Ver Versão Completa : [Idéia] Canal OS no Mirc para os jogadores Multiplayer Online
Então, eu tava pensando em criar (ou ressuscitar o que já existe) um canal no mirc, para um maior entrosamento entre os jogadores desta seção. Combinar jogatinas e comentar sobre os possíveis jogos que poderão ser jogados online.
Enfim, o que acham? Já existe o TS, mas o Mirc poderia ser um complemento a mais. Opinam.
Seria um canal mais direcionado à esta seção, mesmo.
Então, eu tava pensando em criar (ou ressuscitar o que já existe) um canal no mirc, para um maior entrosamento entre os jogadores desta seção. Combinar jogatinas e comentar sobre os possíveis jogos que poderão ser jogados online.
Enfim, o que acham? Já existe o TS, mas o Mirc poderia ser um complemento a mais. Opinam.
Seria um canal mais direcionado à esta seção, mesmo.
na minha opnião o TS ja cumpre com o esse papel, mas o mIRC seria mais entrosamente no sentido de, por exemplo, eu jogo motogp 2 e os outros n, aih eu nunca falo com as pessoas alem do pessoal do motogp, aih no irc poderia ter o encontro de todos
mas isso apenas teoricamente, já q precisa ser frequentado pra ter esse efeito :kongpositivo:
Pozza007
02/05/2008, 14:04
Já viu um complemento a menos??? :p
Eu apóio. Aí o TS a gente usa mais na hora do jogo mesmo.
off: vai derrubar a senhora sua mãe! Me derrubou 3x na mesma volta onde, desgraciatto! [kzangado]
Pensando bem, acho que não daria certo.
Abraço.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.