, queria saber se precisa de declaracao e se eles pegam alguma coisa e se a receita tem alguma influencia nos pacotes do sedex, v lws!

Crystal
29/04/2008, 10:28
O SEDEX ABRE OS PACOTES?

Aaaa eu não acredito nisso ai não, mas sei lá bixo.
Fico dificil pra te ajudar.

Raddy
29/04/2008, 12:53
Correios não abria nada, no máximo a receita federal. Isso se pegarem né. Mas como você disse, parece que "mudou", então fica difícil de ajudar mesmo...

thtanaka
29/04/2008, 17:35
Depende de como for o pacote. Se for uma caixa bem pequena e tal (com cds por exemplo) eles nem ligam. Agora, se for alguma coisa maior, eles abrem sim e se tiver sem nota fiscal (brasileira, ou declaração de entrada do produto) ai eles prendem o produto e só pode retirar se pagar uma taxa.