PDA

Ver Versão Completa : pra quem fez a conta no blackcast

snoopy26
30/04/2008, 15:49
Pra quem conseguiu fazer a conta no blackcast parabens,porem descobri,por um amigo meu q tem conta nesse site a 3 anos,q tem um negocio de nome ratio,q se ele for baixo,ele te bani do site,entao descobri algo q podera nos ajudar,novamente,os meritos nao sao meus e sim quero mais uma vez compartilhar de informaçoes q consegui.

A maioria das pessoas usam o famoso “.torrent” como forma de download, não é mesmo? Graças ao torrent, podemos pausar o download e até baixar na velocidade máxima da nossa internet, cadastrando em sites privados. Concerteza é a melhor maneira de baixar programas e filmes. Mas como tudo que é bom, o torrent tem um pequeno probleminha: Para baixar nos sites privados, é necessário ter um certo nível de upload. Só que a velocidade de upload é bem mais baixa que a velocidade de download, e muitos se “esquecem” de uploadear o arquivo, assim são banidos do site.

Neste tutorial iremos aprender a usar o programa RatioMaster, que acaba com o problema do baixo upload.

Antes de mais nada, gostaria de lembrar o seguinte: Ao baixar um torrent, sempre semeie pelo menos 2x o tamanho do arquivo que baixou. Por isso usem o programa moderadamente. E antes que venham me chamar de “sanguessuga”, quero deixar bem claro que eu não uso esse programa, e só instalei ele para fazer o tutorial. Enfim, mãos a obra.

1-Primeiramente precisaremos baixar o Microsoft .NET Framework 2.0.

http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-NET-Framework.htm

2-segue o site com todas informaçoes e imagens para configuraçao

http://www.sykey.net/2007/07/22/tutorial-ratiomaster/all-comments/

Bem novamente espero estar ajudando,pra que nao sejam banidos,contudo nao sei da veracidade do programa,nunca usei,nao conheço,mas me foi recomendado,e com isso estou testando e compartilhando,oq antes no utorrent estava me aparecendo apenas 48 seeds,agora estou com 119(mario kart),ou seja a velocidade subiu e muito,assim q eu terminar ou alguem terminar um download via esse programa,postem suas impressoes,valeu!
:rox

Videtonator
30/04/2008, 15:55
esse programinha eh excelente mas NAO usem no BC

ganhei uma conta q tinha 12gb de up e 20 de down

fiz um down de 4 gb e upei 3x o arquivo, pra ficar ratio 1 no minimo

fui banido[kong]

no ntorresmo tenho 50 gb para 20 baixados e to lindao la

:lol:lol:lol

flwww

Eldward Elric
30/04/2008, 16:51
FUNCIONA SIM. MAS O SEGUINTE,.

NÃO EXAGEREM, ELE NÃO CONSOME SUA BANDA, ENTÃO DEIXA ELE FAKEANDO EM 60K DE UP. E EM TORRENTS Q TENHA MUITA GENTE ;d

m45t3r
30/04/2008, 17:00
Não usem isso no Gato Preto, leiam o Seed Points FAQ (http://www.blackcats-games.net/forum/index.php?showtopic=59&st=0&start=0) e sejam felizes.

Marcelo.Furacão
30/04/2008, 17:40
Faz tempo que uso isso. Tenho conexão de 1MB e, por garantia, deixo o upload a 14KB/s. Mas só uso quando um torrent tem muitos seeds e com isso não funciona os seed points.

Uso a mais de um ano e nunca tive problemas. É mais uma precaução para deixar a conta bonita e não ser banido.