Ver Versão Completa : AJUDA - Alto Falantes p/ carro!
Fala gente, to botando um som no carro e gostaria de uma pequena ajuda de alguém que entenda do assunto!
Pretendo ter um som bacana mas não muito chamativo e não tão potente, só quero poder ouvir minhas músicas com uma qualidade boa e alta! :D
O meu orçamento para os alto falantes é de R$300,00! Postem aí os modelos que tem o melhor custo/benefício do mercado, valorizando sempre o preço e a qualidade! :kongpositivo:
Aliás esqueci de citar o som que vou utilizar e o modelo do carro!
O som é um Panasonic CQ-C1301LM e o carro é um Corsa Hatch 2006/7!
:D
denisrodrigues
12/05/2008, 19:59
Com 300 reais fica meio dificil de montar algo com qualidade, mas dei uma garimpada e consegui isso
Kit 2 Vias NAR CS65.01 50 RMS R$140,00
Subwoofer NAR 10SW-2 180 RMS R$170,00
Não é nada espetacular mas é melhor do que esses sony,buster da vida
Se vc pudesse investir 300 reais somente num kit de vias vc conseguiria algo melhor como um swiss audio, vc também tem a opção de não ter subwoofer, mas o som fica meio xocho
A loja que consegui esses preço é essa http://www.boomp.com.br/listas/default1.asp
Espero ter ajudado :kongpositivo:
Com 300 reais fica meio dificil de montar algo com qualidade, mas dei uma garimpada e consegui isso
Kit 2 Vias NAR CS65.01 50 RMS R$140,00
Subwoofer NAR 10SW-2 180 RMS R$170,00
Não é nada espetacular mas é melhor do que esses sony,buster da vida
Se vc pudesse investir 300 reais somente num kit de vias vc conseguiria algo melhor como um swiss audio, vc também tem a opção de não ter subwoofer, mas o som fica meio xocho
A loja que consegui esses preço é essa http://www.boomp.com.br/listas/default1.asp
Espero ter ajudado :kongpositivo:
Ajudou sim cara! Só que a idéia é exatamente essa, nada espetacular e chamativo, apenas montar algo de uma qualidade aceitável.
Me passaram uns alto falantes 6x9 da Selenium por R$140,00...não sei qual o modelo, acha que está valendo?!
Valeu pela ajuda :kongpositivo:
denisrodrigues
12/05/2008, 23:45
Ajudou sim cara! Só que a idéia é exatamente essa, nada espetacular e chamativo, apenas montar algo de uma qualidade aceitável.
Me passaram uns alto falantes 6x9 da Selenium por R$140,00...não sei qual o modelo, acha que está valendo?!
Valeu pela ajuda :kongpositivo:
Cara fuja dos 6x9, a qualidade é ruim, 6x9, corneta, isso é pra quem gosta de trio elétrico(barulho), apesar que na maioria das lojas que vc ir eles vão falar que é bom, é só vc entrar num fórum sobre som-hifi que eles vão confirmar isso que tô falando
Sobre marcas nacionais eu recomendo NAR e Bravox, sendo que Bravox é um pouco mais caro por causa da marca ser mais conhecida, mas a qualidade é a mesma
Esse esquema que te passei é bom e barato, não esqueça que vc também terá que comprar um amplicador(módulo), e para ter som de qualidade precisará de um modulo razoavel, no site que passei tem um Blaupunkt GTA 2 Special MK II por R$243,00
O site dessa loja que te passei estão comentando bem no fórum de som automotivo, dá uma ligada lá e esclarece suas dúvidas, e também dá uma pesquisada nos preços
Falo Aí!
marcosandrade
28/09/2008, 00:01
Eu tenho um fusca e comprei um cd-player GT507X e estava querendo colocar um par de 6x9Mas dizem que não é bom 6x9 !!!
Qual seria o alto-falante interessante para eu colocar apenas atras no fusca com esse player sony, pois não quero som muito alto..só para curtir do lado do carro mesmo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.