PDA

Ver Versão Completa : Cai do Céu

NEOMATRIX
12/05/2008, 02:00
Ae galera, depois de quase 0.3 de ratio me expulsaram permanentemente. O pior é que eu não tava descendo mais nada, só subindo o tempo todo. Deixei disponivel tudo o que eu tinha. De troco, mando Ratiomaster numa nova conta? Alguem faz isso?

TommyAngelo
12/05/2008, 02:14
Isso o que?
Não sei da onde tu tá falando, mas minha conta no TL tá com 1.3 de ratio e sempre faço pelo menos 1.0 de up em cada down novo.

NEOMATRIX
12/05/2008, 02:21
Isso o que?
Não sei da onde tu tá falando, mas minha conta no TL tá com 1.3 de ratio e sempre faço pelo menos 1.0 de up em cada down novo.

mas ele nem deixou eu concluir o Up e ja me baniu dentro de umas 2 semanas.

TommyAngelo
12/05/2008, 02:45
mas ele nem deixou eu concluir o Up e ja me baniu dentro de umas 2 semanas.
Sim, tu tem um prazo determinado pra atingir uma quantidade X de ratio.
Se não atinge, te mandam pra rua.

NEOMATRIX
12/05/2008, 02:56
Sim, tu tem um prazo determinado pra atingir uma quantidade X de ratio.
Se não atinge, te mandam pra rua.

e o que eu faço? como vou ceder mais que receber se nem vou ter conteudo ainda pra Upar?
Acho que vou fazer uma nova conta e usar ratiomaster ate atingir 1.0. Depois vou baixar algo e ceder ele por mto tempo.

TommyAngelo
12/05/2008, 03:00
e o que eu faço? como vou ceder mais que receber se nem vou ter conteudo ainda pra Upar?
Acho que vou fazer uma nova conta e usar ratiomaster ate atingir 1.0. Depois vou baixar algo e ceder ele por mto tempo.
Tudo que tu baixa já tá automaticamente disponível pra download pros outros.
Esse ratiomaster cedo ou tarde é pego pelo tracker privado e vão te banir.
Já aconteceu com usuários aqui do fórum mesmo usarem por algum tempo e depois serem pegos. Sua conta em risco, literalmente.
O jeito é baixar rapidão e deixar upando por um bom tempo.
Se é no TL, recomendo pegar só os lançamentos, porque é mais fácil de upar do que coisas mais antigas que ninguém mais baixa.

NEOMATRIX
12/05/2008, 03:06
Tudo que tu baixa já tá automaticamente disponível pra download pros outros.
Esse ratiomaster cedo ou tarde é pego pelo tracker privado e vão te banir.
Já aconteceu com usuários aqui do fórum mesmo usarem por algum tempo e depois serem pegos. Sua conta em risco, literalmente.
O jeito é baixar rapidão e deixar upando por um bom tempo.
Se é no TL, recomendo pegar só os lançamentos, porque é mais fácil de upar do que coisas mais antigas que ninguém mais baixa.

No TL é facil ser pego tb?

TommyAngelo
12/05/2008, 03:16
No TL é facil ser pego tb?
Sim.
Qualquer tracker privado, cedo ou tarde, vão pegar e aí não tem volta. E o pior, no TL, se te pegam, corre o risco de banirem a pessoa que te mandou o convite por ter mandado pra alguém que utiliza o tracker de forma proibida.