PDA

Ver Versão Completa : LOLO ?

07/02/2006, 16:49
Alguem lembra de LOLO do nes.

grande jogo, um tanto quanto repetitivo mas....

alguem sacou ,como eu, o sistema de password uma lógica simples

uma equãção.

exemplo: Primera fase:
a primeira letra é A a segunda é B a terceira é D e assim vai
Segunda fase:
a primeira letra é G a segunda é E a terceira é F e assim vai
Terceira fase:
A primeira letra é N a segunda é I a terceira é H e assim vai .................................................. .................................................. ..

muitos jogos levam esse mesmo sistema ou parecido como bomberman.....

: :rox

07/02/2006, 21:24
Não entendi a equação usada... Qual seria o password da quarta fase? Não vale olhar no jogo :P

23/02/2006, 21:06
é soma de números

23/02/2006, 23:53
Não entendi ainda... Coloca o algoritimo ae para a gente ver, ae sim eu posso testar e ver se funciona... Tipo, vc tem que me dizer a formula matematica que gera os codigos, pq nao encontrei ainda, apesar das letras serem proximas...

(Vc mesmo disse que a logica é simples... Me explica essa logica)

26/02/2006, 00:09
Lolo? Quando eu era pequeno eu ouvia falar nesse Lollo, serve? :lol

http://www.geracao80.com/variedades/alimenticios/lolo.jpg

Brincadeiras a parte, lembro que as passwords do NES funcionava assim mesmo. Nunca me esqueço de uma do Gremlins, hehe: CGMW.

26/02/2006, 02:25
Lolo? Quando eu era pequeno eu ouvia falar nesse Lollo, serve? :lol

http://www.geracao80.com/variedades/alimenticios/lolo.jpg

Brincadeiras a parte, lembro que as passwords do NES funcionava assim mesmo. Nunca me esqueço de uma do Gremlins, hehe: CGMW.

Zoadinha forrrte! :-D :-D

26/02/2006, 05:48
Jesuis... Esse Lollo era muito ruim. Ainda bem que a Nestlê largou ele(apesar de que atualmente deve ter um chocolate idêntico mas de nome diferente).

Chocolate real é chokito.

26/02/2006, 06:15
Jesuis... Esse Lollo era muito ruim. Ainda bem que a Nestlê largou ele(apesar de que atualmente deve ter um chocolate idêntico mas de nome diferente).

Eu gostava do Lollo. :lol

Depois mudaram o nome para Milkbar. [kong]

26/02/2006, 15:06
Eu tb gostava de Lolo =P

Lembro do comercial e a vaquinha rebolando, muito bacana.

27/02/2006, 01:32

Eu gostava do Lollo. :lol

Depois mudaram o nome para Milkbar. [kong]
Virou o Milkbar? Putz, eu sabia que eram parecidos, mas nunca tinha associado os dois. Não é a toa que sempre achei o milkbar tão ruim...

Até hoje me lembro quando o Milkbar estreiou com aquela propaganda "lá vem o neguinho, todo gostosinho, milkbar, milkbar, milkbar" na propaganda da tv colosso e eu fui seco comprar...

28/02/2006, 06:41
Nunk ouvi.... [kcool]