PDA

Ver Versão Completa : Tópico OFICIAL: Team Fortress 2 [+V2.0] [+Atualizado 02/07/08] [+Heavy Upgrades!]

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

k6666
30/04/2008, 00:47
TÓPICO OFICIAL: Team Fortress 2

Um dia atualizo isso aqui... :lol

Wattstone
30/04/2008, 02:19
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :kongomg:

Achei que nunca ia sair esse mapa novo!! E esses updates pro médico!! Quero nem saber, vo jogar TF2 agora!!!!! :rox:rox:rox

SS_Snake
30/04/2008, 02:22
MERDA! Fiquei jogando a tarde inteira sem essa merda de update! Eles me lançam esse troço depois que eu paro...

Tô vendo que ficarei um bom tempo nesse feriado brincando com o Medic!

Wattstone
30/04/2008, 03:11
Agora, muito foda os achievments do médico... Cada coisa impossível lá!

"Matar 5 carinhas com a serra enquanto dá 'ubërcharge' em um 'Heavy' que matou o 'Spy' disfarçado de sniper para o qual vc deu vida por engano, e que era seu 'Nemisis' e antes estava jogando de 'Scout' com 15 friends no steam e matou um deles com exatas 7 tacadas com o bastão de baseball"

Tá, eu exagerei... :p :-D:-D:-D:-D

Agora, o mais foda de TUDO, é que os outros personagens tambem vão receber novas armas e itens no futuro! Da pra ver no menu principal do jogo, tem uma opção que da pra ver todos os personages e selecionar as armas...

OBS: Já matei 1 'Scout' com a sirynge gun! Faltam só 50 agora! :safadenho :safadenho

SS_Snake
30/04/2008, 03:33
:lol

Acho que vou juntar 1 milhão de heal points antes de partir pros próximos achievements...

Kresnik-02
30/04/2008, 04:03
Podemos fechar um servidor com conhecidos só pra fazer os achivements.

king_hyperdyo
30/04/2008, 07:00
Vou baixar para experimentar :rox

k6666
30/04/2008, 10:55
Minhas impressões do Update:

O novo mapa é muito divertido de se jogar, é preciso um time bem equilibrado e com as classes certas nos momentos certos para vencer. Por exemplo, sair já com enginer é ruim para os atacantes, é muito melhor sair todo mundo pra atacar e depois do primeiro check point vir alguém de enginer. Adiciona bastante estratégia, achei muito divertido, fora que server brasileiro é ótimo, vc ri muito com o chat.

Agora parece que implementaram um sistema como o de Day Of Defeat, não pode mais sair todo mundo de Medic, existem limites para cada classe! Só pode ter 1 Heavy, 1 Medic... isso deve variar para a quantidade de Slots do servidor. Achei MUITO bom, pois obriga o time a ser mais dividido e trabalhar cada um com suas habilidades.

Não consegui jogar de Medic... tinha um cara que tava fazendo o papel muito bem, estavamos jogando só o Goldrush, ganhamos de 7 a 6.

Só espero que a Valve não demore para lançar os equipamentos das outras classes e não só 1 set de novos equipamentos e sim vários! Praticamente copiaram Call Of Duty 4, mas tá beleza, acho esse sistema ótimo no CoD =P.

Podiamos criar uma sala com o povo que quer experimentar o game e vai jogar na free weekend, porque é provavel que muitas salas fiquem cheias.

Lamerda
30/04/2008, 11:27
qual o tamanho do TF?
acho que vou colocar o steam aqui de novo e vou baixar pra testar o jogo, quem sabe eu não encomendo a orange box só pra joga ele

edit: pra quem quiser o jogo é 1.7 gigas. aqui ta vindo no talo da conexão tenho 1 mega e ta vindo a 105~115k

Fatofi
30/04/2008, 11:32
Pena que eu mal tenho tempo de joga TF2, e tenho que troca meu modem, o meu da umas engasgadas e me desconecta do servidor =[

Amigo Bolha
30/04/2008, 11:38
Gostei muito dos achievments. Eu como gosto de jogar de médico vou tentar fazer vários para ganhar as armas novas logo, mas vai ser muito foda quando todos os personagens tiverem essas adções.
E o mapa Gold Rush eh muito foda mesmo. O jogo vale cada centavo investido.
Quem ai ta em duvida se compra ou nao, devia baixar ele pra jogar esse fds de graça e experimentar.

Lamerda
30/04/2008, 11:48
bom vou deixar baixando, acredito que vindo no talo da conexão, até no máximo amanhã de manhã o jogo esteja pronto aqui, ai vamos ver. quem sabe eu pego o orange box.

se alguem quiser me add no steam é Nunubru

SS_Snake
30/04/2008, 17:29
Ah, vou jogar mais tarde, acabei de chegar.

Só que não vou me preocupar com os achievements agora, provavelmente a Valve vai resetar todos eles logo, logo.

Parece que um dos desenvolvedores esqueceu de retirar o comando que destrava todos os achievements. Quem quiser tentar que vá ao console e digite achievement_unlock_all. Pronto, todos os achievements e as devidas recompensas.

Deve ser um saco jogar com milhares de pessoas já com a UberSaw.

KillUiu
30/04/2008, 17:30
Opa, baixando !
pelo visto vou jogar mais de Médic!hehe

felipe.parreira
30/04/2008, 17:38
Ótimo, voutestar esse fim de semana, valeu pelo toque!Se eu gostar eu vo comprar, alguem pode me falar quanto custa?

k6666
30/04/2008, 17:44
A orange box é 99,00 Reais, mas só o Team Fortress 2 no Steam acho que está 25 dólares.

Putz, que merda, espero que travem logo esse comando, nem tava sabendo disso...

Amigo Bolha
30/04/2008, 17:49
A orange box é 99,00 Reais, mas só o Team Fortress 2 no Steam acho que está 25 dólares.

Putz, que merda, espero que travem logo esse comando, nem tava sabendo disso...

Já travaram o comando e resetaram os achievments de quem tinha usado ele.

KillUiu
30/04/2008, 17:52
99,00 reais pelo Orange Box.

Bem investidos por sinal.

Mas vale a pena pagar 25 doletas pelo Steam tambem..

KillUiu
30/04/2008, 17:55
Pessoal, me adicionem la no Steam!

willianrudy

MyStMaN
30/04/2008, 18:45
damn.... Bem quando me aparece a oportunidade de jogar e ver se curto o jogo eu vou estar viajando.

SS_Snake
30/04/2008, 21:20

Pois é, foram rápidos! O problema é que aparentemente só resetaram os achievements do Medic Pack, os anteriores que também eram liberados pelo código continuam.

Mas menos mal! Já não tem um monte de médico apelão nos servers... E porra, Goldrush é maluca demais. Insana e frenética.

Kresnik-02
30/04/2008, 21:40
Mas os achivements anteriores são mto faceis, na maioria. Tenho todos, menos o dos 7 amigos pq tenho apenas 4 amigos no steam.

Vou jogar um pouco hj, se alguem quiser me adicionar steamid: guimaciel

Lamerda
30/04/2008, 22:52
esse client do TF pro free game, só serve pra esse dia? ele é modificado?
jogar em lan ou algo dá?

edit:é modificado, só libera o jogo no dia, tem um contador que fica lá, só inicia quando chega a zero

Pistolero sem-dedo
30/04/2008, 23:00
ta muito foda os novos updates...
só a Valve pra ter os dons de sair acrescentando armas sem desbalancear o jogo... to só preocupado com os updates do Soldier e Pyro, que podem acabar ficando apelões se fizerem merda...
Heavy, que muita gente acha que pode ficar apelão, da pra por exemplo substituir a minigun dele por uma que não precisa acelerar pra dar tiro, mas em compensação atira mais devagar...

graças a deus nem usei o comando... tanto que to com 11 achievements liberados...
tava ligado já, com certeza a Valve só liberou o treco como Easter Egg...

no mais, já fiz 11 achievements só hoje... se continuar jogando ainda hoje acho que consigo pelo menos a siringa...
por mim meu médico no final ficará com a siringa nova e a ubersaw, mas a de cura vou manter a original pq ela ainda é fundamental no jogo...

tipo, critcharge sem ubbercharge naum leva o jogo, já ubbercharge sem critcharge da pra levar, e os dois juntos fica a ownagem...

Lamerda
30/04/2008, 23:04
ta muito foda os novos updates...
só a Valve pra ter os dons de sair acrescentando armas sem desbalancear o jogo... to só preocupado com os updates do Soldier e Pyro, que podem acabar ficando apelões se fizerem merda...
Heavy, que muita gente acha que pode ficar apelão, da pra por exemplo substituir a minigun dele por uma que não precisa acelerar pra dar tiro, mas em compensação atira mais devagar...

graças a deus nem usei o comando... tanto que to com 11 achievements liberados...
tava ligado já, com certeza a Valve só liberou o treco como Easter Egg...

no mais, já fiz 11 achievements só hoje... se continuar jogando ainda hoje acho que consigo pelo menos a siringa...
por mim meu médico no final ficará com a siringa nova e a ubersaw, mas a de cura vou manter a original pq ela ainda é fundamental no jogo...

tipo, critcharge sem ubbercharge naum leva o jogo, já ubbercharge sem critcharge da pra levar, e os dois juntos fica a ownagem...

bom vou testar o jogo, apesar de não ter muito tempo pra jogar durante a semana, pq o curso de manutenção de micro ta tomando meu tempo todo.

bem que poderiam vender apenas o TF2 em midia física. online é ruim pra mim, sem contar que não tenho cartão nen nada.

king_hyperdyo
01/05/2008, 01:26
Baixando aqui, quem sabe compro ;)

Quem quiser me adicionar no Steam é DyogoJAA

SS_Snake
01/05/2008, 01:57
Ok, ok, poderão me adicionar depois: CaioBellini.

sirguigui
01/05/2008, 02:50
Foi mto bom esse update, to jogando de mais e aproveitando pra caralho ( tirando os 100 medicos por server )

k6666
01/05/2008, 10:56
Foi mto bom esse update, to jogando de mais e aproveitando pra caralho ( tirando os 100 medicos por server )

Isso ta um saco mesmo, ontem um time 8 pessoas com 5 medics!! Que que é isso...

A opção de limitar classe varia do server... preciso achar um server assim...

Amigo Bolha
01/05/2008, 11:03
Esses mapa novo é muito bom mesmo, o novo modo de jogo tb.
O chato tá sendo é que metade do time é só de médico, e ao invés de curar eles tão só matando a galera pra conseguir os achievments :-D.

Mas pelo menos tiraram o comando apelão, pq oque eu tava morrendo pra médico com ubbersaw não existe :(

bem que poderiam vender apenas o TF2 em midia física. online é ruim pra mim, sem contar que não tenho cartão nen nada.

Cara, no site do Steam tem a data que eles vão começar a vender o TF2 em uma mídia física separada.
Eles ainda não tão vendendo, mas em breve vão começar.

king_hyperdyo
01/05/2008, 11:09
Esses mapa novo é muito bom mesmo, o novo modo de jogo tb.
O chato tá sendo é que metade do time é só de médico, e ao invés de curar eles tão só matando a galera pra conseguir os achievments :-D.

Mas pelo menos tiraram o comando apelão, pq oque eu tava morrendo pra médico com ubbersaw não existe :(

Cara, no site do Steam tem a data que eles vão começar a vender o TF2 em uma mídia física separada.

Quanto sai realmente pagando no cartão o TF 2? Tó pensando seriamente em comprar ele no Steam.

Lamerda
01/05/2008, 11:09

pra dize a verdade nen reparei isso no steam. no mais, quando sair, provavelmente vou comprar, quem sabe meu primeiro original seja ele, se eu testar e ver que vale a pena.

Fatofi
01/05/2008, 11:13
Quanto sai realmente pagando no cartão o TF 2? Tó pensando seriamente em comprar ele no Steam.
Quando comprei no cartão tava em promoção, 20 dolares, cerca de 35 reais, agora acho que ta 30, uns 53, 54 reais...

Amigo Bolha
01/05/2008, 11:16

Cara, quando meu irmão comprou no Steam usando o cartão, tava na promoção de $19,90, tirando alguma taxa, que eu não sei se o cartão cobra e quanto é, o jogo saiu por aproximadamente R$33.
Hoje em dia o jogo tá $29,90 de novo, então sairia por volta de R$48. Apesar de não ter caixinha ou mídia física, eu ainda acho um preço bom por que o jogo é incrível.

Comprar por CC no Steam é bem simples, desde que não tenha algum vírus ou keylogger no seu pc pra roubar os seus dados, hehe.
Se realmente for comprar, eu acho que pode ser até mais seguro instalar o Steam no Ubuntu, e comprar por lá, pois a chance de você ter um keylogger no Ubuntu (que eu nem sei se existe) é quase zero.

<# Link_2@@X #>
01/05/2008, 11:17
To fazendo o pre-load para o free weekend e vou pegar o orange box até amanha (encomendar na net na verdade)!

Me adicionem lá: EDIT Otacon Link [ou metroidassassin ... nem sei hehe)

E entrem no grupo da OuterSpace!

king_hyperdyo
01/05/2008, 11:17
Quando comprei no cartão tava em promoção, 20 dolares, cerca de 35 reais, agora acho que ta 30, uns 53, 54 reais...

Bobiei da outra vez, vou ver se o jogo roda legal essa semana aqui.

Se funcionar bem, talvez compre pelo Steam quando virar cartão :smile

Não quer me adicionar como amigo [kgay]

Fatofi
01/05/2008, 11:21
Bobiei da outra vez, vou ver se o jogo roda legal essa semana aqui.

Se funcionar bem, talvez compre pelo Steam quando virar cartão :smile

Não quer me adicionar como amigo [kgay]

Eu rodo tranquilo em medio no meu pc:

Atlhon XP 2600+
512MB DDR333
Radeon 9600
Mobo ASUS A7V8X-X

é pc montado a 5 anos atrás, e roda tranquilo

Lembrando que no steam eu sou o Zorack

king_hyperdyo
01/05/2008, 11:23
Cara, quando meu irmão comprou no Steam usando o cartão, tava na promoção de $19,90, tirando alguma taxa, que eu não sei se o cartão cobra e quanto é, o jogo saiu por aproximadamente R$33.
Hoje em dia o jogo tá $29,90 de novo, então sairia por volta de R$48. Apesar de não ter caixinha ou mídia física, eu ainda acho um preço bom por que o jogo é incrível.

Comprar por CC no Steam é bem simples, desde que não tenha algum vírus ou keylogger no seu pc pra roubar os seus dados, hehe.
Se realmente for comprar, eu acho que pode ser até mais seguro instalar o Steam no Ubuntu, e comprar por lá, pois a chance de você ter um keylogger no Ubuntu (que eu nem sei se existe) é quase zero.

Valeu Bolha, agora qualquer coisa financeira eu faço por lá, windows é só jogos :-D.

O Duro é convecer minha esposa de liberar 50 reais :-D

A Valve deveria lançar para o Linux esse jogão.

To fazendo o pre-load para o free weekend e vou pegar o orange box até amanha (encomendar na net na verdade)!

Me adicionem lá: otaconlink

E entrem no grupo da OuterSpace!

Tentei e não consegui adicionar no nick acima.

Eu rodo tranquilo em medio no meu pc:

Atlhon XP 2600+
512MB DDR333
Radeon 9600
Mobo ASUS A7V8X-X

é pc montado a 5 anos atrás, e roda tranquilo

Lembrando que no steam eu sou o Zorack

Em termos de rodar não estou preocupado, estou querendo saber se vai dar muito Lag com minha conexão de 500 k :sux

Fatofi
01/05/2008, 11:27
Valeu Bolha, agora qualquer coisa financeira eu faço por lá, windows é só jogos :-D.

O Duro é convecer minha esposa de liberar 50 reais :-D

A Valve deveria lançar para o Linux esse jogão.

Em termos de rodar não estou preocupado, estou querendo saber se vai dar muito Lag com minha conexão de 500 k :sux

Eu tenho 500k e roda tranquilo nos servers nacionais, lag semelhante ao CS, só meu modem podre que engasga a conexão e me derruba do servidor[kong][kong][kong][kong]

Esse mes eu mando vim um siemens :p

king_hyperdyo
01/05/2008, 11:31
Eu tenho 500k e roda tranquilo nos servers nacionais, lag semelhante ao CS, só meu modem podre que engasga a conexão e me derruba do servidor[kong][kong][kong][kong]

Esse mes eu mando vim um siemens :p

Aqui tá 70%, acredito que a noite de para jogar com vocÊs :kongpositivo:

<# Link_2@@X #>
01/05/2008, 11:32

Eu te adicionei lá, ve se aparece alguma coisa e editei meu post, nem sei ao certo qual é o nome a ser adicionado :lol

DrTeflon
01/05/2008, 11:33
Como eu já tenho :D to esperando vcs lá, to no grupo da OS, me add por lá, sou o DrTeflon[GB]

<# Link_2@@X #>
01/05/2008, 11:39
Aqui o dulodi tá em 57% vindo a 105 KB/s... vai demorar um bocado pra terminar, mas só amanhã que vão liberar o jogo... então tanto faz!

Amanhã eu estarei on a tarde toda!

king_hyperdyo
01/05/2008, 11:41
Eu te adicionei lá, ve se aparece alguma coisa e editei meu post, nem sei ao certo qual é o nome a ser adicionado :lol

Já aceito miguxo :kongpositivo:, não sabia que tinha tanta gente da OS no Steam [karrepio], depois que terminar a atualização do Tópico do Ubuntu e RPG's, eu apareço por lá :kongpositivo:

Amigo Bolha
01/05/2008, 11:45
Já aceito miguxo :kongpositivo:, não sabia que tinha tanta gente da OS no Steam [karrepio], depois que terminar a atualização do Tópico do Ubuntu e RPG's, eu apareço por lá :kongpositivo:

É só você entrar na comunidade OuterSpace do Stem lá que da pra ver todos da outer que estão online, e em qual jogo, ai da pra combinar uma jogatina com o pessoal da OS por lá mesmo.
Acho que hoje a noite eu entro pra jogar tb.

Lamerda
01/05/2008, 12:05
eu tenho a comunidade do OS no steam, ai fica mais facil.

o king me adiciou lá.

por enquanto só tenho o deatmach pra joga, pq ganhei de gratis por causa que tenho uma placa ATI.

Lamerda
01/05/2008, 12:09
eu mudei minha steamID pra Lamerda, pra ficar mais facil do pessoal me identificar

k6666
01/05/2008, 12:19
Acho que fica mais facil todos se cadastrarem na comunidade Steam da Outer... lá fica mais facil para conversarmos. Quem quiser add: BR_K6666

king_hyperdyo
01/05/2008, 13:16
eu tenho a comunidade do OS no steam, ai fica mais facil.

o king me adiciou lá.

por enquanto só tenho o deatmach pra joga, pq ganhei de gratis por causa que tenho uma placa ATI.

Acho que fica mais facil todos se cadastrarem na comunidade Steam da Outer... lá fica mais facil para conversarmos. Quem quiser add: BR_K6666

Só tó esperando terminar para chamar vocês para jogarem, se preparem para Ownar o Sr. King :-D

Lamerda
01/05/2008, 13:33
Só tó esperando terminar para chamar vocês para jogarem, se preparem para Ownar o Sr. King :-D
jogar o que? se o pessoal tiver Half life 2 deathmach poderiamos fazer uma sala da OS e jogar? enquanto não chega a hora do TF2

eu vou estar jogando DM por enquanto, qualquer coisa to no steam

Leira
01/05/2008, 14:11
Esse mapa Gold Rush é muito legal. To na jogatina também, confiram o tópico:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=143987

sirguigui
01/05/2008, 14:19
Vamo lá pessoal :D
Esse fds vamo jogar todos da OS, ai eu libero achievments

[Sam_Fisher]
01/05/2008, 14:24
Alguém sabe quanto ocupa o jogo inteiro instalado com os updates?

Dependendo eu instalo de novo aqui. Foda é passar o dia inteiro fazendo update :(

sirguigui
01/05/2008, 14:29
;3042909']Alguém sabe quanto ocupa o jogo inteiro instalado com os updates?

Dependendo eu instalo de novo aqui. Foda é passar o dia inteiro fazendo update :(
Bem.. eu ja tinha a soure instalada e demoro 5 horas pra baixar o jogo.. e o update ontem foi 20 minutos isso baixando a 160kb/s

Fatofi
01/05/2008, 14:49
;3042909']Alguém sabe quanto ocupa o jogo inteiro instalado com os updates?

da uns 7GB [karrepio][karrepio][karrepio]

Baixei o jogo completo a 60kb/s, demoro umas 24 horas pra baixar tudo

Marcus_Fenix
01/05/2008, 14:53
Os achievments ficam gravados quando se desinstá-la o jogo?

Por que eu formatei a máquina a uns 4 meses e des de então não jogo TF2, eu era viciado, mas nem sei por que, perdi o interesse e acabei não instalando mais, mas acho que esse update me animou e vou instalar hoje, foda será as atualizações. oO

Eu tinha completo a maioria dos achievments, só faltava o de jogar com um monte de amigos, por que a maioria do pessoal da minha steam só joga cs:s e só tenho 2 amigos com TF2 e tem uma do engenheiro que é pica, de matar num sei quantos com uma sentry(nem sei se é assim que escreve) e com eu não sou muito chegado nessa classe, nunca completei, acho que só falta umas 2 ou 3 pra completar tudo.

Vou instalar pra jogar no fds com a galera. :D

Ps: Demoman>>>>Resto \o/

Lamerda
01/05/2008, 14:59
vamos pegar e quando liberar criar uma sala da OS lá só pra gente, pro pessoal testar e tal. sem contar que jogar com desconhecidos é saco.

sirguigui
01/05/2008, 15:04
Achievment fica tudo na conta do steam neh kra xD

[Sam_Fisher]
01/05/2008, 15:08
Vou desinstalar o Gears então.
O ruim é que aqui baixa a 30kb/s, deve demorar um pouco pra atualizar. Pelo menos tenho o disco do Orange Box aqui :D

Lamerda
01/05/2008, 15:14
da uns 7GB [karrepio][karrepio][karrepio]

Baixei o jogo completo a 60kb/s, demoro umas 24 horas pra baixar tudo

7 gigas a orange box toda deve ser.

aqui o TF2 ta com 1.7 giga

sirguigui
01/05/2008, 15:15
Ae o mais de tetudo de nós descobre como faz pra criar um server, pq nós ja tentamos e n conseguimos.

Pra ficar soh agente da OS.

Lamerda
01/05/2008, 15:44
Ae o mais de tetudo de nós descobre como faz pra criar um server, pq nós ja tentamos e n conseguimos.

Pra ficar soh agente da OS.

não há como criar via dedicated server?
ou mesmo dentro do jogo?

eu testaria mais como é a versão do freeweekend só vai liberar sábado

Marcus_Fenix
01/05/2008, 15:45
Vou instalar o jogo agora. :rox

Galera me add na steam depois: omofurum2

Vamos tetar esse feriadão e no fds. :rox

Fatofi
01/05/2008, 15:45
7 gigas a orange box toda deve ser.

aqui o TF2 ta com 1.7 giga

Não, 7GB a engine mais TF2, sem Hl2, sem nada :p

Lamerda
01/05/2008, 15:52
Não, 7GB a engine mais TF2, sem Hl2, sem nada :p

Oo eu só baixei o steam,HlDM e TF2, o steam é pequeno, o DM é uns 300 megas, e o TF que demorou mais, acho que umas 8 horas, já que é uns 2 gigas e levo mais ou menos 4 horas por giga

bem estranho isso.

Fatofi
01/05/2008, 15:54
Oo eu só baixei o steam,HlDM e TF2, o steam é pequeno, o DM é uns 300 megas, e o TF que demorou mais, acho que umas 8 horas, já que é uns 2 gigas e levo mais ou menos 4 horas por giga

bem estranho isso.

já sei pq, ocmo eu não tenho o source SDK instalado separadamente ele conta como ficheiro do TF2, ou seja, da 7GB tudo junto, source e TF2, mas o TF2 sozinho é pequeno ^^

sirguigui
01/05/2008, 16:05
já sei pq, ocmo eu não tenho o source SDK instalado separadamente ele conta como ficheiro do TF2, ou seja, da 7GB tudo junto, source e TF2, mas o TF2 sozinho é pequeno ^^
Nem.. eu tenho tudo
e TF2 foi 4,5 gb

[Sam_Fisher]
01/05/2008, 16:10
É, eu instalei o TF2 aqui pelo Orange Box e tem 7GB (eu não tinha nada da Valve instalado).
8% a atualização aqui, deve ter uns 500mb mais ou menos.

Lamerda
01/05/2008, 16:14
aqui a pasta do steam tem 7 gigas, mais o máximo que eu baixei foi 2gigas.

no mais, a valve é campeã em compactação.

realmente é dificil de entender

Marcus_Fenix
01/05/2008, 16:14
To puxando a atu. a 100 kb/s e só completo 2%, putz, muita coisa pra baixar, mas até a noite dá pra jogar. [kcool]

king_hyperdyo
01/05/2008, 17:06
97 % :rox, acho que daqui a pouco jogo se não tiver nenhuma atualização [kcool]

king_hyperdyo
01/05/2008, 17:47
O Jogo já chegou, agora é só esperar o fim de semana para começar a jogar :D

Fui conferir aqui quanto foi ocupado de espaço e tem 4 GB de espaço o TF 2 :o

SS_Snake
01/05/2008, 17:54
Poxa, quando instalei o Orange Box aqui deu uns 14 Gb no mínimo...

Mas nem me lembro se era isso mesmo!

Joguei um pouco hoje mas verei se jogo depois... VAMO COMBINAR, PORRA!

E tentar jogar num serverzinho nosso ajuda!

sirguigui
01/05/2008, 17:56
Alguém sem router cria um server hoje de noite e vamo jogar seus tetudos, nem que seja 2x2

E aqui.. entrem na comunidade da Outer Space
que ai da pra ver todos online e tal, fazer chat pelo steam.

Lamerda
01/05/2008, 19:23
Alguém sem router cria um server hoje de noite e vamo jogar seus tetudos, nem que seja 2x2

E aqui.. entrem na comunidade da Outer Space
que ai da pra ver todos online e tal, fazer chat pelo steam.

espero não viciar no TF2, pq senão vou ter que comprar o jogo.
será que ninguem daqui está afim de uma partida de deathmach?

Amigo Bolha
01/05/2008, 19:54

Deathmatch eh MTO chato perto de TF2 :(:(:( Não é à toa que dão o jogo :(

Se comprar TF2 não se arrependerá. Eu espero hehe

sirguigui
01/05/2008, 19:55
To com sede de jogar com vcs seus tetudos, quem ja tem o jogo vamo jogar!

sirguigui
01/05/2008, 21:00
Aew, vamos jogar TF2 no server do Orange box 200.204.101.39:27015 senha outer

Lamerda
01/05/2008, 22:39

só que quem não quer comprar a orange box só por causa de 1 jogo tem que chupa dedo ou espera sair só o TF2 em midia física, ou joga o que dão de graça

se alguem ai estiver afim de fazer uma doação do TF2 eu aceito, pode ser como presente de aniversário. MP para mais informações :p

SS_Snake
02/05/2008, 00:30

Pára com isso! DEATHMATCH é do caralho!

Mas claro, não é um TF2.

:p

KillUiu
02/05/2008, 09:40
Poxa, quando instalei o Orange Box aqui deu uns 14 Gb no mínimo...

Mas nem me lembro se era isso mesmo!

Joguei um pouco hoje mas verei se jogo depois... VAMO COMBINAR, PORRA!

E tentar jogar num serverzinho nosso ajuda!

Pois eh! vamos combinar nesse final de semana. Ta uma apelação do KCT esses novos equips dos médicos. Acho q cagaram com o equilibrio do jogo lançando antes do update dos outros personagens...

No mais, tenho q conseguir alguns archiviements! Sou mto ruim nesse negócio!haha

Adicionei a comunidade da OS no Steam. Agora é só marcar!

k6666
02/05/2008, 10:28
Tem server que tá limitando 1 ou 2 Medics por equipe, mas aí são considerados custom, ficam nessa aba na lista de servers. Tá mais divertido jogar neles, server público tá bizarro, ninguém liga pra partida só "Fica chamando Medic pra eu ganhar AXIVIMENT ae...", enche o saco.

king_hyperdyo
02/05/2008, 13:35
Hoje habilita finalmente a jogatina, nem sei qual jogo WoW ou ele :-D

k6666
02/05/2008, 13:42
Vai jogar TF que vc num vai se arrepender ;)

<# Link_2@@X #>
02/05/2008, 13:44
3h15min... alguém vai criar sala pro pessoal da OS?

Aqui num da pq a conexão é roteada!

hrlucena
02/05/2008, 13:50
Minhas impressões do Update:

O novo mapa é muito divertido de se jogar, é preciso um time bem equilibrado e com as classes certas nos momentos certos para vencer. Por exemplo, sair já com enginer é ruim para os atacantes, é muito melhor sair todo mundo pra atacar e depois do primeiro check point vir alguém de enginer. Adiciona bastante estratégia, achei muito divertido, fora que server brasileiro é ótimo, vc ri muito com o chat.

Agora parece que implementaram um sistema como o de Day Of Defeat, não pode mais sair todo mundo de Medic, existem limites para cada classe! Só pode ter 1 Heavy, 1 Medic... isso deve variar para a quantidade de Slots do servidor. Achei MUITO bom, pois obriga o time a ser mais dividido e trabalhar cada um com suas habilidades.

Não consegui jogar de Medic... tinha um cara que tava fazendo o papel muito bem, estavamos jogando só o Goldrush, ganhamos de 7 a 6.

Só espero que a Valve não demore para lançar os equipamentos das outras classes e não só 1 set de novos equipamentos e sim vários! Praticamente copiaram Call Of Duty 4, mas tá beleza, acho esse sistema ótimo no CoD =P.

Podiamos criar uma sala com o povo que quer experimentar o game e vai jogar na free weekend, porque é provavel que muitas salas fiquem cheias.

1 essa configuração de limites é coisa do server... eu quero ver voce conseguir todos os achievements é jogando, eu já consegui o kritskrieg em 1 dia fiz 24 [kgay][kgay][kgay] achievements, conseguir a ubbersaw é que vai ser dificil

2 eu só jogo em server de 32 players e sem tempo de respawn ai voce imagina como é conseguir os achievements em servers desse jeito...

3 tudo bem que no começo so tinha medico no server.. mas os caras ja começaram a jogar goldrush normalmente e é insano.

4 eless fizeram o correto liberando primeiro o médico que é uma classe de suporte, porque se as armas fossem liberadas para uma classe de ataque ou defesa iria ficar desequilibrado,

5 muito provavelmente o proximo update de achievements e armas vai ser para alguem da classe de defesa (engineer, demo, heavy) para conter 2 medics ubbando heavys com crits e ubber ao mesmo tempo, eu conto ou pra demo ou pra engineer.

quem quiser add: CnB|Lampião

king_hyperdyo
02/05/2008, 13:56
Vai jogar TF que vc num vai se arrepender ;)

Vou jogar com vocês [:king], meu cartão virou se for bom o jogo corre o risco de eu comprar esse fim de semana mesmo [karrepio].

<# Link_2@@X #>
02/05/2008, 14:20
Vou jogar com vocês [:king], meu cartão virou se for bom o jogo corre o risco de eu comprar esse fim de semana mesmo [karrepio].

Eu nem esperei ver se é bom, já encomendei na saraiva o orange box, mesmo que eu não vicie em TF2 o Portal já vale o investimento! [:king]

KillUiu
02/05/2008, 14:52
KH, compre o Orange Box de uma vez. Vale muito a pena.

100 reais bem investidos!hehe

Amigo Bolha
02/05/2008, 14:56
Se alguem criar um servidor ai pra jogar só o peeoal da OS avisem que ai eu jogo tb

felipe.parreira
02/05/2008, 15:58
Coloquei aqui no Steam pra baixar e tá assim:A pré-carregar team fortress 2.Faz tempo que deixei e tá 6%.Ele tá baixando já?

king_hyperdyo
02/05/2008, 18:32
KH, compre o Orange Box de uma vez. Vale muito a pena.

100 reais bem investidos!hehe

Bem que queria, mas a patroa não autorizou :-(. Tó tentando convencer a comprar o TF 2, mas tá osso.

king_hyperdyo
02/05/2008, 19:49
Já joguei e estou aguardando a galera da OS.

h4x0r
02/05/2008, 20:02
Help!

eu instalei o tf2 para testar agora no free weekend soq ta dando problema

eu entro num servidor, jogo por um tempo ai começa a apacer uam msg do canto direito enciam da tela em vermelho, WARNING: sei la oq memory

dai da um tempo e o jogo trava, eu tenho q dar ctrl+alt+del e finalizar o jogo, alguem sabe como resolver isso?

ajudaaaaaaaaa

<# Link_2@@X #>
02/05/2008, 23:21
MUITO BOM O JOGO!

Gostei demais!

Fiquei umas 4 hrs direto, só parei porque a merda do velox caiu e entrou em manutenção... só voltou a net agora!

Alguém vai criar server depois? Os servers brazucas com latência baixa estão sempre cheios!

PS: É impresão minha ou eles resetaram os achivements denovo? Eu estava com 3 e agora não tenho nenhum :p

king_hyperdyo
02/05/2008, 23:28
MUITO BOM O JOGO!

Gostei demais!

Fiquei umas 4 hrs direto, só parei porque a merda do velox caiu e entrou em manutenção... só voltou a net agora!

Alguém vai criar server depois? Os servers brazucas com latência baixa estão sempre cheios!

PS: É impresão minha ou eles resetaram os achivements denovo? Eu estava com 3 e agora não tenho nenhum :p

Vi você lá :lol, pena que não entendi direito como jogar [NOOB MODE ON], mas vou dar uma jogada melhor mais tarde.

<# Link_2@@X #>
02/05/2008, 23:33
Vi você lá :lol, pena que não entendi direito como jogar [NOOB MODE ON], mas vou dar uma jogada melhor mais tarde.

Tbm te vi hehe!

Demorei um bocado para entender. A idéia básica é essa: cada fase tem um objetivo diferente, aqui a gente tava era a Gold Rush, um time leva o carrinho para a base inimiga e o outro time tenta impedir.

As outras fases que eu entrei eram Capture The Flag, hold the Zones e capture Zone.

A classe que eu gostei mais foi a Engineer, é bem legal fazer uma turret e ficar gerenciando ela, mas se não for rápido explodem ela com um tiro só :-(

A classe Spy tbm eh muito legal, perfeita para destruir turrets e matar snipers! :rox

Ainda tenho muito que aprender... morri bagarai!

sirguigui
03/05/2008, 00:10
Aew vamo criar um server e juntar todo mundo do free weekend

Amigo Bolha
03/05/2008, 00:27
Ae pessoal, to tentando cirar um server pra jogar só o pessoal da OS, se funcionar eu posto aqui.

Se alguem quiser ajudar, tentem entrar ai no TF2 OS teste server , a senha é outer.
Não sei se tá funcionando por causa do router

Amigo Bolha
03/05/2008, 00:44
O servidor ta funcionando

IP 189.101.3.60:27015
senha outer

só não garanto o LAG :(

king_hyperdyo
03/05/2008, 02:49
Putz , viciante ao máximo e para quem quiser comprar está 19,90 :rox

sirguigui
03/05/2008, 02:55
Foi legal jogar com o pessoal!
Hoje ( sabado ) tem mais em!

Modesto
03/05/2008, 03:13
Foi boa a jogatina,teve uns rounds que deram uma boa disputa.

E povo,não se incomodem,sou ruim mesmo!Sou tão noob que não ligava nem o chat direito :lol

Amigo Bolha
03/05/2008, 03:15
Putz , viciante ao máximo e para quem quiser comprar está 19,90 :rox

O jogo é foda mesmo:rox

Só não sei se vc sabia qual botão tem que apertar pra falar, :smile não vi vc escrevendo nada

Foi boa a jogatina,teve uns rounds que deram uma boa disputa.

E povo,não se incomodem,sou ruim mesmo!Sou tão noob que não ligava nem o chat direito :lol

Heheh, todo mundo eh noob lá,
quem era vc modesto? O cara do ovo?

king_hyperdyo
03/05/2008, 03:31
O jogo é foda mesmo:rox

Só não sei se vc sabia qual botão tem que apertar pra falar, :smile não vi vc escrevendo nada

Poxa não sabia, viajei total :-D.

Rodou além de perfeito, sem nenhum lag :rox

Tó afim de comprar o TF 2, mas tenho algumas dúvidas :

- Só dá para comprar pelo Steam ?
- Se eu formatar a máquina, só baixando de novo para jogar ? Não tem como eu copiar o jogo ?
- Pago algum imposto além do valor do jogo ?

Se alguém pudesse me esclarecer já seria de grande ajuda.

Modesto
03/05/2008, 03:32
Heheh, todo mundo eh noob lá,
quem era vc modesto? O cara do ovo?

Exatamente!Aquele cara que você perguntou se estava jogando no 2Fort,e que toda hora tava agindo de camper com o Heavy naquele primeiro mapa:lol

Amigo Bolha
03/05/2008, 03:40
Poxa não sabia, viajei total :-D.

Rodou além de perfeito, sem nenhum lag :rox

Tó afim de comprar o TF 2, mas tenho algumas dúvidas :

- Só dá para comprar pelo Steam ?
- Se eu formatar a máquina, só baixando de novo para jogar ? Não tem como eu copiar o jogo ?
- Pago algum imposto além do valor do jogo ?

Se alguém pudesse me esclarecer já seria de grande ajuda.

UAEHAUEH, cara pra falar com todos vc aprta 'Y' e digita qqer coisa,
pra falar com o time aperta 'U' e digita.

Se tiver um mic, pra falar por ele tem que segurar o botão 'V'.

Da pra voce comprar ele pelo Steam, ou então comprar ele em DVD. Mas atualmente em DVD você só encontra ele no pacote da Orange BOX. Ele deve ser vendido em midia fisica separadamente mas ainda não foi lançado.

Se você comprar pelo Steam, e formatar a máquina você pode baixar de novo ou então fazer uma cópia de segurança em um DVD, ai você não precisa baixar ele de novo.

Se comprar online imposto não paga não. Eu só não sei te falar se tem alguma taxa e qual o valor que a operadora do cartão de crédito cobra.

Exatamente!Aquele cara que você perguntou se estava jogando no 2Fort,e que toda hora tava agindo de camper com o Heavy naquele primeiro mapa:lol

AUehueahe aquela hora não vi vc matando ninguem ou ninguem te matando, achei que vc tivesse away, aí eu ia mudar de time.}

E camper de Heavy rula :rox Só não adianta muita coisa :p

Modesto
03/05/2008, 03:46
AUehueahe aquela hora não vi vc matando ninguem ou ninguem te matando, achei que vc tivesse away, aí eu ia mudar de time.}

E camper de Heavy rula :rox Só não adianta muita coisa :p

Pior que isso: Eu tava perdido no mapa:lol

A única vez que me dei uma de viciado no mapa foi quando roubei uma mala e voltei para a base,mas aí não sabia onde colocá-la e só fiquei soltando e pegando de novo:lol

king_hyperdyo
03/05/2008, 03:51
UAEHAUEH, cara pra falar com todos vc aprta 'Y' e digita qqer coisa,
pra falar com o time aperta 'U' e digita.

Se tiver um mic, pra falar por ele tem que segurar o botão 'V'.

Da pra voce comprar ele pelo Steam, ou então comprar ele em DVD. Mas atualmente em DVD você só encontra ele no pacote da Orange BOX. Ele deve ser vendido em midia fisica separadamente mas ainda não foi lançado.

Se você comprar pelo Steam, e formatar a máquina você pode baixar de novo ou então fazer uma cópia de segurança em um DVD, ai você não precisa baixar ele de novo.

Se comprar online imposto não paga não. Eu só não sei te falar se tem alguma taxa e qual o valor que a operadora do cartão de crédito cobra.

Tem como fazer essa cópia em DVD ? Tó pensando em pegar pelo Steam mesmo, só quero mostrar para o meu filho para ele ver se gosta e convencer minha esposa :-D

<# Link_2@@X #>
03/05/2008, 11:05
Caramba, a jogatina foi muito boa, pena que eu tive de sair pro meu pai usar o PC :p

E eu sou muito noob :-D

1.3 days left, depois disso só quando chegar meu orange box! :rox

LockeZeRo
03/05/2008, 11:57
vora jogar povvvo

Amigo Bolha
03/05/2008, 12:07
Tem como fazer essa cópia em DVD ? Tó pensando em pegar pelo Steam mesmo, só quero mostrar para o meu filho para ele ver se gosta e convencer minha esposa :-D

Cara, não entendi,
tem uai, é só você clicar com o botao direito no TF2 e falar pra fazer uma cópia de segurança lá.

hrlucena
03/05/2008, 13:24
rapaz nem precisa de dvd
com esses hds de 250 gigas cria uma partição de 50 gb so pra jogo e instala tudo la quando formatar o windows ta tudo la

sirguigui
03/05/2008, 14:02
Ae galera... hoje quando o bolha criar de novo vamo jogar!

Vcs ja tao menos noobs :p

king_hyperdyo
03/05/2008, 14:19
Ae galera... hoje quando o bolha criar de novo vamo jogar!

Vcs ja tao menos noobs :p

Para mim só a noite, mas com certeza é presença garantida :kongpositivo:

Noob Rulez :-D

sirguigui
03/05/2008, 15:22
King ficava away a cada 10 segundos

Amigo Bolha
03/05/2008, 21:55
Demorei um pouco pra criar pq tava entendo instalar uns plugins de administrador,
mas não conseguir
Bem o IP é 189.101.3.60:27015
E a senha é outer

e lembrando, não garanto a qualidade do ping :kongpositivo:

Lamerda
03/05/2008, 22:11
foi só eu que não gostei muito do jogo?

sério mesmo esperava um pouco mais dele.

achei ele muito confuso, e depende o modo de jogo você começa, ai se você perde a area o jogo para.

não fui com a cara dele não. joguei no arenaturbo e tal, pessoal bacana, e sem contar que teve horas que o jogo simplesmente travava, ai voltava e tal, e não era problema de lag nen nada pq meu ping tava sempre em 40.

sei lá, prefiro outros jogos do que ele.

tem um visual bacana, mais achei os modos de jogos confusos. apenas isso

Fatofi
03/05/2008, 22:13
Esse jogo é foda ao extremo, quando compra um modem novo começo a joga toda noite, o meu 500g a pau quando usa o protocolo UDP, dai nunca da pra acaba 1 partida completa, e quem não gosto, cometam suicídio :lol

Lamerda
03/05/2008, 22:22
Esse jogo é foda ao extremo, quando compra um modem novo começo a joga toda noite, o meu 500g a pau quando usa o protocolo UDP, dai nunca da pra acaba 1 partida completa, e quem não gosto, cometam suicídio :lol

não irei me matar por causa de um jogo. tenho minha opinia, se não gostei volto a jogar o que jogava antes

Fatofi
03/05/2008, 23:00
não irei me matar por causa de um jogo. tenho minha opinia, se não gostei volto a jogar o que jogava antes

Hehe, foi uma brincadeira cara, tanto é que até botei um emoticon no final :p

Fatofi
03/05/2008, 23:50
ta sensacional, 8 tetudos da OS jogando, pena que meu modem me derrubo do servidor =[

Lamerda
04/05/2008, 00:57
Hehe, foi uma brincadeira cara, tanto é que até botei um emoticon no final :p

eu sei que foi uma brincadeira.

só achei o sistema dele meio confuso, não sabia o que tinha que fazer as vezes, ai quando começava a entender, o mapa era trocado e o modo de jogo tambem.

sem contar que teve uma hora que o jogo passou a travar constantemente, consegui sair do server e até no menu ele ficava congelando, ai perdi meu tesão pelo jogo.

pode ser que mais tarde eu vejo com algum amigo que tem, ou lanhouse pra testar o jogo

Modesto
04/05/2008, 02:14
ta sensacional, 8 tetudos da OS jogando, pena que meu modem me derrubo do servidor =[

O Lag tava muito foda,mas teve uma boa parte que deu pra jogar muito bem.Neguinho só auentando as tetas e o Level.Pena que tive que sair:(

Que bosta,gostei muito do TF2,mas só pagando mesmo:-(

king_hyperdyo
04/05/2008, 02:45
Porrra , comprei no Cartão de Crédito pelo Steam mesmo.

Deu um erro no final, mas agora pelo que vi não tenho mais tempo e recebi um email confirmando a compra.

King vai aprender a jogar seus tetudos.

SS_Snake
04/05/2008, 03:36
O Lag tava muito foda,mas teve uma boa parte que deu pra jogar muito bem.Neguinho só auentando as tetas e o Level.Pena que tive que sair:(

Que bosta,gostei muito do TF2,mas só pagando mesmo:-(
Tu tava lá hoje? Quem era você?

Deu um erro no final, mas agora pelo que vi não tenho mais tempo e recebi um email confirmando a compra.

É bom que aprenda logo. Senão fica foda.

Partida sensacional. Pena que após esse fim de semana só os bons ficarão. Enquanto eu jogar eu me despedirei de vocês, noobs.

king_hyperdyo
04/05/2008, 03:38
É bom que aprenda logo. Senão fica foda.

Comecei agora pó, daqui uma semana a história é outra :p

SS_Snake
04/05/2008, 04:01
Comecei agora pó, daqui uma semana a história é outra :p

Que nada, tava divertido! Pessoal tem que combinar mais...

king_hyperdyo
04/05/2008, 04:09

Que nada, tava divertido! Pessoal tem que combinar mais...

Com certeza, tamos ai :kongpositivo:

Preciso achar meu mic.

Fatofi
04/05/2008, 09:57

Não coloca centrury exatamente na base, fica muito facil destruir :lol

Teve um Round que matei 6 seguidos e ainda poubei as informações :-D:-D:-D

k6666
04/05/2008, 10:44
Tava divertido ontem, tirando o LAG maldito, imenso e infinito que ia e voltava, fazendo que eu me sentisse jogando uma apresentação de power point, hehehe...

Mas temos que jogar mais Gold Rush, acho agora o mapa mais louco. Posso tentar criar o server aqui (Speedy 2 Mega) pra ver se sai o random lag.

king_hyperdyo
04/05/2008, 10:54
Tava divertido ontem, tirando o LAG maldito, imenso e infinito que ia e voltava, fazendo que eu me sentisse jogando uma apresentação de power point, hehehe...

Mas temos que jogar mais Gold Rush, acho agora o mapa mais louco. Posso tentar criar o server aqui (Speedy 2 Mega) pra ver se sai o random lag.

Acredito que na Speedy possa ser melhor, eu só não criei devido a minha ser de 500k. Antes de você chegar não estava com Lag [kdiabo] :-D.

Esse jogos deveria ser proibidos, são viciantes demais :rox

Amigo Bolha
04/05/2008, 12:30
O jogo tava engraçado d+ mesmo, pena que tinha o LAG absurdo que ia e voltava sem sentido

É, aqui em casa tambem aconteceu isso, no fim deu uma mensagem de erro, mas quando agente saia da janela de compra dava que a compra tinha sido efetuada, e rolava tudo normal dps.

Tu tava lá hoje? Quem era você?

Ele era o discipulo do ovo :-D

king_hyperdyo
04/05/2008, 12:35
O jogo tava engraçado d+ mesmo, pena que tinha o LAG absurdo que ia e voltava sem sentido

É, aqui em casa tambem aconteceu isso, no fim deu uma mensagem de erro, mas quando agente saia da janela de compra dava que a compra tinha sido efetuada, e rolava tudo normal dps.

E depois veio para imprimir o Recibo normal, o jogo é demais depois fiquei jogando até as 05:00 [karrepio]

k6666
04/05/2008, 13:51
E depois veio para imprimir o Recibo normal, o jogo é demais depois fiquei jogando até as 05:00 [karrepio]

Caraio! :o

É muito bom mesmo o jogo... e King, depois que ficou 7 players, o lag tinha parado de vez, quando estavamos jogando para dominar ponto.

Eu tava ficando muito puto, quando eu peguei o Sniper e tava com a mira na cabeça do SirGuiGui, Laaaaaaaaag e morria porque virava power point...

Mas foi bem legal, tenho que instalar meu fone antigo, que tem mic. Hoje a noite, se estiverem dispostos, podemos repetir a jogatina :kongpositivo:

sirguigui
04/05/2008, 14:50
Ae seus tetudos, hoje devo entrar mais tarde, vamos entrar todos juntinhos num servidor grande.

SS_Snake
04/05/2008, 14:55
Dane-se, quotarei todos.

Gold Rush tava demais. Melhor mapa que jogamos, disparado.

Acredito que na Speedy possa ser melhor, eu só não criei devido a minha ser de 500k. Antes de você chegar não estava com Lag [kdiabo] :-D.

Esse jogos deveria ser proibidos, são viciantes demais :rox

E é por isso que eu não crio, 500k aqui também.

E merda, TF2 vicia muito!

Imaginei que fosse ele...

Quanto ao lag, é só barrar o Fatofi que dá tudo certo!

:-D

Eu vi que quando eu saí tu tava lá ainda... Pelo jeito gostou mesmo.

É muito bom mesmo o jogo... e King, depois que ficou 7 players, o lag tinha parado de vez, quando estavamos jogando para dominar ponto.

Eu tava ficando muito puto, quando eu peguei o Sniper e tava com a mira na cabeça do SirGuiGui, Laaaaaaaaag e morria porque virava power point...

Mas foi bem legal, tenho que instalar meu fone antigo, que tem mic. Hoje a noite, se estiverem dispostos, podemos repetir a jogatina :kongpositivo:

Ah, pena que pra mim não tem como hoje à noite. à noite só sexta ou sábado. Mas quando combinarem, eu verei o que posso fazer, muito bom jogar assim.

O lag tava ridículo algumas horas. Mais ridículo era o sirigui que só jogava quando todo mundo tava lagado.

RIDÍCULO.

sirguigui
04/05/2008, 14:57
O lag tava ridículo algumas horas. Mais ridículo era o sirigui que só jogava quando todo mundo tava lagado.

RIDÍCULO.

Poh parar tetudo, dps vc jogo comigo no servidor normal e viu que eu rulo teta.

KillUiu
04/05/2008, 15:41
Tbm te vi hehe!

Demorei um bocado para entender. A idéia básica é essa: cada fase tem um objetivo diferente, aqui a gente tava era a Gold Rush, um time leva o carrinho para a base inimiga e o outro time tenta impedir.

As outras fases que eu entrei eram Capture The Flag, hold the Zones e capture Zone.

A classe que eu gostei mais foi a Engineer, é bem legal fazer uma turret e ficar gerenciando ela, mas se não for rápido explodem ela com um tiro só :-(

A classe Spy tbm eh muito legal, perfeita para destruir turrets e matar snipers! :rox

Ainda tenho muito que aprender... morri bagarai!

Perdão, Ownei demais nesse mapa!hehe

Otacom e KH nao tiveram chances :P:P:P

Porra, ateh q enfim to aprendendo a jogar essa bagaça! soh levava couro!

Kresnik-02
04/05/2008, 15:42
Pode ser meio exagero mas vou sugerir. Ja pensaram em rachar um server pra OS? Se tiver umas 10 pessoas da OS que jogam direto ja vale a pena. Sai R$230 um server por mes, em 10 pessoas da R$23 por cabeça, é pouco pra jogar sem lag e só com a galera da OS.

k6666
04/05/2008, 15:50
Acho que no período de festas/férias pode até ser viável Kresnik... mas pra mim, em outros períodos é complicado por causa da faculdade...

Kresnik-02
04/05/2008, 16:36
Bom, se tiver gente disposta a rachar o servidor eu topo pagar até R$50 por mes para ajudar.

Tisito
04/05/2008, 16:46
Ae tetudos, comprei ontem pelo steam o TF 2...ja ja termino de baixar...alguem tem umas dicas ai?? :lol :lol

<# Link_2@@X #>
04/05/2008, 18:12
Tive de sair a tarde e quando cheguei já tinha acabado o free :-(

Agora vou ter de esperar meu orange box chegar para jogar mais, deve chegar só na quarta!

Modesto
04/05/2008, 18:21

Na falta de nick,vai esse mesmo:lol

O lag tava horrível.Eu parecia carro em alta velocidade numa pista de chuva: Só derrapava.

Gold Rush tava demais. Melhor mapa que jogamos, disparado.

Com certeza.E pelo amor de Deus,acho que nunca irei bem no 2Fort.

E é por isso que eu não crio, 500k aqui também.

E merda, TF2 vicia muito!

Aqui também.E TF2 é muito viciante: 9 classes,vários tipos de mapas,junta tática com ritmo frenético...é muita coisa pra jogar:lol

Imaginei que fosse ele...

Quanto ao lag, é só barrar o Fatofi que dá tudo certo!

:-D

Aham!;D

Dei uns bons Ubers pra você...devia se lembrar de mim:(

Ah, pena que pra mim não tem como hoje à noite. à noite só sexta ou sábado. Mas quando combinarem, eu verei o que posso fazer, muito bom jogar assim.

RIDÍCULO.

Sirguigui é muito viciado.Deve ter uns 750 mg de silicone nas suas tetas.:p

felipe.parreira
04/05/2008, 18:50
Acabai de comprar ele no Steam.Depois que eu baixar é só jogar?

<# Link_2@@X #>
04/05/2008, 19:01
Acabai de comprar ele no Steam.Depois que eu baixar é só jogar?

Sim :smile

felipe.parreira
04/05/2008, 19:03
Sim :smile

Ok, vlw :D

king_hyperdyo
04/05/2008, 19:34
Perdão, Ownei demais nesse mapa!hehe

Otacom e KH nao tiveram chances :P:P:P

Porra, ateh q enfim to aprendendo a jogar essa bagaça! soh levava couro!

Muito bom jogar com você [kgay].

Se eu te falar que jogou um pouco comigo e depois com meu filho acredita :-D.

E quando ficou pulando que nem louco não sou eu não é minha filha que fica apertando a barra de espaço :lol

SS_Snake
04/05/2008, 20:00
Poh parar tetudo, dps vc jogo comigo no servidor normal e viu que eu rulo teta.

Ah...

Verdade! Porra, tava foda lá também! Ganhando o tempo todo anima mais, incrível, não?
Na falta de nick,vai esse mesmo:lol

O lag tava horrível.Eu parecia carro em alta velocidade numa pista de chuva: Só derrapava.

Com certeza.E pelo amor de Deus,acho que nunca irei bem no 2Fort.

Aqui também.E TF2 é muito viciante: 9 classes,vários tipos de mapas,junta tática com ritmo frenético...é muita coisa pra jogar:lol

Aham!;D

Dei uns bons Ubers pra você...devia se lembrar de mim:(

Sirguigui é muito viciado.Deve ter uns 750 mg de silicone nas suas tetas.:p

Gold Rush é a melhor mesmo. Sem igual.

2Fort é fantástica, mas eu sou compelido a jogar de Engineer nela. E quando canso, boto o Scout e saio correndo. E só, mais nada. Por isso minha pontuação sempre é ridícula nela.

Menos quando jogo com vocês, noobs do inferno.

E eu lembro dos seus Ubers! Funcionaram! Pelo menos não saiu correndo dando Uber em você mesmo...

[kviraolho]

sirguigui
04/05/2008, 21:50
Vou jogar um pquim daqui a poco tetas, se tiver alguem on no steam eu chamo.

king_hyperdyo
04/05/2008, 21:54
Vou jogar um pquim daqui a poco tetas, se tiver alguem on no steam eu chamo.

Tó upadado um livro e daqui 20 Minutos tó ON para Noobar muito :-D

Wattstone
04/05/2008, 21:58
Nos podiamos nos ADD no STEAM não acham!?

Alem de liberar aquele achievment dos 7 amigos, ainda facilita pra combinar na jogatina...

De qualquer modo, quer quiser me add ta ai o Steam ID: wattstone

Vo ver se jogo um pouco com vcs hoje. :kongpositivo:

sirguigui
04/05/2008, 22:08
Eu vou add soh pra isso, mas dps deletar.
Pq os kras da OS ja tem na comunidade msm

felipe.parreira
04/05/2008, 22:54
Como eu adiciono amigos no steam? [/noob]

Modesto
04/05/2008, 22:58
Ah...

Verdade! Porra, tava foda lá também! Ganhando o tempo todo anima mais, incrível, não?

Vi isso na pele.Teve uma vez em um server que o adversário capturou o 2º ponto no Overtime,aí se animou e venceu o round.Só dava para ouvir "Oh...fuck!":lol

Melhor momento da nossa partida:"E o feio":-D:-D:-D:-D:-D:-D

Gold Rush é a melhor mesmo. Sem igual.

2Fort é fantástica, mas eu sou compelido a jogar de Engineer nela. E quando canso, boto o Scout e saio correndo. E só, mais nada. Por isso minha pontuação sempre é ridícula nela.

Menos quando jogo com vocês, noobs do inferno.

É que na 2Fort eu sou o noob-mor,ou seja,só me perco,sou mais saco de pancada ainda e fico com a pontuação mais baixa.Aí não dá para ter pontuação ridícula.

E eu lembro dos seus Ubers! Funcionaram! Pelo menos não saiu correndo dando Uber em você mesmo...

[kviraolho]

Jogando como Medic,a primeira coisa que se nota ao descobrir o Uber é que isso aí é completamente inútil.Poder de fogo praticamente zero.

felipe.parreira
04/05/2008, 23:29
Achei aqui onde adiciona.Minha id é felipeparreira, adicionem.

Amigo Bolha
04/05/2008, 23:46

[kviraolho]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

AUHEAUEHAUEH eu rachei de rir quando vi o médico de uber correndo sozinho pra lutar com o outro time
:-D:-D:-D

sirguigui
04/05/2008, 23:49
Aew tavamos jogando lá
Haz,King,Kresnik e eu

mais uns nego num server
foi legal
rulei tetas

KillUiu
05/05/2008, 09:31
sirguigui, me adiciona lá!

KillUiu

KH, tava bom mesmo! Jogamos a tarde toda!huauha

Vc ta bem pra quem começou essa semana heim....

Matt
05/05/2008, 12:22
Foi uma infestação de noobs esse fds bom que aumentei meus kills de spyro e ri mto :-D

KillUiu
05/05/2008, 12:37
Pois eh! Tava muito bom de jogar de Spy! :P

king_hyperdyo
05/05/2008, 23:44
Deveriam mudar o título para Tópico Oficial, ia jogar hoje com KillUiu, mas cheguei tarde do médico :(.

Em compensação joguei com Soldier e fiquei em 5º no 2 Forte com 100 Pontos :o

sirguigui
05/05/2008, 23:56
Nem da pra eu jogar dia de semana =(

KillUiu
06/05/2008, 11:34
Deveriam mudar o título para Tópico Oficial, ia jogar hoje com KillUiu, mas cheguei tarde do médico :(.

Em compensação joguei com Soldier e fiquei em 5º no 2 Forte com 100 Pontos :o

Eu fui dormir cedo!haha

Foda q tinha uns caras mto bons ontem no mapa q eu tava.
Mas ainda fiz uns 70 pontinhos :P

Kresnik-02
06/05/2008, 11:53
Foi uma infestação de noobs esse fds bom que aumentei meus kills de spyro e ri mto :-D
spyro, the dragon?

Matt
06/05/2008, 11:57
spyro, the dragon?
Pyro :smile

Matt
06/05/2008, 12:01
Meu steam é sircoelho

quem quiser pode me adcionar jogo todo dia a noite e um pouco final de semana

sirguigui
06/05/2008, 12:49
Preciso de amigos pra poder gfanhar os achiev de médico..

E aqui.. todos entrem na comu da OS
Pq normalmente eu n adiciono o pessoal
eu olho na comunidade

KillUiu
06/05/2008, 16:06
Preciso de amigos pra poder gfanhar os achiev de médico..

E aqui.. todos entrem na comu da OS
Pq normalmente eu n adiciono o pessoal
eu olho na comunidade

To la :P

Tbm preciso fazer os achiev ... Alias, preciso soh pegar as novas armas. Muito apelão essa desgraça!hehe

Tisito
06/05/2008, 16:08
lol acho que só fiz um achiev, comprei sabado!
steamid: cdileone86

king_hyperdyo
06/05/2008, 22:09
Tó boiando para variar kong

O que é o achiev ?

Wattstone
06/05/2008, 22:19
Tó boiando para variar kong

O que é o achiev ?

Achiv = Achievement

São aqueles "desafios" que vc pode completar durante o jogo.... Até então nem tinha importancia de completar. Só serviam pra dizer que vc era bom no jogo. Pois tem achievements que vc completa onde é preciso matar 5 carinhas sem morrer, ganhar um mapa sem ter nenhum ponto capturado pelo enimigo, etc...

Como eu disse, só servia mesmo pra ver o quanto vc é bom e pra se comparar com seus amigos. Só que agora com o Update do médico, se vc completar alguns achievements especificos dessa classe vc ganha as armas novas que liberaram agora...

<# Link_2@@X #>
06/05/2008, 22:21
Meu Orange Box chegou :D

Dei uma testada qui em cada jogo e apartir de amanhã volto pro TF2, hoje to muito cançado :p

Se forem marcar outra jogatina falem aí!

king_hyperdyo
06/05/2008, 22:28
Achiv = Achievement

São aqueles "desafios" que vc pode completar durante o jogo.... Até então nem tinha importancia de completar. Só serviam pra dizer que vc era bom no jogo. Pois tem achievements que vc completa onde é preciso matar 5 carinhas sem morrer, ganhar um mapa sem ter nenhum ponto capturado pelo enimigo, etc...

Como eu disse, só servia mesmo pra ver o quanto vc é bom e pra se comparar com seus amigos. Só que agora com o Update do médico, se vc completar alguns achievements especificos dessa classe vc ganha as armas novas que liberaram agora...

Entendi, mas não vi ninguém usando essas novas armas do médio [karrepio]

Meu Orange Box chegou :D

Dei uma testada qui em cada jogo e apartir de amanhã volto pro TF2, hoje to muito cansado :p

Se forem marcar outra jogatina falem aí!

Hoje cheguei morto, mas amanhã certeza que jogo [:king]

Wattstone
06/05/2008, 22:50
Entendi, mas não vi ninguém usando essas novas armas do médio [karrepio]

Eu ja vi um pessoal usando uma ou outra, mas eu ainda não liberei nenhuma... :D:p

Pior que é dificil de perceber quem tá com a arma nova no meio do tumulto, até pq elas são meio parecidas com as armas normais.

Agora uma coisa que eu reparei:

Tava vendo os trailers do TF2, e em um deles o Scout aparecia com uma mini 'metralhadora de pregos'. Agora eu me pergunto, será que a valve vai liberar essa arma no update do scout!?

Ia ser interessante...

king_hyperdyo
06/05/2008, 23:00
Eu ja vi um pessoal usando uma ou outra, mas eu ainda não liberei nenhuma... :D:p

Pior que é dificil de perceber quem tá com a arma nova no meio do tumulto, até pq elas são meio parecidas com as armas normais.

Tava vendo os trailers do TF2, e em um deles o Scout aparecia com uma mini 'metralhadora de pregos'. Agora eu me pergunto, será que a valve vai liberar essa arma no update do scout!?

Ia ser interessante...

Esse video eu vi também, pelo visto TF 2 terá uma vida vem longa [:king]

felipe.parreira
07/05/2008, 01:02
Acabei de baixar ele de manhã, passei a tarde toda jogando, muito foda!Que horario vcs costumam jogar ele?

hrlucena
07/05/2008, 09:29

Ia ser interessante...

voce so consegue notar quem ta com arma nova se voce prestar bastante atenção, as seringas são praticamente iguais, agora as armas de healling e o kritzkrieg são bem diferentes, o kritzkrieg é mais grosso e reluzente [kgay][kgay] :P e quando voce poe a mira no médigo aparece embaixo do nome dele o nome da arma (The kritzkrieg), a ubbersaw é inconfundivel, a antiga serra era totalmente branca e reluzente, a ubbersaw parece um cilindro com a barra de ubber e uma serra quebrada suja de sangue

Fatofi
07/05/2008, 12:17
Team fortress baixou definitivamente pra 20 dolares, agora a gurizada que pago 30 tem que se mata :lol

KillUiu
07/05/2008, 14:37
20 doletas ta barato heim! quem ainda nao comprou deveria!hehe

Qual Achiev de médico q tenho q fazer pra liberar a Ubbersaw?

k6666
07/05/2008, 15:01
Precisa fazer 1/3 dos achieviments novos para ele. Não importa quais.

Aê, vamos combinar uma jogatina sabadão a noite ou domingo a tarde? Alguém me ensia a criar o server que eu hosteio a partida!

hrlucena
07/05/2008, 15:29
para a nova seringa tem que fazer 12 achievements
para o kritzkrieg tem que fazer 24 achievements
para a ubbersaw tem que fazer os 36 achievements novos do medico

KillUiu
07/05/2008, 15:49
Puta merda... tem uns 40 archiv de médicos...

devo ter feito uns 7 ou 8 ja!hehe

k6666
07/05/2008, 16:08
E eu, que só fiz 2, lol...

Nem farei no momento, deixarei rolar... minha classe principal é Pyro e secundária é Heavy. Jogo com todas, mas me saio melhor com essas.

Eu li em algum lugar que o próximo a ter novidades é o Scout, parece que vai receber uma metralhadora, a Nail Gun, clássica do Quake!

felipe.parreira
07/05/2008, 16:18
Podiam liberar todos de uma vez, pq ai vai lotar de scout nos times tb.

KillUiu
07/05/2008, 16:22
Tbm acho. deviam segurar e liberar tudo de uma vez.

No mais, tem uns mapas q o pessoal abre pra fazer os archiev... foda q sempre tem uns retardados q vao la e ficam matando todo mundo sem sentido nenhum!hehe

Wattstone
07/05/2008, 17:29
Eu li em algum lugar que o próximo a ter novidades é o Scout, parece que vai receber uma metralhadora, a Nail Gun, clássica do Quake!

Confirmado isso!? Porque eu falei sobre isso a uns posts atrás, mas era só uma especulação... ;D

Só imaginei que a Valve poderia aproveitar a arma do Scout da versão beta do jogo como uma arma a mais...

dieguuh
07/05/2008, 17:37
aee..
voltei a jogar TF2 ontem.

mtooooo bom =)

quem quiser me adicionar ae: dieguuh, ou black label

k6666
07/05/2008, 17:41
Nail Gun pro Scout ia ficar foda, se tivesse Reload Rápido então, ia ficar meio overpower até... =D

O que eu queria mesmo era um update pro Heavy... Tipo, uma metralhadora de helicóptero no lugar na machine gun normal... Menos cadência mas cada tiro ser fudido =O

Não foi no post do Wattstone, li isso em fóruns internacionais, agora qual eu não lembro. =D

sirguigui
07/05/2008, 19:35
Eu ja tenho uns 31 achiev, e é um porre viu -.-

king_hyperdyo
07/05/2008, 21:01
Tó indo jogar agora seus tetudos, quem quiser me achar é só chamar no Steam ;)

king_hyperdyo
07/05/2008, 23:35
Joguei um pouco e hoje tive problemas no Mapa do GoldRush, espero amanhã jogar normalmente.

felipe.parreira
08/05/2008, 01:00
O que aconteceu?

king_hyperdyo
08/05/2008, 06:42
O que aconteceu?

Após a atualização que fiz não estava conseguindo acessar alguns servers.

k6666
08/05/2008, 08:12
King, isso acontece porque vc já tinha feito o update, mas os servers não. Então não apareciam eles pois vc não tinha uma versão compátivel com eles. Assim que eles fizeram o update, voltaram a aparecer.

king_hyperdyo
08/05/2008, 22:05
King, isso acontece porque vc já tinha feito o update, mas os servers não. Então não apareciam eles pois vc não tinha uma versão compátivel com eles. Assim que eles fizeram o update, voltaram a aparecer.

Opa, será que amanhã vai está normal.

Vamos para uma partida amanhã que é sexta seu Noobs. :smile

Matt
09/05/2008, 09:21
Mapa pra fazer achievements de médico é achievementbox.

k6666
09/05/2008, 09:55
Aê, to de 360, mas não abandonarei meu Team Fortress 2!! Hoje, depois das 11, to lá no Steam ownando de pyro e sniper (LOL)

KillUiu
09/05/2008, 10:19
Ontem ownei KH novamente, tá dando até dó! haha

E KH, porra, compre um microfone :P:P

sirguigui
09/05/2008, 23:03
Hoje tem , entrem no steam.

king_hyperdyo
09/05/2008, 23:57
Ontem ownei KH novamente, tá dando até dó! haha

E KH, porra, compre um microfone :P:P

Também, se não ownar com tanto tempo jogando pode pedir as contas :-D.

Em um semana estou bem em varias classes [kcool]

SS_Snake
10/05/2008, 18:28
E hoje tem? Ontem não teve como pra mim...

crazyrk
11/05/2008, 03:17
Acabei de jogar com o sirguigui e ele falo pra eu postar :D meu nickz0r é crazyrk e meu steam id é gpr31 pra quem quiser add :D

KillUiu
11/05/2008, 15:55
Também, se não ownar com tanto tempo jogando pode pedir as contas :-D.

Em um semana estou bem em varias classes [kcool]

Eh verdade!haha

Mas pior q nao sou mto bom nao. Esses dias q melhorei :P

Mas teu filho q ta usando teu ID e detonando !haha

king_hyperdyo
11/05/2008, 22:49
Eh verdade!haha

Mas pior q nao sou mto bom nao. Esses dias q melhorei :P

Mas teu filho q ta usando teu ID e detonando !haha

Pior que ainda não consegui vencer o Pyro dele, fui jogar de Pyro somente hoje e achei muito bacana, Ownei Geral uma hora ficando na base dos caras com um médico :-D.

Para ter uma Ideia , meu Spy está com 12 e o Pyro com 15 e foi ele que conseguiu [kong].

Já atingi também agora os 700/1000 Pontos :o, essa semana quebro meu record.

Ganhei um titulo de Lança Chamas, sei lá se isso é arma.

Deviam proibir esse jogo[kong]

É Viciante ao extremo :rox

Joguei todos os dias até as 04:00 da manhã

sirguigui
12/05/2008, 00:06
http://img168.imageshack.us/img168/4407/owneivc3.jpg

Ownei

PS: OMG o king tem filho?

hrlucena
12/05/2008, 09:02
eu to com 65 pontos como engineer :P

kanzeon
12/05/2008, 09:21
em qual server vcs costumam jogar? e em quais dias?
eu até jogava TF, mas por falta de conhecidos jogando, dei uma parada...
detalhe, como formatei minha maquina esse findi semana...to atualizando alguns games do steam ainda....se alguem quiser ADD pra gnt jogar TF ou algum outro jogo (CSS, CS) meu steam id é kanzeon2006

vlw pessoal.

KillUiu
12/05/2008, 14:41
Tenho 17 pontos como Spy :P

E como engineer eu fiz 39 numa cacetada soh!hehe

sirguigui
12/05/2008, 17:43
Eu jogo todo o dia e normalmente entro em servers q tem o pessoal da OS ( q ta no friends ) ou entao UOL, terra etc

king_hyperdyo
12/05/2008, 21:53
PS: OMG o king tem filho?

Não vai achar que tenho 18 Anos :-D

Tenho 17 pontos como Spy :P

E como engineer eu fiz 39 numa cacetada soh!hehe

Pior que se o cidadão souber jogar com engenheiro é foda de ganhar.

SS_Snake
12/05/2008, 22:12
Faz tempo que não jogo. Amanhã à tarde eu jogarei, qualquer horário após as 15 horas.

KillUiu
13/05/2008, 00:04
qual teu nick la ss_snake?

Sim, kh eh o tiozao da OS :P

Edit: Ganhei um notebook foderoso no trabalho, to instalando TF2 ja :P (espero q eu consiga trabalhar depois de instalar essa joça!uahua)

sirguigui
13/05/2008, 01:12
Acabei de jogar com o sirguigui e ele falo pra eu postar :D meu nickz0r é crazyrk e meu steam id é gpr31 pra quem quiser add :D
Ae pessoal, gente finissima o crazy
me reconheceu pelo avatar e tal
ja joguei com ele umas vezes
se ele ja tiver na comu da OS pode chamar pros jogos
Não vai achar que tenho 18 Anos :-D

Pior que se o cidadão souber jogar com engenheiro é foda de ganhar.

E se eu te falar 14? :-D

Faz tempo que não jogo. Amanhã à tarde eu jogarei, qualquer horário após as 15 horas.

Te ownarei até antes das 5 ( fisio )

Edit: Ganhei um notebook foderoso no trabalho, to instalando TF2 ja :P (espero q eu consiga trabalhar depois de instalar essa joça!uahua)

ss_snake é caio_algumacoisa

Tisito
13/05/2008, 09:48
Po, podiam colocar na 1º pagina o nick do pessoal no steam!

hrlucena
13/05/2008, 10:34
Po, podiam colocar na 1º pagina o nick do pessoal no steam!

CnB|Lampião
poe ae

Tisito
13/05/2008, 10:45
Tem que falar com o k666 pra colocar na primeira pagina la!

AlmaNegra (eu)
CnB|Lampião (hrlucena)

quem mais??

k6666
13/05/2008, 11:10
Organizarei o tópico na hora do alomoço ou a tarde, com os Nicks do Steam mais algumas informações do game, e como comprar pelo Steam.

Nem joguei essa semana TF, 360 tá trabalhando bem em casa... hehehe... mas hoje vou dar um descansa pra ele e pro GTA 4 e voltar pro TF2.

Se tiver alguém da OS, entro na mesma sala.

Preciso comprar um microfone nem que seja vagabundo... meu fone num é Headset, num dá pra combinar ataques direito sem o Mic =/

Tisito
13/05/2008, 11:44
Organizarei o tópico na hora do alomoço ou a tarde, com os Nicks do Steam mais algumas informações do game, e como comprar pelo Steam.

Nem joguei essa semana TF, 360 tá trabalhando bem em casa... hehehe... mas hoje vou dar um descansa pra ele e pro GTA 4 e voltar pro TF2.

Preciso comprar um microfone nem que seja vagabundo... meu fone num é Headset, num dá pra combinar ataques direito sem o Mic =/

lol, la em casa tb, num tenho headset, eh akele mic separado! pra falar tenho que parar de jogar huashuashuas uma merda!

Matt
13/05/2008, 12:52
Tô sem tempo pra jogar.. época de livro caixa chego muito cansado em casa. Mas no fds to aí.

daczero
13/05/2008, 13:21
Poxa, quando tiver tudo certinho aqui vou me alistar!! Meu nick é dac_z, salvo engano, vou ver direitinho... Esse modo novo parece insano!!

Tô sem tempo pra jogar.. época de livro caixa chego muito cansado em casa. Mas no fds to aí.

Maneiro, você é contador?

k6666
13/05/2008, 13:24
Pessoal, to enrolado no serviço e só atualizarei depois... mas farei algo organizado.

Estou procurando informações de como ser Host de um game. Alguém pode me indicar?

KillUiu
13/05/2008, 13:26
Legal! Se criarmos servers nossos, podemos fazer os archievments!hehe

Tisito
13/05/2008, 14:46
Pessoal, to enrolado no serviço e só atualizarei depois... mas farei algo organizado.

Estou procurando informações de como ser Host de um game. Alguém pode me indicar?

qual sua conexao??? pra ser host em FPS tem que ter big down e big up, se nao fica lagado pa caraio!

king_hyperdyo
13/05/2008, 21:47

A única coisa que ganho do serviço é mais serviço mesmo :-D

E se eu te falar 14? :-D

Poxa , tem minha foto no meu msn :lol

CnB|Lampião
poe ae

Não esqueça de mim miguxo [kgay].

Ainda não jogamos direito, vou Ownar teu Pyro :-D

Pior que fui comprar um Mic e comprei um Fone de Ouvido Fuderoso para o DS :kongcaro:

Mas bem que você me destruiu no fim de semana :-(

sirguigui
13/05/2008, 22:21
http://img216.imageshack.us/img216/6335/sirirulandoza5.jpg

Poxa , tem minha foto no meu msn :lol

Pow n tenho vc no msn :P king

king_hyperdyo
14/05/2008, 00:06
Pow n tenho vc no msn :P king

Tem certeza ? então é só me adicionar :smile

sirguigui
14/05/2008, 00:33
Qual seu msn teta patriarca?

king_hyperdyo
14/05/2008, 07:19
Qual seu msn teta patriarca?

Tá embaixo do meu avatar. :smile

Matt
14/05/2008, 08:54
Poxa, quando tiver tudo certinho aqui vou me alistar!! Meu nick é dac_z, salvo engano, vou ver direitinho... Esse modo novo parece insano!!

Maneiro, você é contador?
Sim ;D

king_hyperdyo
15/05/2008, 01:00
Apesar de ter perdido joguei bem hoje

http://img362.imageshack.us/img362/8850/tf2rn9.th.jpg (http://img362.imageshack.us/my.php?image=tf2rn9.jpg)

sirguigui
15/05/2008, 01:46

http://img362.imageshack.us/img362/8850/tf2rn9.th.jpg (http://img362.imageshack.us/my.php?image=tf2rn9.jpg)
Mto paia, eu soh tinha jogado um round. por isso a pontuação baixa.

Wattstone
15/05/2008, 01:57
Esses dias eu andei jogando em um mapa chamado "Duel". Muito louco aquilo, é divertido quando vc quer jogar TF2 sem se preocupar com a inteligência.

Tem o Spawn do time azul, uma arena no meio, e logo depois o spawn do time vermelho. Na boa, é uma loucura aquilo! Tem horas que um dos times fica preso dentro do spawn de tanta sentry que os caras colocam lá fora. Certa vez contei umas 5.

http://img403.imageshack.us/img403/8779/sentry2cq3.jpg

Só que hoje a situação foi ao contrário, eram umas 3 sentries do lado de fora, e eu e o meu time preso dentro do spawn. Nem heavy com ubber conseguia destruir tudo pq os tiros nos empurravam pra dentro denovo.

http://img501.imageshack.us/img501/663/sentry1xv0.jpg

Agora, eu sei que é um pecado pegar um jogo estratégico como o TF2 e jogar team deathmatch com ele. Mas poxa, é divertido tambem. Bom pra quando vc n quer se preocupar muito com itel ou com aquele maldito carrinho. Alem disso da pra fazer alguns achievs e quebrar alguns recordes. Matei 14 de Heavy em uma vida nesse mapa... eueheuh!

FLWS!

felipe.parreira
15/05/2008, 03:04
Eu tinha 10 minutos de jogo com sniper, eu tinha só testado ele e não tinha gostado muito, agora eu dei mais uma chance, coloquei sniper e fiquei em primeiro no meu time por 3 vezes!Agora eu vou tentar de novo com demoman que eu tb não gosto.

Wattstone, valeu por falar o nome do mapa, eu tinha jogado nele no dia que eu comprei TF2, aí eu não achei mais.É bem divertido :D

KillUiu
15/05/2008, 09:43

Tava bem mesmo. Me matou um monte de vezes com esse pyro maldito :P

Eu nao joguei bem ontem não, mas mesmo assim fiz uma pontuação boazinha até ( sendo q entrei depois de vc hehe)

KillUiu
15/05/2008, 09:45
Eu tinha 10 minutos de jogo com sniper, eu tinha só testado ele e não tinha gostado muito, agora eu dei mais uma chance, coloquei sniper e fiquei em primeiro no meu time por 3 vezes!Agora eu vou tentar de novo com demoman que eu tb não gosto.

Wattstone, valeu por falar o nome do mapa, eu tinha jogado nele no dia que eu comprei TF2, aí eu não achei mais.É bem divertido :D

Eh verdade. Tbm joguei quando comprei! mas fui massacrado!uhahua

Vou testar esse mapa de volta.

Wattstone
15/05/2008, 12:05

Na lista de servers o mapa aparece como 'duel_duel'. Mas acho que é primeiro 'duel' é indicando o tipo de jogo (tipo cs_assault e de_dust). E o seguindo 'duel' é o nome do mapa mesmo.

Mas é divertido jogar nele sim, só rezar pra n acabar no time que tá 'preso' lá dentro.

king_hyperdyo
15/05/2008, 20:47
Tava bem mesmo. Me matou um monte de vezes com esse pyro maldito :P

Eu nao joguei bem ontem não, mas mesmo assim fiz uma pontuação boazinha até ( sendo q entrei depois de vc hehe)

Porra, agora eu sei por que meu filho joga só com aquela merda de Pyro :-D.

Pior que peguei uma equipe muito nooba, os cara nõ tinha coordenação nenhuma.

Vou comprar um Mic urgente para por ordem na bagaça.

TF 2 >>>>>>>>>>>>>Vida

sirguigui
15/05/2008, 22:09
Compra mesmo king =P
to indo jogar agora
jaobora gente

Wattstone
15/05/2008, 23:33
Eu até entrei pra jogar com o pessoal, mas tava dando mto LAG pra mim. Fui sair pra ver se tinha algum download ou antivirus ligado, mas quando voltei o server tava cheio. Vo continuar tentando...

KillUiu
16/05/2008, 09:26
Ou somos velhos ou siri é muito novo!haha

Ainda é um pequeno prodigio! :P:P (pelo menos na voz!haha)

Wattstone
16/05/2008, 15:22
Então, eu ia postar isso em um tópico separado, mas como acho que o a maioria do pessoal que gosta de TF2 entra nesse tópico, vo postar aqui mesmo.

Seguinte: Tava jogando GMOD e dando uma olhada nos modelos em 3D do TF2. Eu achei uma pasta lá chamada Weapons onde, alem das armas do jogo, tinham umas armas a mais, sem textura ainda, provavelmente de quando o jogo estava sendo desenvolvido. Aqui estão alguns screens:

Algumas armas que eram provavelmente do Demoman. Alem das bananas de dinamite que aparecem no primeiro trailer, ainda tem uma granada do lançador, e uma caneca de bebida, que mais tarde deve ter sido substituida pela garrafa. (Tem um pé de cabra que apareceu ali ,que eu n sei de quem é...)
http://img185.imageshack.us/img185/8047/freespace06v210012zz8.jpg

Armadilha e cano. Provalvemente do enginner (pelomenos a armadilha...)
http://img357.imageshack.us/img357/8691/freespace06v210013yz0.jpg

Isso parece ser um daqueles ferros de marcar gado. Da pra ver um "TF" ali. Não faço a minima idéia de porque isso está no jogo.
http://img514.imageshack.us/img514/8654/freespace06v210014nk7.jpg
http://img252.imageshack.us/img252/9895/freespace06v210015et2.jpg

Nailgun do Scout. Vai ser legal quando liberarem essa arma no update. (tem um prego da arma ali ao lado)
http://img135.imageshack.us/img135/4868/freespace06v210016ho8.jpg

Granada (parece aquela do quake 2)
http://img373.imageshack.us/img373/3697/freespace06v210017vm2.jpg

Cacetete. Acredito que deveria ser do Scout.
http://img135.imageshack.us/img135/6109/freespace06v210018hp8.jpg

Sabre de luz? :-D:-D
http://img140.imageshack.us/img140/2776/freespace06v210019hu0.jpg

Várias granadas. Reparem na "granada santa" que nem no jogo Worms. No nome do arquivo estava "heal_grenade". Agora a pergunta, seria essa uma granada que cura!? Ia ser interessante, mas acho que essa não vai entrar no jogo. E aquela mina ali no chão, estava como "nail grenade". Provavelmente ela deve soltar vários pregos quando detona. Parece divertido... [kdiabo]
http://img107.imageshack.us/img107/7273/freespace06v210020ko1.jpg

Seringa do médico (aparece no trailer tambem). E alguns explosivos do demoman. Reparem que tem tipo um painel de controle junto com os dinamites. Vai ver era pra ser algum tipo de explosivo remoto, como a arma secundária do demoman.
http://img229.imageshack.us/img229/4679/freespace06v210021la8.jpg

E por ultimo a pistola do Spy, que foi subistituida pelo revolver. Espero que essa apareça nos updates.
http://img509.imageshack.us/img509/1791/freespace06v210022wi0.jpg

Espero que tenham gostado do Post. Se não quiserem ele no tópico oficial do TF2, é so falar que eu apago aqui e faço um post separado.

KillUiu
16/05/2008, 15:59
Que legal!
Será q no futuro veremos algumas dessas armas?
Pelo menos elas já tao programadas no jogo pelo visto...

sirguigui
16/05/2008, 17:37
Ou somos velhos ou siri é muito novo!haha

Ainda é um pequeno prodigio! :P:P (pelo menos na voz!haha)
N intendi :P
Mas eu tenho 16 anos
PS: tenho prova amanha mas vamos jogar hoje!

Ontem de madruga ficou um 2x2 os

Siri e Marcus Fennix X Wattstone e esqueci :-(

Foi cool

felipe.parreira
16/05/2008, 18:16
Mas eu tenho 16 anos

Foi cool

Era eu porra, como pôde me esquecer [:grr]

KillUiu
17/05/2008, 01:43
Mas eu tenho 16 anos

Foi cool

haha, tava zoando, pq vc achou q o king tinha uns 14 anos, e vc q eh o novinho :P

sirguigui
17/05/2008, 02:01
haha, tava zoando, pq vc achou q o king tinha uns 14 anos, e vc q eh o novinho :P
O king nunca pareceu um pai de familia xD
e nem parece

king_hyperdyo
17/05/2008, 02:13
O king nunca pareceu um pai de familia xD
e nem parece

E espero nunca parecer mesmo :-D.

Comprei um Mic, e...

Meu filho estava jogando e o pessoal gostando, fui jogar e já fui Ownado.

Olha só que disseram :

"Só foi sair o molequinho que perdemos" :lol

sirguigui
17/05/2008, 02:17
E espero nunca parecer mesmo :-D.

Comprei um Mic, e...

Meu filho estava jogando e o pessoal gostando, fui jogar e já fui Ownado.

Olha só que disseram :

"Só foi sair o molequinho que perdemos" :lol

Vc ta precisando inflar essas tetas em king, seu filho ta mais tetudo q vc.