PDA

Ver Versão Completa : Preciso sugestões p/ mobo+processador novos (old-gen)

Véio Tarado
30/04/2008, 13:05
Seguinte pessoal, meu pc foi dessa pra uma melhor mesmo e vou ter de trocar algumas peças mas como não uso o pc em casa para jogar queria pegar algo barato mas que fosse funcional.

Como tenho 3 HDs IDEs e uma placa de vídeo ainda AGP queria que me dessem sugestões de qual seria o melhor modelo de placa-mãe e processador que conseguiria para aceitar esses periféricos.

soukaigi
30/04/2008, 19:17
Pega um Sempron e uma placa mãe ASUS... acho que é a opção mais barata que vc vai ter e com um rendimento razoável a que se destina. Um Sempron 3100 talvez.

Véio Tarado
30/04/2008, 20:19
Pega um Sempron e uma placa mãe ASUS... acho que é a opção mais barata que vc vai ter e com um rendimento razoável a que se destina. Um Sempron 3100 talvez.

Você acha que consigo pegar pelo menos um processador dual core para usar e que ainda tenha esses slots ultrapassados?

soukaigi
01/05/2008, 01:18
Você acha que consigo pegar pelo menos um processador dual core para usar e que ainda tenha esses slots ultrapassados?

Arrisco dizer que não... você não vai encontrar. E caso encontrasse, nem compensaria. É melhor pegar algo mais atual, você gasta uns 200 reais a mais e tem uma vida útil maior das peças depois.

falows!