PDA

Ver Versão Completa : GoW Original, como ativo?

Mafuusu
12/05/2008, 00:22
Bom pessoal eu "COMPREI" o Gow torresmado faz uns 4 dias, instalei e etc criei meu perfil offline claro para jogar o single, porem achei o jogo absurdo de foda, gostei mto e etc e sempre ouvi de todos que tem ele original ou no 360 que jogar ele online é mto foda, entao no submarino ele tá 99,99 to mto afim de comprar, porem queria saber, apos eu comprar como eu ativo minha conta onnline? nunca mexi na live etc, nao manjo muito, eu lembro que nao precisa de cd key nem nada, vcs podem me explicar como irei ativar?

mig29gsxr
12/05/2008, 01:23
O registro é no site Games for Windows, é mto fácil. Coloque endereço US senão vai dizer que n/ão está disponível na sua região. O jogo tem cd Key sim, vem dentro do papelão da caixa.

wylyanl
12/05/2008, 02:36
O registro é no site Games for Windows, é mto fácil. Coloque endereço US senão vai dizer que n/ão está disponível na sua região. O jogo tem cd Key sim, vem dentro do papelão da caixa.

Mentira do cidadão aí em cima. Depois que instalou o pirata não tem como ativar mais não. Manda o serial para mim por MP que analiso o que fazer e te dou um retorno. :-([kdiabo]

Mafuusu
13/05/2008, 01:05

Nao compreendi muito bem isso de colocar em US, na instalacao colocarei a cd key que vem na caixa obvio correto? apos isso tenho que ativar mais alguma coisa em site ou dentro do jogo? Obrigado!

mig29gsxr
13/05/2008, 02:06
Mentira do cidadão aí em cima. Depois que instalou o pirata não tem como ativar mais não. Manda o serial para mim por MP que analiso o que fazer e te dou um retorno. :-([kdiabo]

Mentira o que rapá!
Eu jogava o pirata e agora to com o original aqui, instalei ele e jogo tudo beleza! :P
Compre o seu tb infeliz! :D

mig29gsxr
13/05/2008, 02:11
Nao compreendi muito bem isso de colocar em US, na instalacao colocarei a cd key que vem na caixa obvio correto? apos isso tenho que ativar mais alguma coisa em site ou dentro do jogo? Obrigado!

Faz um registro por aqui:

https://live.xbox.com/en-US/signup/GamerCard.aspx?Check=true

Acho que era esse o site. Por dentro do jogo não dá certo!

Ice_Breaker
13/05/2008, 02:20

Olha cara, só fazer o registro no site que o user acima postou.
No cadastro, imagine que você é morador dos EUA :D Coloque todos os dados como se realmente o fosse, só pra garantir.
Não tem live ainda aqui no Brasil, por isso precisa fazer essa gambiarra. Precisa ter um email da Hotmail também. Não sei se tem que criar um novo, mas caso de erro, é só criar um outro com dados Americanos também.
Quando comprar o jogo, ele vem sim com serial. Na hora que entrar nele, voce aperta a tecla home, a vai abrir um menu. Lá tu crias um profile online, e ele vai pedir a CD-key. Aí é só botar o hotmail que usou pra cadastrar e pronto.

Mafuusu
13/05/2008, 16:03
Porra chegou meu jogo, mais antes de instalar to com duvidas, posso pegar meu save e guardar ele??? ai instalar o novo e jogar o save para naoperder meu save? ou terei que criar um novo profile e etc ?

mamendes
13/05/2008, 19:44
Existe o save local e o save na Live.
O local vc provavelmente vai perder com a instalação. O da Live fica associado a seu login.
Isso é, enquanto não der bug e perder seu andamento :)

wylyanl
13/05/2008, 19:59
Mentira o que rapá!
Eu jogava o pirata e agora to com o original aqui, instalei ele e jogo tudo beleza! :P
Compre o seu tb infeliz! :D

kkk, tava te zuando para ver se eu conseguia registrar meu pirata com o serial do cara, kkkk, tudo na brincadeira velho. Nem tenho coragem de fazer isso, pelo contrário, até acabei de doar de grátis um game para um colega de fórum com frete grátis e tudo.

mig29gsxr
13/05/2008, 20:18
kkk, tava te zuando para ver se eu conseguia registrar meu pirata com o serial do cara, kkkk, tudo na brincadeira velho. Nem tenho coragem de fazer isso, pelo contrário, até acabei de doar de grátis um game para um colega de fórum com frete grátis e tudo.

Eu sei, to zuando...
Era um jogo de Saturn?
Parabéns pela iniciativa cara!

Mafuusu
14/05/2008, 00:55
UHAEUHuheUHEea Quem tem gears na live (PC) tem como ver se ta conectando? o meu e do ICEBRAKER nao está =x