Ver Versão Completa : [PS3] GTA IV - Jogatina online
LuliBueno
30/04/2008, 15:54
Esse tópico é destinado à troca de informação entre os jogadores de GTA IV- multiplayer online!!!
O negócio aqui é fazer amigos e sair pras ruas de Liberty City pra gandaiar... então veim jogar com nóis...
Dicas de set-up de modem/router by Kanawati !!!!
No GTAIV abrir as portas
UDP: 6672, 28900
TCP 8000-8001, 27900, 28900
Notem que a 28900 aparece nos dois tipos, entao pode ser setada para 'both'.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem quiser ter sua ID, clã ou link neste primeiro post é só postar uma mensagem no tópico. Farei a atualização assim que possível...
Lista de Jogadores de GTA IV do Fórum OS (ordem analfabética):
Fórum OS --------------- PSN ID --------------- Link, clã, personagem
ahp78 ------------------- ahp78
Insiderx ----------------- Rev2k8
knwt --------------------- Kanawati ------------- tenho isso nao, tio.
LuliBueno --------------- icbueno --------------- http://valeskaperestroika.blogspot.com/
O_Vendetta ------------ O_Vendetta
Pimenta de Macaco ---- Pimenta_BR
rrl22 --------------------- rrl22_BRA
tenky -------------------- tenkbr ------------------ eu sózinho...
Trendkill ----------------- Mutt_281
http://www.tripletags.com/uploads/I/ICBueno30075051.jpg
Caraca.... tu já tá com o GTA IV na mão? O meu só chega semana que vem....
LuliBueno
30/04/2008, 16:57
Caraca.... tu já tá com o GTA IV na mão? O meu só chega semana que vem....
É, mas não tô muito impressionado por enquanto... 2 horas de jogo e um pouco mais de 3% de acomplishments...
Minhas primeiras impressões são iguais às deste cara... espero que com mais tempo de jogo o negócio melhore....
Date Posted: 4:13am Subject: RE: What are your dissappointments
I was initially dissapointed in general... The first hour of gameplay felt very much like previous GTAs and was kind of lost on me. The graphics weren't quite as nice as I'd seen in pictures either.
After about 2 hours though the game really comes alive. You start to get a feel for the handling of the cars, the fighting mechanics, the use of the phone. You start to see how dynamic the interaction is with the NPCs, and you really start to see just how goddam impressive the graphics actually are.
All in all after a solid 8 hours of play, 4 campaign, 4 MP, I was massively impressed.
I do have some remaining dissapointments though:
1. The Mulitplayer matchmaking system is quite convoluted.
1a. It's lacking features such as the ability to enter a friends party (you can only "invite to your party")
1b. You can't preview whose in a party before you join it.
1c. The amount of options, and the lack descriptions per game type is difficult to overcome initially.
2. I miss not being able to swim underwater.
3. I miss not having a BMX, or Mountain Bike.
4. I know I will miss the "Arenas" that used to be in the previous games, that hosted the Trials Bike, Nascar, and Destruction Derby games.
5. Most of the music sucks. The Bob Marley station is the best of a bad bunch.
But to be fair: My dissapointments are massiviley outweighed by the pro's and joys available throught the game, and I've only scratched the surface of the "story" - which is in reality what this GTA is supposed to be all about.
O meu ainda não chegou, mas me adicionem para futuras partidas multiplayer.
Trendkill
02/05/2008, 23:48
Adicionem aí também. Acho que o meu chega na segunda.
Pimenta de Macaco
03/05/2008, 12:10
Pô, não tenho idéia de quando vou ter o jogo... Nem fiz pré-order com medo de que não me entreguem no prazo. Então vou esperar o jogo chegar numa loja qualquer daqui de Brasília mesmo.
Trendkill
03/05/2008, 15:51
Pô, não tenho idéia de quando vou ter o jogo... Nem fiz pré-order com medo de que não me entreguem no prazo. Então vou esperar o jogo chegar numa loja qualquer daqui de Brasília mesmo.
Não sabia que vc era de Bsb.. Adiciona aí po.
Pimenta de Macaco
03/05/2008, 19:16
Não sabia que vc era de Bsb.. Adiciona aí po.
Vou ter que deletar alguém da minha lista antes... :-D
Aí te adiciono. :kongpositivo:
chinacai
03/05/2008, 19:50
o meu saiu dos EUA 29/04 deve chegar daqui uns 10/15 dias ainda.
insiderx
03/05/2008, 20:15
Ah tentei várias vezes e da uma mensagem lá ( que não me recordo agora) e volta para a tela do jogo. se alguém quiser tentar criar um jogo me adicione ID Rev2k8.
LuliBueno
03/05/2008, 21:55
Ah tentei várias vezes e da uma mensagem lá ( que não me recordo agora) e volta para a tela do jogo. se alguém quiser tentar criar um jogo me adicione ID Rev2k8.
Vou te add lá...
Entrei no online e me diverti muito. Muito loco mesmo...
Já tirei umas corridas com moto, carro, caminhão, helicóptero....
as corridas GTA (onde vc usa as armas tb) são muito legais... rola muita zoeira... e eu tô dando muita rizada tb!!!
Cops and Crocs ainda sou meu bobão, mas já matei alguns carinhas...
E tem aquelas corridas que todo mundo sai a pé... vale tudo...
parece corrida maluca...
Customizei meu personagem... coloquei uma loirinha de óculos escuros, calça colada e AR-15 na bolsa... he he he
Vamo bora jogá...
LuliBueno
03/05/2008, 21:58
Podem me add aí galera...
icbueno
O modo online do jogo é demais... e é muito engraçado tb!!!!
Sanso, o ilegal
05/05/2008, 12:45
Podem me add aí galera...
icbueno
O modo online do jogo é demais... e é muito engraçado tb!!!!
Tô fazendo figas aqui para que o meu PS3 (se tudo der certo) seja comprado por um amigo que foi para os US nesta semana... Contando os minutos aqui, que emoçaum feras! Se tudo caminhar bem, nos vemos online [+flamethrowers] [+serras elétricas] [- gringos] [+diversão nas nights de sexta pra sabado]
HEHEHEHEHEE
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
guerrard
05/05/2008, 13:21
final de semana que vem eu entro pra gangue!
LuliBueno
05/05/2008, 13:37
Tô zoando legal... ganhei um personagem que é um Zumbi... não sei como.
O único problema que tô vendo é:
O que é esse maldito ranked game?
Toda vez que vou pro multiplayer aparece as seguintes opções:
- Game
- Invites
- Personagem
Entrando no game, tem:
- Quick game
- Custom game
Qualquer um funfa bem, mas o problema é que ganho uns trocos e xp... saindo do multiplayer, salvando e desligando o sistema... quando volto não tenho grana e xp nenhum!!!!
Se eu volto pro multiplayer sem desligar tá tudo lá...????
O personagem ganho não muda (só em alguns modos), mais o xp muda!!!
Medonho!!!! Alguém sabe o que acontece e como entra nesse ranked game, que teoricamente salva o xp???
LuliBueno
05/05/2008, 19:31
Vc tentou de novo?
No começo o meu online não funfava de jeito nenhum.... agora (quase) só alegria... só falta arrumar o negócio de 0 xp que tá acontecendo com todo mundo!
Mesmo assim tô treinando... o controle do jogo não é dos mais amigáveis... o boneco é bem tonto!!!
Vou tentar te dar um invite hoje a noite...não esqueça de checar o celular do Nikko...
Cannonball GTA race owna geral...
LuliBueno
05/05/2008, 19:33
Adicionem aí também. Acho que o meu chega na segunda.
E aí... chegou????
papamike
05/05/2008, 20:55
o meu deve chegar no final do mês...
joe perry.
05/05/2008, 22:04
me add ae
o meu chega essa semana
Eh nozes
05/05/2008, 22:20
Me adiciona ae, eu to com o jogo jah
ID: Eh_nozesBR
To indo jogar agora...
LuliBueno
05/05/2008, 23:43
Joguei agora de pouco com o Junera_CE
Ele não esperou nem entrar no jogo... no lobby mesmo ele já me metralhou...[karrepio]
Foi divertido enquanto durou... vou colocar meu H7 pra carregar pra dar pra conversar da próxima vez...
Trendkill
06/05/2008, 00:36
E aí... chegou????
Nada. As lojas de Brasília ficaram só na promessa. Vou esperar chegar na feira dos "importados" e pegar o mais rápido possível.
LuliBueno
06/05/2008, 10:50
Pessoal, checa aí meu personagem...
A loirinha é barra pesada e tá destruindo geral....:D:D:D
Ela também tem o poder de se transformar em Zumbi quando fica brava....[karrepio][karrepio][karrepio]
http://valeskaperestroika.blogspot.com/
Pimenta de Macaco
06/05/2008, 11:49
Nada. As lojas de Brasília ficaram só na promessa. Vou esperar chegar na feira dos "importados" e pegar o mais rápido possível.
Cara, não te adicionei ainda porque sempre que estou online no PS3 eu esqueço o teu nick. [kong] Se der, me manda você um convite que eu deleto alguém da minha lista, é mais fácil. O meu nick é Pimenta_BR.
Ah, e sobre a compra do jogo realmente aqui em Brasília tá difícil. Acho que o primeiro lugar que vai ter o jogo vai ser realmente na Feira dos Importados mesmo. Já estou me preparando pro "roubo". [kong] Quando chegar lá, se puder dá um toque aqui,ok??? Acho que na Bebeto Games deve chegar logo!!
Sieg Wahrheit
06/05/2008, 18:01
Pode me adicionar.
Se não atrasar, o meu chega sexta. :rox
LuliBueno
06/05/2008, 19:47
Me adiciona ae, eu to com o jogo jah
To indo jogar agora...
eh_nozes, vou te add lá... vê se deixa um lugarzinho reservado....
A Valeskinha tá loca pra fuzilar geral. Logo logo ela te chama pelo celular pra dar uma volta de carro contigo atirando pra todo lado...:
he he he
LuliBueno
06/05/2008, 19:49
eh_nozes, vou te add lá... vê se deixa um lugarzinho reservado....
A Valeskinha tá loca pra fuzilar geral. Logo logo ela te chama pelo celular pra dar uma volta de carro contigo atirando pra todo lado...:
he he he
Ou então pode ser o Zumbi de cueca se vc preferir:-D:-D:-D
Rafael Yass
06/05/2008, 23:00
Pimenta_br
nem compra na feira dos importados cara
a Bebeto games tem todos os jogos possiveis,mas eh a loja mais cara de jogos de la...
o GTAIV vai chegar por uns 280,00 reais...
moro em Brasilia também,me roubaram,comprei o CoD4 por 220 a vista ¬¬
faça igual eu,compre na LDI...149+30 de frete ai tudo fica 179,00...
ja comprei warhawk la,chego tudo certo e tal...
www.lojadoipod.com.br
o negócio eh comprar os jogos junto com os amigos,ai da pra racha o frete...
eu por exemplo,rachei o frete com mais dois amigos,ai fico 149+10 = 159,00
bom negócio não ?
abcs
Trendkill
06/05/2008, 23:11
Cara, não te adicionei ainda porque sempre que estou online no PS3 eu esqueço o teu nick. [kong] Se der, me manda você um convite que eu deleto alguém da minha lista, é mais fácil. O meu nick é Pimenta_BR.
Ah, e sobre a compra do jogo realmente aqui em Brasília tá difícil. Acho que o primeiro lugar que vai ter o jogo vai ser realmente na Feira dos Importados mesmo. Já estou me preparando pro "roubo". [kong] Quando chegar lá, se puder dá um toque aqui,ok??? Acho que na Bebeto Games deve chegar logo!!
Beleza. Na sexta feira dia 2/5 tinha um na Kidgames (segundo o atendente por telefone) mas custava R$ 299,00. Fala sério[kong]
Se não chegar na feiroca por um preço abaixo do sugerido eu pego fnac mesmo.
Comprar sem ser "cara a cara" só na estarland mesmo (o que é inviável com esse marasmo dos auditores).
Vou te adicionar no fim de semana, pois é quando eu tenho tempo pra jogar [kong].
insiderx
07/05/2008, 01:15
Vc tentou de novo?
No começo o meu online não funfava de jeito nenhum.... agora (quase) só alegria... só falta arrumar o negócio de 0 xp que tá acontecendo com todo mundo!
Mesmo assim tô treinando... o controle do jogo não é dos mais amigáveis... o boneco é bem tonto!!!
Vou tentar te dar um invite hoje a noite...não esqueça de checar o celular do Nikko...
Cannonball GTA race owna geral...
pois é consertei, era o meu modem bloqueando portas. Estou todo dia no vicio aproveitando as férias do trampo :D
LuliBueno
07/05/2008, 10:28
Beleza. Na sexta feira dia 2/5 tinha um na Kidgames (segundo o atendente por telefone) mas custava R$ 299,00. Fala sério[kong]
[kong].
Que roubo!!!![karrepio][karrepio][karrepio]:kongcaro::kongcaro::kongcaro:
É foda comprar jogo (e qualquer outra coisa) no Brasil....
Nos States: U$65 (com o guia estratégico que custa sozinho U$20) ou U$60 (vem com um cupom de desconto de U$10 na Circuit City)
COD 4 - com cupom de desconto da PSUnderground, paguei U$35...
Assassins Creed - paguei U$38 na Target...
Tudo jogo zero...
LuliBueno
07/05/2008, 10:32
Eh_nozes, tentei te add mas vc já tá no limite...
tenta me add vc que eu ainda tenho espaço na lista de amigos...
LuliBueno
07/05/2008, 10:35
pois é consertei, era o meu modem bloqueando portas. Estou todo dia no vicio aproveitando as férias do trampo :D
Putz, irmã gêmea....
Foi engraçado ver as duas andando juntas naquela mobilete...
No jogo mesmo, só levamos peteco... mas deu pra rir um bocado!!!
Eh nozes
07/05/2008, 11:04
Eh_nozes, tentei te add mas vc já tá no limite...
tenta me add vc que eu ainda tenho espaço na lista de amigos...
Blz... :kongpositivo:
Pimenta de Macaco
07/05/2008, 11:36
Se não chegar na feiroca por um preço abaixo do sugerido eu pego fnac mesmo.
Comprar sem ser "cara a cara" só na estarland mesmo (o que é inviável com esse marasmo dos auditores).
Vou te adicionar no fim de semana, pois é quando eu tenho tempo pra jogar [kong].
300 contos!! [karrepio]
VTNC essa loja!! [:grr][:grr]
Eu li no site da própria Outerspace que a importadora oficial do jogo aqui no Brasil é a NC Games, a mesma que importou o PES 2008. E que o lançamento vai ser no dia 12 de Maio!!! Espero que isso seja verdade mesmo, pois em todos os sites que eu vi (FNAC, Americanas etc) o lançamento do jogo está previsto por volta do dia 20. Eu não vou aguentar esperar até lá, aí é certeza que eu compro na Feira. Dou uma chorada e tento pagar os R$ 230 do preço sugerido nas lojas normais. Como eu sempre pago em dinheiro, dá pra conseguir um bom desconto naquela feira cheia de ladrões.
Aliás, vendo esse preço de R$ 300 na Kid Games eu penso que esses caras acham que vão ficar ricos vendendo videogame. VTNC! [:grr]
insiderx
07/05/2008, 12:06
Putz, irmã gêmea....
Foi engraçado ver as duas andando juntas naquela mobilete...
No jogo mesmo, só levamos peteco... mas deu pra rir um bocado!!!
aeuaheu verdade fizemos os personagens igualzinhos até na roupa. Hoje estarei online nos deathmatch novamente e te chamo para a sala.
Vamos abrir outro tópico, marcando um team deathmatch para o próximo final de semana ?
LuliBueno
07/05/2008, 13:39
aeuaheu verdade fizemos os personagens igualzinhos até na roupa. Hoje estarei online nos deathmatch novamente e te chamo para a sala.
Desculpa aquela hora que te chamei e logo saí... minha mulher chegou e estressou comigo... "Já tá aí nessa merda de novo???"... "Tá muito viciado!!!...Pode sair daí já!!!!"
...e como bom marido tive que sair... (ela tá grávida de 5 meses...)
não sei se vc ouviu algo pelo H7....:-D
he he he
acho que nenhuma mulher ou namorada gosta muito do GTA...
Depois o Xandenegão me chamou e eu entrei, mas ele não foi pra jogo nenhum... ficamos só no lobby zoando...
...eu não podia entrar em jogo pois ele estava como líder...
insiderx
07/05/2008, 14:16
Desculpa aquela hora que te chamei e logo saí... minha mulher chegou e estressou comigo... "Já tá aí nessa merda de novo???"... "Tá muito viciado!!!...Pode sair daí já!!!!"
...e como bom marido tive que sair... (ela tá grávida de 5 meses...)
não sei se vc ouviu algo pelo H7....:-D
he he he
Depois o Xandenegão me chamou e eu entrei, mas ele não foi pra jogo nenhum... ficamos só no lobby zoando...
...eu não podia entrar em jogo pois ele estava como líder...
sem problemas, achei que tinha caido sua conexão :D sumiu do nada kkk
aproveitando que você citou H7 eu ainda não comprei um, você tem alguma marca/modelo para me indicar? seria melhor um modelo bluetooth ou usb mesmo?
LuliBueno
07/05/2008, 16:09
sem problemas, achei que tinha caido sua conexão :D sumiu do nada kkk
aproveitando que você citou H7 eu ainda não comprei um, você tem alguma marca/modelo para me indicar? seria melhor um modelo bluetooth ou usb mesmo?
Eu comprei um bluetooch da Plantronics, era o mais barato...
também funciona com um bluetooch dongle que adaptei no meu computador e com meu celular da Motorola.
Acho que todos devem funcionar sem problema... v1.1 ou v2.0.
Várias pessoas usam aquele que vem no Warhawk que é da Jabra.
A única coisa é ser recarregável porque ficar comprando pilha não dá...
Quanto ao usb, não sei se é uma boa ou não...
Eh nozes
07/05/2008, 16:19
A minha namorada se amarrou no jogo...
Ela ficou falando: "Esse eh um jogo interressante pra ser ver de tantas opções de coisas que tem pra fazer" :rox:rox:rox
LuliBueno
07/05/2008, 16:38
A minha namorada se amarrou no jogo...
Ela ficou falando: "Esse eh um jogo interressante pra ser ver de tantas opções de coisas que tem pra fazer" :rox:rox:rox
Deixa, logo logo ela vai ter um estalo e vai falar:
"Aquele jogo é tão interessante que você não dá mais a mesma atencão pra mim"[kzangado]
... é daí que o jogo vai ser uma bosta... no conceito dela...
Na Time desta semana passada tinha... "Wives, girlfriends....beware... GTA IV has arrived..":D
he he he
DrTeflon
07/05/2008, 16:40
\m/
devo estar pegando o meu amanhã, se deus quiser!
Pode me Add na PSN
DrTeflonBR
Trendkill
07/05/2008, 20:11
Meu GTA chegou!! Agora é só alegria. Comprei na Supergames mesmo (com um desconto pois o pagamento foi à vista). O preço de lá é o sugerido pela distribuidora do jogo no Brazil.
Podem adicionar aí!!!:-D
Pergunta para os que já jogaram.. Precisa liberar alguma porta no router???
Obs: Não li o manual....
Pimenta de Macaco
07/05/2008, 23:55
Meu GTA chegou!! Agora é só alegria. Comprei na Supergames mesmo (com um desconto pois o pagamento foi à vista). O preço de lá é o sugerido pela distribuidora do jogo no Brazil.
Podem adicionar aí!!!:-D
Pergunta para os que já jogaram.. Precisa liberar alguma porta no router???
Obs: Não li o manual....
JÁ COMPROU!!! [karrepio][karrepio] PQP, amanhã eu vou lá CORRENDO, porra!!! [karrepio]:-D
Vou pagar em dinheiro mesmo, devo receber um descontozinho bom né?? Você chegou a ver quantas unidades eles tinham? Vou ter que ir lá amanhã de manhã, não tem jeito!! [karrepio][karrepio]:rox:rox:-D:D[:king]
Trendkill
08/05/2008, 00:43
JÁ COMPROU!!! [karrepio][karrepio] PQP, amanhã eu vou lá CORRENDO, porra!!! [karrepio]:-D
Vou pagar em dinheiro mesmo, devo receber um descontozinho bom né?? Você chegou a ver quantas unidades eles tinham? Vou ter que ir lá amanhã de manhã, não tem jeito!! [karrepio][karrepio]:rox:rox:-D:D[:king]
Com desconto ficou R$ 206,10 no cartao (débito em conta). Não vi quantas unidades tinha, mas quando eu liguei pra loja eles tinham acabado de receber.
A versão pra x360 eu vi uma pilha com 3 unidades (mas é compreensível a pouca quantidade pq pro 360 tem a concorrencia dos torresmos). Pro ps3 eu acredito que tenha mais.
Arcadelara
08/05/2008, 15:53
Pra galera de Brasília, chegou nas feira dos importados ontem. Comprei o meu hoje no Bebeto Games por R$ 220,00 reais. Normalmente os jogos que saem demoram em média 5 dias pra chegar lá. Me adicionem aí tambem, meu id é: Arcadelara. Falow
LuliBueno
08/05/2008, 18:49
Ontem o insiderx me chamou pra um jogo que só valia paulada e atropelamento... foi mais de meia hora só disso...:-D
Também já participei de um jogo onde valia só lança foguetes[karrepio]
Tem tudo quanto é doido criando jogo diferente... com auto-aim ou sem já dá uma diferença enorme na estratégia...;D
Ontem eu crieu uns GTA race com motos... o bacana é que se vc tá ganhando vc leva a sério... quando vc tá perdendo vc fica sacaneando, atirando e atropelando os outros...[kdiabo]
Hoje vc sair pela Liberty City com meu zumbi de cueca amarela...
LuliBueno
08/05/2008, 18:57
Tô adicionando todo mundo que tem o jogo...
Insiderx,
Junera,
Trendkill,
DrTeflon,
Arcadelara,
Xandenegão
Eh_nozes...
alguém mais??????
Trendkill
08/05/2008, 19:03
Só uma idéia...
A gente podia colocar a ID dos jogadores do fórum no primeiro post. Tipo um índice.
Também poderia ser combinado dia e horário das partidas (concentrando o pessoal daqui e o resto dos brazucas)
LuliBueno
08/05/2008, 19:13
Só uma idéia...
A gente podia colocar a ID dos jogadores do fórum no primeiro post. Tipo um índice.
Também poderia ser combinado dia e horário das partidas (concentrando o pessoal daqui e o resto dos brazucas)
É uma ótima idéia...
Pessoal, que quiser ter o ID identificado no primeiro post por favor se manifeste... vou fazer isso só se vcs liberarem...:kongpositivo:
... se alguém vier com frescura de clã ... tudo bem, me passa o link também... não me importo em colocar no primeiro post...
...se alguém tiver algum serviço de utilidade pública como configuração de portas do modem e afins pode passar também...:D
... liberou geral....[kviraolho]
insiderx
08/05/2008, 19:21
É uma ótima idéia...
Pessoal, que quiser ter o ID identificado no primeiro post por favor se manifeste... vou fazer isso só se vcs liberarem...:kongpositivo:
... se alguém vier com frescura de clã ... tudo bem, me passa o link também... não me importo em colocar no primeiro post...
...se alguém tiver algum serviço de utilidade pública como configuração de portas do modem e afins pode passar também...:D
... liberou geral....[kviraolho]
pode colocar a minha :D
ah vamos marcar um team deathmatch para o final de semana?
LuliBueno
08/05/2008, 19:45
pode colocar a minha :D
ah vamos marcar um team deathmatch para o final de semana?
Pode marcar...
Pra mim o bom é sábado/domingo entre 9:00 e 12:00...:kongpositivo:
insiderx
08/05/2008, 19:47
Pode marcar...
beleza só aparecer mais um pessoal interessado vamos marcar um horário no final de semana.
estou logando lá, bora matar uns gringos kkkk.
LuliBueno
08/05/2008, 19:51
..., bora matar uns gringos kkkk.
Jóia...nem que seja a paulada!!!:-D:-D:-D
Pimenta de Macaco
09/05/2008, 00:27
COMPREI O MEU GTA 4 PORRA CARALHO PQP!!!! :rox:rox:rox :-D:-D:-D Paguei 206 Reais na Supergames, achei um preço muito bem e bem abaixo daqueles LADRÕES da Feira dos Importados!! Agora só vou comprar os meus jogos lá, nunca mais piso os pés naquela feira imunda!! :rox :-D
Dei uma jogada básica de tarde de umas 2 horas mais ou menos. [kviraolho] PQP, o jogo tá um espetáculo!! :rox:rox E fora algumas texturas em resolução muito baixa, pra mim os gráficos estão DEMAIS!!! :rox Pelo pouco que joguei já deu pra notar muitos detalhes! E também pra dar umas risadas!! :-D:-D
Não adianta, GTA é rei e sempre será!!! [:king] :rox
Quem quiser me adicionar pra jogar online pode me adicionar. São não sei se vou estar sempre disponível, pois dia de semana tenho faculdade à noite e nesse final de semana especificamente devo estudar um pouco porque tenho prova na segunda e na terça. Mas depois... [karrepio] :rox
:lol
Trendkill
09/05/2008, 01:02
Pode por meu nick no índice! quero jogar. Estou sempre nos fins de semana à noite. ( a partir das 7).
Encarei uns gringos no team deathmatch hoje. Jogo ultra divertido!! Ainda não me entendi bem com o sistema de busca das salas..mas é uma questão de tempo.
Em relação a conexão, eu tenho ADSL GVT 3mb e não rolou lag nenhum no GTA!! (as vezes rola lag no F1 e no Rainbow Six Vegas 2).
Podemos marcar partidas para este fim de semana.. Seria bom colocar os horários das partidas no índice tb.
TO JOGANDO GTA IV TB...
ME ADD AEEEE
ahp78
Tô adicionando todo mundo que tem o jogo...
Insiderx,
Junera,
Trendkill,
DrTeflon,
Arcadelara,
Xandenegão
Eh_nozes...
alguém mais??????
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....hehe
pode por minha ID tambem...
LuliBueno
09/05/2008, 11:04
Ontem fui pra um GTA cannonball run rapidinho e ganhei!!!:D
Mas vejo que de vez em quando os pontos não creditam na PSN, daí sempre quando abro tô no nível 1 do multiplayer... [kzangado]
Depois fui jogar um pouco de GT5 prologue... ganhei várias corridas online no nível indermediário... muito bom!!!;D
Qualquer dia vou testar se a direção/pedais Logitech GT funcionam nas corridas do GTA iV...
Pode marcar...
pode marcar sim...eu jogo tbm....soh me fala o horário...to doido pra jogar com uma galera Brasileira...
O_Vendetta
09/05/2008, 13:46
Me adicionem aí.
Valeu
LuliBueno
09/05/2008, 13:54
Me adicionem aí.
Valeu
Qual sua PSN ID... é igual ao da OS?
Sanso, o ilegal
09/05/2008, 14:27
Hj à noite a chapa vai ferver... HEHEHEHEHEEHEHEHEHEE
Motoserras e flamethrowers, pois eu quero é ver sangue.
Add ai: Sanso_o_ilegal
LuliBueno
09/05/2008, 16:17
Pimenta, algum motivo especial pra trocar a Hannah Harper pela Jenna Jameson?:lol
oliveirageorge
09/05/2008, 16:32
Pimenta, vc poderia fazer uma analogia entre o GTA4 e o COD4, sobre o modo online de ambos?
Pois para mim o fator on line é decisivo na compra de um jogo, ainda mais agora que é só original....
Trendkill
09/05/2008, 21:38
Daqui a 10 min estarei no multiplayer
Rafael Yass
09/05/2008, 21:46
me adicionem !
takinhaJP
comprei o meu sábado e vai chegar quarta-feira
Pimenta de Macaco
09/05/2008, 22:19
Pimenta, algum motivo especial pra trocar a Hannah Harper pela Jenna Jameson?:lol
Assinatura nova, avatar novo.[:king]
:lol
Pra dar uma variada mesmo...:-D
Trendkill
10/05/2008, 13:06
Alguém vai jogar hj ?? Vamos combinar uma jogatina aí..
Ontem eu joguei com os gringos.. foi comédia o Team Deathmatch só com tacos de baseball, facas e atropelamentos. E depois só com pistolas :-D
Mandei invite pra geral ontem.
Vamos marcar hj aí.. devo entrar depois das 6pm.
Sanso, o ilegal
10/05/2008, 13:17
Alguém vai jogar hj ?? Vamos combinar uma jogatina aí..
Ontem eu joguei com os gringos.. foi comédia o Team Deathmatch só com tacos de baseball, facas e atropelamentos. E depois só com pistolas :-D
Mandei invite pra geral ontem.
Vamos marcar hj aí.. devo entrar depois das 6pm.
Eu tô online agora... [kcool]
Quem quiser add:
sanso_o_ilegal
Trendkill
10/05/2008, 13:21
Eu tô online agora... [kcool]
Quem quiser add:
sanso_o_ilegal
Add lá na psn. Mas agora vai ser impossível de jogar..Depois das 6pm é certeza que eu entre.
Sanso, o ilegal
10/05/2008, 13:27
Add lá na psn. Mas agora vai ser impossível de jogar..Depois das 6pm é certeza que eu entre.
Vou te add!! Vc usa algum headset pra jogar e tal? Vamo agir em gangue... heuheueheuheeuheueehueheue
Trendkill
10/05/2008, 13:42
Tenho headset sim. Nokia bh-501. Muito bom por sinal.
Rafael Yass
10/05/2008, 17:22
galera
com conexão de 1mb,pegando NAT3 da pra jogar o online sem problemas ?
Trendkill
10/05/2008, 18:52
galera
com conexão de 1mb,pegando NAT3 da pra jogar o online sem problemas ?
Nat 3 eh com as portas bloqueadas ne!? Acho q vc deve abrir as portas do router..mas ainda nao sei quais o jogo usa.
Eu costumo deixar o ip do ps3 na DMZ do modem (infelizmente o modem q eu estou usando no momento nao tem DMZ)
1mb acho q rola sim. O ideal eh jogar so com brazuca. (ainda nao consegui)
Rafael Yass
10/05/2008, 19:52
Nat 3 eh com as portas bloqueadas ne!? Acho q vc deve abrir as portas do router..mas ainda nao sei quais o jogo usa.
Eu costumo deixar o ip do ps3 na DMZ do modem (infelizmente o modem q eu estou usando no momento nao tem DMZ)
1mb acho q rola sim. O ideal eh jogar so com brazuca. (ainda nao consegui)
então eh tipo jogar CoD4
jah sei como eh :D
billrivas
10/05/2008, 22:43
Cara joguei hoje alguns minutinhos com o Siarra e me amarrei muito. Depois deu uma trvada e voltou pro single player.
Mas to muito afim de jogar mais tarde. Quem fecha ai???
Como faz pra jogar todo mundo aqui? Tem que ir naquela opção Party?
[nao leu o topico detected] :lol:-D:D
Bora jogar ai galerinha!!!:rox:rox
Vou comer uma sopa de legumes e umas 23 hs to la!!:-D[kcool]
Olá galera!!Quem quiser me adicionar aí:
Minha ID: minerinhu
Trendkill
11/05/2008, 21:40
online agora. mandem invites;D
LuliBueno
12/05/2008, 10:47
Neste final de semana esperei a galera das 9 as 12h conforme combinado e ninguém tava online...[kzangado]
Por acaso vcs tão considerando 21 as 24h, e não 9 as 12h?:?
....
LuliBueno
12/05/2008, 10:58
Aliás, tão precisando dar uma melhorada no online do jogo, e também criar um código de conduta pras partidas...
1- Tá dando muito erro de conexão com a PSN;:(
2- alguns hosts demoram uma eternidade pra iniciar um jogo... querem ter a sala lotada, e ficar esperando é um saco...muitas pessoas acabam saindo por causa disso, eu inclusive![:grr]
3- corridas e corridas GTA tão ficando irritantes.... muito carinha quando tá perdendo sai do jogo no meio... muitas vezes fica 1 só jogador....que não ganha ponto nenhum...é foda quando a corrida começa com 7,8 jogadores e acaba com 2,3....[kzangado]Perdedores!!! Assim ninguém progride...deveriam dar um premiozinho de consolação pra eles pelo menos ficarem nas corridas até o final...[kviraolho]
4- O host deveria passar pra outra pessoa se o host original quer trocar de game... muitas vezes eu quero jogar deathmatch, vai uma partidinha e depois o host muda pra outra merda, levando todo mundo junto... daí tem que procurar outra sala de novo...[kong]
Eh nozes
12/05/2008, 11:08
3- corridas e corridas GTA tão ficando irritantes.... muito carinha quando tá perdendo sai do jogo no meio... muitas vezes fica 1 só jogador....que não ganha ponto nenhum...é foda quando a corrida começa com 7,8 jogadores e acaba com 2,3....[kzangado]Perdedores!!! Assim ninguém progride...deveriam dar um premiozinho de consolação pra eles pelo menos ficarem nas corridas até o final...[kviraolho]
Pior eh qnd os caras ficam pra tras e vc tah tranquilao na frente e na segunda volta tem uma barricada de carros feita pelos perdedores que ficam te esperando atras da barricada com metralhadoras... Vc nao consegue passar e ainda eh morto na rataria...
Soh louco nesse online :-D
LuliBueno
12/05/2008, 12:01
Pior eh qnd os caras ficam pra tras e vc tah tranquilao na frente e na segunda volta tem uma barricada de carros feita pelos perdedores que ficam te esperando atras da barricada com metralhadoras... Vc nao consegue passar e ainda eh morto na rataria...
Ahhh, isso pooooode....:kongpositivo:
corrida estilo GTA é pra ter essas coisas mesmo....[kviraolho]
Outro dia cheguei em 1o numa corrida cannonball e ganhei 1000pts, não matei nem morri....[kong]
O segundo colocado matou 6 carinhas e morreu 2 vezes... ele pontuou mais que eu... 1100pts
Assim, é melhor levar 100pts por kill pra casa do que nenhum...[kdiabo]
O foda mesmo é aqueles cuzões que saem do jogo na metade!!![kbravo]
Rafael Yass
12/05/2008, 15:50
Ahhh, isso pooooode....:kongpositivo:
corrida estilo GTA é pra ter essas coisas mesmo....[kviraolho]
Outro dia cheguei em 1o numa corrida cannonball e ganhei 1000pts, não matei nem morri....[kong]
O segundo colocado matou 6 carinhas e morreu 2 vezes... ele pontuou mais que eu... 1100pts
Assim, é melhor levar 100pts por kill pra casa do que nenhum...[kdiabo]
O foda mesmo é aqueles cuzões que saem do jogo na metade!!![kbravo]
gringo eh assim mesmo [kzangado]
eh igual no CoD4,quando eles entram em uma sala BR e jogam com conexão no amarelo ou no vermelho,eles começam a matar o time adversário com bazuka e granada...
isso que eu chamo de bano de trouxa !!!
os BRs são muito melhor que eles :rox
Sanso, o ilegal
12/05/2008, 17:26
Olha meu brother, esse negócio de ficar pontuando no online é meio fresquisse... heueheuheueheuehueheuhe
Pô, fiquei o FDS inteiro no free-mode com 3 gringos com sérios problemas mentais :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Agente ficava correndo um atrás do outro com lança foguetes no aeroporto, as vezes um de carro e o outro de helicóptero... Tipo, vcs já viram o que acontece quando a hélice do helicóptero pega no carro? heueheuheueheuheueheuheueheuh véio, o carro é lançado a uns 50 metros do chão :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Teve um momento que valeu pra mim a compra do jogo... hehehehe o cara vinha a milhão de frente com um helicóptero, e eu com o carro... Ele não percebeu que eu tinha uma "rampa" no caminho... Parecia o filme "duro de matar 4.0", tipo, derrubem o helicóptero dele na porrada!!! Depois ele saiu do helicóptero vivo ( :rox:rox:rox:-D:-D:-D) e me matou com um lança foguetes... :p:p:p
Eh nozes
12/05/2008, 17:41
Teve um momento que valeu pra mim a compra do jogo... hehehehe o cara vinha a milhão de frente com um helicóptero, e eu com o carro... Ele não percebeu que eu tinha uma "rampa" no caminho... Parecia o filme "duro de matar 4.0", tipo, derrubem o helicóptero dele na porrada!!! Depois ele saiu do helicóptero vivo ( :rox:rox:rox:-D:-D:-D) e me matou com um lança foguetes... :p:p:p
Que loco isso... :rox:rox:rox
:-D:-D
Sanso, o ilegal
12/05/2008, 17:45
Que loco isso... :rox:rox:rox
:-D:-D
O barato é que o helicóptero agora pode continuar voando sem a parte traseira... Mas no caso dele eu acertei a hélice (o helicóptero cai de maduro no chão, comedia demais :-D:-D:-D:-D:-D)... E sabe como é, pegou na hélice = voar 509683059863049 metros com o carro... heuheueheuehuhe ai até eu sair do carro, o cara me fuzilou :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
LuliBueno
12/05/2008, 19:07
O barato é que o helicóptero agora pode continuar voando sem a parte traseira... Mas no caso dele eu acertei a hélice (o helicóptero cai de maduro no chão, comedia demais :-D:-D:-D:-D:-D)... E sabe como é, pegou na hélice = voar 509683059863049 metros com o carro... heuheueheuehuhe ai até eu sair do carro, o cara me fuzilou :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
É muita comédia mesmo...:D
Outro dia eu tava treinando pra fazer isso, e até que consegui legal... mas depois meu helicóptero perdeu a hélice e ficou parado no meio da rua... daí eu usei a metralhadora dele... até que conseguiu destruir uns carros, até acabar as balas...:smile
E é legal jogar em dupla... um dá razante com o helicóptero e outro fica do lado atirando lá embaixo... quem tá lá embaixo fica perdidinho:-D:-D
Se eu ficava stressado quando morria no COD4, aqui é totalmente diferente... eu me divirto com as tiradas, mesmo quando morro...:kongpositivo:
Sábado eu tava com meu zumbi de cueca pela cidade, e um cara tava com carro querendo me atropelar... trepei num parede, e daí fiquei pendurado... ele daí ficou atirando na bunda do zumbi de dentro do carro mesmo... maior comédia... eu nem conseguia mais apertar nenhum botão de tanto que ria...:-D:-D:-D
billrivas
12/05/2008, 22:47
alguem ai vai um gta agora??
O_Vendetta
13/05/2008, 00:09
Qual sua PSN ID... é igual ao da OS?
É. Esqueci de lembrar que é igual ao meu apelido aqui: O_Vendetta
Adicionem aí.
Aproveitando, to tendo problemas pra jogar. toda vez que eu entro ele aparece a tela de quais jogadores vão entrar e de repente aparece a mensagem que um ou mais jogadores desconectaram e que o jogo tá retornando pro modo single.
Não to entendendo, o COD4 roda legal, mesmo com a conexão sendo de 250.
Vi o povo falando aqui em liberar portas no modem/router, que portas?? como faz isso?? o meu modem é um siemens...
Valeu
Sanso, o ilegal
13/05/2008, 10:38
Adicionem aí.
Aproveitando, to tendo problemas pra jogar. toda vez que eu entro ele aparece a tela de quais jogadores vão entrar e de repente aparece a mensagem que um ou mais jogadores desconectaram e que o jogo tá retornando pro modo single.
Vi o povo falando aqui em liberar portas no modem/router, que portas?? como faz isso?? o meu modem é um siemens...
Valeu
Adicionado!! (mais um pra gangue do cortador de cabelos com helicópteros... hueheueheu)
PS.: Quem acompanhou ontem da 23:00h as 24:30h no free mode, sabe que a chapa tava quente... heuehueheuehueheuheueheu Caras, minha pegada nos helicópteros estava intensa, acho que joguei uns 5 helicópteros na cabeça da galera... era carro voando pra todo lado hueheueheuheuehehueheue
PS2.: Alguém já tentou entrar no compartimento traseiro dos helicópteros?? Fico eu imaginado que seria uma ótima forma de duetos no GTA, um no pilote, outro no lança-misseis... [kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
LuliBueno
13/05/2008, 10:48
Adicionado!! (mais um pra gangue do cortador de cabelos com helicópteros... hueheueheu)
PS.: Quem acompanhou ontem da 23:00h as 24:30h no free mode, sabe que a chapa tava quente... heuehueheuehueheuheueheu Caras, minha pegada nos helicópteros estava intensa, acho que joguei uns 5 helicópteros na cabeça da galera... era carro voando pra todo lado hueheueheuheuehehueheue
PS2.: Alguém já tentou entrar no compartimento traseiro dos helicópteros?? Fico eu imaginado que seria uma ótima forma de duetos no GTA, um no pilote, outro no lança-misseis... [kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
Se vc estiver falando das portas laterais que ficam abertas, eu já fiz isso já... daí o negócio é usar seu RPG ou fuzil... mas o piloto tem que ser bom e dar umas razantes no povo lá embaixo...;)
Ainda não sei se cabe mais de uma pessoa lá atrás:?
LuliBueno
13/05/2008, 10:55
Adicionem aí.
Valeu
Te add lá na primeira página...
Tb to tendo problemas no multi... os servidores da GameSpy não tão dando conta, mais de 7 milhões de usuários do GTA...
Sanso, o ilegal
13/05/2008, 10:58
Se vc estiver falando das portas laterais que ficam abertas, eu já fiz isso já... daí o negócio é usar seu RPG ou fuzil... mas o piloto tem que ser bom e dar umas razantes no povo lá embaixo...;)
Ainda não sei se cabe mais de uma pessoa lá atrás:?
Cara, eu posso te falar que tô um demonio nos helicópetoros... heuheuehuehuehueheuheue Só corte de cabelo com a hélice...
Acho que hoje a noite podemos fuzilar meio mundo... Topas?? [kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
Aliás, pra quem quiser add: sanso_o_ilegal
PS.: Precisamos fazer gangues de mais de 2 pessoas :lol Seria engraçado um cara entrar no online e se deparar com 398792357924 pessoas querendo a cabeça dele.
LuliBueno
13/05/2008, 14:35
Cara, eu posso te falar que tô um demonio nos helicópetoros... heuheuehuehuehueheuheue Só corte de cabelo com a hélice...
Acho que hoje a noite podemos fuzilar meio mundo... Topas?? [kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
Aliás, pra quem quiser add: sanso_o_ilegal
PS.: Precisamos fazer gangues de mais de 2 pessoas :lol Seria engraçado um cara entrar no online e se deparar com 398792357924 pessoas querendo a cabeça dele.
Vamo nessa.:kongpositivo:
Vc tem H7 pra gente conversar? Modo free é meio caótico sem saber o que o outro tá pensando...[kviraolho]
Me add aí: icbueno
Devo estar lá das 9:00 as 10:00 (se minha mulher não estressar....);)
Se o Insiderx estiver lá nós vamos de gêmeas, se não vou de zumbi de cueca amarela mesmo...:-D
Sanso, o ilegal
13/05/2008, 15:49
Vamo nessa.:kongpositivo:
Vc tem H7 pra gente conversar? Modo free é meio caótico sem saber o que o outro tá pensando...[kviraolho]
Me add aí: icbueno
Devo estar lá das 9:00 as 10:00 (se minha mulher não estressar....);)
Se o Insiderx estiver lá nós vamos de gêmeas, se não vou de zumbi de cueca amarela mesmo...:-D
Vamos bombar de Zumbis da cueca amarela então... heueheuheuehueheu
Vou tentar entrar nesse horário... Mas sabe como é, as muié vem com a chibata na mão, é tenso...
Sieg Wahrheit
13/05/2008, 20:40
Tem como escolher e editar o personagem online?
O_Vendetta
14/05/2008, 00:27
Aí, povo, valeu por me adicionar, mas ainda não consegui jogar. Toda vez que eu entro ele aparece a tela de quais jogadores vão entrar e de repente aparece a mensagem que um ou mais jogadores desconectaram e que o jogo tá retornando pro modo single.
Não to entendendo, o COD4 roda legal, mesmo com a conexão sendo de 250. To providenciando um aumento de velocidade, mas será que é só isso?? teve umas 3 vezes q o jogo até cpmeçou, mas caiu rapidinho.
Vi o povo falando aqui em liberar portas no modem/router, que portas?? como faz isso??
Ajudaí.
To seco pra jogar esse jogo. Meu irmão, que tem um x360, fica o tempo todo fazendo inveja.
Valeu
O_Vendetta
14/05/2008, 00:30
Outra coisa, em que modo vcs jogam??
guerrard
14/05/2008, 10:42
me adicionem ai
Johnny_Cheese
Depois eu adiciono a galera toda
LuliBueno
14/05/2008, 11:03
Vamos bombar de Zumbis da cueca amarela então... heueheuheuehueheu
Vou tentar entrar nesse horário... Mas sabe como é, as muié vem com a chibata na mão, é tenso...
Xiiiii, pelo jeito a chibata falou mais alto ontem a noite....:D
Fiquei te esperando maior tempo, de pois a chibata lá em casa tb falou mais alto, daí fiquei com o sistema ligado só pra dar downloads...:p
Vamos tentar outro dia... quem sabe hoje!!!
Tem que coincidir das muié tá mansa:-D:-D:-D
LuliBueno
14/05/2008, 11:08
Aí, povo, valeu por me adicionar, mas ainda não consegui jogar. Toda vez que eu entro ele aparece a tela de quais jogadores vão entrar e de repente aparece a mensagem que um ou mais jogadores desconectaram e que o jogo tá retornando pro modo single.
Não to entendendo, o COD4 roda legal, mesmo com a conexão sendo de 250. To providenciando um aumento de velocidade, mas será que é só isso?? teve umas 3 vezes q o jogo até cpmeçou, mas caiu rapidinho.
Vi o povo falando aqui em liberar portas no modem/router, que portas?? como faz isso??
Ajudaí.
To seco pra jogar esse jogo. Meu irmão, que tem um x360, fica o tempo todo fazendo inveja.
Valeu
Te chamei ontem pra entrar na minha party umas 8076546752 vezes!!!
Sem resposta....[kong]
As vezes cai mesmo... muita gente, mas dá uma olhada nesse troço de abrir as portas do modem e tal....
Quando o host fica com um X piscando do lado da[:king], pode crer que vai dar erro...
aperta o SELECT e procure outro jogo...
LuliBueno
14/05/2008, 11:14
Tem como escolher e editar o personagem online?
Depois que vc faz 1000 pts e sobe pro nível 1...
No celular do single mode, escolha Multiplayer--->Player Model... configure o personagem do jeito que quiser....:kongpositivo:
Vc pode ver o meu em http://valeskaperestroika.blogspot.com/:rox
Só não funciona em alguns jogos como Cops and Crooks...:(
Sanso, o ilegal
14/05/2008, 11:53
Xiiiii, pelo jeito a chibata falou mais alto ontem a noite....:D
Fiquei te esperando maior tempo, de pois a chibata lá em casa tb falou mais alto, daí fiquei com o sistema ligado só pra dar downloads...:p
Vamos tentar outro dia... quem sabe hoje!!!
Tem que coincidir das muié tá mansa:-D:-D:-D
Ontem a chibata não operou em sicronia :lol:lol:lol:lol Eu entrei umas 10:15... O_Vendetta tava online, mas o cara é um yo-yo, entra e sai do jogo o tempo todo... heuiehueheuheueheuheuehu
PS.: O_Vendetta me chamou pra jogar numa sala e tal... ai eu entrei, ele saiu e a equipe que agente tava deu um espanco de team deathmatch fora do comum... foi uns $3.000 a $200... Agente matava até jogando o carro quando tava pra explodir... heuehueheuheueheueheuheuehueheuhe
Hoje não tem desculpa, 21:00h, no máximo, eu estou na pegada... E ai ficarei até umas 22:30h, voltando mais tarde para outra madrugada sangrenta com Zumbi de cueca amarela (ontem fiquei até as 0:30h... Holy shitis!!)
PS.: Eu adoro ficar apertando o L1 do controle pra ouvir o zumbi tocando o terror, caras, é engraçado... hueheuehueheuehueheuehueh Alias, façam o barulhinho do Zumbi depois de matar alguem, é simplesmente sinistro, parece o filme madrugada dos mortos, versão praia
http://jj.am/gallery/d/50565-1/catawesome.jpg
johnniyrsantos
14/05/2008, 13:48
ai galera, eu sou novo no fórum, mas meu gta IV chegou e gostaria q vcs me add...:D
vlw
O_Vendetta
14/05/2008, 19:43
ai galera, eu sou novo no fórum, mas meu gta IV chegou e gostaria q vcs me add...:D
vlw
Qual sua ID na PSN??
O_Vendetta
14/05/2008, 19:49
Te chamei ontem pra entrar na minha party umas 8076546752 vezes!!!
Sem resposta....[kong]
As vezes cai mesmo... muita gente, mas dá uma olhada nesse troço de abrir as portas do modem e tal....
Quando o host fica com um X piscando do lado da[:king], pode crer que vai dar erro...
aperta o SELECT e procure outro jogo...
Pô, véi, eu vi que vc me chamou e eu tentei entrar umas 8076546752 vezes , mas toda vez que eu entrava era a mesma história, "um ou mais jogadores desconectaram, retornando para o modo single". Hojé é que eu fui reparar que tem uma opção "Kick player" e fiquei pensando se não tinha algum gringo fdp me chutando da sala. Pode ser??
Vc num tem noção do tanto que eu fiquei puto com isso.
Aumentei a velocidade da minha conexão e consegui jogar um pouco hj a tarde, mas foi meio paia. só tava entrando em jogo com 3 ou 4 pessoas.
Quando for entrar, pode me chamar que eu to na seca pra jogar.
É só ficar apertando select pra mudar de sala??
Rafael Yass
14/05/2008, 21:43
o meu também da esse erro de ser desconectado com outros jogadores
=/
andregarcia_1
15/05/2008, 01:10
andregarcia_1------------andregarcia_1
Sanso, o ilegal
15/05/2008, 10:04
Ontem tocamos o puteiro no multiplayer!
Mano johnniyrs, mano prfz (Porfas), mano Eh_nozesBR, mano rrl22_BRA... Mais uma porrada de BR jogando numa pancadaria sem limites... heuheueheuheueheuheu Os caras me levaram pra dar um rolê de "Hilux" mas na hora que os porcos (Cops, fucking cops - Outro time) apareceram e eu fui fritado sem piedade... Mano LuliBueno fez um rolê de Globocop comigo ontem, mas o lança foguetes dele não funcionou, então fiz uma parada forçada com a helice na cabeça de um gringo putão... Tava sem o H7 ontem, por isso que agente não conseguia se falar ( ORLY... heuehueheuheuhehue)
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Ontem a jogatina foi foda (até umas 00:45h), mas foda mesmo foi acordar hoje...
PS.: Hoje tem mais carnificina, meu lança-misseis esta preparado para mais sangue. [kdiabo][kdiabo][kdiabo]:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
LuliBueno
15/05/2008, 10:57
Mano LuliBueno fez um rolê de Globocop comigo ontem, mas o lança foguetes dele não funcionou, então fiz uma parada forçada com a helice na cabeça de um gringo putão...
Putz, não funciona mesmo... só fuzil e armas de drive thru... como eu não tinha nenhuma fiquei com um revorvinho de espoleta dando tiro lá embaixo... se acertei alguém foi por sorte, pois balançava pra kct....[kzangado]
A hora que o globocop perdeu as hélices tava difícil de ficar junto, pois o auto aim só pegava vc que tava mais próximo...:p
Depois a chibata esquentou lá em casa e tive que sair....:(
Eh nozes
15/05/2008, 11:01
Mano johnniyrs, mano prfz (Porfas), mano Eh_nozesBR, mano rrl22_BRA... Mais uma porrada de BR jogando numa pancadaria sem limites... heuheueheuheueheuheu Os caras me levaram pra dar um rolê de "Hilux" mas na hora que os porcos (Cops, fucking cops - Outro time) apareceram e eu fui fritado sem piedade... Mano LuliBueno fez um rolê de Globocop comigo ontem, mas o lança foguetes dele não funcionou, então fiz uma parada forçada com a helice na cabeça de um gringo putão... Tava sem o H7 ontem, por isso que agente não conseguia se falar ( ORLY... heuehueheuheuhehue)
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Ontem a jogatina foi foda (até umas 00:45h), mas foda mesmo foi acordar hoje...
PS.: Hoje tem mais carnificina, meu lança-misseis esta preparado para mais sangue. [kdiabo][kdiabo][kdiabo]:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Ontem foi mto show mesmo... :rox :rox :rox
Soh acho sacanagem no GTA 4 o fato de que se vc tah sem H7 vc nao escuta o q o povo tah falando :(
LuliBueno
15/05/2008, 11:04
Pô, véi, eu vi que vc me chamou e eu tentei entrar umas 8076546752 vezes , mas toda vez que eu entrava era a mesma história, "um ou mais jogadores desconectaram, retornando para o modo single". Hojé é que eu fui reparar que tem uma opção "Kick player" e fiquei pensando se não tinha algum gringo fdp me chutando da sala. Pode ser??
Vc num tem noção do tanto que eu fiquei puto com isso.
Aumentei a velocidade da minha conexão e consegui jogar um pouco hj a tarde, mas foi meio paia. só tava entrando em jogo com 3 ou 4 pessoas.
Quando for entrar, pode me chamar que eu to na seca pra jogar.
É só ficar apertando select pra mudar de sala??
Ontem deu certo com 3 ou 4 pessoas no deathmatch ou TD... depois que a gente foi pra corrida sua conexao miou....só ficou sua bike sem piloto na largada...:-D
A hora que vc me chamou, eu aceitei o convite e entrei na corrida, mas vc não estava mais lá...:(
Tava testando o que funcionava e o que não, mas minha mulher tava do lado zumbetiando e não consegui me concentrar... só me ferrei.... teve uma hora que tive que tirar panela do fogo e deixar o console sozinho....:-(
Aquele cara que entrou com a gente era osso meio duro de roer tb[kong]
Ontem foi mto show mesmo... :rox :rox :rox
Soh acho sacanagem no GTA 4 o fato de que se vc tah sem H7 vc nao escuta o q o povo tah falando :(
Pode crer...ontem foi muito foda e engraçado....no rolé com a hilux eu ria muito com o mano billrivas...agente tava atirando na porra to da...cara ri tanto q minha mulher acordou e aí deu merda...kkk, tive que sair...hoje to lah.....soh to dependendo da filha da puta da atualização FW2.35 estar no site, por q atualizo nesse esquema, a minha net em casa pra essas coisas eh muito lerda...mas tamo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....Valeu GALERA do bronx...espero jogar sempre com vcs...um abraço e muito rock'n roll pra todos nós...
andregarcia_1
15/05/2008, 16:16
Aqi fico dando erro de sincronismo, não sei pq!
Sanso, o ilegal
15/05/2008, 16:29
Pode crer...ontem foi muito foda e engraçado....no rolé com a hilux eu ria muito com o mano billrivas...agente tava atirando na porra to da...cara ri tanto q minha mulher acordou e aí deu merda...kkk, tive que sair...hoje to lah.....soh to dependendo da filha da puta da atualização FW2.35 estar no site, por q atualizo nesse esquema, a minha net em casa pra essas coisas eh muito lerda...mas tamo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....Valeu GALERA do bronx...espero jogar sempre com vcs...um abraço e muito rock'n roll pra todos nós...
Aquele rolê foi responsa, fritamo meia Liberty City que quando chegou os porcos eu tava sem munição já.... heueheuheueheuheueheuehueheuheue
PS.: Esqueci de add o billrivas, o cara é responsa tb :lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol
Sieg Wahrheit
15/05/2008, 17:59
Não iria sair um patch pra corrigir o problema de conexão do PS3?
Não consigo jogar online.
oliveirageorge
15/05/2008, 18:57
Quem daqui joga além do GTA4 o COD4?
Gostaria de alguém que fizessem comparações sobre o modo on line de ambos!!!!
Informações sobre o lobby, quantidade de jogadores, modos de jogo, diversão, etc.
Trendkill
15/05/2008, 19:35
Hj eu to lá umas 9pm.. mandem invites por favor.
Rafael Yass
15/05/2008, 19:43
jogando GTAIV,passando as missões de boa no single,atualizei meu PS3 de boa e a PORRA do online do GTA insiste em não pegar [kzangado]
johnniyrsantos
15/05/2008, 21:12
ae galera lá pelas 21:00 tô lá de novo, me mandem invites please:D
ontem foi :rox
O_Vendetta
16/05/2008, 00:09
Ontem deu certo com 3 ou 4 pessoas no deathmatch ou TD... depois que a gente foi pra corrida sua conexao miou....só ficou sua bike sem piloto na largada...:-D
A hora que vc me chamou, eu aceitei o convite e entrei na corrida, mas vc não estava mais lá...:(
Tava testando o que funcionava e o que não, mas minha mulher tava do lado zumbetiando e não consegui me concentrar... só me ferrei.... teve uma hora que tive que tirar panela do fogo e deixar o console sozinho....:-(
Aquele cara que entrou com a gente era osso meio duro de roer tb[kong]
Achei engraçadão no primeiro jogo q vc me chamou e deu certo, que foi o 2º jogo q eu entrei, fiquei te metralhando até entender que era pra gente andar pela cidade e metralhar os outros. Fiquei rindo feito um louco na sala.
Devo comprar um H7 essa semana e vai ficar mais fácil de rolar conversação.
Vez ou outra, infelizmente, uns 50% das vezes, o jogo tá caindo e, desses, 50% trava o ps3 e eu tenho que reiniciar. é foda. esses serivdores que eles tão disponibilizando tão muito ruins. no cod vc sempre entra em sala cheia no gta, só aparece, pra mim, sala vazia... foda
to indo jogar.
me convidem.
Trendkill
16/05/2008, 00:30
Muito boa a jogatina de hoje! Encontrei mó galera lá... Eh Nozes, Andregarcia, Ronin Shonuf, entre outros...
Amanhã to lá de novo...
Andre_GP4
16/05/2008, 01:38
Primeira vez que joguei online com a galera, bem legal mesmo. Espero que possamos jogar mais no fim de semana :rox
billrivas
16/05/2008, 03:04
hoje foi irado mesmo!! muita gente!! show de bola!! animal o time aqui da OS!! :rox
Eh nozes
16/05/2008, 10:53
hoje foi irado mesmo!! muita gente!! show de bola!! animal o time aqui da OS!! :rox
Pode crer... :rox
Varias risadas... Cada vez que o povo se reunia pra pegar um carro soh eram varias gargalhadas certas... :-D:-D:-D
Muito boa a jogatina de hoje! Encontrei mó galera lá... Eh Nozes, Andregarcia, Ronin Shonuf, entre outros...
Amanhã to lá de novo...
Primeira vez que joguei online com a galera, bem legal mesmo. Espero que possamos jogar mais no fim de semana :rox
Pode crer... :rox
Varias risadas... Cada vez que o povo se reunia pra pegar um carro soh eram varias gargalhadas certas... :-D:-D:-D
E o marmota aqui esperando chegar ainda. [kong]
billrivas
16/05/2008, 11:52
E o marmota aqui esperando chegar ainda. [kong]
:-D:-D:-D:-D:-D:-DRi muito!!
Porra Toniu!!! Da proxima vez pega com algum user aqui do Forum.
Tem um cara ai que ta vendendo a 149. Nao é tão caro pra um lançamento desse porte!!!!!![kcool]
Estamos esperando vc ansiosamente!:rox
O MGS4 eu ja devo encomendar com jnfz ou Ray.freitas, ou alguem que for pegar primeiro aqui pelo RJ.
Eh nozes! Se for pegar o MGS4 antes, me avisa que eu pego com tu um!!! Agora Vai!!!!:-D:kongpositivo:
:-D:-D:-D:-D:-D:-DRi muito!!
Porra Toniu!!! Da proxima vez pega com algum user aqui do Forum.
Tem um cara ai que ta vendendo a 149. Nao é tão caro pra um lançamento desse porte!!!!!![kcool]
Estamos esperando vc ansiosamente!:rox
O MGS4 eu ja devo encomendar com jnfz ou Ray.freitas, ou alguem que for pegar primeiro aqui pelo RJ.
Eh nozes! Se for pegar o MGS4 antes, me avisa que eu pego com tu um!!! Agora Vai!!!!:-D:kongpositivo:
Fala bill! E vc acha que eu peguei com quem? É que tem que esperar mesmo a vontade dos correios! [kong]
To loco pra rir com vcs! :rox
Ah, e nem crie esperança do Eh nozes pegar MGS4 porque acredite, ELE NÃO CURTE!!! [:grr]
andregarcia_1
16/05/2008, 12:00
Mais engraçado foi o bug que meu cara ficou bêbado:-D
Eh nozes
16/05/2008, 12:08
Fala bill! E vc acha que eu peguei com quem? É que tem que esperar mesmo a vontade dos correios! [kong]
Ah, e nem crie esperança do Eh nozes pegar MGS4 porque acredite, ELE NÃO CURTE!!! [:grr]
Pegarei sim, me amarrei no Metal Gear Online e to curioso pra ver o MGS4, como fiquei com o MGS3 apesar de ter deixado de lado
Mais engraçado foi o bug que meu cara ficou bêbado:-D
AUhauHAuHAuHAuAHhauhuahuHAUhUHAu
Tinha esquecido desta :-D:-D:-D
Tiago182
16/05/2008, 12:12
Eh nozes vamo joga hj de noite la pelas 21:00!!! :D
Eh nozes
16/05/2008, 12:13
Eh nozes vamo joga hj de noite la pelas 21:00!!! :D
Agora eu soh vou poder jogar no domingo, este fds nao estarei em casa :-(:(
Agora eu soh vou poder jogar no domingo, este fds nao estarei em casa :-(:(
Que beleza, então se chegar hoje aqui necas de jogar! Eitcha! [kong]
LuliBueno
16/05/2008, 12:30
Achei engraçadão no primeiro jogo q vc me chamou e deu certo, que foi o 2º jogo q eu entrei, fiquei te metralhando até entender que era pra gente andar pela cidade e metralhar os outros. Fiquei rindo feito um louco na sala.
Não era nem o jogo ainda... aquilo era o "lobby" do party game...
Fui chegar perto pra te dar uma saudação do zumbi, mas já de longe vc já começou a metralhar... eu não tava nem com arma na mão!!!!:-D
Foi assim umas 3 x....
Depois que vc sossegou a pita, eu solicitei pra entrar num team deathmatch... e depois num deathmatch vale tudo...funcionou bem, sua conexão tá miando nas corridas, ou quando tem muita gente na sala...
Devo comprar um H7 essa semana e vai ficar mais fácil de rolar conversação.
Infelizmente, quem não tem H7 não fala nem OUVE nada...:(
Eh nozes
16/05/2008, 12:32
Que beleza, então se chegar hoje aqui necas de jogar! Eitcha! [kong]
Ateh domingo chega com certeza ai neh?? A gente joga no domingo... :D
billrivas
16/05/2008, 12:34
Quando to na seca do jogo eu peço logo SEDEX 10.. hehehe ai o cara psta de tarde e na manha seguinte ja ta aqui em casa.:rox
leandromal
16/05/2008, 12:37
O meu chegou ontem , o Andre me mandou um invite porém eu ainda não acostumei com os controles, só me lembro do Eh-nozes me matando de dentro do carro :-(:-(
Me adicionem e mandem invites ,por favor :D
Eh nozes
16/05/2008, 12:42
O meu chegou ontem , o Andre me mandou um invite porém eu ainda não acostumei com os controles, só me lembro do Eh-nozes me matando de dentro do carro :-(:-(
Me adicionem e mandem invites ,por favor :D
Ahh tu que era o Kratos_BR
Tu era o unico que tava no jogo que nao tava na minha lista da PSN
Me adiciona lah...
Fiz uma limpa na lista ontem, mas nao sei se ela jah lotou de novo...
Andre_GP4
16/05/2008, 12:57
Eu não cheguei a jogar todos o modos lá mais quais você acharam mais legal ?
Curti o TDM e DM, os de corrida ainda não deu pra testar .... aquele Cop and crocs não curti muito não.
Pega um caranga e botar a galera dentro não tem preço :rox
LuliBueno
16/05/2008, 15:43
Eu não cheguei a jogar todos o modos lá mais quais você acharam mais legal ?
Curti o TDM e DM, os de corrida ainda não deu pra testar .... aquele Cop and crocs não curti muito não.
Pega um caranga e botar a galera dentro não tem preço :rox
Tb não curto muito Cops&Crooks....principalmente porque quase sempre caio como Líder da gang ... daí é como ficar com um alvo na testa e depender dos outros...:(
Mas eu acho muito engraçado no início quando Cops... é todo mundo atirando pra tudo quanto é lado...armas pra fora do carro:-D
O povo consegue ser mais truculento que a polícia no Brasil:-D:-D:-D
Sieg Wahrheit
16/05/2008, 18:41
Quando jogam online, escolhem quick match ou custom?
Quick match sempre falha comigo, fui jogar uma custom e rolou de boa... Tenho que testar mais.
Mesmo assim deveria ter um lobby para escolher as salas... É sempre aleatório.
Rafael Yass
16/05/2008, 21:20
o meu online funfou misteriosamente :rox
acho que foi de tanto eu xingar ele,coitado :-D
E o On line, tá valendo a pena? Ouvi dizer que nem nível tem [kong]
O meu chega quarta mais acho que vou passar longe do modo ON line.
johnniyrsantos
16/05/2008, 22:43
ae galera eu add uma galera daqui blza?
ah e me mandem invites qdo estiverem jogando vlw
Eh nozes
19/05/2008, 09:46
Bora joga hoje povo...
Bora joga hoje povo...
AAAEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! Com certeza! Pode incluir eu e o Mr. Shadow aí porque os nossos chegaram também! :rox
Vais conhecer minha voz! [kgay] :-D
Só que sou muito noob ainda. :(
Sanso, o ilegal
19/05/2008, 12:25
AAAEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! Com certeza! Pode incluir eu e o Mr. Shadow aí porque os nossos chegaram também! :rox
Ontem eu joguei online e com torcida em casa... heuehueheuheuheuehueheu
Tinha tanta gente na sala de casa, era até engraçado, vc atropelava um e a galera "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!" , acertava um lança foguetes e a galera "woooooooooowwwwwwwwww!!" heuheuheueheuhehueheuhe puta que demais... :rox:rox:rox:rox:rox
PS.: Hoje online à partir das 21:00h, com barulho e muito sangue, no nível 2, rumo ao level 3 no gta (Faltam 30.000 pontos... :lol:lol:lol:lol:lol:lol)
Eh nozes
19/05/2008, 12:30
Ontem eu joguei online e com torcida em casa... heuehueheuheuheuehueheu
Tinha tanta gente na sala de casa, era até engraçado, vc atropelava um e a galera "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!" , acertava um lança foguetes e a galera "woooooooooowwwwwwwwww!!" heuheuheueheuhehueheuhe puta que demais... :rox:rox:rox:rox:rox
PS.: Hoje online à partir das 21:00h, com barulho e muito sangue, no nível 2, rumo ao level 3 no gta (Faltam 30.000 pontos... :lol:lol:lol:lol:lol:lol)
Uhuhuhuhuhuhuhuhuh [kdiabo]
:rox
O_Vendetta
20/05/2008, 01:32
Aí, povo. Me convidaí sempre que tiver jogando.
Só tô conseguindo jogar com gringo.
Sanso, o ilegal
20/05/2008, 10:53
Ontem eu joguei com o Eh_nozesBR... Mas ele não quer ser meu amikow, só fica no time adversário... Ai eu fiquei muito triste e tive que dar alguns headshots nele... heueheuheuehueheueheuheueheueheu
Aliás, ontem eu estava impossível... pena que meu time não tava na vibe, mas em compensação tinha um brodinho no time do Eh_nozes que tava matando os rapá geral... 26 kills é de fuder... Eu fazendo 16~20 e me achando o bonitão, e o cara me fuzilou ontem.... uehueheuehueheuheueheuehuehuehu
PS.: Hoje é Quinta-Feira! \o/ teremos muito sangue no feriado, eu diria
Me add aí cara. Que horas vc joga? Porque também não estou conseguindo jogar com o pessoal daqui e nunca vou conseguir pelo jeito. Os caras entram muito cedo e eu jogo só depois das 00:30h. Se jogar esse horário também e quiser add, fique a vontade. :kongpositivo:
Me add aí cara. Que horas vc joga? Porque também não estou conseguindo jogar com o pessoal daqui e nunca vou conseguir pelo jeito. Os caras entram muito cedo e eu jogo só depois das 00:30h. Se jogar esse horário também e quiser add, fique a vontade. :kongpositivo:
Dúvidas:
1) Como faço para encontrar vcs no GTA 4?
2) Que modalidade de jogos vcs jogam?
3) Tem chat por texto em algum dos modos online do GTA4?
Meu id é: tenkbr
Dúvidas:
1) Como faço para encontrar vcs no GTA 4?
2) Que modalidade de jogos vcs jogam?
3) Tem chat por texto em algum dos modos online do GTA4?
Meu id é: tenkbr
Fala cara! vamos lá:
1) É só vc estar jogando e alguém te manda um invite. Vc entra no celular do Niko e aceita! :kongpositivo:
2) Qualquer uma, pois não consegui ainda jogar com o pessoal daqui. [kong]
3) Fico te devendo essa, mas sei que tem voice chat. :rox
derencio
20/05/2008, 19:57
Ae galera... to afim de jogar tbm com vcs...
PSN id: derencio
Mas o meu tá aparecendo que não deu para conectar ao game provider... :/
Po, pq isso?
to nessa!! me adicina ae.... PSN ID: BoPeBrRj
:rox
derencio
21/05/2008, 07:08
Opa! Consegui arrumar...
Foi só liberar as portas do jogo UDP e TPC no roteador!
Agora é só se matar online! heheheh
Como assim, seus malditos? Estao jogando sem mim? ehheehhe
Me adicionem!!
knwt ------------------- Kanawati -------------- tenho isso nao, tio.
LuliBueno
21/05/2008, 14:15
Como assim, seus malditos? Estao jogando sem mim? ehheehhe
Me adicionem!!
knwt ------------------- Kanawati -------------- tenho isso nao, tio.
Obrigado por ser bem específico Kanawati... te coloquei lá na 1a página tb.
Estava pensando em só criar um link pro outro tópico da lista de jogadores de GTA iV, mas mandei uma MP pro camarada falando disso e ele nem respondeu... já faz mais de 10 dias...
Vamos destruir Liberty City geral...
LuliBueno
21/05/2008, 14:19
Obrigado por ser bem específico Kanawati... te coloquei lá na 1a página tb.
Estava pensando em só criar um link pro outro tópico da lista de jogadores de GTA iV, mas mandei uma MP pro camarada falando disso e ele nem respondeu... já faz mais de 10 dias...
Vamos destruir Liberty City geral...
Falando nisso manda aquelas dicas (by knwt) de configuração pra eu colocar no 1o post tb!!!
Vlw!
Falando nisso manda aquelas dicas (by knwt) de configuração pra eu colocar no 1o post tb!!!
Vlw!
Isso seria bom pro GTA tb. Enfim o meu chegou, joguei umas duas horas mais passei longe do on line. Perguntei umas páginas atras mais nem sei se responderam ou não e to com preguiça de procurar.
Tem níveis???
:p
Alguém está tendo dificuldade de jogar online? No Quick Match só fica no Starting Game e não entra; e no Custom Match, entra, mas as vezes acontece isso também. Aí é só saindo do jogo e entrando de novo. :(
LuliBueno
21/05/2008, 16:22
Isso seria bom pro GTA tb. Enfim o meu chegou, joguei umas duas horas mais passei longe do on line. Perguntei umas páginas atras mais nem sei se responderam ou não e to com preguiça de procurar.
Tem níveis???
Tem sim, de 0 a 10...
Vc começa com zero e com $1000 vc passa pro nível 1
pro nível 2 precisa de $10.000
pro 3 precisa de $50.000 (alguém me corrija se eu estiver errado)...
então é meio que exponencial a dificuldade... não é linear como no COD4...
a cada nível, vc tem mais opções de customização do seu personagem online... nada mais que isso...
a diversão é garantida, mesmo pra quem joga mal.... o jogo online não é "sério" como o COD4, mas uma grande bagunça.:D
vc pode discar o celular de um cara que vc matou só pra tirar sarro da cara dele...:-D
o problema é que vc só escuta (e fala, lógico) quando tem headset, então é um item essencial pra conversar com o chapas...
Mesmo sendo maneta, qualquer um pode entrar no online que vale a experiência... não tem aquele stress de k/d ratio do COD4.
Vc tb pode simplesmente entrar num modo de corrida com o resto da galera... diria que é muiiiito melhor que aquele GRID (eca!!!).
No GTAIV eu abri as portas
UDP: 6672, 28900
TCP 8000-8001, 27900, 28900
Notem que a 28900 aparece nos dois tipos, entao pode ser setada para 'both'.
Ahe, sou completamente noob nos modos de jogo online do GTA...nao vao me massacrar muito ! eheheheh
joe perry.
22/05/2008, 00:51
da pra custom sound tracks??
achei as radios a pior de todos os gtas
Ronin Ogun
22/05/2008, 11:47
Opa...me adicionem, pessoal.
ronin_shonuff27
Já joguei um pouco com alguns caras daqui. Por favor, me adicionem e me avisem quando for rolar a baixaria.
LuliBueno
22/05/2008, 16:39
Opa...me adicionem, pessoal.
ronin_shonuff27
Já joguei um pouco com alguns caras daqui. Por favor, me adicionem e me avisem quando for rolar a baixaria.
Ronim, tua assinatura é muito boa, mas tá faltando perguntar...
- quem é mal?
- quem é o mais lindo?
:-D:-D:-D:-D:-D
Mal tive tempo de jogar o singlke [kong]
Tá dificil largar COD e minha Ak dourada :x
Ronin Ogun
23/05/2008, 09:54
Ronim, tua assinatura é muito boa, mas tá faltando perguntar...
- quem é mal?
- quem é o mais lindo?
:-D:-D:-D:-D:-D
Shonuff...sem dúvida.
EI, EI, EI, EH NOZES É NOSSO REI!!! [:king] :-D
Valeu cara! Fiz o que vc me disse e o online tá bombando agora aqui. Vlw mesmo! :rox
LuliBueno
23/05/2008, 16:18
Povo, hoje é dia de jogatina!!!!
Vou estar lá a partir das 18:00
med add lá--->icbueno
Me adicionem tbm po!!!
tenky ------------------- tenkbr ------------------ eu sózinho...
LuliBueno
23/05/2008, 16:35
Me adicionem tbm po!!!
tenky ------------------- tenkbr ------------------ eu sózinho...
Pô...jah eh...;D
Eu também pretendo jogar com vcs! Po, nunca consegui! Também, ninguém aqui é zumbi não pra jogar depois da 00:00? [:grr]
Pô...jah eh...;D
Valeu heim cara...
Eu tenho o PS3 e consequentente o GTA a menos de uma semana, já joguei mais online do que offline... mas to aprendendo e entendendo ainda.
Agora me diz uma coisa, como eu faço para achar vcs lá, que tipo de jogo? Que salas? Onde acho?
Nao sei se dá para alterar os IDs, mas poderiamos criar um padrão de esmpre ter as siglas "BR" no ID, que nem o meu...
Abraços a todos
Eh nozes
26/05/2008, 11:43
EI, EI, EI, EH NOZES É NOSSO REI!!! [:king] :-D
Valeu cara! Fiz o que vc me disse e o online tá bombando agora aqui. Vlw mesmo! :rox
[:king][:king][:king]
[kviraolho]
Depois de eu me fuder todo aqui pra descobrir isso, pelo menos serviu pra ajudar os amigos :-D
;):kongpositivo:
tiucholas
27/05/2008, 10:58
Eai pessoal!
Ta seguro compra o GTA !? To babando aqui mas nao vo compra se ainda tive dando pau =/
Eai pessoal!
Ta seguro compra o GTA !? To babando aqui mas nao vo compra se ainda tive dando pau =/
Está tranquilaço! essas histórias de que ele estraga canhão é tudo balela. Ele tinha sim um problema que não podia jogar conectado a PSN que travava o console, mas já foi resolvido com um patch. É só vc colocar o BD que pede pra atualizar. Comprei o meu e PQP que JOGAÇO!!! Compra logo e vem jogar com nós, pô! :rox
Ontem tava jogando com Eh nozes e companhia e era só risada. Online excelente! [:king]
Ontem entrei no Multi pela primeira vez. No começo foi meio perdido mais depois até que não me sai péssimamente mal ....
No mais, Beeeeeeeem divertido hein? :-D
Ontem entrei no Multi pela primeira vez. No começo foi meio perdido mais depois até que não me sai péssimamente mal ....
No mais, Beeeeeeeem divertido hein? :-D
Fala FeFoO! Tava muito divertido ontem, só risada né cara?! Dei uma voada lá com o carro de polícia com todo mundo dentro que vou te falar! :-D
Como faço para identificar e encontrar vocês (brasileiros) no GTA?
Qual modo de jogo vcs jogam mais?
Como faço para identificar e encontrar vocês (brasileiros) no GTA?
Qual modo de jogo vcs jogam mais?
Eu jogo todos e não sei direito nenhum! :-D
Add aí a galera e, qdo vc ver que alguém está jogando, manda uma msg pra te convidar. Qdo vc entrar no jogo, o celular te avisa que te convidaram. Aí é só aceitar o convite e sair pro abraço. :rox
Eu jogo todos e não sei direito nenhum! :-D
Add aí a galera e, qdo vc ver que alguém está jogando, manda uma msg pra te convidar. Qdo vc entrar no jogo, o celular te avisa que te convidaram. Aí é só aceitar o convite e sair pro abraço. :rox
Hummm saquei, e quanto eu convidar alguem ou ser convidado eu vou pro jogo que a pessoa tiver, é isso?
Trendkill
27/05/2008, 19:14
Como faz para que os amigos fiquem sempre na mesma sala !?? Um dia desses eu tava jogando com o pessoal daqui, caí da sala e não consegui encontrar todo mundo de novo, aí fui jogar Rainbow Six ;D
Vou ficar um tempo sem entrar no multiplayer do GTA (quem acompanha o Consoles vai ver tudo explicado lá) mas espero jogar com vc´s em breve.
Hummm saquei, e quanto eu convidar alguem ou ser convidado eu vou pro jogo que a pessoa tiver, é isso?
Isso, exatamente! :kongpositivo:
Meu jogo chegou hoje, me adicionem ae: Lawrence-BR
[:king][:king][:king]
[kviraolho]
Depois de eu me fuder todo aqui pra descobrir isso, pelo menos serviu pra ajudar os amigos :-D
;):kongpositivo:
sobre o q cês tao falando...?
sobre o q cês tao falando...?
É que estava acontecendo comigo de , ao tentar jogar online, na maioria das vezes ficava em Starting Game e não saía disso. Tinha até que sair do jogo e entrar novamente. Aí ele me disse que também estava tendo isso e desinstalou e reinstalou tudo e resolveu. Eu, com um puta medo de perder meus saves, fiz isso e deu certo! E não perdi os saves! Hoje está perfeito aqui. :rox
Seph Sama
28/05/2008, 10:09
Opa...To com GTA 4 tb.. me adicionem ae !!
id = SephSama
vlw!!!
Toniu, vo te adicionar :kongpositivo:
Me adicionem, malditos! :D
Toniu, vo te adicionar :kongpositivo:
Demoro! :rox
tiucholas
30/05/2008, 16:52
Meu GTA deve ta chegando terça ou quarta, alguns aqui ja jogam COD cmg mas vo apaga alguns pra add mais gnt pra joga GTA xp
Aceito qualquer dica pra começa o jogo online bem =]
Meu GTA deve ta chegando terça ou quarta, alguns aqui ja jogam COD cmg mas vo apaga alguns pra add mais gnt pra joga GTA xp
Aceito qualquer dica pra começa o jogo online bem =]
Conecte na internet! :lol
Se quiser, me add aí pra nóis joga! :rox
tiucholas
30/05/2008, 17:48
Conecte na internet! :lol
Se quiser, me add aí pra nóis joga! :rox
E agora as dicas uteis :kongpositivo: ehhehe
Vo add pode dexa ;)
O ID é toniu msm ?
E agora as dicas uteis :kongpositivo: ehhehe
Vo add pode dexa ;)
O ID é toniu msm ?
Não, é katoni. está ali embaixo da barrinha na minha assinatura. :kongpositivo:
insiderx
01/06/2008, 14:51
cadê o povo do gta ?
vamos pessoal, arrebentar os gringos no TDM? às 15:00h estarei logando novamente.
aguardo pessoal para montar um time. =b
cristianoRS
01/06/2008, 20:22
pode adicionar cristianoRS, jogo so fim de semana.
Pimenta de Macaco
02/06/2008, 16:33
Galera, quando forem jogar onine me chamem, já zerei o jogo. Ontem fui no modo Race e corri umas 5 corridas mas só ganhei uma. É foda, não conheço as pistas direto. E também achei meio confuso o online, na parte dos menus. Queria jogar um modo Team Deatchmatch ou Bomb da base, alguma coisa desse tipo.
tiucholas
04/06/2008, 14:40
Pessoal ta parado por aqui hein ?!
Bom... meu GTA chego hj mas ainda nao tive tempo pra faze um testdrive =/
Essa semana vo me adapta aos controles e no find ja to pronto pra uma jogatina online o>
Vo apaga alguns da minha lista q ja ta cheia mas podem envia os convites pro ID : tiucholas
Quem joga COD e GTA melhor =]
Eh nozes
04/06/2008, 15:50
Pessoal ta parado por aqui hein ?!
Bom... meu GTA chego hj mas ainda nao tive tempo pra faze um testdrive =/
Essa semana vo me adapta aos controles e no find ja to pronto pra uma jogatina online o>
Vo apaga alguns da minha lista q ja ta cheia mas podem envia os convites pro ID : tiucholas
Quem joga COD e GTA melhor =]
Eu jogo os dois hein...
Se me apagar da sua lista o seu C* nao será perdoado... :lol:-D
Eu jogo os dois hein...
Joga, só se for as 15h do dia 30/02. Nunca mais te vi lá, pô! :lol :-D
tiucholas
04/06/2008, 16:55
Eu jogo os dois hein...
Quer dizer q ja tenho um add q joga os dois :rox
Sabado apartir das 15h to la matando mil![kdiabo]
Putz, galera tá fraca aqui hein?! Ontem eu e o Mr. Shadow jogamos até as 3h da matina! Muito bom, só risada, pqp! :rox :-D
Apesar que ontem estava duro de entrar, pelo menos pra mim. Entrou uma vez e caiu. Depois entrou e joguei tranquilo até esse horário. E depois, só por curiosidade, fui tentar jogar um Quick Match de Deathmatch com os gringos e ficou só no Starting Game e tive que sair do jogo. Mas blz...
tiucholas
05/06/2008, 14:30
Joguei hj online com os gringo, entro mto rapido e nao deu lag nenhum so tem um problema... CAMPERS! porra ate no GTA huaehuaeuhaehuae
Duvidas:
1. A mira é sempre automatica ? Tento mira na cabeças mas nao se mexe =/
2. Como faz pro cara pula e rola ?
3. Como rola os convites e pra fica de host ?
To zerando o single pra depois ir pro on line. Fora que não quero parar com COD ainda, logo ... GTA vai esperar ...
e, meio OFF mais blz, naquele mapinha que vem na caixa tem vários locais que ainda não abri.
Tentei abri-los simplesmente indo até eles mais eles simplesmente estão fechados [kong]
Aliás, vários estão fechados e constam no mapa ....
To com as 3 cidades abertas já, alguem confirma se abri a partir do momento em que se avança no game?
Pimenta de Macaco
05/06/2008, 15:07
Resposta em negrito dentro do quote.
Joguei hj online com os gringo, entro mto rapido e nao deu lag nenhum so tem um problema... CAMPERS! porra ate no GTA huaehuaeuhaehuae
Duvidas:
1. A mira é sempre automatica ? Tento mira na cabeças mas nao se mexe =/
Depende do host. O host é que escolhe se quer automática ou manual. Mas mesmo na automática dá pra mirar na cabeça sim, na minha configuração o botão de mira é o L2, se eu aperto ele até o fundo a mira fica presa, mas se eu solto um pouco o analógico dá pra mirar na cabeça sim.
2. Como faz pro cara pula e rola ?
Na minha config, pular é o quadrado, pra rolar tem que por o direcional pro lado e eu não me lembro se tem que apertar o quadrado também ou se é outro botão. :-D
3. Como rola os convites e pra fica de host ?
Bem, pra ficar de host se não me engano é só ir em "custom match". Se for em quick match cai em uma partida qualquer. Sobre os convites, quando você tá de host é só abrir o celular e ir na opção friends. Mas quando te convidam não sei como é, nunca me convidaram... :lol
Pimenta de Macaco
05/06/2008, 15:11
To zerando o single pra depois ir pro on line. Fora que não quero parar com COD ainda, logo ... GTA vai esperar ...
e, meio OFF mais blz, naquele mapinha que vem na caixa tem vários locais que ainda não abri.
Tentei abri-los simplesmente indo até eles mais eles simplesmente estão fechados [kong]
Aliás, vários estão fechados e constam no mapa ....
To com as 3 cidades abertas já, alguem confirma se abri a partir do momento em que se avança no game?
Mas quais lugares especificamente você está falando? Uma vez com as 3 ilhas abertas, que eu me lembre não existe mais nada a se abrir... :kong_zonzo: O museu por exemplo, é fechado, não vai abrir nunca, mesmo depois de zerado o jogo. Mas tem uma missão que você vai lá dentro. Antes disso fuçei um lugar pra entrar e achei.
Com nenhum de vcs já aconteceu de ficar só no Starting Game e não começar a partida? :(
Pimenta de Macaco
05/06/2008, 15:50
Com nenhum de vcs já aconteceu de ficar só no Starting Game e não começar a partida? :(
Bem, comigo não, mas joguei muito pouco online até hoje... Mas pretendo jogar mais.
Bem, comigo não, mas joguei muito pouco online até hoje... Mas pretendo jogar mais.
Caramba! To ficando encucado com isso. Posso estar me precipitando pois estava normal e aconteceu só uma vez ontem antes de eu desligar. Até então estava jogando normalmente. Mais tarde vou testar. Será minha internet podreira de 256K? :(
tiucholas
05/06/2008, 16:16
Em todas, a uma e unica vez q joguei ,:p entrei mto rapido no jogo e joguei sem lag contra os gringos:rox
Em todas, a uma e unica vez q joguei ,:p entrei mto rapido no jogo e joguei sem lag contra os gringos:rox
Qual sua velocidade de conexão?
tiucholas
05/06/2008, 16:22
Qual sua velocidade de conexão?
4 Mb xp
4 Mb xp
É, estou achando que é minha internet mesmo de 256K. Nunca tive problemas, inclusive no GTA, mas de vez em qdo acontece isso. Vamos ver hoje.
É, estou achando que é minha internet mesmo de 256K. Nunca tive problemas, inclusive no GTA, mas de vez em qdo acontece isso. Vamos ver hoje.
Irmao, minha conexão é de 300k e isso só aconteceu comigo 1 única vez, quando fiquei de HOST e tinha vários gringos na sala com agente...
Ve como vai ficar hoje...
Um abraço e BOA SORTE !!
Irmao, minha conexão é de 300k e isso só aconteceu comigo 1 única vez, quando fiquei de HOST e tinha vários gringos na sala com agente...
Ve como vai ficar hoje...
Um abraço e BOA SORTE !!
Não ficando feliz com sua desgraça, mas pelo menos mais um que aconteceu isso. E coincidência ou não, com internet baixa também.
É, no começo acontecia direto. Aí desinstalei e reinstalei e parou. Ontem aconteceu 2x. Mas um pouco antes até caiu a PSN aqui. Deve ter dado pau por aqui no servidor, sei lá. Vamos ver hoje. Obrigado, abraço e add aí pô! :-D :kongpositivo:
Não ficando feliz com sua desgraça, mas pelo menos mais um que aconteceu isso. E coincidência ou não, com internet baixa também.
É, no começo acontecia direto. Aí desinstalei e reinstalei e parou. Ontem aconteceu 2x. Mas um pouco antes até caiu a PSN aqui. Deve ter dado pau por aqui no servidor, sei lá. Vamos ver hoje. Obrigado, abraço e add aí pô! :-D :kongpositivo:
Já é, deixa comigo....hoje nao rola, mas amanha quando ligar a criança.....faço isso...
Mais um amigo com LERDOX...huahua
Pimenta de Macaco
06/06/2008, 12:56
Galera, quem tá jogando BASTANTE o online? Não vejo quase ninguém jogando nos horários que eu tô... :(
Já é, deixa comigo....hoje nao rola, mas amanha quando ligar a criança.....faço isso...
Mais um amigo com LERDOX...huahua
:-D :-D Só pra avisar que ontem joguei muito e entrou voando! Vai do dia mesmo. :kongpositivo:
Galera, quem tá jogando BASTANTE o online? Não vejo quase ninguém jogando nos horários que eu tô... :(
Em primeiro lugar: add aí pô! [:grr]
Em segundo: depende do seu horário. Eu jogo todo dia quase, sempre depois da 00h. Se for esse horário, simbora! :rox
Pimenta de Macaco
06/06/2008, 14:49
Em segundo: depende do seu horário. Eu jogo todo dia quase, sempre depois da 00h. Se for esse horário, simbora! :rox
Vou adicionar! :kongpositivo:
Mas esse horário é ruim pra mim, pelo menos dia de semana... Final de semana você joga em quais horários?
Vou adicionar! :kongpositivo:
Mas esse horário é ruim pra mim, pelo menos dia de semana... Final de semana você joga em quais horários?
Putz, de sábado não dá pra mim. E mesmo de domingo e sexta sempre esse horário. :kongpositivo:
tiucholas
06/06/2008, 15:01
Pimenta ja te tenho add e a hora q joguei ontem tu nao tava =/ Joguei uma partida com os gringo e fiquei em segundo, e é a segunda vez q jogo, nao adianta gringo é ruim ate em par ou impar! heauhahuea
Eh_nozes! Tu entro mto tarde =/ dia de semana tenho q durmi cedo. Esse find to la o/
Pimenta de Macaco
06/06/2008, 15:04
Pimenta ja te tenho add e a hora q joguei ontem tu nao tava =/ Joguei uma partida com os gringo e fiquei em segundo, e é a segunda vez q jogo, nao adianta gringo é ruim ate em par ou impar! heauhahuea
Eh_nozes! Tu entro mto tarde =/ dia de semana tenho q durmi cedo. Esse find to la o/
Ontem de noite eu tava jogando CoD 4. :D Esse final de semana devo jogar bastante o CoD 4 pra aproveitar o Double XP, mas com certeza jogarei GTA 4 também. :rox
Mas quais lugares especificamente você está falando? Uma vez com as 3 ilhas abertas, que eu me lembre não existe mais nada a se abrir... :kong_zonzo: O museu por exemplo, é fechado, não vai abrir nunca, mesmo depois de zerado o jogo. Mas tem uma missão que você vai lá dentro. Antes disso fuçei um lugar pra entrar e achei.
Ah. entendi :-(:-(
Gentxi, gostaria de agradecer os persistentes invites de um pessoal aqui do fórum (lembro-me do katoni, billrivas e Eh_Nozes) para jogar o GTA online! Porém, ainda estou muito no começo do single player (jogando um pouquinho por dia, pois estou meio sem tempo durante a semana), então sou um zero à esquerda no game por enquanto. Aí só quero jogar online quando dominar o gameplay. Mas valeu, e continuem tentando! =D
Agora, um comentário sobre o game... Que PORCARIA de jogabilidade dirigindo, hein? Passaram sabão nas ruas de Liberty City, fala sério. O carro mais desliza do que vira numa curva.
Gentxi, gostaria de agradecer os persistentes invites de um pessoal aqui do fórum (lembro-me do katoni, billrivas e Eh_Nozes) para jogar o GTA online! Porém, ainda estou muito no começo do single player (jogando um pouquinho por dia, pois estou meio sem tempo durante a semana), então sou um zero à esquerda no game por enquanto. Aí só quero jogar online quando dominar o gameplay. Mas valeu, e continuem tentando! =D
Agora, um comentário sobre o game... Que PORCARIA de jogabilidade dirigindo, hein? Passaram sabão nas ruas de Liberty City, fala sério. O carro mais desliza do que vira numa curva.
Bom, também sou noob, mas quando quiser estamos lá! :kongpositivo:
Pimenta de Macaco
07/06/2008, 12:11
Eu no começo não gostava também, mas me adaptei rapidamente. E agora, com mais de 80 horas de jogo e a história já zerada, me sinto em casa. :D Uma coisa que eu vi logo no início é que não dá pra fazer a curva freando, é como se na vida real nenhum carro tivesse ABS, aí as rodas travam e o carro vai reto. Isso é mais perceptîvel quando você chega muito rápido na curva, claro. Então eu acho que é só questão de adaptação mesmo. A pilotagem ficou muito mais complexa que nos jogos anteriiores.
Eu no começo não gostava também, mas me adaptei rapidamente. E agora, com mais de 80 horas de jogo e a história já zerada, me sinto em casa. :D Uma coisa que eu vi logo no início é que não dá pra fazer a curva freando, é como se na vida real nenhum carro tivesse ABS, aí as rodas travam e o carro vai reto. Isso é mais perceptîvel quando você chega muito rápido na curva, claro. Então eu acho que é só questão de adaptação mesmo. A pilotagem ficou muito mais complexa que nos jogos anteriiores.
Só que eu acho que ficou mais complexa por ser ruim mesmo. Por exemplo, se você andar bem devagar na rua, e ficar virando de um lado para o outro, o carro começa a deslizar bizarramente até que você finalmente perde o controle, com o carro rodando. Só que isso é totalmente irreal. Os pneus, no game, não tem aderência NENHUMA. Não importa a velocidade, o carro irá deslizar, faça chuva ou faça sol.
E isso tornou uma bosta virar a curva. Acho que os carros já não viram tanto quando deveriam; ainda mais deslizando dessa forma.
Mas claro, acostuma. Só que não deixa de ser um defeito, na minha opinião.
Ronin Ogun
07/06/2008, 20:49
Quero registrar um dos maiores genocídios on line da história do videogame: Katoni e Eh Nozes em um time, eu, Ronin, em outro. Multplayer deatch match..ehehehehe. Divertido demais..tá certo que os caras me zuaram, mas até dei trabalho (de cima do ponto de ônibus a vida é mais fácil).
Até a próxima.
Quero registrar um dos maiores genocídios on line da história do videogame: Katoni e Eh Nozes em um time, eu, Ronin, em outro. Multplayer deatch match..ehehehehe. Divertido demais..tá certo que os caras me zuaram, mas até dei trabalho (de cima do ponto de ônibus a vida é mais fácil).
Até a próxima.
:-D :-D Até comentei com o Eh nozes a crueldade que estávamos fazendo com vc. :-D
Foi muito bom aquele dia, pqp! Dei risada demais!!! :rox
Ah, e a do ponto de ônibus foi excelente! Ótima idéia! :rox
Perfect Insane
09/06/2008, 15:01
pessoal me adiciona ai pela mor de deus...estou sedento para jogar o modo multiplayer..meu ID esta na assinatura...valeu!
tiucholas
09/06/2008, 19:25
Podem me add ai pessoal ! Esse find nao tive ninguem pra joga =/
erik83br
10/06/2008, 16:17
ae me add ai psn erik83br jogo mais a tarde, to com headset e só ouso gringo
Sanso, o ilegal
11/06/2008, 12:32
Fala ai moçada!!!
Eu continuo na pegada do atropelamento coletivo!!! ADD ai!!
sanso_o_ilegal
Meu brother tb joga direto, add ele tb!!
candahara_br
Abraço!!!
Meu GTA chegou semana passada, to bem ruim ainda, so me adaptando.
Mas me add ai.
PSN ID: bcelsor
Azlan_1980
14/06/2008, 14:38
Ai galera blz.... to jogando faz umas 3 semanas só agora entrei online... tb to com H7 e queria jogar com uma galera falando portugues, de saco cheio de conversar em ingles...
me add Azlan_1980.. se quiserem marcar de jogar manda MP... abraços.
Podem me add ai pessoal ! Esse find nao tive ninguem pra joga =/
É, vc reclama, reclama, mas sua lista tá cheia pô! Tentei te add e nada. :p :-D
Comecei a jogar sábado o meu, mais nem tentei online ainda. Tem bastante gente que joga online?
Comecei a jogar sábado o meu, mais nem tentei online ainda. Tem bastante gente que joga online?
Tem sim. Sempre que entro acho muita gente nas salas. A noite estou quase sempre por lá. Um dia tiramos umas! :kongpositivo:
OFF: até assustei esses dias que te vi online! :-D
tiucholas
16/06/2008, 16:02
É, vc reclama, reclama, mas sua lista tá cheia pô! Tentei te add e nada. :p :-D
Ela nao ta mais cheia nao, eu nao tive tempo de entra nos ultimos dias nem vo te nos proximos por causa de provas e tal, mas se tu ja mando o convite te add a proxima vez q eu entra :kongpositivo:
Ela nao ta mais cheia nao, eu nao tive tempo de entra nos ultimos dias nem vo te nos proximos por causa de provas e tal, mas se tu ja mando o convite te add a proxima vez q eu entra :kongpositivo:
Tá cheia sim! [:grr] :-D
Tentei te add e deu que estava cheia já. Acho que foi sábado isso.
tiucholas
16/06/2008, 16:23
Tá cheia sim! [:grr] :-D
Tentei te add e deu que estava cheia já. Acho que foi sábado isso.
Imposivel! So se alguem se auto add na minha lista! Eu apaguei uns e nao add mais ninguem, nao tem como ta cheia! uaheuhaeuhae
Vo tenta da uma entrada hj, dexa teu ID ai q vo te add!:rox
Tem sim. Sempre que entro acho muita gente nas salas. A noite estou quase sempre por lá. Um dia tiramos umas! :kongpositivo:
OFF: até assustei esses dias que te vi online! :-D
uhahua, vamos jogar sim.
pois é, tava meio ausentão mesmo, tempinho que não comprava jogos =p, ai catei uncharted e gta4, agora já volto a jogatina online =p. Agora é só esperar que acho que esse mês já compro o MGS4, ai vai ser rox =p
Passando aqui pra constar a jogatina excelente com papamike e Mr. Shadow hoje até as 2:30 da matina, qdo minha conexão caiu. Só risada, pqp! :-D :-D :-D
Gringos intrusos que chegavam atirando? Pau neles! :-D
Se toparem, hoje tem mais! Vlw papa! Vlw Mr. Shadow! Abraço... :rox :rox :rox
papamike
24/06/2008, 12:18
Passando aqui pra constar a jogatina excelente com papamike e Mr. Shadow ontem até as 2:30 da matina, qdo minha conexão caiu. Só risada, pqp! :-D :-D :-D
Hoje foi foda mesmo:-D:-D
Cada gringo q entrava na sala era batizado (com muita bala):-D
Fora os rolés de viatura com as peças do lado de fora
Nunca me diverti tanto num online como ontem:kongpositivo:
GT4 online com os amigos é [:king]
Vou ver se consigo entrar hoje.
Abraço
Abraço
E o gringo rosinha? Só se ferrava, coitado! O cara me voa do carro a 200 por hora! Toda hora tinha que voltar buscar o cara, pô! :-D :-D
Vê se consegue entrar papa. Qualquer coisa me avisa. Abraço... :kongpositivo:
Mr.Shadow
24/06/2008, 13:42
Passando aqui pra constar a jogatina excelente com papamike e Mr. Shadow hoje até as 2:30 da matina, qdo minha conexão caiu. Só risada, pqp! :-D :-D :-D
Abraço
E o gringo rosinha? Só se ferrava, coitado! O cara me voa do carro a 200 por hora! Toda hora tinha que voltar buscar o cara, pô! :-D :-D
Vê se consegue entrar papa. Qualquer coisa me avisa. Abraço... :kongpositivo:
Ontem foi foda mesmo papamike dando altas risadas :-D o rosinha só se fudia, uma besta :lol coitado.
Hj estarei lá na mesma bathora e no mesmo batcanal e toniu, conserta essa internet ae né, ô desgraça :lol
Ontem foi foda mesmo papamike dando altas risadas :-D o rosinha só se fudia, uma besta :lol coitado.
Hj estarei lá na mesma bathora e no mesmo batcanal e toniu, conserta essa internet ae né, ô desgraça :lol
Eu também! Mesma hora estarei lá! :rox
Cara, não sei o que aconteceu. De repente caiu e deu que estava voltando para o single porque tinha perdido a conexão com vcs. E quem disse que conectava depois? Nem a pau. Desliguei o modem, reiniciei o PS3, mas não era nada disso. Acho que foi falha de sinal da Telefonica mesmo. Até pensei: putz, os caras vão achar que sou cuzão e saí sem avisar. :-D
Fiquei tão encanado que hoje cedo antes de trabalhar testei e entrou normal! Tudo tranquilo pra de noite. Pau nos gringos! :rox :-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.