Ver Versão Completa : [PS3] GTA IV - Jogatina online
Mr.Shadow
30/06/2008, 17:33
Jogatina hj com o pessoal aqui do fórum a 00:30!! quem quiser participar será bem vindo!
ID-PSN - IBICUI
:rox:rox:rox
Jogatina hj com o pessoal aqui do fórum a 00:30!! quem quiser participar será bem vindo!
ID-PSN - IBICUI
:rox:rox:rox
Eu to dentro né, já sabe! :rox
Gringos intrusos, se preparem que vem bala! :-D :-D
tbm to dentro, vou add vcs pra jogar tbm...
ou me add ai
ID: bcelsor
tbm to dentro, vou add vcs pra jogar tbm...
ou me add ai
ID: bcelsor
Vlw, será bem-vindo. Add aí! ID na assinatura, ok? :kongpositivo:
Eh nozes
30/06/2008, 20:04
Opa, colocando o headset pra carregar nesse momento :rox
blz vou add, mas pega leve comigo hein. hehehhhe
caiokris
01/07/2008, 01:47
aee galeraaa
eu li uns topicos falando sobre a configuraçao da rede online mas tenho varias duvidas, na verdade nao entendi nada.
com qualquer operadora de internet eu posso conectar o PS3 ONLINE?
com um modem motorola sbv5120 (aquele preto que fica em pé) da TVA é possivel?
sem um modem wireless da pra conectar?
o playstation 3 americano é 110V né?
obrigado
Sanso, o ilegal
01/07/2008, 10:01
Oh noes, ontem eu fiquei jogando até 1:00 da matina e nada de um puto de um Brasileiro jogando!! Fiquei jogando com uns mano gringo até altas horas, os caras ficavam cantando Rap e tal, comedia pra caraleo!!
Hoje eu tô de volta... 18:30h a chapa começa a ferver!
Oh noes, ontem eu fiquei jogando até 1:00 da matina e nada de um puto de um Brasileiro jogando!! Fiquei jogando com uns mano gringo até altas horas, os caras ficavam cantando Rap e tal, comedia pra caraleo!!
Hoje eu tô de volta... 18:30h a chapa começa a ferver!
Pois é, entrei 01:30h achando que todo mundo estaria jogando e eu entraria na jogatina atrasado e............................cadê todo mundo? [kong]
Tudo bem que eu atrasei, mas se começou 00:30h, durou menos que 1h a jogatina? Impossível com esse jogo. Mas fica pra próxima. ;D
Sanso, o ilegal
01/07/2008, 10:55
Pois é, entrei 01:30h achando que todo mundo estaria jogando e eu entraria na jogatina atrasado e............................cadê todo mundo? [kong]
Tudo bem que eu atrasei, mas se começou 00:30h, durou menos que 1h a jogatina? Impossível com esse jogo. Mas fica pra próxima. ;D
Eu comecei a jogar as 22:30h... fui até as 01:00h... :lol:lol:lol:lol:lol:lol
Mas é isso ai, hoje em grande estilo novamente [kdiabo]
E agora com um H7, as coisas ficam ainda mais divertidas...
ow sanso, eu tava jogando esse horario com mais 2 brasuca po. Eu te add ja, bora joga hj.Umas 10 hrs.
Ow Ibicui fikei te esperando la, mas dai meu headset acabou a bateria e travou o meu PS3 dai eu fui dormir,mas hj eu to la denovo...
Pimenta de Macaco
01/07/2008, 11:36
Galera, me adicionem aí! :-( Joguei muito pouco o online, e nunca joguei com brazucas!! :-(
De noite eu tenho faculdade mas pelo menos as aulas estão acabando!
caiokris
01/07/2008, 16:13
aee galeraaa
eu li uns topicos falando sobre a configuraçao da rede online mas tenho varias duvidas, na verdade nao entendi nada.
com qualquer operadora de internet eu posso conectar o PS3 ONLINE?
com um modem motorola sbv5120 (aquele preto que fica em pé) da TVA é possivel?
sem um modem wireless da pra conectar?
o playstation 3 americano é 110V né?
obrigado
Eh nozes
01/07/2008, 16:23
Galera, me adicionem aí! :-( Joguei muito pouco o online, e nunca joguei com brazucas!! :-(
De noite eu tenho faculdade mas pelo menos as aulas estão acabando!
Agora que aumentou o limite da lista tah tranquilo...
Me adiciona lah pimenta...
PSN ID: Eh_nozesBR
papamike
01/07/2008, 23:03
não deu para entrar ontem:oops:, mas hoje ta confirmado:rox
Sanso, o ilegal
02/07/2008, 09:41
não deu para entrar ontem:oops:, mas hoje ta confirmado:rox
Ontem tava muito zoneado :\
Não dava pra vc mandar invites pros amiguinhos [kgay], tentamos jogar (IBUCUI, GAITAGROOVE) mas não deu certo... Acho que era por causa da nova atualização...
De qualquer forma, teve uns trutas aqui do Forum que jogaram comigo ontem... Sim, eu sou o Sniper do Aeroporto... heueheuheueheuheueheu Aquele que pousou o helicóptero a 1294872309478 metros de altura e não podia sair de lá, pois a hélice tinha quebrado no pouso... Lá eu fiquei, com 200 balas de rifle e sem muita emoção.
:lol:lol:lol:lol:lol
O pior foi na segunda que eu mandei o invite pra outro cara daqui tb... Botei o cara numa furada sem limites... hueheuehueheueheuheueheu eramos 3 no time laranja, contra 9-10 do time verde, eles brotavam do chão, eles andavam em grupo... E o pior, eu nascia sempre perto deles... Conclusão: matei 30, morri 60... huehueheueheuheueheuehueheuheueheu Eu não me daria bem como protagonista do 300 de Esparta.
:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol
Como com vocês hj para não ficar sozinho contra um ataque Nerd Gringo: "There comes the Green Massacre" :lol:lol:lol:lol:lol
Ontem tava muito zoneado :\
Não dava pra vc mandar invites pros amiguinhos [kgay], tentamos jogar (IBUCUI, GAITAGROOVE) mas não deu certo... Acho que era por causa da nova atualização...
De qualquer forma, teve uns trutas aqui do Forum que jogaram comigo ontem... Sim, eu sou o Sniper do Aeroporto... heueheuheueheuheueheu Aquele que pousou o helicóptero a 1294872309478 metros de altura e não podia sair de lá, pois a hélice tinha quebrado no pouso... Lá eu fiquei, com 200 balas de rifle e sem muita emoção.
:lol:lol:lol:lol:lol
O pior foi na segunda que eu mandei o invite pra outro cara daqui tb... Botei o cara numa furada sem limites... hueheuehueheueheuheueheu eramos 3 no time laranja, contra 9-10 do time verde, eles brotavam do chão, eles andavam em grupo... E o pior, eu nascia sempre perto deles... Conclusão: matei 30, morri 60... huehueheueheuheueheuehueheuheueheu Eu não me daria bem como protagonista do 300 de Esparta.
:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol
Como com vocês hj para não ficar sozinho contra um ataque Nerd Gringo: "There comes the Green Massacre" :lol:lol:lol:lol:lol
muito engraçadoisso :D
Ronin Ogun
02/07/2008, 09:56
Me chamem quando forem jogar, gente.
Faz tempo que não jogo.
Abraço.
Eh nozes
02/07/2008, 10:41
Po ontem rolou varias jogatinas...
A primeira com o billrivas, IBICUI, papamike e pbridi
A segunda com o toniu, papamike, pbridi e GAITAGROOVE
Ateh as 3 da matina...
Mal ae sanso por nao aceitar os seus invites ontem, mas eu tava zerando o single player na hora...
Hoje se vc quiserem tem mais :rox
Po ontem rolou varias jogatinas...
A primeira com o billrivas, IBICUI, papamike e pbridi
A segunda com o toniu, papamike, pbridi e GAITAGROOVE
Ateh as 3 da matina...
Mal ae sanso por nao aceitar os seus invites ontem, mas eu tava zerando o single player na hora...
Hoje se vc quiserem tem mais :rox
Foi mal pelo horário galera, mas entrei a 1h e dei de cara com a atualização. Como não sou rico que tem 4MB de internet (:-D), demorou uns 40min. pra atualizar. Mas foi ótimo o pouco que jogamos! :rox
Aliás, 2.40 [:king] :rox
Eh nozes
04/07/2008, 12:33
Mto foda a jogatina ontem... :rox
Po mto bom poder chamar o povo de dentro do jogo... [:king]
Eu do lobby com a sala criada jah chamando o povo pela psn pela XMB Ingame nao tem preço :D
Mto foda a jogatina ontem... :rox
Po mto bom poder chamar o povo de dentro do jogo... [:king]
Eu do lobby com a sala criada jah chamando o povo pela psn pela XMB Ingame nao tem preço :D
Que legal saber que teve uma jogatina excelente ontem e eu sem poder jogar por causa dessa MERDA de problema na internet no Estado de SP. [kong]
Eh nozes
04/07/2008, 12:51
Que legal saber que teve uma jogatina excelente ontem e eu sem poder jogar por causa dessa MERDA de problema na internet no Estado de SP. [kong]
A jogatina rolou ateh as 2 da manha, tu ficou sem internet ateh essa hora??? [karrepio]
A jogatina rolou ateh as 2 da manha, tu ficou sem internet ateh essa hora??? [karrepio]
Não quis nem ter o trabalho de testar esse horário pra não passar raiva. Fui dormir mesmo. Vai ver que já estava normal e eu perdi a jogatina de tonto mesmo. :-D
Sanso, o ilegal
04/07/2008, 16:24
Hoje promete... Vê se me mandem invites, ontem fui obrigado a brincar de "Vigilante" e jogar sozinho contra times de 9 caras... foi foda, mas ganhei pontos pra caramba! (Foram 10.000 em 3 jogadas :rox)
papamike
04/07/2008, 19:30
Hj vai rolar????
Ola galera! Quem quiser me adiciona aí. To online quase o dia todo.
Minha ID é : minerinhu
Mr.Shadow
05/07/2008, 16:50
Hj rola um GTAIV???
Quem quiser lá pela 00:30 to lá!:rox
eduleite
09/07/2008, 09:30
Ae galera, me adiciona na lista aí: edu_leite.
Tenho tentado jogar partidas, mas nunca consigo um server com bastante gente, e ainda não esbarrei com Brasileiros na jogatina.
Passando só pra frisar o que dei de risada ontem com a galera. MUITO bom a jogatina! :rox
Ah, e billrivas e minerinho, desculpem pela covardia! :-D
Mr.Shadow
10/07/2008, 12:47
Passando só pra frisar o que dei de risada ontem com a galera. MUITO bom a jogatina! :rox
Ah, e billrivas e minerinho, desculpem pela covardia! :-D
:-D:-D:-D:-D ontem foi muito engraçado....mó convardia dia da nossa parte :-D
No finalzinho o minerinho veio arrebentando com caminhão :-D
Muito bom:kongpositivo:
Por mim tem mais hj!
:-D:-D:-D:-D ontem foi muito engraçado....mó convardia dia da nossa parte :-D
No finalzinho o minerinho veio arrebentando com caminhão :-D
Muito bom:kongpositivo:
Por mim tem mais hj!
Estou dentro! :rox :rox
papamike
10/07/2008, 13:06
foi maneiro mesmo... os filhos do GAITA levaram um coro:-D:-D:-D
pelo q estou vendo, hj vai rolar mais uma sessão zumbi :rox:rox [:Jeremias]
Eh nozes
10/07/2008, 15:18
Po jogar sem H7 eh furada... :(
Vou colocar pra carregar sem falta hoje :D
se puderem me chamem, aeee GAITA ontem tava aceitando seus invities, mas tava foda...hehe
Hoje to jogando de novo...
Eh nozes
10/07/2008, 16:26
se puderem me chamem, aeee GAITA ontem tava aceitando seus invities, mas tava foda...hehe
Aqui eh tudo zumbi brow, a gente soh joga depois da 00:00, guenta o pique??? :lol
:D
foi maneiro mesmo... os filhos do GAITA levaram um coro:-D:-D:-D
pelo q estou vendo, hj vai rolar mais uma sessão zumbi :rox:rox [:Jeremias]
Massacre total! Covardia mor! :-D :-D :-D
Aqui eh tudo zumbi brow, a gente soh joga depois da 00:00, guenta o pique??? :lol
Zumbi de cueca, de preferência. [kgay] :-D
Mr.Shadow
10/07/2008, 16:52
Depois da meia noite o bixo pega :rox
Vê se carrega o H7 hj!!! [:Cacete]
Eh nozes
10/07/2008, 16:59
Depois da meia noite o bixo pega :rox
Vê se carrega o H7 hj!!! [:Cacete]
Campanha carreguem seu H7 :p
Jah coloquei ateh um lembrete no cel pra nao esquecer mesmo :-D
Ae toniu ve se entra 00:00 e nao 01:00 hein [:grr][:grr][:grr]
Campanha carreguem seu H7 :p
Jah coloquei ateh um lembrete no cel pra nao esquecer mesmo :-D
Ae toniu ve se entra 00:00 e nao 01:00 hein [:grr][:grr][:grr]
E ve se não abandona o barco antes das 2h. [:grr] :-D
PS: 00h não dá pra mim, só depois das 00h e meia. :kongpositivo:
Ontem tava bommmm!!!! Hehehehe!!! ;)
Mr.Shadow
11/07/2008, 13:18
Seus furões [kong]
Só tava eu e toniu e o minerinho ontem....td mundo furou. :p
Mas mesmo assim foi manero :-D
papamike avisou! :lol
Ontem tava bommmm!!!! Hehehehe!!! ;)
Tava excelente, só risada! precisa comprar um H7 rapaz pra escutar nossos xingos. :-D
Seus furões [kong]
Só tava eu e toniu e o minerinho ontem....td mundo furou. :p
Mas mesmo assim foi manero :-D
papamike avisou! :lol
Obrigado pela parte que nos toca. [kong]
:-D :-D
Mr.Shadow
11/07/2008, 19:04
Tava excelente, só risada! precisa comprar um H7 rapaz pra escutar nossos xingos. :-D
:p:p:p
[:king]
:lol
É verdade brother,eu tenho que comprar sim o Headset,mas enquanto eu nao compro a gente vai se divertindo igual ontem. hehehe.... Mas quando eu comprar aí eu escuto a xingação. Hahahahahahahaha!!!
Obs: Hoje tem maisssss pô!!!!!! hehehe... :)
Mr.Shadow
12/07/2008, 09:21
Até tu Brutus??:-(
joe perry.
12/07/2008, 09:49
vcs so jogam a prtir da meia noite?
nao sei nem como e o modo online do gta ate hj
DamnagorasBR
12/07/2008, 11:48
Ae pessoal. Me adicionem ae, hj acho que nao vai dar pra jogar mas a partir de amanha é todo dia
Minha ID: DamnagorasBR
Até tu Brutus??:-(
Foi mal, mas não tinha dado certeza. Atrasei, mas entrei, e vc, obviamente, não estava mais lá. Fica pra próxima. :kongpositivo:
Só combinar que continuaremos com nossa jornada de zumbis. :lol :-D
papamike
12/07/2008, 12:42
hj tem????
hj tem????
Da minha parte pelo menos, não, pois de sábado dificilmente eu jogo. Só amanhã! ;D
d3legado
12/07/2008, 13:56
eu quero jogar com vocês! PSN ID: d3legadoo
Mr.Shadow
12/07/2008, 17:35
hj tem????
Hj é dia da patroa! :-D
Só depois das 3!
papamike
14/07/2008, 16:10
Jogo quase todo dia!! :)
Minha ID: minerinhu
bicho eu racho de rir quando tu vem lá da pqp com o caminhão e toma uma quibada no meio dos cornos:lol:-D:-D
bicho eu racho de rir quando tu vem lá da pqp com o caminhão e toma uma quibada no meio dos cornos:lol:-D:-D
:-D Eu acertei ele aquele dia com bazuca lá do outro quarteirão! :-D :-D
Hahahahahahahahahaha!!!! Da proxima vez terá mais surpresas.........Hahahahahahahahahaha!!!!!
:-D Eu acertei ele aquele dia com bazuca lá do outro quarteirão! :-D :-D
Voce verá o que vou fazer com voce na próxima!!!Vai ser bem pior que Bazuca. Hahahahahahahahahaha!!!!! :)
Shinobi4CS
17/07/2008, 13:49
Povo desanimado da porra
Vamo jogar macacada, o jogo nem é tão old assim :p
Povo desanimado da porra
Nós estávamos jogando todo dia quase a noite, depois das 00:30h, até surgir um joguinho aí chamado MGS4. :lol
Por enquanto, tchau GTA pra mim. :p
Adicionem meu ID ae: Scias-
To com mgs4 tbm, mas nem abri ainda :o
papamike
18/07/2008, 00:09
Nós estávamos jogando todo dia quase a noite, depois das 00:30h, até surgir um joguinho aí chamado MGS4. :lol
OMG!!!! Chegou toniu?????:rox
Essa semana esta sendo muito corrida, não estou nem entrando na psn:(
parabéns ae
abraço:kongpositivo:
OMG!!!! Chegou toniu?????:rox
Essa semana esta sendo muito corrida, não estou nem entrando na psn:(
parabéns ae
abraço:kongpositivo:
Obrigado papa, chegou sim! :rox Até escrevi aqui no forum, mas acho que não deu pra vc ver: http://forum.outerspace.ig.com.br/showpost.php?p=3336618&postcount=76
CARAMBA, QUE JOGAÇO!!! [:king]
E também estou sumido de jogar online com vcs. Preciso explicar a causa disso? :p :-D
Abraço... :kongpositivo:
Isso é desculpa de '''PERDEDOR'''!!!De tanto tomar bala no GTA voce correuuuuuu!!! hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Povo desanimado da porra
Esquenta com eles não,choro de perdedor é foda!!! Hahahahahahahahahahahahaha!!!!
Mr.Shadow
20/07/2008, 13:52
Passando só pra relatar a exelente jogatina ontem com o toniu, :-D:-D acho q eu nunca ri tanto jogando online q nem ontem :lol So entrava maluco na sala :-D
Passando só pra relatar a exelente jogatina ontem com o toniu, :-D:-D acho q eu nunca ri tanto jogando online q nem ontem :lol So entrava maluco na sala :-D
Meu Deus, nem me fala rapaz! O que eu ri não está escrito, pqp! Passamos mal, só doido na sala, uma gritaria do caramba. Olha, nunca ri tanto online, sem brincadeira! :-D :-D :rox
dieguitobueno
21/07/2008, 13:51
Opa! agora eu tb tenho..
adicionem ae: DiegoSonic
:rock::rock::rock:
dieguitobueno
28/07/2008, 10:22
meu, o Off-line ta tao viciante q nem me puxei a entrar no Online ainda :P
to perdendo mto??
eheheheheh
só 36% do jogo completado e to viciado.. q coisa boa esse jogo!!!! :rock::rock::rock::rock:
taschetto
01/08/2008, 12:43
Me adicionei! ID: taschetto
Let's play! :D
Mr.Shadow
01/08/2008, 14:06
Q q foi ontem hein, nossaaaaaaa :-D:-D
me adicionem pra jogarmos!! ID Sir_Myron
papamike
03/08/2008, 12:02
Sexta e sábado foram os dias da patroa... nem toquei no ps3:-D:-D
Hoje é dia dos ZUMBIS:rox
dieguitobueno
03/08/2008, 13:45
caraio.. soh venho jogando off-line..
eu entro no jogo e já cai no meu personagem na SafeHouse.. como faço pra jogar online ?
pqp, n achei nenhuma opção.. q merda.. acho q sou burro pacas :(
Mr.Shadow
03/08/2008, 15:28
Sexta e sábado foram os dias da patroa... nem toquei no ps3:-D:-D
Hoje é dia dos ZUMBIS:rox
Mesma coisa aqui :p
ZUMBI TIME TODAY
http://www.aneyeoni.com/ART/Illustrations/Aleksi_Zombies_boxcover.600_600.jpg
caraio.. soh venho jogando off-line..
eu entro no jogo e já cai no meu personagem na SafeHouse.. como faço pra jogar online ?
pqp, n achei nenhuma opção.. q merda.. acho q sou burro pacas :(
kra, quando carregar o jogo acessa o celular e procura multiplayer! ;D
dieguitobueno
03/08/2008, 15:32
putz
valeu
q ignorancia minha :p
moskandre
03/08/2008, 23:38
me add ai !
meu psnid é andrelucas
milh0use
09/08/2008, 00:14
Adicionem ae!
PSN id: milh0use_BR
BrunoCSN
10/08/2008, 21:25
Tô dentro!
brunocsn
François
14/08/2008, 02:37
Bota eu na lista: Francois_RG
falow
Coloca eu na lista
nuboza / zeorymer - ID:Motorhead666
Sanso, o ilegal
15/08/2008, 14:21
Hj rola madrugada dos mortos???
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/foto/0,,11322185,00.jpg
quem topa??!!
fnicoletta
15/08/2008, 21:11
se rolar psn: navaronne
Vamos animar Galera!! hehehe.... ;)
Vamos animar Galera!! hehehe.... ;)
Claro meu amigo vamos sim, é que eu sou meio viciado no CoD4 ainda...hehe
Mas essa semana to retomando a jogatina do GTA, a outra coisa, vou te adicionar lá hein...
Abraços....
Vcs devem estar jogando com um amigo meu o ( Leandro_OAB ) to tentando trazer ele aqui pro forum
Sanso, o ilegal
19/08/2008, 12:30
Mas essa semana to retomando a jogatina do GTA, a outra coisa, vou te adicionar lá hein...
Abraços....
Vcs devem estar jogando com um amigo meu o ( Leandro_OAB ) to tentando trazer ele aqui pro forum
Leandro_OAB é meu parça na matança descontrolada... heuehueheuehue
Vamo animar mesmo!! Hj tem mais matança??
Me adicionem pra quando forem jogar.
ID: Moitinho
Mas só sobra tempo pra jogar no final de semana.
Ele acabou de confirmar comigo, hoje tem matança...huahua
Olha só,engraçado,voce é o que mais bota pilha aqui falando que vai entrar e nem entra, hahahahaha!
Abraços....
Oi brother,ontem tava muito bom,né? O leandro to jogando com ele tambem.hehehehe... Hoje a noite tem maissssss... :)
Oi brother,ontem tava muito bom,né? O leandro to jogando com ele tambem.hehehehe... Hoje a noite tem maissssss... :)
Pode crer.....kkk
faz tempo que eu não jogava e tinha até me esquecido de como é bom e divertido jogar GTA on line....huahuahuahuahuhahua
Voltando pro BONDE...hehehe
Sanso, o ilegal
21/08/2008, 10:03
Olha só,engraçado,voce é o que mais bota pilha aqui falando que vai entrar e nem entra, hahahahaha!
heuheueheuheueheuehue Nem vem com essa, ontem e anteontem eu tava na pegada... Só que ontem eu saí mais cedo, pois faz tempo que eu não sei o que é dormir... heuheuehueheuhuheue E outra, eu sei que eu dou umas sumidas do nada no meio do jogo, mas quando a natureza chama não tem o que fazer...
PS.: Toda vez que eu vejo o capacete vermelho a emoçãum é grande... [kgay]:lol
Podem me adicionar?
Rodleme
Valeu...
Ae galera add eu ae: ReDevil_BR
Cansei de joga com gringo...quero ve se os br sao bom! =P
Sanso, o ilegal
29/08/2008, 15:13
Minhas crioulas do sambão, como amanhã não farei porra nenhuma sobre porra nenhuma, acho que hj rola a madrugada dos mortos-vivos...
Alguém casa??
PS.: Gucci (Minerinhu), eu juro que respondo aos invites dessa vez, se não responder ai eu sou um bunda suja mesmo... heueheuheuehueheue. Ou seja, continue me amando, minha mocréia.:lol:lol:lol:lol:lol:lol
Minhas crioulas do sambão, como amanhã não farei porra nenhuma sobre porra nenhuma, acho que hj rola a madrugada dos mortos-vivos...
Alguém casa??
Somos dois.
A partir de que horas?
Alguém casa??
PS.: Gucci (Minerinhu), eu juro que respondo aos invites dessa vez, se não responder ai eu sou um bunda suja mesmo... heueheuheuehueheue. Ou seja, continue me amando, minha mocréia.:lol:lol:lol:lol:lol:lol
Não foge do jogo não pô. Hahahahahaha! Abraços brother! ;)
Opa, fechei gta4 agora to partindo pra começa o online :p se quiserem joga add eu ai , psn id - Szlachtaa
Vou te adicionar, nao fechei ainda mas sempre jogo online.
Bozo_the_Clown
04/10/2008, 20:03
Opa hj na madruga to la no GTA 4
add ae qm kiser
rodrigo_rnc
to sempre no Quickplay do free mode
abraçao
Me add aí quem quiser jogar, de vez em quando tô jogando online, é só invitar. :kongpositivo:
Ellminster
05/10/2008, 23:53
Me adicionem ai p/ jogar GTA IV online: Ellmminster
E aí moçada, sou novo no forum, no GTA IV e no ps3, mas já estou jogando online e to me amarrando...
ID: Liborio_
nao sei nad ainda sobre como jogar online, eu entro aos trancos e barrancos, mas vamos jogar.
valeu!
doidimai
13/10/2008, 12:14
Galera, o topico ta meio parado, mas so agora que to jogando GTA online. hehe.
Queria saber a diferenca daqueles level´s la. Pq entrou um cara Level 9, ele ficava no meio do aeroporto e matava todo mundo. No final ele matou 57 e morreu 3 vezes. Ou o cara e cheater, ou esse level o cara fica mais forte nao tem base. hehee
Alguem pode explicar a diferenca desses level´s, ou se tem uma forma mais facil de matar o cara?
doidimai, também tenho essas dúvidas, não sei como funciona esses níveis, ontem tava jogando e atropelei um cara 3 vezes, ele nao morreu e ainda me matou, ou minha net, por ser muito lenta, me atrapalhou, ou o cara é imortal(hehehe), eu vi o cara caindo, acertei ele 3 vezes... é foda jogar assim.
Cool Breeze
24/10/2008, 19:46
Quem quiser me adiciona aí galega. Tô jogando direito. Abraço
Pimenta de Macaco
27/10/2008, 11:29
Joguei ontem com o GAITAGROOVE e foi bem legal!! :rox Tinha me esquecido como o multiplayer do GTA 4 é fera, agora pretendo jogar todo fim de semana, é bom demais!!! Bora se animar galera!
Pena que ainda sou muito noob, enquanto os caras matavam 15 eu matava 2!! :-D Mas pelo menos morria pouco também, então não prejudicava a equipe.
Quero chegar no ranking 10!!! :rox (vai levar 1 milhão de anos, mas fazer o quê... :-D) Quem joga bastante o online pode me adicionar, acho que tenho muito espaço livre na lista de amigos!!
alguem anima jogar agora???
quem animar me add na psn!!
PSN ID: Rudash_Br
EDIT: Post saiu duplicado!
To jogando sempre me add ae!
PSN OD - blaSterBR
psn: AzerothBR me addem aew xD, jogo direto tbm, reveso com mgs e gta
Quem quiser pode me adicionar. Minha ID é: minerinhu
Sou novato em jogo on-line, meadicionem OK
ID SANDROREURY2
vLW
galera add ae q eu jogo online sempre =D
psn id: GustaxD, Gustaaaa ou GustaBr
tb jogo nos fds
PSN - Panda83
Jogo Deathmatch e Team Deathmatch só
Psn ID: panda83
aguardo os convites para adicionar...
joguei fds direto...muito irado o game...
Já finalizei o game na época do lançamento, e desde então, quase não o joguei. Mas depois que introduziram os Trophies, estou jogando novamente, inclusive online.
Podem me adicionar e chamar quando quiser, só não tenho horário fixo para jogar, é um tanto quanto aleatório...
PSN: Reikirei
Opa, mais um aspirante:
Reeves_10
amin_bsb
29/12/2008, 17:40
quem quiser jogar GTA online me chama
ja zerei e jogo muito online principalmente T.D
meu id eh amin_bsb
_Jao_BR_
01/01/2009, 21:13
o galera so novo aki no forum
axo q meu ps3 e o GTA 4 chega no fim de janeiro ou antes!
mas jah bolei ateh meu ID no PSN
quanto chegar eu add vcs e noix joga um GTA...
vlw t+
sasukein
08/01/2009, 13:15
me add ae ^^, estou voltando pro negão \o.
PSN ID: GaeLsama
eciosquier
08/01/2009, 13:36
eu to jogando ja tb!
Pode me add la...
PSN:
Ecio-Squier
e
Swinttech
todos os dois são ativos ;]
:lol
alguem ai quer me ajudar no trophy Flythecoop?
add ai
PSN ID : Xioux
marcelofares
21/05/2009, 11:44
o pessoal pode me add marcelofaresx8
marcelofares
21/05/2009, 11:48
o pessoal essa lista de vcs , quem tem PC pode jogar junto ae .
o meu Chegou agora , to muito emocionado , Me adc lá galera reef_rj vamo que vamo :D
DANNIEL_BR
24/05/2009, 15:12
DANNIEL_BR podem ad gosto d modo livre pra sacanear....
gamermaniacow
24/05/2009, 15:22
estava procurando urgentimente esse topico pra jogar com brasileiros
PSN ID: Lmadruga
harboora
16/06/2009, 23:45
Galeraaaaa me add.
Harboora
abraÇos.
Ae galera, comprei meu Ps3 faz uma semana junto com o GTA IV...
Mas não consegui jogar online... apareceu uma mensagem no celular para tentar outra vez.. e fica só nisso...
Sei que não é problema de conexão com a internet, pois acessei meu e-mail através do navegados do ps3...:o
Ajudem eu ai e me add.. eu não lembro muito bem qual é meu ID, mas é um desses seguintes -->>> willgu /// willigu
entrem em contato comigo através do e-mail ---> navarro.willian@gmail.com
Se souberem tbm onde eu consigo comprar jogos de PS3 Barato me ajudem ai!!!..
Vlwww...:rox
Abraços!!!
Wheezing
26/06/2009, 22:56
Porra,todo mundo marco o baguio e nao vi nimguem on ontem :(
Wheezing
29/06/2009, 16:43
Bora galera,nimguem vai jogar mais nao?
Sorriso06
11/07/2009, 19:27
add ai sorriso6
algmm em ajudaa a fazer a Top Of The Food Chain....
Lord Supremo Batman
15/12/2009, 22:57
quero saber se tem que abrir portas para o gta iv.
tenho ps3 a 1 e meio e nunca joguei gta iv online [kzangado]
quem tiver afim de joga uncharted 2 online avisa.
ID: WRN-33:rox
Massami_mgo
15/12/2009, 23:01
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=5628345&posted=1#post5628345
add eu ai q o meu ta chegando essa semana: PSNID: Caddak
acdc1910
03/02/2010, 19:33
Ola já fiz un topico de jogatina mais sem problema add ai eu forum os acdc1910 id rc1910- esta bem obrigado ahh vou chamar mais uns caras blz podi?
Manolego
06/02/2010, 18:12
ja zerei o gta iv de ps3 incontaveis vezes,se alguem tiver afim de jogar,pegar uns trofeis
ta ai minha psn
ManoLego
FlangoFlito
06/02/2010, 18:42
Td playboyzada...
Ou me adicionaae blz???
ID:buriga
pachucavz
11/12/2010, 01:20
aee eu so jogo gta online,mas nao tenho muitos amigos no jogo,apenas dois e sao franceses AOSOASOIAOISOAS add ai na psn pra gente da uma zuada
PSN ID: DuanVz
Add eu ae também
To com os 3 GTA IV aqui.
PSN ID: Artorza
nettboxBR
24/12/2010, 18:49
opa add nettboxBR
quero muito voltar a usar meu gta:D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.