PDA

Ver Versão Completa : Duke Nukem Forever [+demo][+download]

TommyAngelo
12/05/2008, 02:44
Buennas, vi noutro fórum que tem um alpha rolando aí.

Como é demo e está disponível pra quem quiser, pode-se postar o torrent (em anexo).

Não baixei ainda (e nem sei se é quente) porque tô com outros downloads na fila.

Quem baixar e testar, posta aí o resultado!

- Naota -
12/05/2008, 02:54
um demo de 4gb com 2 seeds

:kong_zonzo:

bem... acho q vou arriscar...

n to baixando nada mesmo :-D

TommyAngelo
12/05/2008, 02:57
um demo de 4gb com 2 seeds

:kong_zonzo:

bem... acho q vou arriscar...

n to baixando nada mesmo :-D
Putz, é tudo isso mesmo? :o
Depois dessa, tá com cara de ser fake...
Se baixar, poste aí se é o jogo mesmo.

Furlan
12/05/2008, 03:01
Po, acho que também vou pegar.

Mafuusu
12/05/2008, 03:02
Baixando tb =D

Furlan
12/05/2008, 03:05
To pegando já, tá vindo a 120kb/s.

Mas nesse ritmo vai levar 10 horas, portanto só amanhã.

TommyAngelo
12/05/2008, 03:15
Porra!! Vocês são muito guerreiros!! hehe
Eu não teria paciência pra arriscar um download de 4GB que pode não ser o jogo.

Bom, no aguardo da confirmação do jogo (ou não).

Mafuusu
12/05/2008, 03:50
hehe safadao aEUHAeuhaE, nois se fode pegando um trojan totosao e vc ai de boa esperando as resposta aeuhaeuhaeuhaeuhae, zuera XD

Obs: to com virtua e infelizmente a historia que eles estao bloqueando p2p eu to comecando a acreditar, tudo q eu baixava ia a 100-120kbps por ai, todos hj em dia tao 5-25kbps =(

D_de_vingança
12/05/2008, 12:43
e ae galera?? algum update no jogo??

LoWang
12/05/2008, 12:45
nao tem nada no site da 3drealms nem no forum entao é fake....

Furlan
12/05/2008, 13:06
Po, baixei, mas tremendo medão de executar...

Ice_Breaker
12/05/2008, 13:08
huuum... Notícia bombástica da NASA vai ser dada 4 Feira hein!
Acho que eles vão anunciar Essa Demo ai do Duke Nuken Forever!

PS- EXECUTA FURLAN!
ehauiehiuaheiuaheuhaiheiuhaiehiuaheiuhaiuehiaeiua

espectral
12/05/2008, 13:09
Po, baixei, mas tremendo medão de executar...
Das duas uma: passa teu antivirus ou manda o virustotal.com (contabilize aí + 2 dias).
=D

D_de_vingança
12/05/2008, 13:12
vai logo furlan!!! vc é moderador pra que??? moderar ??? que nada moderador, em senegalês, significa : aquele que é cobaia para o bem maior dos companheiros.

entao instala !!!

Lamerda
12/05/2008, 13:15
faça seu trabalho furlan, se tiver postando virus é mais um pra conta do papa, ai vc vai lá e incentiva a baixar e coloca virus no micro dos outros.

vamos criar a campanha, Furlan rode Duke nuke

Raddy
12/05/2008, 13:17
Eduardo Furlan is Offline

Já era, executou e explodiu o hd dele.

:p:p:p:p

Furlan
12/05/2008, 13:36
Po, então, o suposto demo são 3 arquivos zipados. Um de 700MB chamado textures.pak, outro de 3,5GB chamado dukedata.pak e por fim um executável Duke4.exe com 11MB.

Fiz um scan com o Kaspersky no Duke4.exee não achou nada. Mas ainda assim to cabreiro de executar, tipo, a data de modificação desses arquivos é de 25/6/2007...

Tommy, onde você achou esse "demo" tinha relatos de alguém que já havia instalado?

Videtonator
12/05/2008, 13:37
Po, então, o suposto demo são 3 arquivos zipados. Um de 700MB chamado textures.pak, outro de 3,5GB chamado dukedata.pak e por fim um executável Duke4.exe com 11MB.

Fiz um scan com o Kaspersky no Duke4.exee não achou nada. Mas ainda assim to cabreiro de executar, tipo, a data de modificação desses arquivos é de 25/6/2007...

Tommy, onde você achou esse "demo" tinha relatos de alguém que já havia instalado?

seja homem e instala logo

eu tenho 10 downloads na frente e se vacilar testarei antes do furlan

[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]

furlan, vo pedir pro furlan te banir

[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]

PacaTatuCotiaNao
12/05/2008, 13:39
Tem alguma notícia oficial sobre esse demo? Se não tiver, acho difícil ser verdade. :p

LoWang
12/05/2008, 13:43
Aff..

http://www.3drealms.com.br (http://www.3drealms.com.br/)

Entrem ai e vejam se tem algum anuncio de demo ou alguem falando disso no forum
Vao se arriscar por nada...

dk120
12/05/2008, 14:03
http://www.cabecadecuia.com.br/imagem/materias/f316b18885071ad965563c89b2866978.jpg

Ray Penbar
12/05/2008, 14:31
po, faz um backup e executa essa birosca po
hahahahah

Jackie_loko
12/05/2008, 16:02
testem ae qro ver se é msm ai eu baixo tbm =P

JUGULADOR
12/05/2008, 16:39
E ai... nenhum macho vai testar pra gente?

FALOW
U
I

Wattstone
12/05/2008, 16:49
Durante uma extensiva pesquisa no Google (cerca de 5 min) constatei que: Não foi lançado demo oficialmente. Afinal se isso acontecesse pode apostar que boa parte da comunidade gamer ia estar comentando.

Entretanto, segundo o que eu li num site, parece que os developers do jogo já tem tipo de um Demo ou algo do tipo, que eles mostraram pra um ou outro desses caras que tem sites de games.

Acredito eu, que existe uma possibilidade mínima desse arquivo ser o tal demo que vazou. Mas acho que 97% de chance mesmo de ser alguma outra coisa. Ou algum arquivo inútil, ou vírus...

helllll
12/05/2008, 16:49
Vai furla, clica 2x nesse executável logo!!!!!!!!

Luigi666
12/05/2008, 16:52
Vai furla, clica 2x nesse executável logo!!!!!!!!

Ele já fez isso [kong] Tá jogando até agora e esqueceu do fórum :rox

Por isso deve tar bom demais :D

(quem dera, também acho que é fake :-()

dk120
12/05/2008, 17:16
Não esqueçam de salvar as coisas importantes antes de "jogar".
http://img508.imageshack.us/img508/6224/fireao0.jpg

Arkarker
12/05/2008, 17:48
Aqui num ta entrando no site da 3D Realms, pelo Demo não ter sido anunciado acho que é Fake.

Mas, só pra garantir, testa ai Furlan !!

Não esqueçam de salvar as coisas importantes antes de "jogar".
http://img508.imageshack.us/img508/6224/fireao0.jpg

:-D :-D :-D :-D :-D

Pra que servem os DVD's???

:lol

Furlan
12/05/2008, 18:24
Tipo, o fato de não ter saido no site não quer dizer que seja fake, pode simplesmente ter vazado.

Mas ainda não testei, dá medo essa porra, vou deixar a batata pro user abaixo.

Darth_Matcher
12/05/2008, 18:27
Pô , não tem macho p/ executar esse Demo nesse fórum não é ? :lol

Luigi666
12/05/2008, 18:27
Furlan [kong]

Que merda, alguém testa de uma vez :-(

(eu não tenho pc pra rodar)

- Naota -
12/05/2008, 18:31
cheguei em casa feliz achando q ia testar a bagaça e qndo vou conferir no pc a down ainda nen terminou e a velocidade ta baixissima ¬¬

http://img229.imageshack.us/img229/1007/86194656yr6.gif

[kzangado]

Furlan
12/05/2008, 18:32
Tipo, o fato de não ter saido no site não quer dizer que seja fake, pode simplesmente ter vazado.

Mas ainda não testei, dá medo essa porra, vou deixar a batata pro user abaixo.

Pô , não tem macho p/ executar esse Demo nesse fórum não é ? :lol

Parabéns, a batata é sua!:smile:smile

Furlan
12/05/2008, 18:37
Então, executei a parada.

Tipo, não acontece nada. O PC não explode, mas também não começa jogo nenhum.

Enfim, era fake mesmo.

PacaTatuCotiaNao
12/05/2008, 18:44

Enfim, era fake mesmo.

"The bomb has been planted" :lol

helllll
12/05/2008, 18:47
Enfim, era fake mesmo.

decepcionado com essa última postagem sua :(

Lamerda
12/05/2008, 18:50
não vai ser dessa vez que eu vou ter que quebrar meu PS2, filmar depois ficar só de tanguinha e berra, Forum da OS DUKE NUKE FOREVIS I BILIVI.

parece que eu ganhei a aposta com o DNF

helllll
12/05/2008, 20:55
A pergunta é: será que algum dia teremos esse game?

me lembro que tinha um grupo fã do jogo que tava fazendo um mod, não lembro em qual engine, do duke original... alguém lembra disso? tá pronto será?

dk120
12/05/2008, 20:55

Enfim, era fake mesmo.

Formatando a máquina em 10 .. 9 ..

João Emmanuel
12/05/2008, 21:48
A pergunta é: será que algum dia teremos esse game?

me lembro que tinha um grupo fã do jogo que tava fazendo um mod, não lembro em qual engine, do duke original... alguém lembra disso? tá pronto será?

Acho que já cara, eu lembro de já ter jogado um Duke3d com umas texturas novas e tal, uns efeitos bem legais. Só não me recordo onde tem, mas acho que se você procurar você acha.;D

hanneman
12/05/2008, 21:50

Enfim, era fake mesmo.
Então dá uma olhada pra saber se não foi instalado um trojan ou um keylogger.

cpii1999
12/05/2008, 22:08
Até onde eu li nos foruns da 3drealms, Duke Nuken Forever não vai ter demo. Pelo que parece, eles não querem perder tempo programando um demo pra terminar o jogo 'logo".
Faz tempo que eu acompanho o lançamento dessa lenda...

AtDeathDoor
13/05/2008, 00:02
Noob, Esqueceu que o jogo é tão antigo que tem que rodar em modo de compatibilidade com o Windows 95?

Dá uma olhada melhor e testa aí vaí.

Ciao

Furlan
13/05/2008, 00:38
Tá tudo tranquilo, acho que não peguei nenhum virus não.

Por via das dúvidas, que programa vocês usam pra limpar spywares?

PacaTatuCotiaNao
13/05/2008, 00:40
Eu uso o Ad-aware aqui. Mas não sei se é o melhor. :p

LoWang
13/05/2008, 00:50
Até onde eu li nos foruns da 3drealms, Duke Nuken Forever não vai ter demo. Pelo que parece, eles não querem perder tempo programando um demo pra terminar o jogo 'logo".
Faz tempo que eu acompanho o lançamento dessa lenda...

Nunca se falou nisso....

TommyAngelo
13/05/2008, 01:28
Cara, peguei lá no CPTurbo. Ninguém postou dizendo se é ou não é ainda.
O cara postou o seguinte texto:

Trata-se de uma versão alpha com andamento até 6 de fevereiro de 2007. Como o jogo já é prometido desde 1996, até que essa amostra deve estar em um estágio até que avançado de desenvolvimento.

Segue prévia retirada do site Uol Jogos:

Um dos grandes momentos antológicos da história dos videogames foi a reação dos criadores de Doom jogou Duke Nukem 3D pela primeira vez, e ao chegar na parte onde o herói destrói um prédio, ele disse: "P*&% M%$#@! Isso é demais! Como não pensamos nisso antes???". A atitude do clone de Schwarzenegger, somada à jogabilidade ousada e até mesmo forçada, ajudou a transformar Duke Nukem em um dos mais carismáticos heróis dos jogos eletrônicos.

E não é coincidência que a 3DRealms ressaltou todos esses aspectos em seu vídeo de Duke Nukem Forever. A primeira coisa que se percebe é que a equipe aproveitou muito dos NPCs de Half-Life, colocando bastante gente no mundo do jogo para interagir com o herói. Ele constantemente encontra alguns sobreviventes que clamam pela ajuda do loiro bombado, e todo o ambiente parece cuidadosamente construido para garantir realismo.

Aliás, essa é outra página emprestada de Half-Life. Os ambientes não são apenas realistas (quer dizer, quantos jogos de tiro não se passam em gigantescos castelos modernos... mas você nunca encontra um banheiro?), mas eles também são totalmente interativos: você pode derrubar portas com seus pés, comprar doces nas máquinas e até mesmo jogar pinball em uma das máquinas!

E se tudo isso não fosse surpreendente, dois outros detalhes chamam atenção no vídeo: a trama será muito bem feita (veja a conversa de Nukem com o general) e muitos veículos serão usados: Jet Skis, motos, carros, tanques...

O único problema é que, como todo bom jogo da 3DRealms, a data de lançamento é "quando estiver pronto". O jeito é esperar - duvido que alguém vá se decepcionar.

LoWang
13/05/2008, 02:01
Cara, peguei lá no CPTurbo. Ninguém postou dizendo se é ou não é ainda.
O cara postou o seguinte texto:

[quote]Trata-se de uma versão alpha com andamento até 6 de fevereiro de 2007. Como o jogo já é prometido desde 1996, até que essa amostra deve estar em um estágio até que avançado de desenvolvimento.Totalmente fake

Segue prévia retirada do site Uol Jogos:

Um dos grandes momentos antológicos da história dos videogames foi a reação dos criadores de Doom jogou Duke Nukem 3D pela primeira vez, e ao chegar na parte onde o herói destrói um prédio, ele disse: "P*&% M%$#@! Isso é demais! Como não pensamos nisso antes???". A atitude do clone de Schwarzenegger, somada à jogabilidade ousada e até mesmo forçada, ajudou a transformar Duke Nukem em um dos mais carismáticos heróis dos jogos eletrônicos.Na epoca parece que o pessoal da ID ficou impressionado mesmo =]

E não é coincidência que a 3DRealms ressaltou todos esses aspectos em seu vídeo de Duke Nukem Forever. A primeira coisa que se percebe é que a equipe aproveitou muito dos NPCs de Half-Life, colocando bastante gente no mundo do jogo para interagir com o herói. Ele constantemente encontra alguns sobreviventes que clamam pela ajuda do loiro bombado, e todo o ambiente parece cuidadosamente construido para garantir realismo.

Aliás, essa é outra página emprestada de Half-Life. Os ambientes não são apenas realistas (quer dizer, quantos jogos de tiro não se passam em gigantescos castelos modernos... mas você nunca encontra um banheiro?), mas eles também são totalmente interativos: você pode derrubar portas com seus pés, comprar doces nas máquinas e até mesmo jogar pinball em uma das máquinas!

E se tudo isso não fosse surpreendente, dois outros detalhes chamam atenção no vídeo: a trama será muito bem feita (veja a conversa de Nukem com o general) e muitos veículos serão usados: Jet Skis, motos, carros, tanques...

O único problema é que, como todo bom jogo da 3DRealms, a data de lançamento é "quando estiver pronto". O jeito é esperar - duvido que alguém vá se decepcionar.Esse é um preview baseado no trailer de 2001, só assistir pra ver como as informaçoes batem

Nao existe demo nenhum e a propria 3drealms informou que versoes anteriores tambem nunca verão a luz doa dia, o trailer de 2001 por exemplo era apenas junçoes de alguns mapas e trechos "soltos" , e ainda tava longe de uma eventual conclusão

D_de_vingança
13/05/2008, 03:54
na boa, esse jogo deve decepcionar muita gente, eu incluso

depois de 5 mil anos programando, 73 anos debugando, e mais 15 mil re-re-refazendo tudo isso
no mínimo você espera pelo melhor jogo em todos os sentidos. e isso ele, infelizmente nao será

LoWang
13/05/2008, 12:46
na boa, esse jogo deve decepcionar muita gente, eu incluso

depois de 5 mil anos programando, 73 anos debugando, e mais 15 mil re-re-refazendo tudo isso
no mínimo você espera pelo melhor jogo em todos os sentidos. e isso ele, infelizmente nao será

nao faz 10 anos que o mesmo jogo esta sendo feito, ele foi reiniciado do zero em 2004

Furlan
13/05/2008, 13:21
Bom, sei lá, Prey ficou em desevolvimento 11 anos, acho. E é um jogaço.

Maiscredoo
13/05/2008, 14:22
I believe.....i believe.....agora menos, mas eu beliveio ainda