PDA

Ver Versão Completa : EMULAÇÃO?

08/02/2006, 09:45
[b]E ai galera do FORUM OUTER SPACE, essa é a minha primeira pergunta e, gostaria que vcs me ajudassem. É o seguinte, COMO FAÇO PARA CRIAR UM EMULADOR PARA PS2?; E QUAL PROGRAMA EU DEVO USAR? POIS OS QUE EU CONHEÇO NÃO GRAVAM. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Valeu. :D

08/02/2006, 18:17
John, vc chamou minha atenção.

Antes que o pessoal venha logo lhe jogar merd* na cara, me ilumine pois não entendi sua pergunta.

Voce quer CRIAR um emulador de PS2, para PC ? Tipo coloca o jogo de PS2 no PC e jogue.

Ou... você quer criar um emulador de PS2 que emule outro sistema no PS2 ? Tipo grava um cd com o emulador e roms do atari e jogue no PS2.

:o

13/02/2006, 11:53
É o seguinte, eu tenho um EMULADOR DE SUPER NINTENDO p/ PS2, e gostaria de saber se posso criar um outro EMULADOR que também rode no PS2. Pois o que eu tenho é o SNES STATION e ele não emula muito bem as roms.

13/02/2006, 14:36
Pense assim, os caras que criaram esse e outros emuladores são feras na programação. Quase seres de outro mundo...

Se vc não sabe merd* nenhuma de Assembler, C, C++ e outras coisas do genero, sinceramente, esqueça.

13/02/2006, 23:34
É o seguinte, eu tenho um EMULADOR DE SUPER NINTENDO p/ PS2, e gostaria de saber se posso criar um outro EMULADOR que também rode no PS2. Pois o que eu tenho é o SNES STATION e ele não emula muito bem as roms.

Ola amigo, e bem vindo ao forum.

Esse SNES STATION que voce tem , se for a versao 0.2.3= http://snes-station.gamebase.ca/files/snes_0_2_3_20040124.zip
, é o melhor emu
de snes pra PS2 atualmente e, infelizmente, é meio lento mesmo em alguns jogos.
Isso porque o PS2 nao tem o SDK* oficial "liberado" (como o XBOX)
e se nao me engano, alem do SDK, precisa tambem de um hardware
adicional....

Vamos torcer pra lancarem um SNES STATION mais novo/rapido/etc.

Tem outros sistemas emulados pelo PS2, procure em
http://www.zophar.net/consoles/ps2.html

Abraços e estamos ae para ajudar...

SDK = Software Development Kit, programas e bibliotecas pra montar
software.