Ver Versão Completa : Vienna Transformation Pack 1.2
ArenaUser
30/04/2008, 19:40
Vienna Transformation Pack v1.2 - Transformador de sistema operacional muito bonito!
Transforma seu Windows XP\Vista para o novo Windows Vienna. (official release at 2009)
Licença: FREE
Tamanho: 18,2 Мб
http://i024.radikal.ru/0801/be/a01a01b83b32.jpg
Download: http://rapidshare.com/files/109903486/VTP.rar
Vou instalar assim que chegar em casa, alguem ai já conhece?
soloucuraman
30/04/2008, 20:21
WTF, Windows Viena?
http://img256.imageshack.us/img256/4966/errormessage3pr.jpg
Hahahha alguem já testou ??
IcE_WiNd
30/04/2008, 21:24
"Detone com seu windows com apenas alguns cliques"
"Detone com seu windows com apenas alguns cliques"
Exato...
não testarei
sem contar que é feio pra caralho
AlucardSan
30/04/2008, 23:52
eu ja instalei umas bombas dessas.. acho bonitinho no inicio mas sempre me arrependo
instalo essa bosta nem a pau
Maiscredoo
30/04/2008, 23:53
skins e transformations packs q só sao possivels de serem postos com setups só fodem a maquina.....digo por experiencia propria....
se nao deixaram o pc ruin, vao comer desempenho....depois de mudar para uma skin tipo vista, mudem de volta para a padrao do XP, e notarao q com a azulzinha tudo fica tao mais rapido e suave....
skins e transformations packs q só sao possivels de serem postos com setups só fodem a maquina.....digo por experiencia propria....
se nao deixaram o pc ruin, vao comer desempenho....depois de mudar para uma skin tipo vista, mudem de volta para a padrao do XP, e notarao q com a azulzinha tudo fica tao mais rapido e suave....
é que esses "transformation kits" é aquele monte de programinha, só que pra transparência é 1, bolinha no iniciar é outro e tal, e muitos as vezes não são recomendados de rodar juntos, por causar conflito e tal. sem contar a memoria do cão que esses "programinhas" comem.
pegue um XP com 1 giga de memoria, normalmente ele vai gastar uns 600 megas, onde o vista basic gasta 800, agora instala esse monte de bagulho pra ver como fica a memoria, se bobiar passa o consumo normal do vista
Hacker Basic
30/04/2008, 23:59
Eu queria um do Mac OS X para Windows Vista :)
Até que tá bonito.
Mais que o Vista.. aliás, eu não fui com a cara do Vista... pelo pouco que vi, ainda prefiro o visual do XP.
Vocês só reclamam de programas que "transformam" o Windows pq não conhecem Aston Shell...
Nao é só um theme manager, é um substituto pra shell do windows, o Explorer. O seu sistema operacional fica mais estavel, com melhor desempenho, e muito mais bonito.
Google it
Vocês só reclamam de programas que "transformam" o Windows pq não conhecem Aston Shell...
Nao é só um theme manager, é um substituto pra shell do windows, o Explorer. O seu sistema operacional fica mais estavel, com melhor desempenho, e muito mais bonito.
Google it
Não é perigoso mexer com o Explorer? Esses dias peguei um virus ou deu pau de atualização do Windows que fudeu com o Explorer e acabei tendo que formatar a maquina.
Nem um pouco, uso o aston shell a anos e nunca tive qualquer problema. Ele nao meche no explorer, substitui por um shell completamente novo, o aston.
ArenaUser
01/05/2008, 16:39
Coloquei aqui porque eu achei bonito e tem gente achando que é virus [:grr]
Mas de qualquer jeito, eu não consegui usar.
Coloquei aqui porque eu achei bonito e tem gente achando que é virus [:grr]
Mas de qualquer jeito, eu não consegui usar.
ninguem disse que é virus, tanto que hoje em dia não precisa ser um virus pra fuder geral com o micro.
geralmente esses programas quando instalados deixam o micro lento, e na hora de desinstalar ele, ou ele deixa dlls que não são mais utilizadas, ou então deixa registros no windows que continuam sendo lidos, mesmo não tendo mais o programa instalado, mais o pior ainda é quando ele remove esses arquivos, e remove dlls compartilhadas por outros programas ou pelo proprio sistema, causando erros, travamentos e possiveis telas azuis, dependendo do que for pode nen ligar mais.
por isso que quando tem esse tipo de programa ninguem gosta, pelo simples fato dele danificar o micro.
se você coloca gadgets por exemplo é uma coisa, ou muda os temas, mas mecher com outros aspectos do sistema é furada.
Para mim isso tem muito cara de cavalo de tróia. Ele faz direitinho o que promete, mas faz outras "coisinhas" a mais também.
Mas acho que vou testar na máquina do meu irmão que tá fudida de vírus e vou ter que formatar mesmo.
ArenaUser
01/05/2008, 18:24
Se alguém aí conseguir, pode me dizer como usar ele?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.