PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Mortal - Updates PAL convertidos para NTSC Nintendo Wii

Mohinder Suresh
05/05/2008, 09:40
Pessoal, finalmente chegou meu Nintendo Wii de Bogotá, e agora estou jogando bastante e copiando muitas jogos que eu baixei por aí.
Fiquei na dúvida, acompanhando o fórum sei que existem jogos em PAL que podem ser convertidos em NTSC através de programas, o WiiFrii e o BrickBlocker, eles funcionam muito bem.
Minha dúvida é a seguinte, por exemplo, quando rodei o Mário Kart, ele pediu uma atualização do console, e eu autorizei, mas neste caso o jogo já era NTSC, porém se fosse um jogo PAL e mesmo rodando os programas que mencionei para transformar em NTSC, eu teria problemas na atualização?

Agradeço a atenção e desculpas caso essa dúvida já foi postada, eu pesquisei antes e não encontrei... [kmadruga]

crizooo
05/05/2008, 10:40
tbm tenho este tpo de dúvida!
qnd alguem postar irá ajudar 2 pessoas!

e só adicionando na questão do nosso amigo, a mesma pergunta no caso para os VC, existe algo do tipo?

krueger01
05/05/2008, 11:11
Pessoal, finalmente chegou meu Nintendo Wii de Bogotá, e agora estou jogando bastante e copiando muitas jogos que eu baixei por aí.
Fiquei na dúvida, acompanhando o fórum sei que existem jogos em PAL que podem ser convertidos em NTSC através de programas, o WiiFrii e o BrickBlocker, eles funcionam muito bem.
Minha dúvida é a seguinte, por exemplo, quando rodei o Mário Kart, ele pediu uma atualização do console, e eu autorizei, mas neste caso o jogo já era NTSC, porém se fosse um jogo PAL e mesmo rodando os programas que mencionei para transformar em NTSC, eu teria problemas na atualização?

Agradeço a atenção e desculpas caso essa dúvida já foi postada, eu pesquisei antes e não encontrei... [kmadruga]

Vamos lá:
- WiiFrii serve para mudar o sistema e a região do jogo (ex: de PAL que é Europeu para NTSC que pode ser tanto japônes como americano); e
- BrickBlocker serve para retirar a atualização do jogo.

A combinação dos dois faz com que o wii reconheça o jogo e não peça atualização!
Se o wii pedir atualização NÃO ATUALIZE!!!!!!!
Se atualizar vai das duas uma:
Semibrick - pode ser resolvida com um jogo com atualização mais recente da sua região;
Brick - [modo Ídolos on]agora o meu adeus, tchau! Não vai ficar comigo, eu sou seu castigo, quis me enganar mas se iludiu![modo Ídolos off].:D:D

Abraços.

Mohinder Suresh
05/05/2008, 12:54
Vamos lá:
- WiiFrii serve para mudar o sistema e a região do jogo (ex: de PAL que é Europeu para NTSC que pode ser tanto japônes como americano); e
- BrickBlocker serve para retirar a atualização do jogo.

A combinação dos dois faz com que o wii reconheça o jogo e não peça atualização!
Se o wii pedir atualização NÃO ATUALIZE!!!!!!!
Se atualizar vai das duas uma:
Semibrick - pode ser resolvida com um jogo com atualização mais recente da sua região;
Brick - [modo Ídolos on]agora o meu adeus, tchau! Não vai ficar comigo, eu sou seu castigo, quis me enganar mas se iludiu![modo Ídolos off].:D:D

Abraços.

Eu atualizei, mas até agora está indo tudo bem, rodando todos os jogos...
Vou ficar espero para as próximas versões...
Obrigado!

Kuro
05/05/2008, 14:27
Se tu tem um Wii NTSC nao tem motivo NENHUM de rodar jogos de outra regiao no seu console, muito menos PAL.

Mohinder Suresh
05/05/2008, 14:45
As vezes saem jogos mais depressa para PAL, mas estou vendo que não vale a pena antecipar, mas agora a dúvida é, nunca rodar os updates diretos do DVD, mesmo sendo NTSC?
Eu já rodei uma vez, no DVD do Mario Kart...:-(

m45t3r
06/05/2008, 00:06
As vezes saem jogos mais depressa para PAL, mas estou vendo que não vale a pena antecipar, mas agora a dúvida é, nunca rodar os updates diretos do DVD, mesmo sendo NTSC?
Eu já rodei uma vez, no DVD do Mario Kart...:-(
O pessoal fica com medo de rodar updates e depois reclamam de tela preta.

Updates de jogos da sua região são, muitas vezes, necessário para o mesmo rodar.

Updates de jogos de outras regiões passe o Brick Blocker mesmo.