Ver Versão Completa : Como posso limpar um cooler?
Bom people, meu pc é novo e etc porem meu pc posterior a esse era uma imundisse, e olha que eu limpava muito ele, eu pegava um cotonete e ia tirando as pelotas de sujeira dos coolers e etc, como posso limpar eles futuramente? sempre pensei em arrancar ele e remover a hélice e enfia na agua =Dou tb passar um pano com alcool propilico no dissipador e etc, ja tive varias ideias porem me aconselhem a melhor thx =D
Eu desmonto o cooler limpo com álcool isopropilico depois coloco óleo aqueles protetor e etc.. fica uma beleza!!
Eu simplesmente tiro a poeira pesada dele dando uns "tapas" de leve. O que ficar mais "grudado", uso um pincel fino (daqueles de pintar mesmo, vermelho) e fico rodando na região suja. Não passo água nem nada, só nisso mesmo. Mas álcool isopropílico sem dúvidas é a melhor maneira de se limpar, tomando cuidado com o centro do bixinho.
lucianopp
12/05/2008, 15:29
Primeiro você passa um pincel pra tirar a sujeira pessada, e depois passa com cotonete com álcool isopropilico mesmo.
Dá pra limpar bem assim ! :kongpositivo:
Davidorff
12/05/2008, 15:53
Eu tiro a ventoinha e lavo o dissipador com água e deixo secar no sol. A ventoinha eu limpo com pano úmido e cotonetes nos lugares mais difícieis.
blackjew
12/05/2008, 17:06
Apenas retiro o cooler e limpo com pincel. Também dou umas pinceladas e assoprões no dissipador pra tirar a poeira. :lol
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.