Ver Versão Completa : R4 com embalagem nova ou enganação?
Povo querido, estou com uma dúvida. Fui comprar um R4 para minha irmã. Mas a embalagem do treco esta completamente diferente. Ao invés de vir naquela caixinha preta com o logo, agora é uma emblagem de plastico com uma papelão azul no fundo. Muito da mequetrefe. Alguém sabe se a embalagem realmente mudou ou estão tentando me enganar?
O preço também tava lá embaixo, 85 reais. Muito suspeito.
Agradeço a ajuda.
Shin Sama
30/04/2008, 11:21
Cara,se não me engano as versões mais novas vem nessa embalagem. Um amigo comprou com essa mesma e tá de boa até agora. Deve ser a versão sem mola.
Só fica esperto e olha se não vem com memória embutida, senão vc pegou a versão piratex! Espero ter ajudado! Abraços! :kongpositivo:
Valeu cara. Essa embalagem nova tem cara de falsa, pelo menos perto da outra embalagem.
E o preço caiu muito desde que eu comprei por isso tb achei estranho. valeu!
A versão falseta do R4 é chamada de N5, e não existe no Brasil (ou pelo menos nunca vi). Esses R4 vem com essa embalagem tosca pra diminuir os custos, já que o R4 não é exatamente (não mais) um dos melhores flashcards do mercado. Então, quanto mais barato melhor.
alucardlv1313
30/04/2008, 21:11
É eu tb comprei um R4 esses dias e veio em um encartelado com o fundo preto escrito R4 feio pra caraio, funcionar ele funciona de boa, mais nao tem a função rumble.
É eu tb comprei um R4 esses dias e veio em um encartelado com o fundo preto escrito R4 feio pra caraio, funcionar ele funciona de boa, mais nao tem a função rumble.
Nenhum R4 tem rumble. :kongpositivo:
alucardlv1313
30/04/2008, 21:24
Ah tah, é q no programa q meu colega gravou no micro sd tem o incone do rumble, alias onde eu baixo as versoes mais nova do programa para usar o R4 ?
Anjo Dark
30/04/2008, 22:19
Qual o melhor flashcard HJ?
Qual o melhor flashcard HJ?
O time M3 lançou um flashcard muito interessante, o iTouch DS. Ele tem um GUI extremamente personalizável, onde é possível criar praticamente um desktop no DS.
Mas para falar a verdade, o melhor flashcard hoje é o que supre as suas necessidades. Se você não liga para conexão com Wii, e quer um flashcard barato, o R4 serve perfeitamente. Se você deseja funções extras (como um PDA), o M3 DS Real seria o ideal. Se você quer ser diferente, o iTouch DS seria bom. Depende muito o que você quer.
Davivascaino
01/05/2008, 09:39
dizem que o melhor é o cyclo ds
Anjo Dark
01/05/2008, 10:53
O time M3 lançou um flashcard muito interessante, o iTouch DS. Ele tem um GUI extremamente personalizável, onde é possível criar praticamente um desktop no DS.
Mas para falar a verdade, o melhor flashcard hoje é o que supre as suas necessidades. Se você não liga para conexão com Wii, e quer um flashcard barato, o R4 serve perfeitamente. Se você deseja funções extras (como um PDA), o M3 DS Real seria o ideal. Se você quer ser diferente, o iTouch DS seria bom. Depende muito o que você quer.
Quero um que rode facilmente homebrews, aceite card de memória bem grande (tipo uns 8GB) e rode games de GBA além do DS.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.